To meio sumido galera, pois estou fascinado pela SKY HD ahuahauauhauah
O receptor tem um HD de 500 GB e permite gravar conteudo HD (grava até dois programas ao mesmo tempo), é como locar um filme. Você dá pausa, avança. Fica tudo lá guardado, bonitinho, pra ver na hora que quiser, tudo em HD.
Ah, outra coisa FANTÁSTICA é que TODOS os canais HD proporcionam som Dolby Digital 5.1, ou seja, é provável que eu nunca mais alugue filmes, pois o que me fazia alugar era (além de querer ver o filme) a experiência bacana. Imagem HD, som foda e talz e agora eu tenho tudo na tv. Qualquer canal HD, (futebol, documentários) tudo dá pra ver com som 5.1.
Imagem MUITO boa, excelente mesmo. Por mais idiota que seja o programa, eu demoro a trocar, pq eu fico apreciando a imagem. rs
Todos os 20 e poucos canais HD tem imagem excelente, alguns pouca coisa melhor que o outro, depende do programa, do filme e talz.
As séries da Warner estão lindas em HD. Friends, The Big Bang Theory, Two And a Half Man estão ótimos. Agora posso comprar Friends completo em bd sussegado, pq na tv a cabo a imagem já está ótima, em bd vai estar ainda melhor. Os documentários do Discovery, National Geografic e National Wild, History Chanel, meu deus, que coisa linda.
Ah, a imagem dos canais de esporte (SportTv, ESPN, Fox Sports) são de babar tbm.
Telecine, HBO, AXN, Sony, TruTV, MGM, Max, tudo HD com imagem foda.
Na boa, isso sim é que home entertainment auahauhaaua