Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acabei de Assistir

+16
gabrielrostello
Renato Oliveira
frulani
TheFaxm
ooo
ThiagoAmado
marcosfaria
Junior
wendell.santana.5
ygorrenato
Heitor
Marcelo
viniciusjf
Matheus Santos
Tiago Bueno
Arthur
20 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 19 de 40]

451Acabei de Assistir - Página 19 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 27 2012, 15:45

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Revi As Duas Torres - Versão Estendida em bd

Dizer que as Duas Torres é o mais fraco da trilogia não é nada negativo, seria um poderoso chefão 3 (não estou comparando os filmes, apenas o peso dos filmes dentro das trilogias)
As Duas Torres é um filmaço. Lindo, épico, mas é o mais arrastado. Na boa, eu sou fan e a vontade de dar forward nas cenas com os Ents é grande rsrs Quebra totalmente a emoção da batalha no abismo. Uma hora tá uma batalha monstra, de repende corta pras arvores falando rs, quebra o ritmo hehe

Mas é só isso de negativo tbm, como disse antes, é um filmaço, avança bem a história, efeitos melhores, trilha sonora continua sensacional, a batalha no abismo é uma das coisas mais fodas que eu já vi. Sem falar que a versão estendida proporciona um melhor entedimento das ações do Faramir, muito bacana.

Agora é finalizar com chave de ouro em o Retorno do Rei hehe

452Acabei de Assistir - Página 19 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 27 2012, 19:03

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Madagascar 3

Gostei, foi bem diferente dos outros dois e isso ajudou a não permanecer na mesmice... é um dos melhores da trilogia... pode dividir sem problema o primeiro lugar com o primeiro filme...

O que vcs acharam???

http://thefaxm.wordpress.com/

453Acabei de Assistir - Página 19 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 27 2012, 19:10

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

Eu acho As Duas Torres melhor do que a Sociedade do Anel.

quanto a Madagascar não gostei mt do primeiro, nem vi o segundo então nem posso opinar no 2 e no 3. o fato do leão ser dublado pelo ben stiller me influência negativamente em relação ao filme hehe.

454Acabei de Assistir - Página 19 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 27 2012, 20:46

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

O primeiro Madagascar eu gostei bastante, já o segundo não foi tão bom mas dá pra assistir, o terceiro eu vejo quando chegar o bd na locadora hehe

Marcelo, uma das coisas que eu mais gosto na Sociedade do Anel é que fica todo mundo junto. Não é que nem no segundo e terceiro filme que os filmes focam um momento no Frodo e no Sam e outro momento no restante, na Sociedade é tudo desenvolvido junto, e ao meu ver isso da uma bela fluidez cujo nível não é atingido nas sequencias. Não que nas sequencias isso fica ruim, só acho que tem alguns momentos que ficam arrastados. Tipo nas Duas Torres o foco alterna entre Frodo e Sam, Merry e Pippin e O restante dos personagens, e alguns momentos ficou arrastado. Já no Retorno do rei o foco é apenas no Frodo e Sam e no restante, então esses momentos arrastados são bem poucos.

455Acabei de Assistir - Página 19 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 27 2012, 21:11

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Revi O Sexto Sentido em bd

Cara, não importa quantas vezes eu já assisti esse filme, ele continua arrepiante e o final continua mind-blowing rs O bacana é ir pegando as pistas que o filme dá. Cada vez que assisto percebos novas pistas que apontam para o final hehe
Atuações da mais alta qualidade. Haley Joel Osment impressionante, Toni Collete como a mãe dele tbm dá um show, a cena final entre os dois é sensacional. Outro grande destaque é o Bruce Willis com atuação bem sutil e eficiente, muito diferente da maioria dos seus filmes e uma das melhores.
É de impressionar que tudo que vemos no filme saiu da mente do Shyamalan, que foi merecidamente indicado a melhor roteiro original. Além de ótimo diretor é um ótimo escritor.
Enfim, O Sexto Sentido é um puta filme, com um dos melhores finais ever. Mais um saído daquele ano incrivel para o cinema que foi 1999 hehe

O bd está com uma qualidade de imagem e audio muito bons, mas ficou a sensação de que rolou muito DNR, pq mal dá pra notar granulação no filme. Mesmo assim a qualidade é ótima, a imagem está com bom nivel de nitidez, cores fortes e nivel de preto está muito bom.

456Acabei de Assistir - Página 19 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 27 2012, 22:28

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

Pena que o Shyamalan tenha gastado toda sua criatividade em Sexto sentido, Corpo Fechado e até Sinais. o resto foi ladeira a baixo.

457Acabei de Assistir - Página 19 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 27 2012, 22:51

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Pois é Marcelo, isso que é triste. Ele era um dos melhores cineastas da nova geração. Escrevia as próprias histórias o que é muito bacana. Só que eu vou discordar com vc em algo rs Pra mim o Shaymalan fez filmaços até A Vila, ai sim foi ladeira a baixo.
A Vila é um filme muito substimado rs Eu acho um filmaço, no mesmo nivel dos outros fodas dele.
Depois de A Vila só fez porcaria. Se eu não me engano ele está finalizando um filme com o Will Smith, quem sabe ele volta à boa forma? Vamos torcer hehe

458Acabei de Assistir - Página 19 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 27 2012, 22:57

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

O começo do jogo atrasou, então até começar assisti os ultimos 20 minutos de Transformers 2 na Sky. Puta merda, eu não lembrava que esse filme era tão ruim...
Ressuscitamento? Limbo dos autobots? Really?

459Acabei de Assistir - Página 19 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Jun 28 2012, 00:22

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Sombras da Noite

Acabei de chegar da sessão de Sombras da Noite, o mais novo filme da parceria entre Johnny Depp e Tim Burton. O filme, como não pode deixar de ser quando dirigido por Burton, é uma coleção de belas imagens. Geralmente sombrias. O diretor de fotografia estava inspirado. Pena que a maquiagem do Depp as vezes parecia ser muito artificial. Baseado em uma série televisiva, que eu acredito que a maioria não viu, o filme tem personagens um pouco raso. O Barnabás de Depp é uma mistura de ser sinistro e que se mete em situações engraçadas. Ele é a alma do filme e certamente só Depp para interpretar um tipo como esse.

http://molungus.blogspot.com.br/

460Acabei de Assistir - Página 19 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Jun 28 2012, 13:24

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Foi em qual cinema Heitor? Como estava a imagem?

Aos fãs do burton, quais filmes dele valem a pena ser vistos?


Tiago, deixa de viadagem, Transformers 2 é otimo pra passar o tempo Razz

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

461Acabei de Assistir - Página 19 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Jun 28 2012, 14:33

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Transformers 2 é um despercicio gigantesco de tempo, isso sim. Não vale ver nem passando de graça na tv. Lixo total.

Do Burton eu já vi e recomendo: Os Fantasmas se Divertem, Edward Mãos de Tesoura, O Estranho Mundo de Jack, Ed Wood (o melhor dos que já vi dele) A Lenda Do Cavaleiro sem Cabeças, Peixe Grande, Sweeney Todd, A Noiva Cadáver

Eu vi apenas os mais famosos, tem vários dele que não vi. Mas esses que eu cite achei bons filmes. Destaque para Ed Wood e Peixe Grande. =D

462Acabei de Assistir - Página 19 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Jun 28 2012, 14:43

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Transfomers 2 [e melhor que vingadores!

Voce recomendou a bosta Sweeny Todd, tirou todo o credito da sua lista!

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

463Acabei de Assistir - Página 19 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Jun 28 2012, 14:50

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Oloko, Sweeney Todd é da hora, muita sanguera rs
Mas ai vai da pessoa gostar ou não de musicais. E como eu disse, esses que recomendo do Burton achei apenas bons filmes, nada espetacular.
Mas você nunca viu Os Fantasmas se Divertem? Edward Mãos de Tesoura? Esses passavam muito na sessão da tarde hehe

Obs. Transformers 2 não é melhor que filme nenhum. hauuahauah

464Acabei de Assistir - Página 19 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Jun 28 2012, 14:55

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Beetlejuice eu vi, edwards também, a lenda do cavaleiro too, mas é que é muito reboliço para nada ao meu ver, pensei que houvesse algo acima da media. Sweeny todd tinha capacidade para ser esse acima da media, mas CAGARAM com essa bosta de musical. Fui assistir sem saber que era musical, ai quando descobri parei de ver rs

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

465Acabei de Assistir - Página 19 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Jun 28 2012, 15:06

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Eu tbm não sou um dos admiradores do trabalho dele rs
Dos que eu assisti, achei que ele tem bons filmes e 2 que eu acho acima da média. Mas Arthur, se ainda quer dar uma chance de ver algo acima da média dele, assista Peixe Grande e Ed Wood. Pode ser que vc encontre nesses dois hehe

E poha, pelo menos termine de assistir Sweeney Todd. Você odeia tanto assim musicais? rs

466Acabei de Assistir - Página 19 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Jun 28 2012, 15:11

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Musicais gays sim, e achei esse bem frescurento! Não dou chance nem fudenddo pra esse filme rs Vi 20 mins pra nunca mais!

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

467Acabei de Assistir - Página 19 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Jun 28 2012, 15:51

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

alguns dos filmes mais fodas do Tim Burton são:

- Peixe Grande.
- Marte Ataca.
- Batman.
- Batman o Retorno.
- Os Fantasmas se Divertem.
- Edward Mãos de Tesoura.
- A Lenda do Cavaleiro sem cabeça.

Obs: Sweeney todd tirando o fato de ser musical é até legalzinho. aliás eu dou risada sempre que alguém fala que foi assistir o filme e não sabia que era musical, por que foi mt divulgado isso e o filme ganhou o globo de ouro de melhor musical. e outra coisa é que tem uma pequena reunião do elenco de Harry Potter no filme, tem o Snape, a Belatrix e o Wormtail. que eu me lembre tem uma música que ficou grudada na cabeça quando assisti. "mr pirelli's miracle elixir."

468Acabei de Assistir - Página 19 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Jun 28 2012, 16:20

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Eu assisti no Kinoplex. A imagem estava como todo filme sombrio do Burton. Não havia defeito na exibição da imagem.

A obra essencial dele é Edward Mãos de Tesoura, O Estranho Mundo de Jack, Ed Wood, A Lenda Do Cavaleiro sem Cabeças, Peixe Grande. Restante são bons trabalhos que ele fez, mas sem a mesma magia.

Musicais são bons... Mas Sweeney Todd não tem canções memoráveis.

http://molungus.blogspot.com.br/

469Acabei de Assistir - Página 19 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Jun 28 2012, 23:02

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Eu vi hoje o filme E aí... Comeu?

Filme brasileiro que é quase uma cópia da série americana How I Met Your Mother. Temos o trio masculino: Homem casado, O pegador solteiro que no fundo quer ter alguém especial, e o cara que foi largado pela mulher que ele ama. A maioria das conversas são em um bar. Tirando essas semelhanças, o filme brasileiro pega mais pesado nos relacionamentos. A linguagem é de bar (bem vulgar, mas muito engraçado) tem muitas cenas envolvendo sexo, mas não mostra nada. A química entre o trio estava no ponto. Laura Neiva como a ninfeta atrás do personagem de Bruno Mazzeo estava maravilhosa. Seu Jorge fazendo o papel de um garçom pegador chamado Seu Jorge foi bem. Vale a pena que quer ver uma comédia escrachada.


Ps> Antes que o Arthur pergunte, eu vi no Kinoplex e a imagem estava somente ok, nada demais.

http://molungus.blogspot.com.br/

470Acabei de Assistir - Página 19 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Jun 28 2012, 23:36

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Revi em bd: A Outra Face

Poha, isso que é filme de ação, pqp! História foda, Travolta e Cage matando a pau, tiro e explosões da mais alta qualidade. Clássico. =D

A imagem do bd está boa e muito superior ao dvd, porém é outro exemplar de mal uso de DNR que deixou principalmente os rostos com aquela textura de borracha, prejudicando os detalhes. Uma imagem que poderia ser excelente ficou apenas boa. Agora som é nota 10 viu, puta merda que som tem esse filme! Destruidor rs

471Acabei de Assistir - Página 19 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Jun 29 2012, 15:28

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Heitor escreveu:Eu vi hoje o filme E aí... Comeu?


Ps> Antes que o Arthur pergunte, eu vi no Kinoplex e a imagem estava somente ok, nada demais.

HUAHUAHUAHUAHUAHUA

Eu já estava esperando o dia que você me respondesse sem que eu perguntasse hahaha


Eu vi Cilada.Com semana passada, e ADOREI, então me animei MUITO por esse filme, e pelo seu comentário não irei me decepcionar. Talvez eu vá assistir hoje!

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

472Acabei de Assistir - Página 19 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Jun 29 2012, 19:47

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Revi em bd: Toy Story 3

Assistir esse filme é uma experiência incrivel, nostálgica. Os novos personagens são ótimos, com destaque para o Ken hauhaau
Muuito divertido, com boas cenas de aventura e muito emocionante, principalmente o final. Um belo encerramente para os personagens. É fácil o melhor da trilogia. Pixar se superando como quase sempre hehe
Já está no meu top 3 da Pixar com Wall-e e Up. =D

E só pra constar: a imagem está INACREDITÁVEL! Sério mesmo, um dos melhores que já vi, puta que pariu. O som tbm está um espetáculo.

473Acabei de Assistir - Página 19 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Jun 29 2012, 20:36

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Tiago defecou com força agora!

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

474Acabei de Assistir - Página 19 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Jun 29 2012, 20:49

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Pq vc não concorda eu defequei? rs

Um comentário merda como o seu, isso sim é defecar.

475Acabei de Assistir - Página 19 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Jun 29 2012, 21:39

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

Arthur não acha que Toy Story 3 esteja a altura dos outros ai qualquer pessoa que fale mt bem do filme ele fica com esses nerdrage.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 19 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Acabei de Assistir
» Acabei de Comprar

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos