Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Thor 2 - O Mundo Sombrio

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Thor 2 - O Mundo Sombrio Empty Thor 2 - O Mundo Sombrio Ter Out 22 2013, 23:22

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Thor 2 - O Mundo Sombrio ZTg0YjZhMjQ3NThhZDRiODcyYWU4OTM5NzZmNTY1MTg

O segundo filme de Thor tem direção de Alan Taylor, conhecido por seu trabalho em séries dos canais HBO e AMC, em episódios de Game of Thrones, Boardwalk Empire, Família Soprano e Mad Men. O roteiro fica por conta de Robert Rodat, (O Resgate do Soldado Ryan), que assina a segunda versão do texto escrito por Don Payne (roteirista do primeiro filme).

A trama seguirá o Deus Trovão (Chris Hemsworth) em uma aventura por "outros mundos" ao lado de Lady Sif (Jaimie Alexander) e outros asgardianos. Natalie Portman, Tom Hiddleston, Idris Elba, Ray Stevenson, Tadanobu Asano e Anthony Hopkins retorna para a sequência. Zachary Levi substitui Joshua Dallas no papel de Fandral.


Thor 2  - O Mundo Sombrio chega aos cinemas em 8 de novembro de 2013.

Novidade:

Thor 2 chegará antes aos cinemas

sexta-feira, 1 de junho de 2012 - Notícias - Lançamentos

A Walt Disney anunciou que a continuação de Thor entrará em cartaz antes do previsto nos Estados Unidos.

por Lucas Salgado

A Walt Disney anunciou que Thor 2 chegará aos cinemas dos Estados Unidos uma semana antes do previsto. O longa tinha lançamento marcado para o dia 15 de novembro de 2013, e agora está agendado para o dia 8 do mesmo mês. O estúdio não revelou os motivos para a troca de datas, mas especula-se que a intenção seja aumentar o espaço entre sua estreia e a de Jogos Vorazes 2 - Em Chamas (22 de novembro), dando um período maior para a aventura da Marvel reinar no topo das bilheterias.

Assista ao trailer dublado de Thor 2 - O Mundo Sombrio:



ATENÇÃO:

Ao final deste trailer, na cena pós-cenas, vejam a principal característica de Thor que eu via nos quadrinhos que foi um dos meus motivos para gostar tanto deste personagem.





De acordo com o site Joblo, o filme Thor 2: O Mundo Sombrio terá duas cenas após os créditos. Não esqueça, não vá embora quando o filme acabar! Mas enquanto o Poderoso Vingador não chega às telonas, assista ao featurette oficial:



Thor 2: O Mundo Sombrio terá cena após os créditos

Thor 2 - O Mundo Sombrio Thorempire13

Thor 2: O Mundo Sombrio continua as aventuras nas telonas de Thor, o Poderoso Vingador, enquanto ele luta para salvar a Terra e todos os Nove Reinos de um inimigo sombrio mais velho do que o próprio universo. Após Thor e Os Vingadores, Thor luta para restaurar a ordem em todo o cosmos. Mas uma raça antiga, liderada pelos perversos Malekith retorna para mergulhar o universo de volta nas trevas. Diante de um inimigo que até Odin e Asgard não podem suportar, Thor deve embarcar em sua viagem mais perigosa e pessoal, que vai reuni-lo com Jane Foster e forçá-lo a sacrificar tudo para salvar a todos nós.

Fonte:

http://cinema10.com.br/noticias/assista-ao-featurette-oficial-de-thor-2-o-mundo-sombrio-8443



Última edição por Renato Oliveira em Qui Out 31 2013, 17:44, editado 4 vez(es)

2Thor 2 - O Mundo Sombrio Empty Re: Thor 2 - O Mundo Sombrio Qua Out 23 2013, 00:42

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Parabéns!! Viu que quando a gente quer muito uma coisa, nós conseguimos? hehehe

Agora é esperar a estreia e torcer para que esse filme seja bom. Pelo menos ele tem uma atmosfera mais dark do que a anterior.

http://molungus.blogspot.com.br/

3Thor 2 - O Mundo Sombrio Empty Re: Thor 2 - O Mundo Sombrio Qua Out 23 2013, 00:47

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

É que eu tive um tempinho.Consegui duas folgas seguidas e aproveitei, mas poderia ser muito,muito melhor este tópico.

4Thor 2 - O Mundo Sombrio Empty Re: Thor 2 - O Mundo Sombrio Qua Out 23 2013, 01:17

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Está bom do jeito que está. Seguiu as regras já está de bom tamanho. Very Happy

http://molungus.blogspot.com.br/

5Thor 2 - O Mundo Sombrio Empty Re: Thor 2 - O Mundo Sombrio Sex Out 25 2013, 14:26

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Thor 2 - O Mundo Sombrio Fe_we_28

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

6Thor 2 - O Mundo Sombrio Empty Re: Thor 2 - O Mundo Sombrio Sáb Nov 02 2013, 13:56

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Parece que esse filme está sendo bem aceito. Há até quem diga que é melhor que o primeiro. Talvez eu vá conferir na segunda-feira. Talvez!

http://molungus.blogspot.com.br/

7Thor 2 - O Mundo Sombrio Empty Re: Thor 2 - O Mundo Sombrio Dom Nov 03 2013, 01:38

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Eu ainda não assisti.Pretendo  ir ver no sábado dia 09/11.Mas posto agora uma crítica do
Pipoca Combo.


CRÍTICA | Thor: O Mundo Sombrio
Postado em 2 de novembro de 2013 por Arthur Melo em Ação, Críticas, HQ's

Thor 2 - O Mundo Sombrio Critica_thor2

Como um alívio, Thor: O Mundo Sombrio vem para deixar claro que Homem de Ferro 3 foi só um tropeço da Marvel Studios na criação dos filmes pós-Vingadores para seus heróis. Com ação espetacular e qualidade técnica absolutamente melhor do que o do primeiro filme (e, talvez, até mais critiva do que de Os Vingadores), a nova empreitada do filho de Asgard coloca o primeiro filme no bolso.


Thor: O Mundo Sombrio
por Arthur Melo

É notória a evolução na produção do time de heróis d’Os Vingadores em seus filmes solos após o longa da equipe da S.H.I.E.L.D. Mas se em Homem de Ferro 3 víamos apenas um crescimento no caráter técnico e um péssimo desenvolvimento narrativo, Thor: O Mundo Sombrio chega para dar um exemplo bem claro de como uma trama pode dar continuidade aos acontecimentos de Os Vingadores de maneira isolada e ainda assim permanecer coerente – e interessante.

Thor, o primeiro filme, é fraco. Com a direção cheia de maneirismos de Keneth Branagh e uma história bastante simples, o longa trazia todos os elementos-chave precursores da batalha de Nova Iorque de Os Vingadores. Mas, no que se referia ao sustento próprio como um filme independente dos demais, fora bastante inexpressivo. Carência mais do que suprida em O Mundo Sombrio. No segundo filme, não só os fatos têm mais importância à narrativa isolada do príncipe de Asgard, como ainda contribuem de maneira promissora para a próxima união dos heróis no cinema.

No longa, uma poderosa força chamada Éter é o foco da luta entre os habitantes de Asgard e os elfos negros, liderados pelo vilão Malekith, que se aproveitará do alinhamento dos nove universos, que acontece a cada 5 mil anos, para estender seu domínio – o que inclui instaurar sua vingança sobre Asgard. Cabe a Thor precisar confiar em Loki para contar com sua ajuda e neutralizar Malekith.

A premissa não é das mais originais. Como toda história de super-herói, o vilão sempre está atrás de uma fonte de energia que potencialize a sua força e o torne soberano, cabendo ao protagonista destruir tal fonte antes que ela seja absorvida por quem não deve. Mas os ganhos de Thor: O Mundo Sombrio não foram pensados para acontecerem nesse quesito. Ao contrário do que ocorre com Homem de Ferro 3, em Thor 2, ambos os primeiros filmes de cada herói após Os Vingadores, estabelece uma relação com os fatos de Nova Iorque, exercendo alguma influência nos personagens e em seus status. Ainda, é evidente que a luta travada em Asgard está separada dos motivos daquela que ocorreu na Terra. Isso, somado ao fato de que a batalha acontece, afinal, em um outro plano universal, mais do que justifica a não necessidade de interferência dos demais heróis da S.H.I.E.L.D; sem mencionar a velocidade que o enredo dá à ação na tela, excluindo também a possibilidade do ingresso de outros personagens (em Homem de Ferro 3 a problemática se desenvolveu por semanas, o que implica na pergunta “por que os demais heróis não ajudaram?”).

Um ponto bastante favorável à apreciação de O Mundo Sombrio é a sua postura de não deturpar os personagens centrais. Thor está visivelmente mais ciente de sua função tanto em Asgard quanto na Terra, mantendo a evolução linear do personagem, sem tantas ramificações que poderiam deixá-lo confuso para o espectador. Jane Foster se vê mergulhada na ciência (ou magia) que se põe a estudar e até Loki assume um importantíssimo papel na trama, ainda que mudando de posição, mas sem modificar a sua nuance de vilão, o que é um tremendo acerto da elaboração do roteiro.

O roteiro, aliás, dá boas entregas no que concerne à ação. A pancadaria em Thor 2 é de um raciocínio melhor e de uma elaboração idem. O salto da qualidade dos efeitos visuais nas sequências de luta corporal e criação de cenários é gritante – vide o duelo entre Thor e Malekith percorrendo diferentes universos no clímax, demonstrando o quão poderoso é um bom planejamento de como uma cena de luta deve ser. O embalo estético se dá pela fotografia que, apesar de oscilante e artificial, utiliza dos tons certos em sua paleta de cores para a diferenciação dos palcos percorridos pelos protagonistas, o que é bastante proveitoso, e evidenciar os desenhos da Direção de Arte elogiável.

Thor: O Mundo Sombrio retira a validade da máxima de que nenhum filme solo dos heróis da S.H.I.E.L.D. tem coerência depois de Os Vingadores, visto que, em um universo verossímil, os outros heróis poderiam muito bem ir ao encontro do outro para dar um fim a qualquer que seja a ameaça de forma rápida e menos dolorida. Aqui, não só a trama estabelece uma importante ponte entre o primeiro e o próximo longa do time da Marvel, como também evidencia o valor de Thor como personagem em um contexto próprio, o que dá muito mais significado à sua importância em um contexto coletivo. Resta saber se Capitão América: O SoldadoInvernal, cuja ação se passa na Terra, terá competência suficiente para se manter coerente com o que já fomos expostos na tela.



—————————————————-
Fonte:
http://pipocacombo.com/critica-thor-o-mundo-sombrio/


Tem esse vídeo também do Omelete.




Pretendo ir assistir no sábado dia 09/11

8Thor 2 - O Mundo Sombrio Empty Re: Thor 2 - O Mundo Sombrio Dom Nov 03 2013, 06:08

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Acabei de rever em sequencia Thor e Os Vingadores... hoje a tarde verei Thor 2... como já falaram que tá melhor que o primeiro, já fiquei animado... espero gostar...

http://thefaxm.wordpress.com/

9Thor 2 - O Mundo Sombrio Empty Re: Thor 2 - O Mundo Sombrio Dom Nov 03 2013, 18:01

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Assisti, gostei... tem mais impacto que o primeiro filme... parece que se redimiram e fizeram um filme decente do Thor... não é algo de outro mundo, ainda tá longe de ser sensacional... mas esse ano, é um dos melhores filmes de super herói do ano...

http://thefaxm.wordpress.com/

10Thor 2 - O Mundo Sombrio Empty Re: Thor 2 - O Mundo Sombrio Dom Nov 03 2013, 22:40

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Que nota vc da ? É, pelo menos, melhor que Homem de Ferro 3?

11Thor 2 - O Mundo Sombrio Empty Re: Thor 2 - O Mundo Sombrio Dom Nov 03 2013, 23:11

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Claro... melhor que o Ferrinho 3...

http://thefaxm.wordpress.com/

12Thor 2 - O Mundo Sombrio Empty Re: Thor 2 - O Mundo Sombrio Seg Nov 04 2013, 06:40

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Se o filme fosse ruim, não sei o que faria... por causa dele, acabei perdendo a hora do casamento de uma amiga de infância... confundi a horário e já era tarde quando percebi isso... Não é minha culpa, normalmente os casamentos são a noite... e eu achava que seria a noite...
Espero que ela me perdoe um dia...
Eu podia ter esperado p/ assistir na segunda, mas não poderia sair na metade do filme... é muita falta de respeito com o diretor, e eu não teria coragem, o filme já tinha prendido a minha atenção...

http://thefaxm.wordpress.com/

13Thor 2 - O Mundo Sombrio Empty Re: Thor 2 - O Mundo Sombrio Seg Nov 04 2013, 18:36

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Nossa The Faxm, ainda bem que valeu a pena, apesar do equívoco quase que imperdoável, mas se ela for compreensiva e entender a situação,perceberá que não era a sua intenção perder o casamento. Espero que, por causa disso, o mundo não fique sombrio para você quando reencontra-la.

14Thor 2 - O Mundo Sombrio Empty Re: Thor 2 - O Mundo Sombrio Dom Nov 10 2013, 06:54

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Assisti Thor 2 - O Mundo Sombrio, como disse The Faxm, não é nenhum "estardalhaço", mas é melhor que o primeiro e bem melhor que Homem de Ferro 3.

15Thor 2 - O Mundo Sombrio Empty Re: Thor 2 - O Mundo Sombrio Dom Nov 10 2013, 13:52

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

TheFaxm escreveu:Se o filme fosse ruim, não sei o que faria... por causa dele, acabei perdendo a hora do casamento de uma amiga de infância... confundi a horário e já era tarde quando percebi isso... Não é minha culpa, normalmente os casamentos são a noite... e eu achava que seria a noite...
Espero que ela me perdoe um dia...
Eu podia ter esperado p/ assistir na segunda, mas não poderia sair na metade do filme... é muita falta de respeito com o diretor, e eu não teria coragem, o filme já tinha prendido a minha atenção...
O que eu posso dizer?

HUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHA

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

16Thor 2 - O Mundo Sombrio Empty Re: Thor 2 - O Mundo Sombrio Seg Nov 11 2013, 11:54

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Pouts cara, tu podia assistir o filme qualquer outra hora. Era o casamento da sua amiga pow, uma vez na vida rsrs

17Thor 2 - O Mundo Sombrio Empty Re: Thor 2 - O Mundo Sombrio Seg Nov 11 2013, 15:54

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

O  filme Thor 2 teve algumas surpresas interessantes, porém teve alguns eventos que achei desnecessários . Somando tudo e subtraindo os deslizes acredito que temos uma boa expressão de um filme do Thor.

P.S Não coloquei as considerações porque eu coloquei as tarjas dos spoilers, mas, quando fui ver as palavras apareceram para mim e fiquei com receio que apareçam para quem tiver lendo.

Exemplo:
[spoiler:



Última edição por Renato Oliveira em Seg Nov 11 2013, 18:21, editado 1 vez(es)

18Thor 2 - O Mundo Sombrio Empty Re: Thor 2 - O Mundo Sombrio Seg Nov 11 2013, 18:19

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Spoiler:

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

19Thor 2 - O Mundo Sombrio Empty Re: Thor 2 - O Mundo Sombrio Seg Nov 11 2013, 18:34

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

O filme do Thor 2 teve algumas surpresas inesperadas, mas teve algumas coisinhas que eu achei desenecessárias e inadequadas como
Spoiler:
Mas é melhor que o primeiro e bem melhor que Homem de Ferro 3.

20Thor 2 - O Mundo Sombrio Empty Re: Thor 2 - O Mundo Sombrio Ter Nov 26 2013, 20:00

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Aqui sou eu quando fui assistir Thor - O Mundo Sombrio.

Thor 2 - O Mundo Sombrio 969415_10153518331740176_810022679_n

21Thor 2 - O Mundo Sombrio Empty Re: Thor 2 - O Mundo Sombrio Ter Nov 26 2013, 21:36

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Poster legal!

Eu vi o filme e achei divertido, no nível Marvel.

http://molungus.blogspot.com.br/

22Thor 2 - O Mundo Sombrio Empty Re: Thor 2 - O Mundo Sombrio Qua Nov 27 2013, 01:28

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Renato Oliveira escreveu:Aqui sou eu quando fui assistir Thor - O Mundo Sombrio.

Thor 2 - O Mundo Sombrio 969415_10153518331740176_810022679_n
Renato, acho que ficaria legal se vc pousasse p/ foto como se tivesse se defendendo da martelada do Thor... rs...

http://thefaxm.wordpress.com/

23Thor 2 - O Mundo Sombrio Empty Re: Thor 2 - O Mundo Sombrio Qua Nov 27 2013, 18:09

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

kkkkkkk,eu sei, mas quis "fingir" que não tava vendo. rs rs

24Thor 2 - O Mundo Sombrio Empty Re: Thor 2 - O Mundo Sombrio Ter Abr 08 2014, 21:10

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Renato, acho que dentro do que o personagem tem para oferecer, fizeram dois ótimos filmes. Não tem muito mais o que fazer.
O Thor é certinho demais, bonzinho demais. Tipo Capitão América, Superman. Não tem muito o que explorar. O negócio é explorar a mitologia mesmo. Asgard, os nove reinos e talz, e isso estão fazendo muito bem.

Por isso que os filmes de heróis em que o cara é um anti herói são melhores. Não que os filmes com caras bonzinhos sejam ruins, longe disso, são fodas, mas os filmes com anti heróis são mais interessantes. Um exemplo no próprio Thor é o Loki. Por que o Loki SEMPRE rouba a cena? Por que ele é filha da puta, e mesmo assim a gente gosta e torce por ele.

25Thor 2 - O Mundo Sombrio Empty Re: Thor 2 - O Mundo Sombrio Ter Abr 08 2014, 21:58

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Eu sei, mas o que eu quero ver nas telonas é o mesmo Thor fodástico dos quadrinhos, aquele que chega chegando e resolve o problema, entende ? Um vislumbre do que é o Thor foi no momento que ele destruiu o soldado de pedra. Entendeu agora?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos