Mensagens : 2490 Pontos : 2514 Reputação : 10 Data de inscrição : 12/05/2012 Idade : 65 Localização : Lauro de Freitas - Ba
Galera, vocês já foram ver e comentar o curta do nosso Thiago "Nolan" Amado ? Não vou nem falar nada para não influenciar a opinião de vocês, mas o problema é que eu já coloquei meu comentário lá no tópico do filme, mas tudo bem. Abaixo vai o link do tópico, só quero ver os comentários de vocês.
Mensagens : 1054 Pontos : 1068 Reputação : 8 Data de inscrição : 06/05/2012 Idade : 43 Localização : Rio de Janeiro
tinha umas 15 pessoas na fila quando eu fui votar. dos 15 pelo menos 8 estavam na fila errada. uhauhahuuhauha mas não demorou mt foi coisa de meia hora pra sair de casa, votar e chegar em casa.
Mensagens : 759 Pontos : 726 Reputação : -37 Data de inscrição : 06/05/2012 Idade : 39 Localização : Rio de Janeiro
Ta liberado nao, era ate 6 da manha, 10 da manha em frente ao local onde eu deveria votar nao podia vender e eu tava andando com um fardo de long neck huahuahuahu
Mensagens : 2490 Pontos : 2514 Reputação : 10 Data de inscrição : 12/05/2012 Idade : 65 Localização : Lauro de Freitas - Ba
Sabe quando você passa a semana toda ralando para estudar os assuntos da faculdade ou escola normal,pesquisa durante horas e horas, volta lá revisa tudo de novo,corrige os erros e quando finalmente você tá livre para curtir o final de semana com a galera, família ou namorada e aí chegam esses caras.
Mensagens : 1641 Pontos : 1700 Reputação : 21 Data de inscrição : 07/05/2012 Idade : 32 Localização : Sinop - Mato Grosso
Voltei! rsrs
Notebook de MERDA! 2 meses no concerto, enrolaram mais um pouco, pra no final me darem um novo. Nem avisei nada, correria tensa no trabalho e na faculdade.
Mas tamo ai =D Fiquei lendo o fórum a tarde e tá muito foda, inclusive as mudanças no layout.