Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fotos das nossas Salas de Cinema

+17
alexandrelua
Bruno Golei
Felipe.b.fernandes
Heitor
Marcelo
gabrielrostello
ygorrenato
Renato Oliveira
messiascruz
Tiago Bueno
ediduarte
Eduardo Neves
Audrey Jofili
Alexsandro Silva
cassio elsner
Tiago Matador
Arthur
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

151Fotos das nossas Salas de Cinema - Página 7 Empty Re: Fotos das nossas Salas de Cinema Dom Set 16 2012, 10:30

Tiago

Tiago

cara, surrounds quando é 5.1 ficam nas paredes laterais, apontando para voce, um jogando para outra, so em 7.1 que usam surrounds back que ficam viradas para frente, está correto.. e as frontais estao na altura do ouvido quando sentado no sofá. Pois se minha sala fosse maior, a posição do sofá em relação a parede atras fosse de pelo menos 1 metros, ai poderia mudar um pouco, mas para sala assim o certo é isso..

152Fotos das nossas Salas de Cinema - Página 7 Empty Re: Fotos das nossas Salas de Cinema Dom Set 16 2012, 10:38

Tiago

Tiago

Arthur, li seu post melhor, voce está falando que devem ficar laterais, e é isso mesmo, tem que ficar, e estão, hehe, olha direitinho na imagem.. pode ter confundido, e essas caixas surrounds ai sao provisórias, é as frontais no kit denon, irei trocar daqui uns dias...

153Fotos das nossas Salas de Cinema - Página 7 Empty Re: Fotos das nossas Salas de Cinema Seg Set 17 2012, 03:05

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Aqui em casa é 5.1 e funciona muito bem com as caixas surrounds no fundo.

154Fotos das nossas Salas de Cinema - Página 7 Empty Re: Fotos das nossas Salas de Cinema Seg Set 17 2012, 07:26

Tiago

Tiago

Renata mais o certo mesmo é usar as duas viradas para seus ouvidos, um pouco acima, fica melhor, faz um teste qualquer hora.

155Fotos das nossas Salas de Cinema - Página 7 Empty Re: Fotos das nossas Salas de Cinema Seg Set 17 2012, 20:19

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

matador1 escreveu:Arthur, li seu post melhor, voce está falando que devem ficar laterais, e é isso mesmo, tem que ficar, e estão, hehe, olha direitinho na imagem.. pode ter confundido, e essas caixas surrounds ai sao provisórias, é as frontais no kit denon, irei trocar daqui uns dias...
Tiago, as suas frontais nao estao direcionadas para o expectador, elas estao exatamente paralelas rs As surrounds, ta quase certo, a posição ali ta bacana, mas voce tem que aponta-las para seu ouvido, elas estao uma de frente para a outra, além de embolar o som todo, voce vai deixar de ouvir bastante coisa por nao ficarem apontadas para vc
Renato Oliveira escreveu:Aqui em casa é 5.1 e funciona muito bem com as caixas surrounds no fundo.
Desde que apontadas para seus ouvidos, nao tem problemas em elas ficarem atras do sofa

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

156Fotos das nossas Salas de Cinema - Página 7 Empty Re: Fotos das nossas Salas de Cinema Seg Set 17 2012, 20:30

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Aqui nem precisa direcionar para os ouvidos que da para ouvir do mesmo jeito, pois a sala é pequena.

157Fotos das nossas Salas de Cinema - Página 7 Empty Re: Fotos das nossas Salas de Cinema Seg Set 17 2012, 20:33

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Não interessa se a sala é pequena, e se voce ''ouve mesmo assim''. Elas sao feitas para apontarem para os ouvidos, como eu falei para o tiago, se nao esta apontado e voce ouve, imagina o que voce ouviria com ela apontada. Sem estar apontada voce deixa de ouvir certos sons, algns frequencias sao baixas, e por nao estar apontado para o ouvido voce perderia

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

158Fotos das nossas Salas de Cinema - Página 7 Empty Re: Fotos das nossas Salas de Cinema Seg Set 17 2012, 20:36

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Ok Arthur, vou procurar aqueles suportes que viram e coloca-las na parede de forma que possam direcionar para os ouvidos.

159Fotos das nossas Salas de Cinema - Página 7 Empty Re: Fotos das nossas Salas de Cinema Seg Set 17 2012, 20:38

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Ahhhhhh, eu achei que voce tivesse os pedestais rsrsrs Se for um gasto que nao lhe faça tanta falta, faça esse investimento, ficara bem melhor, lhe garanto.

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

160Fotos das nossas Salas de Cinema - Página 7 Empty Re: Fotos das nossas Salas de Cinema Seg Set 17 2012, 20:46

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Oxente bixinho ? Tu não viu não como era minha sala seu coisinha ? rs

161Fotos das nossas Salas de Cinema - Página 7 Empty Re: Fotos das nossas Salas de Cinema Seg Set 17 2012, 20:48

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Se sua sala tivesse tetas eu teria gravado na memoria, como nao...

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

162Fotos das nossas Salas de Cinema - Página 7 Empty Re: Fotos das nossas Salas de Cinema Seg Set 17 2012, 21:13

Tiago

Tiago

Arthur, ja arrumei, mas semana que vem o negocio ficará melhor, as frontais que estao agora, serao as surrounds, usarei caixas ibs de 150W, woofer de 8 e 91db como frontais, e sub infinity ps312, e receiver vai chegar um denon avr 1911, pois esse que estou usando nao aguenta as caixas é fraco para elas.. hehe
Segue as especificações das caixas.. sao lendas essas caixas, hehe. sao otimas.

Sistema Acústico
Bass Reflex, 2 vias
Resposta de Freqüência
45Hz - 22kHz (± 3dB, no eixo)
Sensibilidade
91dB (1W/1m)
Impedância
8 Ohms
Potência Admissível
130W RMS*
Dimensões
260 x 490 x 340mm (LxAxP)
Peso
12,1 Kg

163Fotos das nossas Salas de Cinema - Página 7 Empty Re: Fotos das nossas Salas de Cinema Qua Set 19 2012, 01:07

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Puxa,haja qualidade, hein !?

164Fotos das nossas Salas de Cinema - Página 7 Empty Re: Fotos das nossas Salas de Cinema Qua Set 19 2012, 07:38

Tiago

Tiago

São Otimas Renato..sexta chega meu receiver novo, o subwoofer semana que vem, ai fica show!

165Fotos das nossas Salas de Cinema - Página 7 Empty Re: Fotos das nossas Salas de Cinema Qua Set 19 2012, 08:06

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Vai ficar melhor ainda ? Nossa !!! Desse jeito você não vai sair do sofá. rs

166Fotos das nossas Salas de Cinema - Página 7 Empty Re: Fotos das nossas Salas de Cinema Qui Set 20 2012, 12:13

Tiago

Tiago

Vai, assim que chegar o receiver, sub e colocar as outras caixas frontais, tiro outra foto e postarei aqui!!

167Fotos das nossas Salas de Cinema - Página 7 Empty Re: Fotos das nossas Salas de Cinema Qui Set 20 2012, 12:15

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

matador1 escreveu:Arthur, ja arrumei, mas semana que vem o negocio ficará melhor, as frontais que estao agora, serao as surrounds, usarei caixas ibs de 150W, woofer de 8 e 91db como frontais, e sub infinity ps312, e receiver vai chegar um denon avr 1911, pois esse que estou usando nao aguenta as caixas é fraco para elas.. hehe
Segue as especificações das caixas.. sao lendas essas caixas, hehe. sao otimas.

Sistema Acústico
Bass Reflex, 2 vias
Resposta de Freqüência
45Hz - 22kHz (± 3dB, no eixo)
Sensibilidade
91dB (1W/1m)
Impedância
8 Ohms
Potência Admissível
130W RMS*
Dimensões
260 x 490 x 340mm (LxAxP)
Peso
12,1 Kg

Qual o valor delas? Nunca ouvi falar dessa marca
Renato Oliveira escreveu:Puxa,haja qualidade, hein !?
Qual especificação lhe deixou mais impressionado?

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

168Fotos das nossas Salas de Cinema - Página 7 Empty Re: Fotos das nossas Salas de Cinema Qui Set 20 2012, 12:24

Tiago

Tiago

Arthur, nao vende mais, parou em 2009 se nao me engano, essa marca faz caixas desde os anos 70, galera do htforum falam muito bem delas, realmente, sao otimas, e tinham um custo beneficio animal.

169Fotos das nossas Salas de Cinema - Página 7 Empty Re: Fotos das nossas Salas de Cinema Qui Set 20 2012, 12:24

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Qual valor delas?

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

170Fotos das nossas Salas de Cinema - Página 7 Empty Re: Fotos das nossas Salas de Cinema Qui Set 20 2012, 12:34

Tiago

Tiago

Eu comprei ja usada, novas nao sei certo, paguei barato, 1200 em 6 caixas, segue o link para voce ver todas as informações..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
as minhas sao surrounds modelo TL-100k, frontais TL-200k, central C-300k e sub SW-412.

171Fotos das nossas Salas de Cinema - Página 7 Empty Re: Fotos das nossas Salas de Cinema Dom Fev 03 2013, 00:59

yque



Querem aprender, leiam o que tem nesse site, o cara que criou ele é muito experiente, peguei o site no HTForum

hifiplanet.com.br

muito bom o site, leiam pois adquirão um puta conhecimento sobre salas hi-end

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos