Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acabou de Chegar

+39
Felipe Leves
Armando Grossi
Renato Oliveira
pedro.cadavid
ricktreze
frulani
cassio.tenenbaum
TheFaxm
Edu@rdo Almeida
Felipe.b.fernandes
Tiago Matador
Henrique Ramos
marcosfaria
Fabricio tamanini
ThiagoAmado
Marcus Malta
messiascruz
vini140
Junior
wendell.santana.5
ooo
Bruno M
gabrielrostello
ve.mendes.9
gabriel.tintilo
ygorrenato
alexandre salvador
Heitor
Marcelo
Luís Augusto Buosi
LeandroRodriguez
cohen.marcos
viniciusjf
Matheus Santos
Bruno Golei
Tiago Bueno
dantweet
Audrey Jofili
Arthur
43 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 38 de 40]

926Acabou de Chegar - Página 38 Empty Re: Acabou de Chegar Qua Set 12 2012, 03:00

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Puxa,muito bonito mesmo, gostei.

927Acabou de Chegar - Página 38 Empty Re: Acabou de Chegar Sex Set 14 2012, 11:31

edilania.b.silva

edilania.b.silva

Chegou ontem do Walmart. Sinceramente esperava mais por uma edição ( a começar pelo tamanho) que custava R$399,00. Não achei cara pelo preço que eu comprei. Mas do jeito que ela é pra mim valeria no máximo R$200,00 no lançamento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


928Acabou de Chegar - Página 38 Empty Re: Acabou de Chegar Sex Set 14 2012, 11:39

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Bela aquisição, Edilania! O problema é que aqui no Brasil tudo é inflacionado. Realmente o valor absurdo não condiz com o produto, mas aqui é assim. E o pior é que muitos produtos que tem esse preço se esgotam facilmente, então eles jogam o valor lá no alto, visto que tem comprador.

É só olhar o preço absurdo que os filmes do 007 sempre tiveram quando lançados.

http://molungus.blogspot.com.br/

929Acabou de Chegar - Página 38 Empty Re: Acabou de Chegar Sex Set 14 2012, 13:06

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Parabéns pela compra, Edilania. Se puder depois, cria um tópico com o review dessa edição.


Heitor, concordo com você Acabou de Chegar - Página 38 1597735370

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

930Acabou de Chegar - Página 38 Empty Re: Acabou de Chegar Sex Set 14 2012, 14:07

edilania.b.silva

edilania.b.silva

Crio sim Arthur. Fds eu faço. Pois durante a semana minha vida é corrida. Concordo Heitor eu lembro da época que pagava muito caro em dvd. Cheguei a comprar dvd musical por R$70,00 e na minha ingenuidade era um preço justo a se pagar ( pois achava que o produto vinha de fora e talz). Quando tomei conhecimento que pagavamos o dobro basicamente em impostos em edições lixos nunca mais paguei. Hoje abusando muito da minha vontade pago no maximo R$30,00 em um bluray. Só semana passada que comprei um DVD duplo do Phil Collins - Phil Collins: "Finally: The First Farewell Tour- na Fnac por R$29,90 e foi um preço excelente visto que em todos os lugares ele está em média R$90,00. E também dei muita sorte. Assim que postaram que haviam enviado deu produto esgotado no site.

931Acabou de Chegar - Página 38 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Set 15 2012, 00:43

ooo

ooo

Eu compraria essa edição do Xmen mas ficaria só com o XMFC e o XMOW, o resto vendia tudo! =P

932Acabou de Chegar - Página 38 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Set 15 2012, 17:05

messiascruz

messiascruz

estas siglas me matam pq n entendo...kkkk...mas pelo preço de 120,00 que a edilania comprou valeu muito a pena...gosto de TODOS que compoe o x-men.

933Acabou de Chegar - Página 38 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Set 15 2012, 22:58

Felipe Leves

Felipe Leves
Designer do Fórum
Designer do Fórum

Edições que chegarão essa semana:

Chegou ontem a cabeça zumbi da 2ª temporada de Walking Dead, comprei na Saraiva por 300,00. Chegou ontem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gift Set brazuca de Titanic 3D. Chegou Hoje junto com a lata Os Vingadores, comprei na Saraiva por 220,00 os 2 juntos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Blu-ray do filme Os Invasores, comprei na Amazon UK, hegou quinta (10 dias corridos)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fui no cinema hoje assistir Resident Evil, passei na cultura e acabei comprando:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E por último o melhor livro do ano:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

934Acabou de Chegar - Página 38 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Set 15 2012, 23:08

Felipe.b.fernandes

Felipe.b.fernandes

Ediçôes cabulosas meu irmão...

To tentando persuadir minha esposa pra me deixar comprar esse The Walking Dead... kkk

Tem medo do zumbi... Putz... Mas não tem medo de mim

kkk

935Acabou de Chegar - Página 38 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Set 15 2012, 23:31

Felipe Leves

Felipe Leves
Designer do Fórum
Designer do Fórum

kkk mas se ela tem medo é só deixar a cabeça dentro da caixa, é oq vou fazer, a minha tb não gosto muito dessa, comprei sem falar p ninguem.

936Acabou de Chegar - Página 38 Empty Re: Acabou de Chegar Dom Set 16 2012, 06:03

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Sinistra essa cabeça de Zumbi mas a sua Lata do filme Os Vingadores é descente, veio com 4 cards. Na minha não veio nada disso porque eu comprei o Bluray 3 D que vem com um outro Bluray comum com extras, mas não vem os cards. Sad

937Acabou de Chegar - Página 38 Empty Re: Acabou de Chegar Dom Set 16 2012, 09:40

messiascruz

messiascruz

renato: mas os extras que vem na sua edição não é o mesmo da edição da lata neh? Creio que a da lata vem muito mais material...ou estou enganado? Quem pode responder?

938Acabou de Chegar - Página 38 Empty Re: Acabou de Chegar Dom Set 16 2012, 11:17

Marcus Malta

Marcus Malta

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quase tudo do Walmart, rs. Pânico do amigo da comunidade Cool
Gostei muito da caixa da série a Feiticeira e a qualidade do Box BD do SPN, muito bonito. Acabou de Chegar - Página 38 160900067 Acabou de Chegar - Página 38 160900067 Acabou de Chegar - Página 38 160900067

Mals a qualidade da imagem, foto de cel, câmera ta com apilha descarregada Sad

lol!

939Acabou de Chegar - Página 38 Empty Re: Acabou de Chegar Dom Set 16 2012, 12:37

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Messias Cruz Postou:

renato: mas os extras que vem na sua edição não é o mesmo da edição da lata neh? Creio que a da lata vem muito mais material...ou estou enganado? Quem pode responder?

Eu acho que na Lata do filme Os Vingadores tem mais extras do que no meu Bluray 3 D + Bluray, mas não posso afirmar.

940Acabou de Chegar - Página 38 Empty Re: Acabou de Chegar Dom Set 16 2012, 13:29

gabriel.tintilo

gabriel.tintilo

felipe, se der, posta mais fotos do Gif de Titanic
to querendo comprar um desses, mas queria ver melhor antes de comprar

941Acabou de Chegar - Página 38 Empty Re: Acabou de Chegar Dom Set 16 2012, 13:53

Felipe Leves

Felipe Leves
Designer do Fórum
Designer do Fórum

Gabriel, vou postar mais hj a noite.

Renato, pelo oq eu li parece q a lata tem um documentario exclusivo.

942Acabou de Chegar - Página 38 Empty Re: Acabou de Chegar Dom Set 16 2012, 14:04

edilania.b.silva

edilania.b.silva

Phil Collins

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



943Acabou de Chegar - Página 38 Empty Re: Acabou de Chegar Dom Set 16 2012, 14:30

edilania.b.silva

edilania.b.silva

O ultimate Colection X-men detalhado...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

944Acabou de Chegar - Página 38 Empty Re: Acabou de Chegar Dom Set 16 2012, 18:05

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

muito bonita essa coleção dos X-Men, pro padrão das edições que saem aqui no Brasil essa realmente está bem caprichada.

945Acabou de Chegar - Página 38 Empty Re: Acabou de Chegar Dom Set 16 2012, 20:55

messiascruz

messiascruz

tem varios dias estes dois: feitiço negro da saraiva e the tudors da walmart
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Já estes chegaram este fds aqui em casa da amazon(uk):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

946Acabou de Chegar - Página 38 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Set 17 2012, 00:09

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Esse Feitiço Negro eu assisti é legalzinho, The Tudors já me indicaram porque minha mulher curti contos da realeza inglesa,agora Matrix em Bluray deve ser o "bixo", parabéns.

947Acabou de Chegar - Página 38 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Set 17 2012, 22:24

messiascruz

messiascruz

tudo lacrado...ja tenh mais de 30 bds lacrados,mas dezembro ta chegando daí terei mais um tempinho para assistir....kkk
vc assistiu feitiço negro em 3d?
Ganhei roma importado as 2 temporadas do meu mano que trouxe e nem sabia, mas agradeci a ele pela serie em bd...depois posto tb

948Acabou de Chegar - Página 38 Empty Re: Acabou de Chegar Ter Set 18 2012, 22:15

Felipe.b.fernandes

Felipe.b.fernandes

Amazon Uk ----8 Dias----

Só beliscando pra acreditar mesmo

Salve a Rainha

Amanha posto as fotos do " Box do Superman" a propósito e maravilhoso

949Acabou de Chegar - Página 38 Empty Re: Acabou de Chegar Ter Set 18 2012, 22:24

messiascruz

messiascruz

vc comprou o seu quando? 8 dias atrás com chegada hj? será que o meu tb chegou? espero...kkkk salve a rainha...

950Acabou de Chegar - Página 38 Empty Re: Acabou de Chegar Ter Set 18 2012, 22:30

Felipe.b.fernandes

Felipe.b.fernandes

De estar aterrissando por ae meu irmão..... contos os dias pra 19 de novembro, lançamento do 'Game of Trones" mais o ovo do dragão

Espero que venha assim rápido

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 38 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Acabou de Chegar
» Acabou de Chegar

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos