Acabei de assistir Californication, 3ª temporada,último episódio. Complicada a vida do Hank.
Viciados em Cinema
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Sim, é muita coisa mesmo rs Quando eu chegar em casa passo numeros atualizados rsDenis Palliano escreveu:E eu achando que tava atrasado nos filmes... =P
Elogiaram muito, mas eu não viMarcus Malta escreveu:Como tá o Legado Bourne? Foi bom? To baixando aqui pra assistir em HD. Precisa conhecer os outros três filmes pra entender?
Eu me referia ao emoticon que voce usou e nao o que eu usei HUAHAUHUAHADenis Palliano escreveu:Eu acho que não Arthur o.O
Quais filmes do Denzel voce ja viu? É Incrível como ele só fez filme FODA HEHEMatheus Santos escreveu:ACABEI DE REVER : DIA DE TREINAMENTO
Muuito Foda o filme & uma atuação mais foda ainda do Denzel Washington
Quando estréia, Tiago? Eu geralmente não faço isso, mas por ser Tarantino, ter(como em todos os filmes dele) um elenco FODASTICO, e por...ser TARANTINO PORRA! Só isso ja eleva la em cima heheTiago Bueno escreveu:Já tem crítica falando falando que Django Livre é absurdamente foda. Sem falar que já foi indicado pra melhor filme, melhor diretor, melhor roteiro, melhor ator coadjuvante (uma indicação pro dicaprio e outra pro cristopher waltz) no Globo de Ouro. Poha, que se dane, vou asssitr com a expectativa alta pra caramba. =D