Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Playstation 4

+2
Arthur
ze.james1
6 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Playstation 4 Empty Playstation 4 Qui Fev 21 2013, 10:46

ze.james1

ze.james1



Anunciado neste dia 20/02/2013 em Nova Iorque o novo console da Sony. O Playstation 4 terá um novo dual shock com um sensor de movimento e os controles básicos dos outros Dual Shocks. O botão Foram incluídos novos botões como o Share e o Options.
O videogame assim como o Nintendo Wii U terá uma rede social, porém você poderá compartilhar vídeos de seus jogos, caps e até mesmo fazer streaming de suas partidas para seus amigos. Pelo que se deu a entender uma coisa que irá revolucionar é que você poderá até mesmo ajudar um amigo que está preso em uma missão difícil. O Videogame contará com 8GB de Ram. Sobre o HD de armazenamento eles não informaram nada, porém informaram do armazenamento na Nuvem na qual você poderá até mesmo guardar todos seus jogos de PS1,PS2 e PS3. Também você poderá usar seu PSVita para jogar jogos de PS4 similar ao Nintendo Wii U. A cara do videogame não foi apresentada no evento. Porém alguns jogos foram apresentados na coletiva. Entre eles Diablo III foi anunciado tanto para o PS3 como para o PS4. Também foram apresentados novos Jogos e até mesmo anunciado que um novo Final Fantasy está em produção. Também o Watch Dogs será um dos jogos para o PS4 e também para PS3. Foi anunciado o novo Kill Zone intitulado de Shadow Fall que no game play da conferencia mostrou a riqueza em detalhes gráficos e de efeitos visuais que o videogame pode suportar.
E o que vocês acham do PS4. Não foram divulgados alguns rumores que surgiram na net como, por exemplo, o videogame irá reproduzir jogos usados? Existirá retro compatibilidade com jogos de PS3.
Existem rumores que o preço irá variar de 429 dólares a 529 dólares. Porém para mim irá custar mais.
Playstation 4 Ps4announcementimage158



Última edição por ze.james1 em Qui Fev 21 2013, 12:02, editado 1 vez(es)

2Playstation 4 Empty Re: Playstation 4 Qui Fev 21 2013, 10:52

ze.james1

ze.james1

Segue algumas especificações divulgadas pela propria Sony
Playstation 4 Configw

3Playstation 4 Empty Re: Playstation 4 Qui Fev 21 2013, 11:25

ze.james1

ze.james1

Conclusões:

Creio que os Jogos para PS4 serão bem pesados, não acredito que alguns desses jogos de peso como Kill Zone e Watch Dogs irá sair em mídias de 50GB, creio que será usado o BD de 4 camadas 128 GB.Mesmo que na tabela só se use a sigla BD ao em vez de BDXL. Nada foi anunciado sobre a cara do console, pois tem pouco tempo que ele foi anunciado que estava em produção, acredito que eles estão tentando compactar o máximo possível. Enquanto o preço acredito que seja mais caro do que o preço que está circulando na net. Também não foi anunciado sobre a resolução do videogame se será em 4K ou não, 3D Full Hd também nada, apenas que o console será capaz de produzir vários elementos em uma cena simultaneamente, ou seja adeus ao slowdown que ocorre em alguns jogos principalmente de mundo aberto. O Hd interno se os jogos são em Blu-ray de quatro camadas, então HD terá que ter um pouco mais de capacidade de armazenamento, mesmo com o serviço de nuvem creio que o HD seja de 2TB. Enquanto ao serviço da Nuvem aqui é Brasil temos uma das piores taxas de upload do mundo. Imagine você que tem uma net de 10 megas e irá fazer um upload de um save pesado, imagine a lentidão para armazenar isso. Então para nós será algo que não poderemos usufruir. Também não se falou se a PSN continuará gratuita, mas creio eu que a Sony irá cobrar o serviço, pois se querem barrar os jogos usados, imagine só o que irá fazer com a PSN. Também esse serviço de voce transmitir seu jogo por streaming também creio que será pago.

4Playstation 4 Empty Re: Playstation 4 Qui Fev 21 2013, 21:02

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Po Zé, parabéns pela iniciativa e pelo tópico. Muito legal mesmo

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

5Playstation 4 Empty Re: Playstation 4 Qui Fev 21 2013, 21:04

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Voces realmente estao empolgados com o PS4?

Eu sinceramente nao estou, o PS3 levou 7 anos para finalmente ser viável a qualquer um, tanto em preço do aparelho quanto pirataria. Sim, pirataria, infelizmente, mesmo após 7 anos de lançado, os preços continuam caros e inviaveis. Acredito que a tendencia é so aumentar no ps4, infelizmente eu irei financiar a pirataria nesse caso(eu baixo, nao compro de ninguem)

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

6Playstation 4 Empty Re: Playstation 4 Qui Fev 21 2013, 21:08

alexandrelua

alexandrelua

Sinceramente, eu não achei tudo isso a capacidade gráfica apresentada nos trailers, pode ser por causa da fonte de saída do vídeo não ser a ideal, mas por enquanto não me empolguei tendo em vista que o que foi mostrado foi Gameplay.

7Playstation 4 Empty Re: Playstation 4 Qui Fev 21 2013, 21:43

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Voce também achou isso Alexandre?! Que bom, pensei que eu tivesse sido o unico a nao ficar impressionado rsrs

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

8Playstation 4 Empty Re: Playstation 4 Qui Fev 21 2013, 21:55

alexandrelua

alexandrelua

Pode ser pq esta havendo uma transição das mídias, acho que quando começar a produção de jogos com os kits de desenvolvimento especifico para o ps4 os jogos serão melhores.

9Playstation 4 Empty Re: Playstation 4 Qui Fev 21 2013, 22:18

ze.james1

ze.james1

Olha a parte gráfica foi similar do que já vimos nos PCs e no próprio Play 3.

Agora o Killzone estava com os gráficos mais evoluídos sim


https://www.youtube.com/watch?v=EQ6jfVBdzi4

Claro que não sabemos qual era a resolução lá do vídeo na conferencia e no youtube é um pouco mais baixa, mas são gráficos bons. Mas realmente o Brasil é o pior país para Jogos já anunciaram o Play 4 e nem a PSN Plus aqui rolou.
Sem de falar dos títulos que abaixaram muito pouco, quase nem é considerado baixa.
Até apoio quem baixa os jogos, eu compro só Original, mas é aquela coisa às vezes penso muito se pago uma cacetada pelo jogo, às vezes ate espero ele abaixar um pouco para poder jogar só Original. Mas o videogame ainda está em desenvolvimento, não sabemos qual mídia vai ser os jogos, qual é a resolução, se é mesmo com o ultra HD de 4K, também não sabemos quase nada dele, o que foi anunciado ontem praticamente já sabia de tudo, porque essas informações vazam, mas estou torcendo pela Sony com o PS4.

Eu comecei nos jogos do Super Nintendo como muita gente da minha idade, passei pro Play 1,Play 2 e hoje tenho o Play 3 e o X-BOX 360. O meu favorito claro que é o Playstation em minha opinião os jogos exclusivos são muito bons, mas espero que eles acertem e principalmente no preço. Para quem não sabe só hoje depois de 7 anos que o PS3 se tornou bem vendido, ele no começo sempre apanhou do X-Box pelo preço alto. Tomara que a Sony aprenda com seus erros.

Voltando sobre o PS4. Fico imaginando o trabalho que está sendo para ser feitos os jogos, uma coisa curiosa que acho que só eu prestei atenção na coletiva é que o jogo de corrida não tem gráficos tão reais assim, quem joga PS3 e conhece o jogo Split/Second vai perceber que os gráficos são bem similares. Mas como já disse aquilo lá foi tudo demo, a única pronta é realmente o controle, até os jogos vão ter melhorias.

10Playstation 4 Empty Re: Playstation 4 Qui Fev 21 2013, 22:22

alexandrelua

alexandrelua

O split/second acho um dos melhores jogos de corrida arcade dessa geração, com uma excelente mecânica gráfica, efeitos de luz , sombras. e olha que ele é do inicio dessa geração atual.

11Playstation 4 Empty Re: Playstation 4 Sex Fev 22 2013, 09:39

Matheus Santos

Matheus Santos

Minha Situação, ainda no xbox360 rsrs


Playstation 4 13905_218102684994934_1907120661_n

12Playstation 4 Empty Re: Playstation 4 Sex Fev 22 2013, 17:41

ze.james1

ze.james1

Tudo sobre o PlayStation 4

Rodará jogos usados?

Sim. Este rumor era falso. De acordo com a Sony, o console estará apto a rodar jogos usados. Ou seja: acabou o medo que muita gente tinha em relação ao assunto.

Será compatível com jogos de PlayStation 3?

Não. Jogos para o console PlayStation 3 não serão retro compatíveis com o novo console. Logo, não será possível curtir sua coleção de jogos da “geração anterior” no PlayStation 4. Porém a Sony alegou que a interface é totalmente diferente do PS3 mas estará estudando uma possibilidade mas não deu muito certeza

Compras ou jogos da PlayStation Network e no PS3 são compatíveis com o PS4?

Não. Tudo o que você comprou no PS3 fica no PS3. Porém é provavel que os Trofeus continuem no seu perfil.

Precisa de conexão com a internet para o console funcionar?

Não. Outro rumor que foi negado. O console funcionará normalmente mesmo sem conexão com a internet. Isso, porém, impede a atualização de firmwares, que servem para solucionar possíveis bugs de software.

Quais são as especificações de hardware do PS4?

Ele contará com um processador de oito núcleos x86 fabricado pela AMD, além de uma GPU baseada na Radeon, com 1,84 Teraflops e memória unificada de 8GB GDDR5.

Tudo sobre o PlayStation 4
Curiosidades a mais

- De acordo com Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios, o console vai rodar jogos também em resolução 8K, conhecido também como UltraHD.

- Haverá um headset de fábrica que acompanhará o PlayStation 4 e poderá ser conextado ao joystick. Da mesma forma como já acontece no Xbox 360, da Microsoft;

- O console vai permitir que os jogadores compartilhem imagens e vídeos em tempo real de suas jogatinas;

- Há 45 empresas japonesas, 47 norte-americanas, 53 europeias e 4 asiáticas produzindo games para o console atualmente;

- Existe uma função chamada “Remote Play”, o qual permite que a imagem de qualquer jogo no PS4 seja enviada para o PlayStation Vita. Sendo assim, o portátil funciona como uma estação remota de jogo;

- Dispositivos Android também poderão funcionar como telas adicionais;

- Há jogos que rodarão e também contarão com saves diretamente na nuvem. Além disso, os jogadores poderão começar a jogar demonstrações ou jogos antes mesmo de baixa-los por completo.

- Ele será apresentado no Brasil durante a feira Brasil Game Show, em outubro 2013.

Agora sobre a PSN ser paga ainda nada, porém já temos algumas coisas confirmadas. Não falaram nada sobre a mídia blu-ray mas se irá haver suporte para 8K então será uma mídia blu-ray de 128GB.

13Playstation 4 Empty Re: Playstation 4 Sáb Fev 23 2013, 16:05

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

alexandrelua escreveu:Pode ser pq esta havendo uma transição das mídias, acho que quando começar a produção de jogos com os kits de desenvolvimento especifico para o ps4 os jogos serão melhores.
Tivemos isso no PS3?

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

14Playstation 4 Empty Re: Playstation 4 Sáb Fev 23 2013, 16:41

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

ze.james1 escreveu:Olha a parte gráfica foi similar do que já vimos nos PCs e no próprio Play 3.

Agora o Killzone estava com os gráficos mais evoluídos sim


https://www.youtube.com/watch?v=EQ6jfVBdzi4

Claro que não sabemos qual era a resolução lá do vídeo na conferencia e no youtube é um pouco mais baixa, mas são gráficos bons. Mas realmente o Brasil é o pior país para Jogos já anunciaram o Play 4 e nem a PSN Plus aqui rolou.
Sem de falar dos títulos que abaixaram muito pouco, quase nem é considerado baixa.
Até apoio quem baixa os jogos, eu compro só Original, mas é aquela coisa às vezes penso muito se pago uma cacetada pelo jogo, às vezes ate espero ele abaixar um pouco para poder jogar só Original. Mas o videogame ainda está em desenvolvimento, não sabemos qual mídia vai ser os jogos, qual é a resolução, se é mesmo com o ultra HD de 4K, também não sabemos quase nada dele, o que foi anunciado ontem praticamente já sabia de tudo, porque essas informações vazam, mas estou torcendo pela Sony com o PS4.

