Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acabei de Assistir

+16
gabrielrostello
Renato Oliveira
frulani
TheFaxm
ooo
ThiagoAmado
marcosfaria
Junior
wendell.santana.5
ygorrenato
Heitor
Marcelo
viniciusjf
Matheus Santos
Tiago Bueno
Arthur
20 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 34 de 40]

826Acabei de Assistir - Página 34 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Ago 05 2012, 17:09

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Por isso e muito mais é que eu falei que ele força um carisma que na verdade ele não consegue ter, ou até consiga um pouco, mas não o suficiente.

Última edição por Renato Oliveira em Dom Ago 05 2012, 18:28, editado 1 vez(es)

827Acabei de Assistir - Página 34 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Ago 05 2012, 17:55

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Quando voce começou a dar a entender que ia citar um exemplo eu de cara pensei no Pedro Cardoso. Voce o descreveu com perfeição. Agostinho Carrara é um personagem mitico, mas ao que parece, seu criador é um bosta.

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

828Acabei de Assistir - Página 34 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Ago 05 2012, 18:00

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Exatamente... E isso mostra que ele é um grande ator, afinal o cara conseguiu superar o original e tornar o seu personagem no melhor da série. Mas como pessoa ele não seria alguém que eu queria conviver...

Você acredita que ele luta até para não ter cenas de nudez no cinema? AUSHAUSHUAS

http://molungus.blogspot.com.br/

829Acabei de Assistir - Página 34 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Ago 05 2012, 18:30

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Nossa ! Ainda bem que ele luta por isso, ele sabe que o que tem deve ser horrível kkk

830Acabei de Assistir - Página 34 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Ago 05 2012, 18:36

Henriq

Henriq

Assisti Valente ontem, é bom, parece uma abordagem da Pixar no mundo de " Como treinar seu dragão " da Dreamworks, mas longe de Up, Toy Story, Wall-e...

831Acabei de Assistir - Página 34 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Ago 05 2012, 18:36

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Ele luta contra a nudez feminina... HAUSHAUSHUAS

Ele fez um manifesto contra a nudez... Que as atrizes são acuadas por diretores que obrigam as mulheres a serem expostas pelo simples prazer dos desmandos de um homem em busca de satisfação pessoal.

Isso aconteceu depois da mulher dele que também é atriz participar do filme Feliz Natal do Selton Melo. Ele disse que o Melo fazia festa para amigos verem as cenas das mulheres nuas que ele tinha filmado, e coisa do tipo.

832Acabei de Assistir - Página 34 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Ago 05 2012, 18:37

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Po eu adoro Como treinar o seu dragão, me animei para ver Valente(embora eu nao saiba nem do que se trata rs)

833Acabei de Assistir - Página 34 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Ago 05 2012, 18:37

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

A primeira vez que eu ouvi falar de Valente, o filme da Dreamworks ainda não tinha sido feito, mas depois que vi os trailers não tem como não pensar na semelhança dos projetos.

834Acabei de Assistir - Página 34 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Ago 05 2012, 18:42

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Com certeza vou assistir esse filme.Muita gente exigente tá falando bem dessa animação, mas só quando chegar o BD.

835Acabei de Assistir - Página 34 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Ago 05 2012, 18:51

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Eu também deixarei para ver quando chegar no mercado de home vídeo.

836Acabei de Assistir - Página 34 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Ago 05 2012, 21:30

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Cilada.com é MUITO bom. Dei muita risada.

Revi e bd: O Lutador

Puta que pariu, que FILMAÇO! Um dos melhores da década passada na minha opnião. Mikey Rourke destruindo nesse filme. Marisa Tomei excelente tbm, sem falar que é muito bonita.
Direção impressioante do Darren Aronofsky, sempre colocando a camera atrás do personagem, convidando o espectador a participar em primeira pessoa da vida do The Ram Robinson, muito massa esse recurso. História triste e muito honesta. O final é FODA!
Ao meu ver esse filme é uma pequena obra prima. É um filme simples, que conta uma história simples tbm. Mas é tão bem conduzido, atuado, com vários toques geniais do Aronofsky que acaba elevando o filme para outro nível.

O bd está ESPETACULAR! Imagem linda e ótimo som. Só pra constar: a minha edição é a canadense e não a vergonhosa e mutilada edição nacional.

837Acabei de Assistir - Página 34 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Ago 06 2012, 02:50

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Não assisti ainda.

838Acabei de Assistir - Página 34 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Ago 08 2012, 20:02

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Bom nos dias de molho revi

Apocalypse Now - Perfeito como sempre, o maior filme de guerra de todos os tempos como sempre continua chocando!!! O HORROR, O HORROR!!!! Nota? nao tem como dar rs

Scarface - Foda tb, al pacino pondo em pratica talvez pela primeira vez o seu overacting!!!! Nota 10

Alem da linha vermelha - Filme maravilhoso, mallick como sempre arranca sangue das vistas!!! valeu a pena ficar 25 anos sem fazer filme pra fazer esse

Trilogia Poderoso Chefao - porra nao tem o q falar...

