Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Compras internacionais

+16
Marcus Malta
Dan Silver
Felipe.b.fernandes
messiascruz
gabrielrostello
Henrique Ramos
TheFaxm
ygorrenato
Eduardo Neves
Heitor
viniciusjf
Léo Franco
Tiago Bueno
alexandrelua
dantweet
Arthur
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

101Compras internacionais - Página 5 Empty Re: Compras internacionais Seg Out 08 2012, 15:28

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

huahuahuaha

Cancelou nada Razz

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

102Compras internacionais - Página 5 Empty Re: Compras internacionais Seg Out 08 2012, 15:29

Marcus Malta

Marcus Malta

Cancelei po

No orders found.
Don't see what you're looking for? Try using the search box above, or select a different time period from the drop-down menu.


KKK Falaram que pra cancelar tem que ser rápido, assim que li oq tu falou, fui lá e cancelei KKKK pqp

103Compras internacionais - Página 5 Empty Re: Compras internacionais Seg Out 08 2012, 15:32

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Mas fez bem então huahuaha

Antes de refazer a compra, se certifica se o cara envia para o Brasil, manda um email pra ele. No anuncio do que voce comprou, diz que manda para o Brasil, mas a unica vez que eu comprei com seller, eu mandei email pra ele antes pra comprar com mais tranquilidade. E tenha em mente que vai demorar uns 2 meses para o produto chegar a vc

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

104Compras internacionais - Página 5 Empty Re: Compras internacionais Seg Out 08 2012, 15:35

Marcus Malta

Marcus Malta

dhusahd

Como faço pra mandar o email e o que falo? não sei falar em inglês :/

E sobre a demora kk eu ja imaginava..

105Compras internacionais - Página 5 Empty Re: Compras internacionais Seg Out 08 2012, 15:50

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Usa o google tradutor ou espera alguém que fale ingles aparecer aqui

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

106Compras internacionais - Página 5 Empty Re: Compras internacionais Seg Out 08 2012, 15:51

Marcus Malta

Marcus Malta

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

essa aqui no caso eu estaria comprando pela amazon? ai é ctz que envia pro brasil, correto?

107Compras internacionais - Página 5 Empty Re: Compras internacionais Seg Out 08 2012, 15:55

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Sim, direto na amazon e envia para o Brasil, inclusive eu tenho essa edição, comprada na amazon uk também.

Respondendo la em cima, sim, Libras Esterlinas.

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

108Compras internacionais - Página 5 Empty Re: Compras internacionais Seg Out 08 2012, 15:57

Marcus Malta

Marcus Malta

Opa, então acho que irei sacolar ela. Só mais uma coisa KK Tem a Dublagem ?

109Compras internacionais - Página 5 Empty Re: Compras internacionais Seg Out 08 2012, 16:00

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Não sei, não vejo dublado. Mas daqui a pouco posso ver e te digo

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

110Compras internacionais - Página 5 Empty Re: Compras internacionais Seg Out 08 2012, 16:02

Marcus Malta

Marcus Malta

Ok, fico no aguardo;

e Valeu pelas dicas, deveria mandar você pra pqp pelo susto que me deu KKKKKKKKKKK mas acabou sendo bom, aos poucos vou aprendendo.

Abraçoos

111Compras internacionais - Página 5 Empty Re: Compras internacionais Ter Out 09 2012, 09:15

Marcus Malta

Marcus Malta

Opa, valeu, eu fechei a compra ontem, só que hoje fui ver meu email e deu que alguma coisa no cartão não correspondeu..

Quanto Ordem 202-1354902-0792323 da Amazon.co.uk 1 de Supernatural - Quinta Temporada Completa [Blu-ray] Saudações da Amazon.co.uk, . Seu pagamento de cartão de crédito para a transação anterior não pôde ser concluída provedor Um cartão muitas vezes recusar uma tentativa de carregar um cartão de pagamento se o nome, data de validade, ou código postal inserido na Amazon.co.uk não corresponder exatamente a sua informação. informações de pagamento válido deve ser recebido no prazo de 5 dias, caso contrário, seu pedido será cancelado. Depois de ter confirmado os detalhes de pagamento, por favor siga o link abaixo para reenviar o seu pagamento.

"Google tradutor" kk

Enfim, quando eu chegar em casa eu tento de novo =s

112Compras internacionais - Página 5 Empty Re: Compras internacionais Ter Out 09 2012, 09:24

Marcus Malta

Marcus Malta

Credit card type: Aqui seria a bandeira do cartão, (visa)

Credit card number: Aqui seria o numero Rolling Eyes

Cardholder's Name: aqui seria o meu nome, conforme está no cartão

Issue No / Start Date: Isso aqui eu não entendi muito bem, qual seria a data de emissão?

Expiration Date: Acho que foi aqui que eu errei KK Olhando melhor agora que eu entendi, palmas para minha burrice Compras internacionais - Página 5 160900067 Compras internacionais - Página 5 160900067 Compras internacionais - Página 5 160900067 Compras internacionais - Página 5 160900067 Compras internacionais - Página 5 160900067

113Compras internacionais - Página 5 Empty Re: Compras internacionais Ter Out 09 2012, 10:22

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Marcus Malta escreveu:Credit card type: Aqui seria a bandeira do cartão, (visa)

Credit card number: Aqui seria o numero Rolling Eyes

Cardholder's Name: aqui seria o meu nome, conforme está no cartão

Issue No / Start Date: Isso aqui eu não entendi muito bem, qual seria a data de emissão?

Expiration Date: Acho que foi aqui que eu errei KK Olhando melhor agora que eu entendi, palmas para minha burrice Compras internacionais - Página 5 160900067 Compras internacionais - Página 5 160900067 Compras internacionais - Página 5 160900067 Compras internacionais - Página 5 160900067 Compras internacionais - Página 5 160900067

Ignore o campo Issue No / Start Date, ele é p/ outro tipo de Cartão que não seja MasterCard, Visa ou American Express...

http://thefaxm.wordpress.com/

114Compras internacionais - Página 5 Empty Re: Compras internacionais Ter Out 09 2012, 10:47

Marcus Malta

Marcus Malta

Obrigado Thefaxm , mas ai eu deixo em branco então? What a Face

115Compras internacionais - Página 5 Empty Re: Compras internacionais Qua Nov 21 2012, 08:02

Marcus Malta

Marcus Malta

E essa porra ainda não chegou KKKKKKKKK Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

116Compras internacionais - Página 5 Empty Re: Compras internacionais Qua Nov 21 2012, 17:44

alexandrelua

alexandrelua

E a minha Sonny Head da Italia que chegou ao Brasil essa semana foi tributada, ainda não fui ver a facada, mas espero que seja igual as ultimas encomendas minha que foram tributadas, calculem o valor em dolar e não na moeda da compra.

117Compras internacionais - Página 5 Empty Re: Compras internacionais Qui Nov 29 2012, 21:50

Henrique Ficco

Henrique Ficco

Alguém sabe me dizer como funciona quando um box é taxado? fiz uma compra pela amazon.Uk em 12/11, no valor de 80,00 euros. Os correios mandam uma carta avisando pra retirar o produto, e pago diretamente lá? É assim ? Isso costuma demorar?, valeu.

118Compras internacionais - Página 5 Empty Re: Compras internacionais Qui Nov 29 2012, 22:06

Felipe.b.fernandes

Felipe.b.fernandes

O meu box do Sly foi taxado.... Minha primeira vez, recebi um telegrama dos correios informando a agência onde o produto estava
bem como o valor a ser pago da referente taxa cobrada pela receita, no meu caso foi de R$ 27 dilmas.... Qt a demora, que vc se refere
tudo depende da chegada do produto

119Compras internacionais - Página 5 Empty Re: Compras internacionais Qui Nov 29 2012, 22:26

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Tô achando que o meu box de Friends vai ser taxado... tá demorando, as outras compras chegaram rápido...

http://thefaxm.wordpress.com/

120Compras internacionais - Página 5 Empty Re: Compras internacionais Sex Nov 30 2012, 07:39

Marcus Malta

Marcus Malta

Compra no meiado de out. e até agora nada kk maldita primeira compra, ansiedade :/

121Compras internacionais - Página 5 Empty Re: Compras internacionais Seg Dez 10 2012, 09:40

Marcus Malta

Marcus Malta

Vamos ver se alguém pode me ajudar rs

Primeira comprar na amazon, pedido despachado em 10 de outubro - 60 dias de longa espera (primeira compra inter.)

Na empolgação, fiz a segunda tempo depois , despachada em 6 de novembro - 35 dias

Em relação a primeira compra, devo esperar mais? Se eu não receber em mais 1 mês e meio, o que posso fazer?

122Compras internacionais - Página 5 Empty Re: Compras internacionais Seg Dez 10 2012, 12:27

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Você sempre terá que esperar no MINIMO 60 dias. Caso nada aconteça nesse prazo, com 90 dias voce manda uma reclamação.

Mas tem um grande porém...Final de ano é o pior período para comprar na Amazon. Ai espere e MUITO rs

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

123Compras internacionais - Página 5 Empty Re: Compras internacionais Seg Dez 10 2012, 16:01

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Só 35 dias? Tem quem tenha produtos na espera há mais de 70 dias... Espera que uma hora chegue e siga os conselhos do Arthur.

http://molungus.blogspot.com.br/

124Compras internacionais - Página 5 Empty Re: Compras internacionais Seg Dez 10 2012, 22:13

Felipe.b.fernandes

Felipe.b.fernandes

To no aguardo do me Gift Set do " Game of Trones"

Torcendo pra chegar logo

125Compras internacionais - Página 5 Empty Re: Compras internacionais Seg Dez 10 2012, 22:59

Marcus Malta

Marcus Malta

Não heitor, são 60 dias a primeira compra e 35 dias a segunda, nenhuma delas chegou ainda.

To preocupado com a de 60 dias e não com a de 35 KK mas vou ficar no aguardo até janeiro como o arthur falou.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos