Pessoal, acabei de ver novamente supernatural(até a quinta temporada) e tem algumas questões que gostaria de debater com voces, irei colocar em spoiler
O Que vocês acham?
- Supernatural Season Finale:
- Então...Algumas coisas me deixaram encucado nesse final de série. Até hoje, sempre tive em mente que Supernatural acaba na quinta temporada, porém, revendo a série, e vendo o final com o Sam reaparecendo na ultima cena, me vem a questão...A Série Acaba no Jantar do Dean com a Lisa e o Ben(cena imediatamente anterior a do Sam reaparecendo) e o Sam só foi colocado ali pelos novos produtores, diretores, roteiristas, sei la o que mudou(sim, o autor encerrou a historia ali, eu sei) para dar um gancho para as novas temporadas?
Outra duvida...Não vi sentido em o Dean achar que o Castiel fosse deus, então quando o Profeta desapareceu, pensei, se realmente houvesse um Deus, seria ele. Porque a unica explicação factível que eu posso encontrar para explicar o porque, do NADA, o Dean achar que Castiel fosse deus, é que seria uma forma de nos alertar de que mais para frente deus seria revelado ou jogar essa dúvida na nossa cabeça e intensifica-la com o desaparecimento do profeta
O Que vocês acham?