PI - o melhor filme do aronofsky e a versao para gente grande de uma mente brilhante... nota 10

Corra Lola Corra - Genial e criativo!!!

Eles matam nos limpamos - Pra quem curte, tarantino e cinema ingles dos anos 90 eu recomendo totalmente nota 8

Cova rasa - Foda, cinema ingles dos anos 90 nascendo e se mostrando maduro ja de cara!!! Nota 10

Kagemusha - Lindo, talvez o segundo filme favorito meu do kurosawa, perdendo apenas para Cão Danado, edição de blu-ray fantastica pra quem curte granulação e kurosawa rs, praquem nao gosta eh melhor fugir... Nota 10

Third Man - Um dos melhores exemplares do cinema Noir de todos os tempos!!! Nota 10

Elephant Man - David lynch fritadao kkkkk nota 10

Veludo azul - Dennis hopper e david lynch fritando com a isabela roselini nao tem como dar errado hahaahah!!! Nota 10

Videodrome - Meu cronenberg favorito!!!

Bom bastante coisa mas eu tive tempo, talvez eu possa dizer q esses filmes sao os meus filmes q gostaria de ver se antes de morrer, bom vi eles depois de quase morrer rs entao acho q eh valido

Vi ainda the dark knight rises graças aos meus amigos q me levaram ao cinema, ele nao e um filme q eu veria antes ou depois de morrer mas ainda e um grande filme

http://www.canafilmes.com.br

839Acabei de Assistir - Página 34 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Ago 08 2012, 21:17

viniciusjf

viniciusjf

Só viu coisa boa Thiago, bacana! Meu Kurosawa preferido ainda é Os Sete Samurais e Rashomon, acho impossível decidir entre um dos dois, mas Kagemusha também é uma obra monumental.

840Acabei de Assistir - Página 34 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Ago 08 2012, 21:40

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Tive bastante tempo vinicius, alias tenho bastante ainda rs, so fazendo fisioterapia entao, tempo e q ta sobrando ai to revendo as grandes obras rs

http://www.canafilmes.com.br

841Acabei de Assistir - Página 34 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Ago 09 2012, 00:00

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Assisti Se Beber Não Case e não gostei.
Achei bem fraquinho para o que a mídia tava divulgando, mas dei risadas em alguns momentos.
Nota 5.0.

842Acabei de Assistir - Página 34 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Ago 09 2012, 00:46

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Oloko, Se Beber não Case é épico huaauhuhauhauuh
Gostei muito do 2 tbm, não é tão bom quanto o primeiro, mas é foda.

Alias, sempre que eu leio o titulo nacional desse filme eu penso o quanto ele é idiota.
O titulo original é The Hangover, então qual o problema de traduzir literalmente para A Ressaca? Não acho que seja direitos autorais pq aquele filme A Ressaca (The Hot Tube Time Machine) foi lançado depois de Se Beber Não Case. Enfim, é outro caso de titulo besta hehe

843Acabei de Assistir - Página 34 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Ago 09 2012, 00:50

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Provavelmente eles perguntaram pro Silvio Santos qual seria o nome do filme lá no SBT e ele disse: "Se beber não case" e os caras disseram amém. HAUSHAUSHUAS

844Acabei de Assistir - Página 34 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Ago 09 2012, 00:53

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Não dúvido que tenha sido isso Heitor, pq pra bolar um titulo horrivel assim, tem que se esforçar muito hauhauhaauh

845Acabei de Assistir - Página 34 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Ago 09 2012, 01:06

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

kkkkk.pois é Tiago,não gostei muito do filme não. Achei meio sem graça e em alguns momentos forçado. O único que gostei foi o personagem do Bradley Cooper que atuou muito bem. Achei muito previsível,adivinhei o filme quase todo, menos que o cara ficou no telhado e alguns outros detalhes bobos.Mas mesmo assim vou assistir o 2.

846Acabei de Assistir - Página 34 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Ago 09 2012, 01:19

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Que pena que você não gostou... Filme de rachar o bico de tanto rir.

847Acabei de Assistir - Página 34 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Ago 09 2012, 02:47

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Heitor, eu morri de rir com Gente Grande,Click, Verdade Nua e Crua que são umas das muitas comédias que me fizeram dar gargalhadas.

848Acabei de Assistir - Página 34 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Ago 09 2012, 12:10

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Vixi,pra mim o melhor filme de comédia já feito foi Se Beber Não case ;)
E o 2 é foda quanto o 1,só não é melhor.

849Acabei de Assistir - Página 34 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Ago 09 2012, 12:13

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Renato, voce raxou de ri so com merda entao rs E MUITO provavelmente voce deve ter viso dublado, por isso nao gostou.

Heitor, nao entendi a piada com o silvio santos

850Acabei de Assistir - Página 34 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Ago 09 2012, 13:23

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

No 3 eu li que eles querem contar uma história diferente, ao invés de reciclar tudo como fizeram no 2. Acho que vai ficar foda. =D

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 34 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte