Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme é esse?

+5
Renato Oliveira
Matheus Santos
Tiago Bueno
Arthur
dantweet
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Que filme é esse? - Página 2 Empty Re: Que filme é esse? Sáb Set 08 2012, 05:22

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Um filme que tinha um garoto que participava de um campeonato de Xadrez e ele tinha dois mestres um que jogava mais pelo instinto e outro que era mais racional.

27Que filme é esse? - Página 2 Empty Re: Que filme é esse? Sáb Set 08 2012, 10:44

viniciusjf

viniciusjf

Renato, esse do xadrez tem uma cena em que um dos professores do garoto joga as peças todas no chão, com um gesto bem brusco mesmo, pra ensinar o garoto a visualizar o jogo sem as peças?

28Que filme é esse? - Página 2 Empty Re: Que filme é esse? Sáb Set 08 2012, 20:31

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Parece que sim Vinicius, você lembra o nome ?

29Que filme é esse? - Página 2 Empty Re: Que filme é esse? Seg Set 10 2012, 01:50

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Pode,mas tenho quase certeza que não será sábia.

30Que filme é esse? - Página 2 Empty Re: Que filme é esse? Seg Set 10 2012, 09:03

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

aaaaaah, demorei um pouco mais entendi esse post ai acima do Renato era pra ter sido no outro tópico.

31Que filme é esse? - Página 2 Empty Re: Que filme é esse? Seg Set 10 2012, 09:06

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Era mesmo kkkkkkk..me passei rs rs.

32Que filme é esse? - Página 2 Empty Re: Que filme é esse? Seg Set 10 2012, 10:45

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Renato ta locao huahuahuaha

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

33Que filme é esse? - Página 2 Empty Re: Que filme é esse? Seg Set 10 2012, 12:12

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Mas não tira o foco da minha pergunta não que quero me lembrar o nome do filme para poder comprar.

34Que filme é esse? - Página 2 Empty Re: Que filme é esse? Sex Fev 22 2013, 09:28

Matheus Santos

Matheus Santos

faz uns 3 anos que eu tava de boa em casa & minha mãe tava assistindo um filme interessante, já perguntei a ela o nome só que ela não lembra o nome também, mas eu ainda consegui lembrar de uma cena que é mais ou menos assim :

tem um cara que tá inconsciente & tem médicos fazendo algum tipo de cirurgia nele, nisso ele estava vendo tudo só que não conseguia se expressar, gritava, pedia socorro & era como se os medicos não escutassem ele, uma espécie de subconsciente dele.

a cena que lembro é esse, se puderem me ajudar agradeço, quero bastante ver esse filme :DD

35Que filme é esse? - Página 2 Empty Re: Que filme é esse? Sex Fev 22 2013, 12:39

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Parece uma cena clichê essa rs

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

36Que filme é esse? - Página 2 Empty Re: Que filme é esse? Sex Fev 22 2013, 18:18

Henrique Ficco

Henrique Ficco

Eu acho que é esse:

http://www.cranik.com/filme_awake_avidaporumfio.html

37Que filme é esse? - Página 2 Empty Re: Que filme é esse? Sex Fev 22 2013, 19:47

Matheus Santos

Matheus Santos

porra, É esse mesmo henrique, valeu cara :DD

vale a pena o filme ?

38Que filme é esse? - Página 2 Empty Re: Que filme é esse? Sáb Fev 23 2013, 00:43

Henrique Ficco

Henrique Ficco

Matheus, eu assisti na época do lançamento, não lembro muito bem do filme, mas se você tem vontade de assistir a 3 anos, assiste logo kkkkkkkkkkkk



















Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos