Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acabou de Chegar

+30
artur.napoleao
Henrique Ramos
Tiago Bueno
marcus.sales.5
Fabricio tamanini
Tiago
ThiagoAmado
Rodrigo1478
dantweet
ve.mendes.9
Bruno M
Matheus Santos
gabrielrostello
ze.james1
Henrique Ficco
Felipe Leves
Marcus Malta
viniciusjf
Luís Augusto Buosi
Celio J.
Felipe.b.fernandes
edinhop
messiascruz
alexandre salvador
Bruno Golei
ooo
wendell.santana.5
TheFaxm
alexandrelua
rafaeleduardos0
34 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18 ... 25  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 25]

276Acabou de Chegar - Página 12 Empty Re: Acabou de Chegar Dom Fev 03 2013, 12:20

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Henrique, me passa o endereçio de onde voce tirou essa url, acho que voce copiou errado, pois as imagens estao bem pequenas

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

277Acabou de Chegar - Página 12 Empty Re: Acabou de Chegar Dom Fev 03 2013, 14:31

viniciusjf

viniciusjf

Exclusivos da Fnac Francesa trazidos por amigos(o frete lá é courier caríssimo com 99,9% de certeza de taxação).
-Ligações Perigosas: legendas pt-br, região livre. Digibook belíssimo com 40 páginas, papel fosco de excelente qualidade, muito texto, mas também muito material gráfico. Só podia ter mais bônus, infelizmente só tem uma faixa de comentário sem legendas.
-A Missão: legendas em inglês para deficientes, espanhol e outras, região livre. Um pouco mais fino que o Ligações Perigosas, mas a mesma qualidade no material e na parte gráfica. Os mesmos extras da edição nacional da Versátil, mas como este é para a coleção vou ficar com os dois, sem gambiarra!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

278Acabou de Chegar - Página 12 Empty Re: Acabou de Chegar Dom Fev 03 2013, 15:33

Henrique Ficco

Henrique Ficco

Coleção Missão Impossível da saraiva.com
O Mágico de Oz da saraiva física
e a coleção Stanley Kubrick da amazon.uk


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

279Acabou de Chegar - Página 12 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Fev 04 2013, 09:11

Matheus Santos

Matheus Santos

Kubrick é foooda, é engano meu ou a edição nacional dessa coleção é maior ? ;X

280Acabou de Chegar - Página 12 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Fev 04 2013, 18:12

viniciusjf

viniciusjf

Eu acho o Kubrick um pouco caricato às vezes, mas os filmes dele realmente são fodas(exceto De Olhos Bem Fechados).

281Acabou de Chegar - Página 12 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Fev 04 2013, 19:38

Henrique Ficco

Henrique Ficco

A edição nacional se não me engano vem cada filme separado, numa caixa maior que essa

282Acabou de Chegar - Página 12 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Fev 04 2013, 21:46

Matheus Santos

Matheus Santos

mais ou menos isso mesmo henrique, mesmo assim não faz jus ao preço um pouco salgado, rs

283Acabou de Chegar - Página 12 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Fev 04 2013, 22:06

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Eu vi em um vídeo e não são separados... é um digistack de DVD com bandejas duplas (igual o Scanavo) como a maioria dos lançamentos de BD em boxes aqui no Brasil pela Warner... o estranho é que esse box não é da Warner, é da Universal...

http://thefaxm.wordpress.com/

284Acabou de Chegar - Página 12 Empty Re: Acabou de Chegar Ter Fev 05 2013, 11:44

ze.james1

ze.james1

Na verdade o box nacional sao amarays individuais eu tenho a coleção.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A não ser que o box tenha mudado, eu comprei ele no lançamento pela saraiva.

285Acabou de Chegar - Página 12 Empty Re: Acabou de Chegar Ter Fev 05 2013, 12:02

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Acho que confundi com o box do Alfred Hitchcock...

http://thefaxm.wordpress.com/

286Acabou de Chegar - Página 12 Empty Re: Acabou de Chegar Ter Fev 05 2013, 20:40

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Que box do cacete, parabéns ze!

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

287Acabou de Chegar - Página 12 Empty Re: Acabou de Chegar Qua Fev 06 2013, 08:46

Matheus Santos

Matheus Santos

box do cacete², muito foda mesmo !!!

288Acabou de Chegar - Página 12 Empty Re: Acabou de Chegar Qua Fev 06 2013, 16:42

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Chegou hoje do Mercado Livre...

Action Figures de Arquivo X... Mulder e Scully...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://thefaxm.wordpress.com/

289Acabou de Chegar - Página 12 Empty Re: Acabou de Chegar Qua Fev 06 2013, 20:06

ze.james1

ze.james1

Valeu gente mas esse box ai comprei no lançamento e já tem bastante tempo que comprei. mas é um box do cacete³ mesmo.

290Acabou de Chegar - Página 12 Empty Re: Acabou de Chegar Qua Fev 06 2013, 20:09

Felipe.b.fernandes

Felipe.b.fernandes

Depois de 80 dias chegou o meu tão sonhado Box do Game of Trones... Gift set edition

Mesmo sendo taxado em 60 pratas

Felicidade

291Acabou de Chegar - Página 12 Empty Re: Acabou de Chegar Qui Fev 07 2013, 09:54

Matheus Santos

Matheus Santos

Felipe, eu não entendo muito, mas esse gift set é aquele que vem com o Ovo ? O.O

292Acabou de Chegar - Página 12 Empty Re: Acabou de Chegar Qui Fev 07 2013, 21:14

Felipe.b.fernandes

Felipe.b.fernandes

Esse mesmo Matheus...

O famoso ovo do dragão

Vou deixar chocando aqui kk

293Acabou de Chegar - Página 12 Empty Re: Acabou de Chegar Sex Fev 08 2013, 15:28

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Chegou meu Ben-hur da Amazon UK sem taxas ;) quero só ver como está a tão falada imagem fodástica ;)

294Acabou de Chegar - Página 12 Empty Re: Acabou de Chegar Sex Fev 08 2013, 21:01

Felipe.b.fernandes

Felipe.b.fernandes

Que acabaram de chegar....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

295Acabou de Chegar - Página 12 Empty Re: Acabou de Chegar Qui Fev 14 2013, 11:05

dantweet

dantweet

Disque M para Matar - 3D

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

296Acabou de Chegar - Página 12 Empty Re: Acabou de Chegar Qui Fev 14 2013, 18:52

ze.james1

ze.james1

Já chegou a ver como está o 3D desse ???filme fiquei curioso quando ouvi sobre o lançamento dele em 3D

297Acabou de Chegar - Página 12 Empty Re: Acabou de Chegar Qui Fev 14 2013, 19:01

dantweet

dantweet

ze.james1 escreveu:Já chegou a ver como está o 3D desse ???filme fiquei curioso quando ouvi sobre o lançamento dele em 3D


James, o 3D dele tá bom sim. Não vi o filme todo, só dei umas passadas pra ver como que tá.

Bacana que, é um disco só, se o player não for 3D ele reconhece automaticamente como 2D, se for 3D tem a opção de ver em 2 ou 3D.

Quanto a qualidade da remasterização, já vi melhores pra filmes do Hitchcock até mais antigos, não tá ruim não, mas eu já tinha em DVD e a qualidade tá pau-a-pau.

298Acabou de Chegar - Página 12 Empty Re: Acabou de Chegar Qui Fev 14 2013, 23:02

viniciusjf

viniciusjf

Recebi hoje, os nacionais da Saraiva e os importados da amazon.de sem taxas e com 57 dias:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

299Acabou de Chegar - Página 12 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Fev 16 2013, 21:07

Henrique Ficco

Henrique Ficco

Chegou ontem da Amazon.Uk, 30 dias, eles já foram mais rápidos!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

300Acabou de Chegar - Página 12 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Fev 18 2013, 09:34

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Parabéns pelas compras Vinicius, esse steel de bastardos é lindo demais! Esse filme, contagio, é bom?

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 25]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18 ... 25  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Acabou de Chegar
» Acabou de Chegar

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos