Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bate-Papo

+17
Arthur
Bruno Golei
Tiago
xarada
ve.mendes.9
messiascruz
Henrique Ficco
ooo
Briciomedelo
Marcus Malta
André Carvalho
alexandrelua
Deniscrvg
Matheus Santos
ThiagoAmado
Felipe Zaratini
Marcelo
21 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 18]

301Bate-Papo - Página 13 Empty Re: Bate-Papo Qua Mar 26 2014, 21:54

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

As compras na Amazon UK estão sendo muito tributadas? Fazia um ano que não comprava lá e ontem comprei o box da primeira temporada de Lost em bd. Tomara que não tributem. Resolvi comprar temporada por temporada já para evitar tributação ao comprar o box completo...

302Bate-Papo - Página 13 Empty Re: Bate-Papo Qua Mar 26 2014, 22:29

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Tiago, três compras seguidas tributadas... muito azar... e hoje chegou uma compra sem tributação enviada no inicio de novembro do ano passado e custando mais de 30 libras que eu achava que tinha sido perdida... tanto que pedi o reenvio e chegou mês passado e tributado... mas deve ser o período, compras de inicio e final de ano (o período entre novembro e fevereiro) sempre tem mais chances de ser taxada...
Quando eu comprei Lost em BD, não fui tributado no gift set completo e nem nos dois boxes restantes p/ deixar a série completa com opções em nosso idioma...

http://thefaxm.wordpress.com/

303Bate-Papo - Página 13 Empty Re: Bate-Papo Ter Abr 08 2014, 15:05

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Li na net que Capitão América 2 arrebentou nas bilheterias americanas e mundiais. Alguem daqui pretende ir assistir?

304Bate-Papo - Página 13 Empty Re: Bate-Papo Ter Abr 08 2014, 20:03

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

A pergunta deveria ser: "quem pretende não assistir?"

Não tenho certeza se irei logo na primeira semana, mas certamente irei ver.

http://molungus.blogspot.com.br/

305Bate-Papo - Página 13 Empty Re: Bate-Papo Ter Abr 08 2014, 21:11

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Eu vou sábado. Se for igual ao trailer, Capitão América 2 vai ser ÉPICO.

306Bate-Papo - Página 13 Empty Re: Bate-Papo Ter Abr 08 2014, 21:38

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Vai sabado ? Coincidência, também me programei para ir no sabado eu, minha mulher, meu filho, meu cunhado e dois amigos do meu filho. Estava acompanhando as notícias e os trailers, mas parei no trailer de 4 minutos, porque senão quando chegasse no filme iria ficar sem graça e não assistí o trailer de 9 minutos. Estou com receio pois estou com as expectativas muito altas, espero ser surpreendido como Os Vingadores me surpreendeu. Quanto a quem Nâo vai assistir no cinema ??? Arthur Villela.

307Bate-Papo - Página 13 Empty Re: Bate-Papo Ter Abr 08 2014, 22:03

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

A pergunta deveria ser: "quem pretende não assistir?" escreveu:
Pergunta respondida acima.

308Bate-Papo - Página 13 Empty Re: Bate-Papo Qua Abr 09 2014, 08:39

Tiago

Tiago

Capitão America 2 deve ser muito bom, só criticas positivas, a galera que está assistindo está gostando muito, colocando quase ou do mesmo nivel de Avengers...
Sobre compras na amazon, comprei um box da primeira temporada de Game of Thrones em Fevereiro de 2012, três meses depois eu cancelei e me devolveram a grana, para minha surpresa ele chegou dois anos e meio depois, hehe.. não entendi isso.. paguei 50 reais e tirei ele nos correios..

309Bate-Papo - Página 13 Empty Re: Bate-Papo Qua Abr 09 2014, 15:22

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Também percebi isso. Será que um filme do Capitâo América pode se igualar ou até mesmo supera o filme Os Vingadores? Estou esperando que esse feito seja realizado por Vingadores 2 - Era de Ultron, mas se já no filme do Capitâo isso acontecer o que esperar, então de Os Vingadores 2 ???

310Bate-Papo - Página 13 Empty Re: Bate-Papo Sáb Abr 26 2014, 17:21

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Para quem não conhece ou tem uma impressão errada do gênero, vejam uma palhinha do que é o verdadeiro forró

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

311Bate-Papo - Página 13 Empty Re: Bate-Papo Ter Abr 29 2014, 14:58

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Alguém aqui pretende ir assistir O Espetacular Homem Aranha 2 no cinema ???

312Bate-Papo - Página 13 Empty Re: Bate-Papo Sáb maio 03 2014, 02:16

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Acabei de rever o primeiro filme... agora em 3D... amanhã, se tudo der certo, eu vejo o novo filme...

http://thefaxm.wordpress.com/

313Bate-Papo - Página 13 Empty Re: Bate-Papo Sáb maio 03 2014, 14:53

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

A sessão de Aranha 2 vai ficar p/ amanhã mesmo... vou assistir sessão 3D... vamos ver se presta... se for melhor que o primeiro, já tá valendo...

http://thefaxm.wordpress.com/

314Bate-Papo - Página 13 Empty Re: Bate-Papo Sáb maio 03 2014, 20:00

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Fui assistir O Espetacular Homem Aranha 2 no 4 DX , mas a sessâo estava esgotada e olhe que no 4 DX a sessão custa 40 reais a entrada, mas aí eu comprei logo para a sessão de amanhã meio dia ( 12: 00 hrs) no 4 DX.

315Bate-Papo - Página 13 Empty Re: Bate-Papo Sex maio 30 2014, 19:57

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Alguém aqui arrisca dizer qual foi, até agora, o melhor filme de 2014 de janeiro a maio?

316Bate-Papo - Página 13 Empty Re: Bate-Papo Seg Jun 02 2014, 16:33

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Pessoal, vcs tem mais oq??? DVD ou BD???
Eu não contei... mas vendo de um modo geral a minha coleção... eu tenho mais BD que DVD na parte de filmes... em séries ainda tem mais DVD... e diferente de antes, agora tenho mais filmes que séries...
Fiz uns cálculos com base no número de títulos que cabe em uma das minhas prateleiras e posso ter quase 3000 títulos... e mais de 1800 são filmes...

http://thefaxm.wordpress.com/

317Bate-Papo - Página 13 Empty Re: Bate-Papo Qua Jun 04 2014, 22:44

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Eu tenho mais, muito mais blurays, pois gosto de assistir filmes em alta definição de som e imagem, não assisto mais nada em DVD, exceto aquelas produções que não são produzidas em blurays que não se deve deixar de assistir. Quando chegar a TV 4 K que eu possa adquirir e o play para reproduzir mídias 4 K, então vou adquirir e então, aposentar o bluray, mas isso vai demorar....

318Bate-Papo - Página 13 Empty Re: Bate-Papo Qui Jun 05 2014, 04:24

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Vida de colecionador é uma montanha russa... descobri hoje que o problema de umidade no meu quarto prejudicou parte de minha coleção, quando eu tirei a capa de um filme p/ reposicionar, notei ondulações no papel, ondulações proveniente da umidade... o curioso é que a parede está forrada de isopor, então teoricamente não deveria entrar nenhuma umidade, mas então eu acho que essa umidade entrou pela brecha então um isopor e outro, por isso não foi toda coleção, só uma parte... agora separei todas as capas com ondulações e coloquei por baixo de 5 livros grossos... vou deixar por uma semana assim... depois disso, as capas que ainda tiverem ondulações, eu vejo outra alternativa com ferro de passar roupa... pelo menos 10 capas estão em estado critico com mancha de mofo no lado interno... mas eu acredito que possa voltar ao normal ou que uns 80% das marcas desapareçam...
Agora estou reorganizando toda a coleção, de forma p/ que os filmes não encostem no isopor, deixando uma distancia minima da 1cm entre o filme e o isopor... 1cm deve ser suficiente... lembro que deixei uma caixa do meu gift set do Espetacular Homem Aranha perto (alguns centímetros de distancia) de uma parede sem isopor algum, por mais de duas semanas, era uma parede que sempre estava molhada, mas nada aconteceu a caixa, ela não perdeu resistência por conta da umidade... a umidade não atingiu a caixa...
Estou confiante que a minha coleção vá resistir ao inverno...

http://thefaxm.wordpress.com/

319Bate-Papo - Página 13 Empty Re: Bate-Papo Sáb Jun 14 2014, 12:54

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Será que vale a pena assistir algum jogo da copa no cinema ???

320Bate-Papo - Página 13 Empty Re: Bate-Papo Dom Jun 15 2014, 06:38

Matheus Santos

Matheus Santos

Os dois cinemas daqui estão com essa iniciativa, mas eu acho que perde um pouco a graça deixar de assistir o jogo em casa com os amigos e fazer aquela festa, pra assistir num cinema.

321Bate-Papo - Página 13 Empty Re: Bate-Papo Ter Jun 17 2014, 09:55

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Mas acredito que se for uma galera boa, junto com vc, além dos outros que estarâo lá, imagino que pode ser interessante e divertido.

322Bate-Papo - Página 13 Empty Re: Bate-Papo Ter Jun 17 2014, 14:25

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Estados Unidos também foi surpresa!!

Meu palpite hoje é Brasil 3 x 0 México.

http://molungus.blogspot.com.br/

323Bate-Papo - Página 13 Empty Re: Bate-Papo Dom Jun 22 2014, 21:09

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Meu palpite para segunda feira é - Brasil 3 X0 Camarões.

324Bate-Papo - Página 13 Empty Re: Bate-Papo Dom Jun 22 2014, 21:20

Matheus Santos

Matheus Santos

Não gosto muito de palpitar, nem de contar vitória antes do tempo, tenho um certo trauma com isso rs

mas espero uma vitória elástica do Brasil amanhã, se não conseguir ganhar pra Camarões amanhã, é melhor ficar na 1° fase mesmo !

325Bate-Papo - Página 13 Empty Re: Bate-Papo Ter Jul 01 2014, 18:06

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Joguei no bolâo lâ do trabalho Brasil 3 X 1 Colombia.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Bate-Papo
» Papo de Boleiro
» Papo de Boleiro

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos