Assistiu a nova versão ou a antiga?
Viciados em Cinema
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Cara, acho que ele entra na seleta lista dos caras que nao fizeram filmes ruins(darei ai uma margem de 2 filmes ruins pra 10 fodas)...De atores ''jovens'' eu so me lembro de Tom Hanks para por nessa listaMatheus Santos escreveu: eu acho que 90 % dos filmes com ele eu já assiti arthur, destaque para dia de treinamento, nova york sitiada & chamas da vingança, mto fodas
Você tem bom gosto demais rapaz! Taxi driver é fodastico, De Niro é FOOOOOOOODA. A Trilha sonora desse filme é fantástica, as vezes também tenho essa mesma sensação, assistindo a alguns filmes, que voce teve de ''viajar''Matheus Santos escreveu: Últimamente estou só revendo meus filmes antigos,quando derepente vejo ele lá no cantinho: TAXI DRIVER- NOTA 9.5
Putz, foi muito bom rever esse clássico dos anos 70, uma história muito foda & obscura junto com atuações muito boas, sem falar que eu fico viajando nas imagens das ruas de nova York & piro mais ainda nessa trilha sonora sugestiva, muito bom
Foda e o django original!!! e o tarantino ta falando merda por ai
Última edição por Renato Oliveira em Sáb Dez 29 2012, 12:05, editado 1 vez(es)
Última edição por Denis Palliano em Ter Jan 01 2013, 20:48, editado 1 vez(es)
Normal ne renato rs, vc e q eh corajoso demais de perder tempo vendo essas bombas huauhahua
Po, eu adorei, ri bastante rsrsrsRenato Oliveira escreveu:Acabei de assistir "Cilada.Com" uma M E R D A !!!
Eu gostei mais do 3 do que do 1 hehe Gostei demais na verdade!Denis Palliano escreveu:As ultimas coisas que assisti:
Natal Sangrento (remake)- Nota 2
Começa bem, mas depois se perde entre cliches e mais cliches e atuações ruins (Malcom, o que aconteceu nesse filme meu filho?), mas ainda vou entender pq em filmes de Serial Killer fantasiado eles tem que ficar balançando a cabeça que nem retardado mental (tipo gato sabe, colocando a cabeça no ombro)...
Marcados para Morrem - Nota 8
Bom filme, não é mirabolante no enredo , nem tem lá das melhores atuações e alem de tudo se parace muito com o filme "Tempos de Violencia" com o Cristian Bale, mas mesmo assim, um bom filme.
MIB 3 - Nota 9
Realmente o melhor MIB, depois do 1º.