Mensagens : 2835 Pontos : 2949 Reputação : 44 Data de inscrição : 15/05/2012 Localização : Maceió
Então foi por isso que não a vejo por aqui há um tempão... hehehe
Forum facilita muito... Aqui tem tudo por setores e não preciso ficar vendo lá para trás se um tópico já existe ou não... é muito mais prático para por vídeos e fotos...
Mensagens : 5299 Pontos : 5601 Reputação : 117 Data de inscrição : 03/05/2012 Idade : 33 Localização : Maceió - Alagoas
Sim, é tudo uma maravilha. Facilita toda e qualquer discussao. Imagina os topicos de filmes e atores como seriam no orkut?
Sobre a briga...Sabe aquelas picuinhas que volta e meia rolavam na comu, cada um defendendo seu ponto com um livro de direito debaixo do braço, e um manual de pastor do outro? Então, coisa corriqueira, BABAQUICE, ai o frulani foi autoritario e baniu ela rs
Mensagens : 2835 Pontos : 2949 Reputação : 44 Data de inscrição : 15/05/2012 Localização : Maceió
E não é que ele está meio sumido também. huashuashuas
Agora as coisas estão mais claras...
No orkut a discussão sempre acabava no pessoal, de nego saindo de biquinho pela birra... Quando eu acho que não vou acrescentar muita coisa ou não vai me acrescentar em nada eu simplesmente passo para a próxima conversa. haiusuashas