Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acabou de Chegar

+30
artur.napoleao
Henrique Ramos
Tiago Bueno
marcus.sales.5
Fabricio tamanini
Tiago
ThiagoAmado
Rodrigo1478
dantweet
ve.mendes.9
Bruno M
Matheus Santos
gabrielrostello
ze.james1
Henrique Ficco
Felipe Leves
Marcus Malta
viniciusjf
Luís Augusto Buosi
Celio J.
Felipe.b.fernandes
edinhop
messiascruz
alexandre salvador
Bruno Golei
ooo
wendell.santana.5
TheFaxm
alexandrelua
rafaeleduardos0
34 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 18 ... 25  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 25]

251Acabou de Chegar - Página 11 Empty Re: Acabou de Chegar Qui Jan 24 2013, 13:57

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Eu tenho Vampire Diaries de UK e é amaray p/ 4 discos (duas abas duplas), pelo que eu sei, a edição americana também é assim...

http://thefaxm.wordpress.com/

252Acabou de Chegar - Página 11 Empty Re: Acabou de Chegar Qui Jan 24 2013, 20:24

Marcus Malta

Marcus Malta

Hum, valeu The faxm,.

Então acho que vou pegar a brasileira mesmo, se você digistack

253Acabou de Chegar - Página 11 Empty Re: Acabou de Chegar Qui Jan 24 2013, 22:04

Felipe.b.fernandes

Felipe.b.fernandes

Jack Sparrow acabou de chegar aqui...

Quadrilogia Piratas do Caribe - DVD -

$ 19 pratas

254Acabou de Chegar - Página 11 Empty Re: Acabou de Chegar Sex Jan 25 2013, 03:41

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Marcus Malta escreveu:Hum, valeu The faxm,.

Então acho que vou pegar a brasileira mesmo, se você digistack
Vc que sabe, se o digistak é tão importante... mas é muito mais barato se comprar do Reino Unido... eu paguei nas três temporadas o preço que teria pagado em uma se eu tivesse comprado a edição nacional...

http://thefaxm.wordpress.com/

255Acabou de Chegar - Página 11 Empty Re: Acabou de Chegar Sex Jan 25 2013, 20:06

ve.mendes.9

ve.mendes.9

Demorou mas chegou.Coleção Lost. Até agora estou lutando para encaixar o mapa de volta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

256Acabou de Chegar - Página 11 Empty Re: Acabou de Chegar Sex Jan 25 2013, 20:09

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Parabéns pela compra vê, foi sofrido pra chegar, só torna mais especial Razz

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

257Acabou de Chegar - Página 11 Empty Re: Acabou de Chegar Sex Jan 25 2013, 20:47

Marcus Malta

Marcus Malta

Não é nem pelo Digistack, é que acho essa ed. mais bonita que as lá de fora. E sem falar que não to afim de esperar 4 meses minha encomenda chegar, já vai fazer 4 meses e meu spn. não deu as caras;

258Acabou de Chegar - Página 11 Empty Re: Acabou de Chegar Sex Jan 25 2013, 20:47

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

ve.mendes.9 escreveu:Demorou mas chegou.Coleção Lost. Até agora estou lutando para encaixar o mapa de volta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Parabéns, excelente gift set... recentemente terminei de assistir todas as temporadas... Já começou a providenciar a compra das temporadas que não tem legendas em pt-br???

http://thefaxm.wordpress.com/

259Acabou de Chegar - Página 11 Empty Re: Acabou de Chegar Sex Jan 25 2013, 21:26

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Marcus Malta escreveu:Não é nem pelo Digistack, é que acho essa ed. mais bonita que as lá de fora. E sem falar que não to afim de esperar 4 meses minha encomenda chegar, já vai fazer 4 meses e meu spn. não deu as caras;
Eu estou com problemas também, minhas compras normalmente chegam com média de 3 semanas e agora eu tenho algumas compras que já estão atrasando e estou suspeitando que algum vizinho tenha roubado, já que essa compras internacionais não precisa assinar p/ receber... e o prédio onde moro não tem portaria... acho que solução p/ mim é alugar uma caixa postal na agencia dos Correios p/ evitar essas suspeitas...

http://thefaxm.wordpress.com/

260Acabou de Chegar - Página 11 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Jan 26 2013, 11:42

ve.mendes.9

ve.mendes.9

Valeu Arthur. Farmx, eu já tenho as edições em dvd até a 5º temporada, não vou fazer gambiarra,o meus conhecimentos em inglês é dos piores, mas eu prefiro me forçar a aprender do que fazer gambiarra, se não aprendo nunca.[b]

261Acabou de Chegar - Página 11 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Jan 28 2013, 13:00

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

ve.mendes.9 escreveu:Valeu Arthur. Farmx, eu já tenho as edições em dvd até a 5º temporada, não vou fazer gambiarra,o meus conhecimentos em inglês é dos piores, mas eu prefiro me forçar a aprender do que fazer gambiarra, se não aprendo nunca.[b]
Caso mude de ideia, segue os links das temporadas que faltam...
3ª Temporada
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

6ª Temporada
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://thefaxm.wordpress.com/

262Acabou de Chegar - Página 11 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Jan 28 2013, 21:06

ve.mendes.9

ve.mendes.9

Obrigada pela dica, Faxm.

263Acabou de Chegar - Página 11 Empty Re: Acabou de Chegar Ter Jan 29 2013, 09:51

Matheus Santos

Matheus Santos

CHEGARAM AGORINHA MESMO DA SUBMARINO Acabou de Chegar - Página 11 1597735370 (IMAGEM RUIM-CELULAR ;X)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

264Acabou de Chegar - Página 11 Empty Re: Acabou de Chegar Ter Jan 29 2013, 21:44

viniciusjf

viniciusjf

Chegou ontém, comprei de um membro do fórum BJC. Amassadinhos mínimos e ótimo preço!
Edição da Polônia com PT-PT.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

265Acabou de Chegar - Página 11 Empty Re: Acabou de Chegar Qua Jan 30 2013, 16:17

Matheus Santos

Matheus Santos

esse daqui está mais para ''acabaram de devolver''rs, há uns 11 meses atrás eu tive a infelicidade de emprestar esses DVD'S e os jogos para um amigo meu, o tempo foi passando aí que eu dei por perdido eles, quando foi hoje, vem ele com a maior cara de puta dizer que nem lembrava mais que ainda estava com eles, ainda bem que recuperei pq essa primeira edição do WAR é dificilima de se achar Razz

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

266Acabou de Chegar - Página 11 Empty Re: Acabou de Chegar Qua Jan 30 2013, 18:52

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Mas tu merecia perder... Tu emprestou 2 jogos de tabuleiro pro cara? hahaha
brinks/

Reviravolta é outro filme complicado de se comprar.

http://molungus.blogspot.com.br/

267Acabou de Chegar - Página 11 Empty Re: Acabou de Chegar Qua Jan 30 2013, 19:17

Matheus Santos

Matheus Santos

kkkkkk' principalmente o WAR, que são meus xodós, reviravolta na época foi fácil, mas parece que hoje ele é raro né ? ;s

268Acabou de Chegar - Página 11 Empty Re: Acabou de Chegar Qua Jan 30 2013, 20:21

viniciusjf

viniciusjf

Dois da Fnac:
-Monty Python Em Busca do Cálice Sagrado: excelente disco, coisa da Sony mesmo. Boa qualidade de imagem na medida do possível(o filme é velho e mal feito, lembrem-se), arte interna, extras legendados...
-Habemus Papam: mais pelado que tudo, imagem meio lavada, mas tudo indica que é mais o filme que o disco mesmo. Vale pelo filme.

269Acabou de Chegar - Página 11 Empty Re: Acabou de Chegar Qui Jan 31 2013, 17:15

viniciusjf

viniciusjf

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Graças a um amigo que foi na Disney consegui este digibook que eu queria faz tempo e está caríssimo na animazon!

270Acabou de Chegar - Página 11 Empty Re: Acabou de Chegar Sex Fev 01 2013, 12:56

ze.james1

ze.james1

Vinicius parabéns pelas compras principalmente pelo Monty Python Em Busca do Cálice Sagrado que é o meu filme favorito do Monty Python. o Audio é DTS ou PCM?

271Acabou de Chegar - Página 11 Empty Re: Acabou de Chegar Sex Fev 01 2013, 13:16

ze.james1

ze.james1

Chegou antes de ontem da americanas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

272Acabou de Chegar - Página 11 Empty Re: Acabou de Chegar Sex Fev 01 2013, 20:18

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Chegou recentemente da Amazon uk a coleção The Big Bang Theory em BD:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obs: As temporadas 1 e 2 não tem opção em pt-br ou pt-pt... mas as demais temporadas tem dublagem e legendas em pt-br...

http://thefaxm.wordpress.com/

273Acabou de Chegar - Página 11 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Fev 02 2013, 14:07

viniciusjf

viniciusjf

Das Americanas, 3 da Spectra Nova e um da Playarte:
-A Pele: fullscreen, mas a imagem é muito boapelo jeito é o aspect ratio correto do filme, e quem diria, um documentário legendado como extra
-Hamlet: imagem apenas boa, disco sem extras(era da NBO esse título)
-Retorno a Howards End: claramente autorado em cima do master da Criterion, até o menu é igual, só fizeram traduzir! Por conseguinte a imagem é ótima, som também e tem dois extras em vídeo legendados
-O Discurso do Rei: uma vela na ventania em se tratando de Playarte. Bom disco, imagem boa sem mutilação (1.85 pra 1.78 é irrisório) e vários extras.

Olha, digo uma coisa pra vocês com sinceridade, apesar de todas as falhas da Spectra Nova, é uma pena que ela tenha saído do mercado de blu-ray. Para uma empresa que tem mais ou menos o mesmo perfil das piores independentes(falo de todas aquelas coisas que estas distribuidoras fazem para baratear o produto), a Spectra se sai muito bem. Os blu-rays tem bons "masters", autoração muito boa com menus bem feitos, boa qualidade técnica mesmo sendo discos de camada simples e quase todos os que eu tenho possuem bons extras, e legendados. Não vamos esquecer que a empresa tem um dos melhores catálogos do mercado nacional.
Provavelmente vem ao caso questionar questões legais da distribuidora, mas partindo do pressuposto de que não há nada errado nesse terreno, eles faziam com os blu-rays um trabalho melhor do que muitas independentes por aí(dvd não, aí a Spectra é o lixo do lixo mesmo!).

274Acabou de Chegar - Página 11 Empty Re: Acabou de Chegar Dom Fev 03 2013, 00:14

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

É uma pena mesmo... uma distribuidora a menos vendendo BDs... Sad

http://thefaxm.wordpress.com/

275Acabou de Chegar - Página 11 Empty Re: Acabou de Chegar Dom Fev 03 2013, 10:23

Henrique Ficco

Henrique Ficco

Coleção Missão Impossível da saraiva.com
O Mágico de Oz da saraiva física
e a coleção Stanley Kubrick da amazon.uk

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 25]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 18 ... 25  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Acabou de Chegar
» Acabou de Chegar

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos