Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acabei de Assistir

+16
TheFaxm
Tiago
alexandre salvador
Henrique Ficco
xarada
alexandrelua
Léo DiMoura
gabrielrostello
AllissonBD
viniciusjf
Matheus Santos
Marcus Malta
ooo
Marcelo
wendell.santana.5
ThiagoAmado
20 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 35  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 35]

126Acabei de Assistir - Página 6 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Dez 01 2012, 09:03

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Acabei de assistir Californication, 3ª temporada,último episódio. Complicada a vida do Hank.

127Acabei de Assistir - Página 6 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Dez 01 2012, 20:21

Marcus Malta

Marcus Malta

Como tá o Legado Bourne? Foi bom? To baixando aqui pra assistir em HD. Precisa conhecer os outros três filmes pra entender?

128Acabei de Assistir - Página 6 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Dez 01 2012, 21:36

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Denis Palliano escreveu:E eu achando que tava atrasado nos filmes... =P
Sim, é muita coisa mesmo rs Quando eu chegar em casa passo numeros atualizados rs

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

129Acabei de Assistir - Página 6 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Dez 01 2012, 21:37

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Marcus Malta escreveu:Como tá o Legado Bourne? Foi bom? To baixando aqui pra assistir em HD. Precisa conhecer os outros três filmes pra entender?
Elogiaram muito, mas eu não vi

130Acabei de Assistir - Página 6 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Dez 02 2012, 11:25

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Mandei a TV converter a versão estendida de A sociedade do Anel para 3D,e não é que ficou massa ;) Curti e o filme despensa qualquer comentário.

Hobbit dia 13 na pré-estréia e a 48 Fps chegue logo!

131Acabei de Assistir - Página 6 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Dez 02 2012, 13:06

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Precisa assistir os anteriores nao, mas eu assistiria pq sao bem melhores q esse ai

Lawless!!! FILMEEEEE FOOOOOOOOOOOOOOOOOOODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, nota 9, violencia com estilo e historia maneira!!! Destaque tb pra trilha sonora foda e o shia labucha em um papel massa!!!

Argo! Filmão, cheira a oscar, e merece!!! Ben Affleck e um diretor fantastico preso no corpo de um ator mediocre rs

Killing them softly!! Filmão de mafia foda!!!!!!!! Historia massa, e o jeito q eh contada e mto bom!!! Andrew dominik e mais um dos promissores diretores que estao crescendo, 3 filmes, 3 acertos!!! Espero que continue assim!!!

http://www.canafilmes.com.br

132Acabei de Assistir - Página 6 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Dez 02 2012, 14:33

ooo

ooo

Paul (em BD) - Continua nota 10

Arthur já decvidiu se compra o Steelbook ou não?

Devo dizer, depois de assistir o filme todo, o PT/PT não encomoda tanto não, uma palavra ou outra a gente estranha (e muito) mas se entender um pouco de ingles isso passa despercebido...

133Acabei de Assistir - Página 6 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Dez 06 2012, 01:46

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Acabei de assistir o quinto episódio da primeira temporada de Comunity,alguém aqui assiste ou já assisiu essa série ???

134Acabei de Assistir - Página 6 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Dez 06 2012, 21:03

ooo

ooo

Ja assisti algumas coisas no Sony, mas sempre fico perdido pq não do que diabos se trata a série...

Assisti hj A Invasora - Nota ZERO

1 hora, 18 minutos e 53 segundos que nunca terei de volta.

135Acabei de Assistir - Página 6 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Dez 10 2012, 12:34

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Denis, não sei voce, mas eu so gosto de ver as series na ordem correta e de preferencia baixado no meu pc rs Vai ver foi por isso que voce nao curtiu

136Acabei de Assistir - Página 6 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Dez 11 2012, 21:20

ooo

ooo

Sei não Arthur, por enquanto pelo menos não tenho tempo de começar a assistir ela, tem muita coisa na fila... =P

137Acabei de Assistir - Página 6 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Dez 12 2012, 15:44

Marcus Malta

Marcus Malta

Esperavaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bem mais do batman, foi bom. Mas esperava mais!!

138Acabei de Assistir - Página 6 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Dez 13 2012, 00:10

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Eu também.

139Acabei de Assistir - Página 6 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Dez 18 2012, 20:04

ooo

ooo

O Hobbit - 10

Melhor experiencia que ja tive no cinema. Acabei de Assistir - Página 6 550657593

140Acabei de Assistir - Página 6 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Dez 19 2012, 10:32

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Você fez essa mesma cara ao sair do filme, Denis? Acabei de Assistir - Página 6 1680430375

141Acabei de Assistir - Página 6 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Dez 21 2012, 22:44

Matheus Santos

Matheus Santos

ACABEI DE REVER : DIA DE TREINAMENTO

Muuito Foda o filme & uma atuação mais foda ainda do Denzel Washington Acabei de Assistir - Página 6 160900067

142Acabei de Assistir - Página 6 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Dez 21 2012, 22:52

ooo

ooo

Eu acho que não Arthur o.O

143Acabei de Assistir - Página 6 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Dez 22 2012, 11:47

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Já tem crítica falando falando que Django Livre é absurdamente foda. Sem falar que já foi indicado pra melhor filme, melhor diretor, melhor roteiro, melhor ator coadjuvante (uma indicação pro dicaprio e outra pro cristopher waltz) no Globo de Ouro. Poha, que se dane, vou asssitr com a expectativa alta pra caramba. =D

144Acabei de Assistir - Página 6 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Dez 22 2012, 15:52

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Denis Palliano escreveu:Eu acho que não Arthur o.O
Eu me referia ao emoticon que voce usou e nao o que eu usei HUAHAUHUAHA

145Acabei de Assistir - Página 6 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Dez 22 2012, 15:53

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Matheus Santos escreveu:ACABEI DE REVER : DIA DE TREINAMENTO

Muuito Foda o filme & uma atuação mais foda ainda do Denzel Washington Acabei de Assistir - Página 6 160900067
Quais filmes do Denzel voce ja viu? É Incrível como ele só fez filme FODA HEHE

146Acabei de Assistir - Página 6 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Dez 22 2012, 15:54

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Tiago Bueno escreveu:Já tem crítica falando falando que Django Livre é absurdamente foda. Sem falar que já foi indicado pra melhor filme, melhor diretor, melhor roteiro, melhor ator coadjuvante (uma indicação pro dicaprio e outra pro cristopher waltz) no Globo de Ouro. Poha, que se dane, vou asssitr com a expectativa alta pra caramba. =D
Quando estréia, Tiago? Eu geralmente não faço isso, mas por ser Tarantino, ter(como em todos os filmes dele) um elenco FODASTICO, e por...ser TARANTINO PORRA! Só isso ja eleva la em cima hehe

147Acabei de Assistir - Página 6 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Dez 22 2012, 22:03

Matheus Santos

Matheus Santos

eu acho que 90 % dos filmes com ele eu já assiti arthur, destaque para dia de treinamento, nova york sitiada & chamas da vingança, mto fodas Smile

148Acabei de Assistir - Página 6 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Dez 25 2012, 09:29

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Assisti "Valente" e gostei, mas não vi nada de alarmante ou excepcional no filme, portanto dou nota 7,5.

149Acabei de Assistir - Página 6 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Dez 25 2012, 17:01

Matheus Santos

Matheus Santos

Últimamente estou só revendo meus filmes antigos,quando derepente vejo ele lá no cantinho: TAXI DRIVER- NOTA 9.5

Putz, foi muito bom rever esse clássico dos anos 70, uma história muito foda & obscura junto com atuações muito boas, sem falar que eu fico viajando nas imagens das ruas de nova York & piro mais ainda nessa trilha sonora sugestiva, muito bom Acabei de Assistir - Página 6 1870207719

150Acabei de Assistir - Página 6 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Dez 26 2012, 01:26

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Assisti "O Vingador do Futuro" e achei interessante, mas pensei que no final do filme seria apenas um
Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 35]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 35  Seguinte