Mensagens : 41 Pontos : 43 Reputação : 2 Data de inscrição : 31/05/2012
Comprei Friends em BD pela amazon.uk, me foi enviado em 12/11, depois disso na semana da black friday fiz duas compras, uma chegou a semana passada, outra essa semana, e Friends nada, vi que algumas pessoas já receberam, estou começando a ficar preocupado, é normal?
Mensagens : 13 Pontos : 13 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/05/2012 Idade : 36 Localização : Brasília
Fiz minha primeira compra na Amazon da Alemanha, no dia 14 de novembro e com previsão de entrega do produto para o dia 03 de dezembro, mas ainda não chegou, apesar de que só fará 1 mês na próxima sexta. Mas alguém que já fez compras na Amazon de lá, saberia me dizer se o processo de espera é o mesmo que nas outras? Afinal eu sempre ouvi dizer que as encomendas da Alemanha são mais rápidas, por isso estou estranhando essa demora.
Mensagens : 5299 Pontos : 5601 Reputação : 117 Data de inscrição : 03/05/2012 Idade : 33 Localização : Maceió - Alagoas
Vê, o processo é o mesmo. Espera-se de 60 a 90 dias, se não chegar, faz reclamçao e eles enviam novamente o produto. Pelo que eu sei, eles dao esse prazo porque usam como base o serviço de lá, mas nós sabemos, que o padrão de serviço de lá não é o mesmo aqui, então geralmente a chegada ao brasil é rapidissima, o problema é aqui hehe
Mensagens : 6 Pontos : 6 Reputação : 0 Data de inscrição : 28/10/2012
Com o dolar perto de 2,10 e a amazon americana "dobrando" o valor das compras, esse ano o volume de compras oriundas dos Estados Unidos, será infinitamente inferior ao anos anteriores (como o governo previu e queria !!!), embora ainda existam compras em diversos países onde é mais viável e também nos Estados Unidos, mesmo com o dolar em alta.
Mensagens : 2835 Pontos : 2949 Reputação : 44 Data de inscrição : 15/05/2012 Localização : Maceió
Certamente sempre haverá algo que seja mais em conta comprar lá fora do que aqui, porem aqueles filmes que a gente compraria para abater no frete não vale mais a pena.
Mensagens : 263 Pontos : 265 Reputação : 4 Data de inscrição : 10/05/2012
Alguem pode me esclarecer se esse tipo de postagem é entregue pelos correios?
Entrega # 1: Enviado em 24 de novembro de 2012 Despacho estimativa: 24 de novembro de 2012 estimativa de entrega: 18 de dezembro de 2012 ( mais sobre as estimativas ) um pacote via Deutsche Post DHL
Mensagens : 116 Pontos : 120 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/07/2012 Idade : 35 Localização : Itaúna
Galera estava pensando em compra umas series na Amazon, alguem me auxilia nessa compra ? ja comprei suplementos nos EUA porem nao sei como compra na amazon. nao axei onde e frete e tudo mais. obrigado
Mensagens : 2835 Pontos : 2949 Reputação : 44 Data de inscrição : 15/05/2012 Localização : Maceió
Só fique ciente que as compra da Amazon.com já está sendo repassado os impostos cobrados no Brasil, portanto calcule o valor total do seu pedido com 100% de taxação.
Mensagens : 116 Pontos : 120 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/07/2012 Idade : 35 Localização : Itaúna
Estranho o video nao abriu aqui vo ver ele em casa, tentei arrow de novo e nao deu porem tentei grim e deu kkk. vo ver o video e falo o que to fazendo errado. porem o grim quando eu escolhi qual frete ia querer apareceu duas opcoes porem sem valor como fico sabendoo valor do frete e qual o melhor para pegar ?