Eu comecei nos jogos do Super Nintendo como muita gente da minha idade, passei pro Play 1,Play 2 e hoje tenho o Play 3 e o X-BOX 360. O meu favorito claro que é o Playstation em minha opinião os jogos exclusivos são muito bons, mas espero que eles acertem e principalmente no preço. Para quem não sabe só hoje depois de 7 anos que o PS3 se tornou bem vendido, ele no começo sempre apanhou do X-Box pelo preço alto. Tomara que a Sony aprenda com seus erros.

Voltando sobre o PS4. Fico imaginando o trabalho que está sendo para ser feitos os jogos, uma coisa curiosa que acho que só eu prestei atenção na coletiva é que o jogo de corrida não tem gráficos tão reais assim, quem joga PS3 e conhece o jogo Split/Second vai perceber que os gráficos são bem similares. Mas como já disse aquilo lá foi tudo demo, a única pronta é realmente o controle, até os jogos vão ter melhorias.
Concordo que foi similar ao PS3, mas ao pc acho que sim, nao é exagero dizer que se explorassem mais o PC teriamos graficos absurdamente melhores, nao é mesmo?

Sinceramente também achei nivel ps3 de qualidade esse video, o que eu queria ver mesmo, Zé, era um video com gameplay

Zé, e sobre o preço dos jogos, para mim ainda é pior que sou indeciso, imagina pagar 150 reais sem saber ao certo se quer aquele jogo rs Mesmo tendo jogado demo, voce tem muita opção para um preço alto entao voce tem 10 jogos em mente mas so pode comprar um, ai acaba pintando a frustração na hora de jogar. ''Será que nao teria sido melhor comprar aquele outro game?''

Sim, na teoria, deveria ser o game do 4k, isso eu também estou curioso para saber. Eu não torço para a sony e nem para a microsoft, eu torço para o bem do consumidor(nós). Pelo preço que eles praticam, eu nao torço pra eles nem a pau rs Mas Realmente to esperando o 720, acho que será mais surepeendente...espero.

O Que aquele controle vai nos trazer de bom mesmo?

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

15Playstation 4 Empty Re: Playstation 4 Sáb Fev 23 2013, 16:44

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Agora, não sei se vocês concordam comigo, mas, além do gráfico, algo que eu queria que mudasse mesmo era o tempo dos jogos, eles sao muito curtinhos(principalmente pelo preço que pagamos), sempre que termino fico com aquela pontinha de quero mais e decepção pela rapidez. Em certos jogos, FarCry 3, que tem missoes secundarias muuuuuuito boas eu ate priorizo fazê-las para dar mais liga e durar mais. Entao os jogos deveriam durar mais, seria outra grande evolução

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

16Playstation 4 Empty Re: Playstation 4 Seg Fev 25 2013, 15:08

ze.james1

ze.james1

E lá vem bomba

O PlayStation 4 será lançado em 2013, mas os brasileiros podem acabar ficando sem as principais novidades anunciadas pela Sony no último dia 20. Transmitir partidas ao vivo, jogar enquanto se faz o download e demais novidades podem desfalcar o lançamento do console no Brasil. “Não podemos garantir que os serviços anunciados no PS4 funcionarão na América Latina”, disse Mark Stanley, gerente da Sony na América Latina.
De acordo com ele, o maior problema é a base necessária para conseguir viabilizar a tecnologia. “Nós esperamos boas novidades do governo brasileiro nos próximos dois anos”, torceu Stanley ao afirmar que o bom momento financeiro do Brasil pode ajudar no desenvolvimento de infraestrutura de internet.

Na manhã seguinte ao anúncio do PlayStation 4, Mark Stanley falou com os jornalistas em Nova York sobre os planos da Sony para a América Latina e, claro, o Brasil. “O objetivo é lançar o PS4 no Brasil no mesmo dia que ele sair nos Estados Unidos”, disse Stanley.

Os brasileiros, aliás, poderão jogar o PS4 antes mesmo do seu lançamento. Segundo Mark Stanley o evento Brasil Game Show é a oportunidade perfeita para trazer o novo console da empresa para o público brasileiro. Na mesma ocasião, o gerente garantiu oficializar quais jogos de lançamento do PlayStation 4 estarão totalmente localizados em português.

Mark reforçou que o PlayStation 3 ainda será muito importante para a estratégia da Sony – principalmente por aqui. “Para nós, esse é o ano do PS3. Vamos continuar trabalhando com ele para dar mais opções para o público brasileiros”, disse.

http://info.abril.com.br/games/noticias/2013/02/ps4-pode-chegar-ao-brasil-sem-principais-recursos.shtml

17Playstation 4 Empty Re: Playstation 4 Qua Mar 20 2013, 11:11

ze.james1

ze.james1


PlayStation 4 não vale o custo, diz Nvidia

“Eu tenho certeza que foi uma negociação que teve continuidade,” disse Tony Tamasi, vice-presidente sênior de conteúdo e tecnologia da Nvidia”, e chegamos à conclusão de que não queríamos fazer o negócio pelo preço que eles estavam dispostos a pagar. ”

“Como passamos pelo Xbox e o PlayStation 3, entendemos a economia no desenvolvimento de um console e os seus dilemas”, completou.
Segundo a Nvidia, PlayStation 4 não vale o custo

Anunciado no começo deste mês, o novo console da Sony virá com hardware da principal concorrente da Nvidia, a AMD. Além disso, a companhia também é apontada como a responsável pelo hardware do novo Xbox. Mas a Nvidia parece não ligar.

“Estamos construindo um monte de coisas”, continuou Tamasi, “e nós tivemos que olhar para o negócio de console como um custo de oportunidade. Se quiséssemos fazer um console, que outro pedaço do nosso negócio colocaríamos em espera para realizar este feito?”.

“No final, você tem tantos engenheiros e capacidade limitada, e se você for para sair e fazer chips para Sony ou Microsoft, então isso é provavelmente um chip que você não está fazendo por alguma outra parte de seu negócio. E, pelo menos no caso da Sony e da Nvidia, em termos de PS4, a AMD tem o negócio e a Nvidia não. Vamos ver como isso se desenrola a partir de uma perspectiva de negócios.”

18Playstation 4 Empty Re: Playstation 4 Qua Mar 20 2013, 11:12

ze.james1

ze.james1

Porque o PlayStation 4 não foi mostrado?

Kaz Hirai, o presidente da Sony, no entanto, explicou porque o PlayStation 4 não foi mostrado durante o evento, durante uma entrevista com a BBC.

“Eu acho que, você sabe, nós ainda temos um longo caminho a percorrer antes do lançamento do produto real e há ainda um monte de oportunidades para nós para falarmos sobre e fornecer detalhes adicionais sobre o PlayStation 4″, disse ele.

“Não foi realmente um lançamento, nós apenas conversamos sobre o console e não haverá mais informações por enquanto, mas isso permite que as pessoas pensem que o console é algo bom”.

Além disso, a prioridade da Sony no momento é fazer com que a empresa

“A ação prioritária que tenho de fazer é realmente compartilhar e transmitir o sentido de urgência para transformar a empresa especialmente no ramo da eletrônica de negócios”, afirmou.

19Playstation 4 Empty Re: Playstation 4 Qua Mar 20 2013, 11:21

ze.james1

ze.james1

Novo Gran Turismo para Playstation 4

Um dos jogos exclusivos mais famosos Gran Turismo pode ganhar uma versão para Playstation 4. Seria o Gran Turismo 6?

Produtores do estúdio Polyphony Digital - da franquia "Gran Turismo" - foram até Turin, na Itália, para fotografar vários bólidos na garagem L.M. Gianetti, uma oficina especializada em carros de alta performance e engenharia para competição.

A L.M. Gianetti é a casa de carros famosos, como a Ferrari P4/5 Competizione, o Martini Racing's Lancia Delta HF Integrale e o Alfa Romeo 155 Touring Car - o último é bastante popular entre os veteranos do simulador, desde sua aparição em "Gran Turismo 2".

A equipe da Polyphony Digital pode ser vista fotografando os carros e coletando dados em um álbum publicado pela L.M. Gianetti em seu Facebook, curiosamente intitulado "SCANSIONE PER GRAN TURISMO PS4" - em português, "Escaneando para Gran Turismo PS4".

Até o momento, a Polyphony Digital não anunciou o desenvolvimento de um "Gran Turismo" para PlayStation 4.

O vice-presidente da Sony Worldwide Studios na Europa, Michael Denny, sugeriu recentemente que o próximo jogo da série, "Gran Turismo 6" será lançado para o PlayStation 3. Mas como alguns jogos do PS4 também irão dar as caras no PS3 quem sabe.

20Playstation 4 Empty Re: Playstation 4 Qua Mar 20 2013, 12:06

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Tomara que não foquem apenas nos graficos. Quero e espero graficos fantásticos, mas quero a qualidade que faltou na merda do 5. Além de ser um péssimo simulador é cheio de menus confusos e modos burros de jogo. Acho uma merda voce nao poder ter um carro pra usar sempre que quiser.

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

21Playstation 4 Empty Re: Playstation 4 Qui Mar 21 2013, 12:00

ze.james1

ze.james1

Arthur escreveu:Tomara que não foquem apenas nos graficos. Quero e espero graficos fantásticos, mas quero a qualidade que faltou na merda do 5. Além de ser um péssimo simulador é cheio de menus confusos e modos burros de jogo. Acho uma merda voce nao poder ter um carro pra usar sempre que quiser.


Pois é Arthur o Gran Turismo 5 o pior foi quando foi lançado, cheio de Bugs e a jogabilidade não é lá grande coisas para um simulados. Eles mandaram bem incluindo Ferrari e Lamborghini. Os gráficos bons. Mas umas corridas meio sem sentido, sem de falar dos menus que ainda são meio pesados, confusos, e o multi-player que dá até do. O pior ainda são as aatualizações pesadíssimas que não fazem diferença nenhuma

22Playstation 4 Empty Re: Playstation 4 Qui Mar 21 2013, 12:12

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

[quote="ze.james1"]
Arthur escreveu:
Pois é Arthur o Gran Turismo 5 o pior foi quando foi lançado, cheio de Bugs e a jogabilidade não é lá grande coisas para um simulados. Eles mandaram bem incluindo Ferrari e Lamborghini. Os gráficos bons. Mas umas corridas meio sem sentido, sem de falar dos menus que ainda são meio pesados, confusos, e o multi-player que dá até do. O pior ainda são as aatualizações pesadíssimas que não fazem diferença nenhuma
Capaz da versão que eu esteja jogando seja essa sem as correções, mas acho dificil, porque eu a baixei muito depois do lançamento. Mas enfim, nao acredito que va melhorar muita coisa hehe
Unico gran turismo que joguei de verdade foi um do ps1 eu acho, era foda, nao foi o caso agora.

Aproveitando o assunto, ha algum simulador de corrida que seja top de linha e valha a pena jogar mesmo?

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

23Playstation 4 Empty Re: Playstation 4 Qui Mar 21 2013, 19:43

ze.james1

ze.james1

Arthur eu gosto de Formula 1 é um simulador também.

24Playstation 4 Empty Re: Playstation 4 Dom Mar 24 2013, 10:51

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

O que eu espero é que o PS4 seja melhor que o PS3 em termos de gráficos, som e internet, pois é o mínimo que se pode esperar de um sucessor de um vídeo game do PS3. Tem que ser algo que justifique a compra dele. A minha preocupação é se eu terei que comprar uma TV que reproduza a resolução dos jogos de PS4 que , me parece, que vai ultrapassar o 1080 p. Quanto aos jogos eu acredito que eles evoluirão naturalmente como ocorreu no antecessor. Os problemas da Microsoft com o Xbox 360 é que ele não tinha blu-ray, é claro, e não teve exclusivos á altura da Sony, mas se o Xbox 720 tiver blu-ray e exclusivos que, pelo menos, sejam pau-a- pau com o PS4, eu posso até cogitar a possibilidade de adquiri-lo também . É esperar para ver.

25Playstation 4 Empty Re: Playstation 4 Seg Mar 25 2013, 20:58

ze.james1

ze.james1

Temos que ver os dois sairem do papel e das conferencias para vermos se serão pau a pau, se compensa mais o PS4 ou o X-BOX 720.

Agora jogos em 4k eu acho dificil, até vai ter um jogo lá e outro com 4k de resolução, mas acho que o padrão será de 1080p mesmo.

Afinal o PS3 tem suporte para 1080p em jogos mas a maioria são em 720p.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Playstation 3 The Best

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos