Eu serei forte! Vou rever tudo, e sinceramente, aconselho a todos a fazerem isso, a experiencia será muito melhor.
Como comentei anteriormente, comecei a re-assistir 24 horas do início, junto com meu irmão. Gostaria de fazer alguns comentários sobre o que vi até agora.
A Primeira temporada é boa, mas dessa vez não me empolguei muito(meu irmão também não, acredito que se nao fosse eu forçando a barra, ele teria desistido no inicio), no final a coisa pega mais fogo e melhor. Da primeira vez que vi a serie, a primeira temporada pra mim foi excelente, acho curioso como o passar dos anos mudam nossas perspectivas. É uma temporada muito boa, ótimo início para o grande Jack Bauer. Nela já temos 3 dos 4 grandes personagens da série, Jack, David Palmer(FODAPRACARALHO) e Tony Almeida, eles junto a Chloe, são ''os caras''. Devo dizer que apesar de ter como musa maxima a Elisha, a personagem dela é uma merda, só faz bosta, tnc! Geralmente, nas cenas com ela, é onde eu pego o celular para trocar mensagens.
A Segunda temporada, essa sim é PUTAQUEPARIUESSASERIEÉFODAPRACARALHO! Levamos cerca de, sei la, 1 mes para ver a primeira temporada, mas vimos a segunda em uma semana HUAHUAHUAHUAH Temporada foda, inteligente, eletrizante ao maaaaaaaximo, como é e tem que ser! O Que gostei dessa temporada é que nao teve aquela formula de criar um monstro, resolver ele no meio da temporada, e aparecer outro para o restante, foi do inicio ao fim na bomba. A Trama do Presidente Palmer foi muito foda.
Na magnífica série Seinfeld, temos um bordão famoso que é ''hello, newman'', a série tem 9 temporadas, e esse bordão muito famoso, por incrível que pareça, só foi dito apenas 13 vezes! Traço um paralelo com, pra mim, a característica mais fodastica do super herói jack bauer, aquela que você diz, ''é o finisher dele''...a TORTURA! É impressionante como eu ligo a imagem dele a de um torturador, já falei várias vezes dessa faceta dele ao meu irmão, e por mais curioso que possa ser, de fato, ele não torturou ninguém até agora(tem o cara da limousine, mas ali foi mais uma amostra gratisca do que tortura[embora seja foda ele mexendo com o psicologico do cara com a toalinha huahuahau]). É algo que marcou muito, mas até agora não aconteceu, estou no aguardo.
Começamos hoje a terceira temporada, assisti o primeiro episódio. Não lembro muuuuuuuita coisa dessa temporada, sei que é muito boa, mas não o quanto. De qualquer forma, ja me anima a presença do fodastico ator portugues cujo nome eu esqueci como Hector Salazar!
Estou muito ansioso pela nova temporada, principalmente por ser 13 episódios, é a quantidade ideal para obras-primas, porém, quero reviver todos os episódios, histórias e lembranças que construiram esse mito na minha mente, para poder entrar na nova temporada ''babando'' ainda mais.