Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Curiosidades do Mundo dos Seriados

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Curiosidades do Mundo dos Seriados Empty Curiosidades do Mundo dos Seriados Dom Nov 11 2012, 12:19

alexandrelua

alexandrelua

Para começar o tópico, curiosidades sobre:

Curiosidades do Mundo dos Seriados Friends-Commemorative-Wallpaper-friends-8131512-1280-1024

Você Sabia:
Matt Lebranc tinha apenas Onze Dólares no banco quando fez o teste para entrar na série. Quando ele recebeu seu primeiro pagamento, a primeira coisa que comprou foi um bom jantar.

Curiosidades do Mundo dos Seriados Tumblr_mawud1PVk51rh7nqno1_400

A Abertura com os atores dançando na fonte foi filmada nos estúdios da Warner Bros. No final da madrugada, com a agua sendo aquecida através de uma bomba, o elenco havia recebido a letra da musica tema do grupo The Rembrandts para decorá - la, mas na hora não havia uma gravação da canção tocando ao fundo.

Letra Traduzida de I'll Be The for You

Eu Estarei Lá Por Você
Então ninguém lhe disse que a sua vida seria desse jeito
Seu trabalho é uma piada
Você está sem grana
A sua vida amorosa é um fiasco
É como se você sempre estivesse emperrado na 2ª marcha
Quando não tem sido seu dia
Sua semana, seu mês
Ou até mesmo seu ano, mas...

(refrão)
Eu estarei lá por você
(Quando começar chover)
Eu estarei lá por você
(Como estive lá antes)
Eu estarei lá por você
(Porque você também esteve lá por mim)

Você ainda na cama às 10
E o trabalho começou as 8
Você queimou seu café da manhã
As coisas indo bem
Sua mãe lhe avisou que haveria dias assim
Porém ela não lhe disse quando
O mundo te levaria a ficar de joelhos

(Refrão)
Eu estarei lá por você
(Quando começar chover)
Eu estarei lá por você
(Como estive lá antes)
Eu estarei lá por você

Ninguém nunca poderia me conhecer
Ninguém nunca poderia me ver
Já que você é o único que sabe
Como é ser como eu
Alguém para encarar o dia junto
Para atravessar a bagunça junto
Alguém com que vou sempre rir,
Mesmo no meu pior, Sou melhor com você
Yeah!

É como se você estivesse sempre emperrado na segunda marcha
Quando não foi seu dia
Sua semana, seu mês
Ou até mesmo seu ano...

(refrão)
Eu estarei lá por você
(Quando começar chover)
Eu estarei lá por você
(Como estive lá antes)
Eu estarei lá por você

Eu estarei lá por você
Eu estarei lá por você

Eu estarei lá por você

Os seis atores começaram a série ganhando 22.500 Dólares por episódio. No final, o salário de cada um era de 1 milhão de Dólares por episódio. O grupo só negociava em conjunto para aumentar seu poder e fazer com que nenhum ator ganhasse mais do que os outros. O elenco também era conhecido pelo entrosamento nos bastidores, uma raridade para uma série da tanto sucesso.

O título original era “Friends Like Us”, mas acabou sendo abreviado para “Friends”. “Once upon a time in the West Village”, “Insomnia Cafe” e “Across the Hall” estavam entre os títulos mais cotados para o seriado.

Os nomes inteiros dos personagens são: Rachel Karen Green, Joseph Francis Tribbiani,Monica Elizabeth Geller (não,não é Faloola),Chandler Muriel Bing e dizem que o nome inteiro de Ross é Ross Eustácio Geller.Mas deve ser boato.Phoebe nunca teve seu nome do meio revelado.Na série, descobrimos que Ursula tinha a certidão de Phoebe, mas perdeu ela.

Matthew Perry apareceu no seriado “Barrados no Baile” no início da sua carreira, fazendo o papel do garoto mais popular do colégio que terminava com uma arma na boca, por causa do pai que era muito severo e controlador.

O Central Perk, o Café onde os personagens vão, foi inspirado no Manhattan Cafe que fica em Nova York, no West Village.

Curiosidades do Mundo dos Seriados Elenco-friends

[b]Gunther seria apenas um figurante, mas ganhou importância na 3ªtemporada, pois foi quem contou a Rachel que Ross havia dormido com outra, sendo assim o grande “pivô” da separação dos dois.

Matthew Perry namorou com a Julia Roberts depois dela ter participado do seriado. Seu veredito: “Ela deixa a pia toda suja de pasta de dente e fica a todo momento pedindo dinheiro emprestado”

O elenco todo se reúne, antes de cada episódio, para se desejarem sorte. Isso fez com que o convidado Tom Selleck, que apareceu em vários episódios, se sentisse meio de fora.

Lisa Kudrow odeia que achem que ela é, na vida real, igual a sua personagem Phoebe. “As pessoas falam mais devagar comigo, como se eu tivesse 10 anos de idade”, ela diz.

Jennifer Aniston é um nome artistíco.Mas também pudera, seu nome verdadeiro é Jennifer Anisonopolous!

Curiosidades do Mundo dos Seriados Friends-todos-olha

Na abertura da 6ªtemporada,os criadores da série fizeram uma homenagem ao casamento de Courtney Cox com David Arquette, colocando o sobrenome “Arquette” em todos os nomes do elenco.

Nas tomadas em que Phoebe e Ursula apareciam juntas e nós víamos a parte de trás de uma das duas, na verdade era a irmã de Lisa Kudrow.

Os personagens da ex-mulher do Ross e sua namorada (Carol e Susan) foram inspirados nas madrinhas da filha da Marta Kauffman

O macaco foi o primeiro membro do elenco a ter um papel em Hollywood, aparecendo no filme “Epidemia” (Outbreak).

Curiosidades do Mundo dos Seriados 1marcelfriends402

David Schwimmer achava que os donos de seu parceiro de filmagem, o macaco Marcel, eram muito possessivos e não deixavam que ele pudesse estabelecer um ligação com o animal.

__________________________________________________________________________________________________________________________________

House M.D

Curiosidades do Mundo dos Seriados House

Hugh Laurie não estava nos Estados Unidos na época em que o papel de House estava sendo escalado. Ele estava gravando o filme O Vôo da Fênix, na Namíbia, e pediu para que um colega filmasse seu teste, no banheiro do hotel, e mandasse para os produtores.

Quando Hugh Laurie leu as poucas páginas que mandaram para seu teste, sem sequer o título do seriado, o ator achou que House era o melhor amigo do protagonista, Wilson. Até porque, segundo Hugh, ele achou que nunca dariam uma série inteira para um cara que nem o House.

O personagem House é inspirado em ninguém menos do que um dos maiores detetives da literatura. Greg foi criado para ser a versão médica de Holmes. Por isso o sobrenome semelhante a casa em inglês - House. James Wilson também é inspirado em James Watson, melhor amigo de Sherlock na literatura. A ideia é que a paixão pelo mistério dos dois personagens se assemelhasse.O número do apartamento do médico (221-B) é igual ao da residência do famoso detetive, na Baker Street, em Londres.O primeiro paciente da série House foi chamado Adler. Irene Adler era a mulher mais influente em Sherlock Holmes.Moriarty, o homem que atirou em House, é o nome do maior inimigo de Holmes, o Professor Moriarty.

Hugh Laurie mandou seu teste e, quando chegou às mãos dos produtores, eles ficaram muito entusiasmados com sua performance. Bryan Singer chegou a dizer que era isso que estava procurando, um verdadeiro americano. Foi avisado em seguida, para sua incredulidade, de que o sotaque era falso. Hugh é, na verdade, um inglês.

Hugh Laurie já confessou diversas vezes que se sente muito próximo a seu personagem, e que vê muitas semelhanças entre ele e House, como a rabugice por exemplo. Existe mais uma - os dois são geminianos, e fazem aniversário no dia 11 de junho.

Curiosidades do Mundo dos Seriados Fto_ft1_157624

Greg McDreamy House

Por pouco Hugh Laurie não perde o papel de House para outro médico bastante famoso da ficção. Patrick Dempsey fez, na temporada de 2004, testes para dois pilotos - Grey´s Anatomy e House. Acabou passando em Seattle e virou quem hoje conhecemos por Dr. McDreamy. Mas foi por pouco, hein?

Curiosidades do Mundo dos Seriados Greys-anatomy927-165

Sangue médico

Hugh não é de todo estranho ao mundo da medicina. O ator é filho de um médico e já disse, em entrevista ao Actor´s Studio, que às vezes se sente culpado por ganhar muito mais fingindo ter uma profissão que seu pai de fato teve.

Romance no trabalho

Jennifer Morrison e Jesse Spencer foram casados na série, em seus papeis como Cameron e Chase. E quase na realidade também. Eles chegaram a ficar noivos, mas terminaram antes do altar. E, logo depois, surgiu a história do romance deles no programa.

Curiosidades do Mundo dos Seriados Fto_ft1_157627

Encontro

Lisa Edelstein e Peter Jacobson apareceram no filme Melhor É Impossível, estrelado por Helen Hunt e Jack Nicholson, na mesma cena, sentados um ao lado do outro. Isto foi sete anos antes de ela viver Cuddy em House, e dez antes de ele aceitar o papel de Taub.

Curiosidades do Mundo dos Seriados Fto_ft1_157628

Casa Branca

Na quinta temporada da série, Kal Penn, que vivia Kutner na atração, recebeu um convite para trabalhar no Departamento de Comunicação da Casa Branca. E aceitou.
Spoiler:

Curiosidades do Mundo dos Seriados Fto_ft1_157619

____________________________________________________________________________________________________________________

24 Horas

Curiosidades do Mundo dos Seriados 24horas_logo

Cada episódio supostamente pega uma hora do tempo real em um dia de Jack Bauer, mas na verdade três minutos são gradualmente adicionados ao timer durantes os intervalos comerciais. Os últimos três minutos da série que iam ao ar eram usados pelos comerciais, pela identificação da emissora e para cenas dos próximos episódios.

24 Horas foi criada em 2001, logo após os atentados ao World Trade Center. Por isso, a FOX temia pelo destino da série e foram encomendados apenas 13 episódios para 1ª temporada.
Spoiler:
. O atentado terrorista também foi o responsável pelo atraso na estreia da série, que estava marcada para ir ao ar em setembro. Por conta do evento trágico, a série estreou no dia 6 de novembro de 2001.

Já repararam que até o 5º ano da série,
Spoiler:

Na 3ª temporada, o site www.sylviaimports.com foi mencionado em um episódio. Os espectadores que visitaram a página encontraram uma mensagem de saudação da equipe de produção da série.

Curiosidades do Mundo dos Seriados 24-horas

Reiko Aylesworth, a agente Michelle Dessler, originalmente fez o teste para ser a Nina Myers, mas foi reprovada. Depois disso, fez teste para ser Kate Warner, sendo reprovada mais uma vez. Só depois dos produtores terem oferecido o papel da Agente Dessler que ela aceitou e finalmente entrou para o elenco da série.

A cada 15 dias eram gravados simultaneamente dois episódios de 24 Horas. Pouco tempo para uma série com tantas cenas de ação.

Para manterem a aparência de estarem no mesmo dia, durante as gravações de 24 Horas todo o elenco cortava os cabelos de 5 em 5 dias.

Cada temporada da série, incluindo pré e pós-produção, tinha a duração de 10 meses e meio de trabalho da equipe. E você achando que só o Jack Bauer que ralava em 24 Horas, né?

Curiosidades do Mundo dos Seriados Jack-bauer

As cenas de 24 Horas aconteciam, em sua maioria, na altura dos olhos dos personagens. Isso acontecia para dar um nível a mais de realismo nas cenas.

Normalmente eram gravadas 25 horas da série para serem editadas em 1 hora que iria ao ar pela FOX.

Além de Jack Bauer, o personagem mais presente em 24 horas foi o agente do Serviço Secreto Aaron Pierce, que ficou na série até a 7ª temporada.

As temporadas pares de 24 Horas (2, 4, 6 e Cool lidaram com uma ameaça nuclear aos Estados Unidos.

Curiosidades do Mundo dos Seriados 24

Sean Astin conseguiu seu papel na série porque ele e o produtor Joel Surnow frequentavam o mesmo quiroprático. Quando Austin afirmou ser fã de 24 Horas, Surnow ofereceu o papel de Lynn McGill. Ele, claro, aceitou.

24 Horas fez tanto sucesso que ganhou um episódio especial só dela em Os Simpsons. O episódio tem 24 minutos e contou com a participação de Kiefer Sutherland.

Curiosidades do Mundo dos Seriados 24simpsons

A 7ª temporada do show teve que ser reescrita após uma tentativa de reinventar a série depois de várias críticas recebidas na 6ª temporada. O primeiro roteiro para o 7º ano acabou não agradando e teve que ser reescrito para a história que conhecemos hoje.

24 horas foi a única série da FOX a ganhar o Emmy de Melhor Série de Drama.

Curiosidades do Mundo dos Seriados Goldenz

Apenas dois atores tiveram mais de um papel durante as 8 temporadas da série. Omid Abtahi é Safa no episódio 4.13 e Jibraan Al-Zarian no episódio 7.20. O outro ator foi Tony Todd que interpretou o Detetive Norris no Dia 3 e foi também o General Juma no telefilme 24: Redemption e no Dia 7.

Sarah Clarke conseguiu o papel de Nina Myers no dia que iriam gravar o episódio piloto. Como não houve tempo para prepararem o figurino da personagem, a atriz filmou com sua própria roupa e esse acabou sendo o figurino dela durante toda a primeira temporada de 24 Horas.

Curiosidades do Mundo dos Seriados 24Horas_Filme_KieferSutherland1

Bauer, o sobrenome do protagonista da série, foi inspirado no personagem Peter Bauer da série La Femme Nikita.

Jack Bauer foi o primeiro papel regular de Kiefer Sutherland em uma série de TV.

Na 5ª temporada, o celular de Debbie Warner mostrou um número válido da Califórnia que, quando discado, conectava a pessoa a Kim Raver (Audrey Raines) ou Carlos Bernard (Tony Almeida). Foi uma tentativa da série em se aproximar de seus fãs. Só na primeira semana, o número recebeu mais de 80.000 ligações.

Sarah Clarke, a Nina Meyers, ficou noiva de Xander Berkeley, o George Mason. Eles se casaram no dia 7 de setembro de 2002.

Curiosidades do Mundo dos Seriados 24-horas

No series finale de 24 Horas, ao invés de aparecer no relógio 03:59:57, 03:59:58, 03:59:57, 04:00:00, apareceu um countdown 00:00:03, 00:00:02, 00:00:01, 00:00:00. Foi o único momento que o relógio apareceu regressivamente, casando com a ideia de que este era o final da série.

As mortes mais marcantes de 24 horas tiveram o chamado silent clock, quando o relógio do fim de cada episódio ficava sem efeitos sonoros.
Spoiler:

Curiosidades do Mundo dos Seriados Tvfoco-24horas

Última edição por alexandrelua em Ter Nov 13 2012, 08:56, editado 7 vez(es)

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Parabéns pelo fantástico tópico Alexandre, muito útil e interessante

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

reydson

F.R.I.E.N.D.S s2
Não vejo a hora de poder ver em Full HD.
Pena que não são os eps. estendidos...

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Reydson, já viu o tópico sobre FRIENDS? https://viciadosemcinema.forumeiros.com/t90-friends

reydson

Não tinha visto. Vou dar uma olhada lá.

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Beleza, espero que você goste do tópico Curiosidades do Mundo dos Seriados 1597735370

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

O tenso desse box em BD que está sendo lançado aqui é que saí muito mais barato importar. =P

http://molungus.blogspot.com.br/

reydson

Eu acabei comprando a versão nacional mesmo. Teve uma época que tava saindo R$499 pelo cartão Submarino, aí eu comprei.
Sei que ainda é bem mais caro do que a versão do Reino Unido, mas com a incerteza da taxação e também a possibilidade de lá fora ser Amaray HD em vez de digistak, eu decidi comprar por aqui, mesmo a edição nacional sendo Digistak de DVD (eu acho!).

Edit:
Ok, agora que vi isso aqui, não me arrependo de ter comprado a edição nacional:

Curiosidades do Mundo dos Seriados Friendsblurayuk

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Essa foto nao me anima muito não, Reydson rs

10Curiosidades do Mundo dos Seriados Empty Re: Curiosidades do Mundo dos Seriados Seg Nov 12 2012, 15:00

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Essa é a versão Reino Unido?

http://molungus.blogspot.com.br/

11Curiosidades do Mundo dos Seriados Empty Re: Curiosidades do Mundo dos Seriados Seg Nov 12 2012, 15:41

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Eu comprei pelo Reino Unido... essa foto tanto remete a edição do Reino Unido, como também as edições da França e Alemanha... a Amazon uk já começou a enviar os pedidos desde o último Sábado, dia 10... se não atrasar, antes do fim do mês deve chegar...
Acho que o digistak de DVD da edição nacional não compensa o preço dela... tá muito caro, 700 reais... até mesmo os 500 que o Reydson pagou ainda tá caro... comprando na Amazon uk, saiu por mais ou menos 250 reais... na França sairia por mais ou menos 240... mas optei pela edição da Amazon uk, pq nunca fui taxado até mesmo em compras maiores que essa de Friends... na Amazon fr já fui taxado uma vez...

http://thefaxm.wordpress.com/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos