Mensagens : 5299 Pontos : 5601 Reputação : 117 Data de inscrição : 03/05/2012 Idade : 33 Localização : Maceió - Alagoas
Renato, MUITO bom o video HAUHAUHAUHAUH
Pra vocÊs que acharam incrivel a esquiva da cotovelada, principalmente o Marcelo, vejam esse video. Quem não tiver saco, veja apenas os 20 segundos inicias e depois do 0:45 ao 0:54!!!!!
Mensagens : 2835 Pontos : 2949 Reputação : 44 Data de inscrição : 15/05/2012 Localização : Maceió
Quando eu vejo o Anderson Silva em combate, eu imagino como seria foda se ele entrasse para o combate de tapa-olho. Iria parecer completamente o Sagat!! HEHEHE
Mensagens : 2490 Pontos : 2514 Reputação : 10 Data de inscrição : 12/05/2012 Idade : 65 Localização : Lauro de Freitas - Ba
Galera,aqui em Salvador foi inaugurado um Shopping que possui salas 4DX e a Macro XE se quiserem saber o que é cliquem no link ao final do texto e logo após o link coloquei o vídeo.
Para alegria dos cinéfilos soteropolitanos, chega a capital baiana mais um moderno complexo de cinema nesta sexta-feira, 13. O Cinépolis Bela Vista, que faz parte das dependências do Shopping Bela Vista, terá nove salas, entre elas duas inéditas em Salvador: a 4DX e a Macro XE. Com tecnologia inovadora, as salas possuem instalações especiais, maior qualidade de som e imagem, exibição 100% digital e projetores de última geração.
Segunda no Brasil - a primeira foi inaugurada em São Paulo, a sala 4DX do Cinépolis Bela Vista oferece ao público efeitos e sensações sincronizados ao filme. As poltronas têm sistema eletrônico de movimentos, que permite simular quedas, trepidação e vibrações, além de aceleração e frenagem. Junto a isso, a sala possui instalações especiais nas paredes e poltronas, que geram até 20 efeitos de luzes, água, vento, aromas e névoa, entre outros.
Mensagens : 2835 Pontos : 2949 Reputação : 44 Data de inscrição : 15/05/2012 Localização : Maceió
A Globo está demorando para passar a entrevista com a ex-mulher do Collor, eu só espero que seja algo de desabar o mundo, pois eu estou vendo o fantástico inteiro só por isso. hehehe
Achei o mesmo que a menina que não conseguiu ver o restart:
PUTAFALTADESACANAGEM!! HEHEHE
Eu queria ver ela falando e comprovando sobre a corrupção, mas ela tem rabo preso e segurou. Ao contrário, ela só falou merda sobre magia negra e jogos de RPG (brincadeira, ela não mencionou nada sobre jogos de RPG, mas não poderia perder essa oportunidade de zoar) e a Jesuscidência que é uma coincidência de jesus. xD
Eu fui na casa dele quando faziam aquelas festas na Mansão Farias.
Mensagens : 1641 Pontos : 1700 Reputação : 21 Data de inscrição : 07/05/2012 Idade : 32 Localização : Sinop - Mato Grosso
Arthur, lembrando o que vc falou sobre os canais HD, coloquei Sky HD aqui. Uns colegas lá no meu trabalho colocaram e dizem que é um espetaculo, vamos ver hehe Até sexta acho que está funcionando. 30 canais HD. Se for boa a imagem mesmo, maravilha. =D
Mensagens : 1054 Pontos : 1068 Reputação : 8 Data de inscrição : 06/05/2012 Idade : 43 Localização : Rio de Janeiro
como não tenho bd player e tv de alta definição em casa acredito que a minha opinião vale de nada mas numa padaria/restaurante que tem aqui perto de casa pelo menos a imagem da ESPNHD E SPORTVHD da SKY lá são fodas pq tá sempre passando um jogo quando eu vou lá e a imagem tá linda, mas ai quanto aos outros canais interessantes como Warner HD, AXN HD, TNT HD e etc... nunca vi.
Mensagens : 1641 Pontos : 1700 Reputação : 21 Data de inscrição : 07/05/2012 Idade : 32 Localização : Sinop - Mato Grosso
O pacote que eu peguei Marcelo, vai ter todos esses que vc falou e vários outros. 3 canais da HBO em HD, todos os canais Telecine sendo 3 deles HD, Animal Planet HD, Discovery HD, Fox HD. Cinemax HD, Telepix HD, Space HD.Pena que o Universal não vai ser HD Se for massa a imagem mesmo acho que não vou desgrudar da tv hehe.
Mensagens : 1054 Pontos : 1068 Reputação : 8 Data de inscrição : 06/05/2012 Idade : 43 Localização : Rio de Janeiro
no space passa muita coisa boa, um monte de série foda. como Justified, Suits, Southland. o problema é a dublagem, no sinal normal até tem a opção de audio mas não tem a legenda.