Mensagens : 287 Pontos : 297 Reputação : 8 Data de inscrição : 14/05/2012 Idade : 42 Localização : São Paulo
Por falar em destruidor, após Batman vou entrar numa maratona de filmes pra macho. Falta um mês para Mercenários 2 e estou ansioso aguardando a estréia desse filme. Foda-se que força a barra em determinadas horas.
E para começar essa minha maratona, já vou assistir Esporte Sangrento. Alguém lembra desse filme?
Mensagens : 2490 Pontos : 2514 Reputação : 10 Data de inscrição : 12/05/2012 Idade : 65 Localização : Lauro de Freitas - Ba
Bem que poderiam fazer um filme do game Tekken com destaque para EDDIE o capoeirista.O que tem aí é fraco se pensarmos nas possibilidades que um bom diretor poderia explorar.
Mensagens : 114 Pontos : 118 Reputação : 6 Data de inscrição : 11/05/2012 Idade : 34 Localização : Vespasiano MG
Acabei de ver BATMAN! do caralho, "bane" ta com uma voz muito loka. joseph gordon levitt tbm muito foda, com um papel que eu naum imaginava tanto destaque. Anne hathawa, christian bale naum precisa nem falar. Desfecho genial, e ainda tem a quele jeito nolan de finalizar um filme! Prevejo longos debates sobre o fim e suas possiveis sequencias.
Mensagens : 287 Pontos : 297 Reputação : 8 Data de inscrição : 14/05/2012 Idade : 42 Localização : São Paulo
Vou ver Batman amanhã ou no domingo.
E continuando minha maratona de filmes pra macho, estou assistindo Queima de Arquivo com o Schwarzenegger. Até o momento o filme me parece ser bem construído e sem muito exagero. A história parece ser bem bacana. Vou colocar a sinopse para quem ainda não viu: ------------------- John Kruger (Arnold Schwarzenegger) é um agente do governo especializado em proteger testemunhas, destruindo seu passado para assegurar o futuro, que passa a proteger uma testemunha-chave (Vanessa Williams) que sabe tudo sobre uma firma de equipamento bélico que planejou e desenvolveu o mais revolucionário fuzil e pretende vendê-lo no mercado negro.