Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acabei de Assistir

+16
gabrielrostello
Renato Oliveira
frulani
TheFaxm
ooo
ThiagoAmado
marcosfaria
Junior
wendell.santana.5
ygorrenato
Heitor
Marcelo
viniciusjf
Matheus Santos
Tiago Bueno
Arthur
20 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 33 de 40]

801Acabei de Assistir - Página 33 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Ago 02 2012, 00:53

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Mas com o tempo eles produzem o Blu-ray e aí é só alegria, afinal o filme é ótimo,imperdível para quem gosta da Sétima Arte.

802Acabei de Assistir - Página 33 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Ago 02 2012, 09:27

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Mas o que diz o que vai ser ou nao lançado é bd é o $$

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

803Acabei de Assistir - Página 33 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Ago 02 2012, 09:38

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Mas acredito que um filme desse deve vender bastante, não?

804Acabei de Assistir - Página 33 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Ago 02 2012, 09:38

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Se a edição é péssima eu não me lembro, mas pelo menos o filme tem edição em DVD, enquanto alguns clássicos da sessão da tarde/cinema em casa, não. Sempre pode ser pior.

http://molungus.blogspot.com.br/

805Acabei de Assistir - Página 33 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Ago 02 2012, 09:53

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Não falo desse filme em especifico renato, mas tem muita coisa foda que não é conhecida ou não foi sucesso de bilheteria, ai complica

806Acabei de Assistir - Página 33 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Ago 02 2012, 10:28

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Ah ta, entendi.

807Acabei de Assistir - Página 33 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Ago 02 2012, 14:11

viniciusjf

viniciusjf

O dvd é full screen, ponto.

808Acabei de Assistir - Página 33 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Ago 02 2012, 21:57

ooo

ooo

Era pra ter Assistido TDKR hj de novo, mas devido a uns problemas assisti o Batman Begins, Nota 9,00.

Excelente filme.

809Acabei de Assistir - Página 33 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Ago 02 2012, 22:50

Briciomedelo

Acabei de assistir "Tentação fatal", filme com a Katie Holmes, do roteirista do seriado Dawson´s Creek. Suspense adolescente com todos os clichês possíveis, mas com a honrosa presença de Helen Mirrer, o que salva o filme. Final interessante, mas previsível.

810Acabei de Assistir - Página 33 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Ago 03 2012, 00:05

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Revi no MGM HD

Efeito Borboleta

Engraçado como o gosto vai mudando e melhorando ao longo dos anos. Quando eu tinha uns 13,14 anos eu adorava esse filme, assistia direto. Agora assisti novamente depois de uns 4 anos sem ver e pouts, achei muito fraco. Ashton Kutcher está péssimo. Parece que ele está fazendo comédia. A premissa é muito boa e interessante, mas é conduzida de forma muito boba.

811Acabei de Assistir - Página 33 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Ago 03 2012, 00:21

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

Tiago é por que você não deve ter visto as continuações, que são TERRÍVEIS. eu considero o primeiro filme muito bom. mas sério as continuações são tenebrosas tipo selo transformers 2 de qualidade.

812Acabei de Assistir - Página 33 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Ago 03 2012, 01:01

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Valeu pelo aviso Marcelo, vou passar longe. Selo Transformers 2 de qualidade não é brincadeira huahaauhau

813Acabei de Assistir - Página 33 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Ago 03 2012, 01:01

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Acabei de assistir Batman:O Cavaleio das Trevas Ressurge e gostei muito,mas,na minha opinião, o 2° filme (TDK)é um pouco melhor.

814Acabei de Assistir - Página 33 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Ago 03 2012, 10:04

wendell.santana.5

wendell.santana.5

A Origem em BD.

FODA PQPPPPPPPPPPPPP,Nolan é o cara velho,que filmaço.O BD está cabuloso,uma referência em qualidade.

815Acabei de Assistir - Página 33 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Ago 03 2012, 10:29

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Veronika Decide Morrer.

Filme americano com Sarah Michelle Geller baseado na obra de Paulo Coelho é um bom filme, mas nada mais que isso. Atuações sem chamar muita atenção apesar de tantos nomes bons no elenco.

816Acabei de Assistir - Página 33 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Ago 04 2012, 11:31

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

O cinema nacional está crescendo e evoluindo bastante.

817Acabei de Assistir - Página 33 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Ago 04 2012, 18:12

Briciomedelo

Sim, mas o que dá bilheteria são essas babas tipo "E aí, comeu?"...

818Acabei de Assistir - Página 33 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Ago 04 2012, 18:16

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Po, eu to doido pra ver e ai comeu rs Acho bruno mazeo muito foda, com potencial para ser muito mais. Eu gostei demais de cilada.com

819Acabei de Assistir - Página 33 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Ago 04 2012, 18:33

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Ainda não assisti nenhum dos dois.Cilada.com já tem na locadora,será que é bom ? Alguém aqui já assistiu ?

820Acabei de Assistir - Página 33 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Ago 04 2012, 19:06

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

eu não tenho a menor vontade de assistir nenhum dos filmes do Bruno Mazzeo. não gosto muito dele.

821Acabei de Assistir - Página 33 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Ago 04 2012, 20:36

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Bruno Mazzeo é um bom escritor, mas tem um problema de ego. O ego dele é hiper inflamado. Então ele sempre está com carinha de nojo e não trata bem algumas pessoas.

822Acabei de Assistir - Página 33 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Ago 05 2012, 05:58

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Eu acho que ele se esforça para ser carismático, mas...

823Acabei de Assistir - Página 33 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Ago 05 2012, 14:50

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Como se esforçar para ser carismatico? Ele é foda, só acompanhar a serie cilada.com e vai costatar isso. Na epoca em que eu assistia novelas, eu vi uma em que ele participou e ele estava muito foda, acho que foi 7 pecados.

Heitor, como voce sabe disso? Leu em algum canto ou esta supondo?

824Acabei de Assistir - Página 33 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Ago 05 2012, 16:15

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

É a impressão que eu tenho dele com aquela forma ligeira dele falar, mas posso estar errado. Vou assistir Cilada.Com e depois te digo ou melhor, digo para vocês.

825Acabei de Assistir - Página 33 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Ago 05 2012, 17:07

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Eu não estou discutindo o carisma nas telas. Eu estou falando de reportagens em que ele diz que é humorista, mas não precisa estar sempre fazendo piada, que ele é mau humorado, que ele diz que se acha mesmo o último biscoito do pacote e coisas do tipo...

Tem vários atores e atrizes que nas telas parecem ser muito legais, mas a personalidade é totalmente diferente. Como o Pedro Cardoso... O cara é muito engraçado, mas ele é um militante e dos chatos. Tudo que ele fala é como se ele fosse o fodão e os outros tem de baixar a bola perto dele.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 33 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte