Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Viciados News - Novidades do Mundo do Cinema

+8
Arthur
alexandrelua
gabrielrostello
Marcus Malta
Heitor
Marcelo
Matheus Santos
ThiagoAmado
12 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22

Ir para baixo  Mensagem [Página 22 de 22]

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Olha Flávio, eu acho que a Marvel deve colocar o Homem Aranha adolescente para poder ir evoluindo o personagem da forma correta e os fãns acompanhando e absorvendo o novo Aranha, mas a minha pergunta é:: quantos anos o Peter Parker tinha quando se envolveu na Guerra Civil ?...pois me pareceu que eles querem um ator adolescente, portanto...

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Ele já era adulto... não sei como contam a idade dele nos quadrinhos, mas acredito que ele estivesse com mais ou menos 30 ou alguma idade aproximada... digo isso pq ele já tinha se casado no final da década de 80, quando deveria ter entre 20 e 25 anos, ou talvez um pouco mais como alguns dizem... Guerra Civil foi nos anos 2000, se nesses mais de 10 anos (entre o Casamento com MJ e a Guerra Civil) tiver passado pelo menos uns 5 anos do tempo nos quadrinhos, Peter já estaria com uns 30 anos ou próximo disso...

http://thefaxm.wordpress.com/

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Então não entendo porquê aMarvel tá querendo um ator mais novo para fazer o Homem Aranha, afinal ele já tava homem feito na guerra civil, há não ser que eles mostrem um ator mais maduro em Guerra Civil e depois, quando for produzir o filme solo dele, façam um reboot e recontem a história dele, só que no estilo Marvel. Será que é isso ?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 22 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos