Mensagens : 5299 Pontos : 5601 Reputação : 117 Data de inscrição : 03/05/2012 Idade : 33 Localização : Maceió - Alagoas
Finalmente consegui dormi, acordei com pouca dor, mas no geral to otimo rs
Po, acho que foi a merda do medico que me atendeu. Ele arrancou a unha toda(!), o cirurgiao da noite disse que tinha ido outro rapaz com muita dor por uma coisa relativamente simples(sutura no braço eu acho), ou seja, pegou o merda que tirou a minha unha e se fudeu tbm. Tomei acho que é Rivotril fora o remedio la da unimed que da sono, eu tava com tanta dor que nao consegui dormir. Foda foi pra trocar o curativo., quase quebrei o ferro da maca de tanto que o apertei rsrsrs Mas agora to novo rs \ooo/
Tudo que tem relação a olimpiada ta me dando raiva rs
Mensagens : 5299 Pontos : 5601 Reputação : 117 Data de inscrição : 03/05/2012 Idade : 33 Localização : Maceió - Alagoas
Sei nao rs Velho será que é psicologico? É A Quarta vez que eu tomo remedio pra dormir em toda a minha vida, e nunca fez efeito rs Pra nao dizer que nao, com rivotril eu dormi 1 hora e meia ainda hj mas acordei com muita dor no pe, ai fui pra unimed.
Noa sei a gramatura, mas deve ser a pra dormir rs Pq é o que meu pai toma de vez em quando
Mensagens : 1054 Pontos : 1068 Reputação : 8 Data de inscrição : 06/05/2012 Idade : 43 Localização : Rio de Janeiro
parece um episódio de House.
Chase: - esse cara chegou na emergência com uma unha encravada.
House: - Pode Ser Lúpus. Interna ele, pelo menos a noite toda no soro, enche ele de Rivotril e faz todo tipo de exame. MRI, CT SCAN, CTT, PCC, HTT, MSS, NPC, JJK, LWZ, OLH e um exame de sangue.
P.s: algumas siglas claramente fui eu que inventei.
Mensagens : 287 Pontos : 297 Reputação : 8 Data de inscrição : 14/05/2012 Idade : 42 Localização : São Paulo
Contato alienígena do quarto grau. Um suposto alienígena parasita entrou no corpo dele fingindo ser uma unha encravada e toda noite ele se manifesta cortando o sono do hospedeiro e se alimentando de tecido cerebral. Tudo bem que isso parece mais sintoma de esquistosomose, mas foi a única ideia que tive.
Sei lá, assiste Tv Senado à noite que funciona mais que qualquer rivotril.
Agora sim voce perguntou direito rs
AS Duas lutas principais terão dois brasileiros FODAS. Mauricio Shogun e Lyoto Machida. O Presidente do UFC falou que quem vencer de forma mais convincente tera direito a disputa de titulo da categoria!
é assim, a luta principal é do Shogun contra o Brendon Vera. E a luta co-principal é a do Machida contra o Ryan Bader. Geralmente o vencedor da principal vai pelo titulo, e foi anunciado assim pelo Dana White, so que o publico se manifestou fortemente e ele decidiu entao que a luta co principal também iria valer pela disputa, quem vencer da melhor forma ta dentro ^^
Mensagens : 2490 Pontos : 2514 Reputação : 10 Data de inscrição : 12/05/2012 Idade : 65 Localização : Lauro de Freitas - Ba
Artur, eu acho que o pessoal não percebe que tem 2 páginas de tópicos e só postam na primeira página e não percebem a segunda. Postagens minhas de um mês ainda estão lá sem comentários ou contestações.
Mensagens : 2835 Pontos : 2949 Reputação : 44 Data de inscrição : 15/05/2012 Localização : Maceió
Não sei se você já tinha sido presenteado com o prêmio, mas receba agora Renato...
Spoiler:
É normal ficar no vácuo, as vezes quem leu não achou nada de interessante para acrescentar e continuou com outra coisa ou respondeu a outra mensagem que ele tinha para discutir.