Bom nos dias de molho revi
Apocalypse Now - Perfeito como sempre, o maior filme de guerra de todos os tempos como sempre continua chocando!!! O HORROR, O HORROR!!!! Nota? nao tem como dar rs
Scarface - Foda tb, al pacino pondo em pratica talvez pela primeira vez o seu overacting!!!! Nota 10
Alem da linha vermelha - Filme maravilhoso, mallick como sempre arranca sangue das vistas!!! valeu a pena ficar 25 anos sem fazer filme pra fazer esse
Trilogia Poderoso Chefao - porra nao tem o q falar...
PI - o melhor filme do aronofsky e a versao para gente grande de uma mente brilhante... nota 10
Corra Lola Corra - Genial e criativo!!!
Eles matam nos limpamos - Pra quem curte, tarantino e cinema ingles dos anos 90 eu recomendo totalmente nota 8
Cova rasa - Foda, cinema ingles dos anos 90 nascendo e se mostrando maduro ja de cara!!! Nota 10
Kagemusha - Lindo, talvez o segundo filme favorito meu do kurosawa, perdendo apenas para Cão Danado, edição de blu-ray fantastica pra quem curte granulação e kurosawa rs, praquem nao gosta eh melhor fugir... Nota 10
Third Man - Um dos melhores exemplares do cinema Noir de todos os tempos!!! Nota 10
Elephant Man - David lynch fritadao kkkkk nota 10
Veludo azul - Dennis hopper e david lynch fritando com a isabela roselini nao tem como dar errado hahaahah!!! Nota 10
Videodrome - Meu cronenberg favorito!!!
Bom bastante coisa mas eu tive tempo, talvez eu possa dizer q esses filmes sao os meus filmes q gostaria de ver se antes de morrer, bom vi eles depois de quase morrer rs entao acho q eh valido
Vi ainda the dark knight rises graças aos meus amigos q me levaram ao cinema, ele nao e um filme q eu veria antes ou depois de morrer mas ainda e um grande filme