Denon. De inicio eu fui levado pelo pensamente '' não vai ter um cara em Maceió para saber consertar meu sub''. Então, os subs da minha linha estavam com um problema. A boston quando o fez, usou um diodo de 0.5 amperes, quando podia ter usado de 1, mas é aquela, como ele foi feito para os eua, la isso passa bem. Então ha relatos no ht forum do sub morrendo de uma hora para outra, parando de funcionar e nao ligando mais, trocando essa peça resolvia, custo total...40 centavos. Só que ai começa, a peça nao tem em maceio, mando trazer de sao paulo, 20 reais(a peça custa 1 real, o resto é de frete rs) 2 semanas de prazo, dão 3 semanas e nada, e nada de mudar o status(desde o dia da postagem), resultado...extravio...vendedor manda novamente, sem custos, mais 2 semanas para chegar. Levo pro fdp de um conhecido, nada. Ai tinha duas alternativas, ou, como ja estava na merda tentava aqui mesmo ou manda para a RS, some-se cerca de 100 reais de frete, fora o concerto e fora a demora. Então procurei um tecnico e para minha surpresa achei uma autorizada Pioneer, o cara é cheio dos diplomas e mexe com tudo mais ''rebuscado'' também. Ai deixei la, apesar do cara aparentar saber o que esta fazendo, acho que me enrolou, mas como nao da pra barganhar esse tipo de coisa, morri nos 300 reais. Era para ter ficado pronto sexta, mas segundo ele a peça atrasou e me pediu para pegar amanha. Vamos ver, se ficar bom, pelomenos agora terei um tecnico de confiança, e talvez ate leve minha tv para dar uma manutençãozinha hehe