Os Animes tem muitos fãs aqui no Brasil, então vamos discutir sobre os Desenhos Japônes aqui que devem ter feito parte da infância de muitos da comunidade.
Última edição por Arthur em Sáb maio 19 2012, 10:30, editado 1 vez(es)
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Última edição por Arthur em Sáb maio 19 2012, 10:30, editado 1 vez(es)
Arthur escreveu:Mas mesmo que tenha Junior, foi recente, ou seja, eles ainda ficaram enrolando mais de 20 anos para dar um final ao desenho
Estou pra baixar um dos animes mais bem falados dos ultimos tempos, Death Note, alguém conhece?
Heitor, acabei de por para baixar! São duas temporadas(embora eu nao goste do termo para animes, assim estava no forum onde baixei) certo? Veio junto também 2 filmes!Heitor escreveu:Alguém chegou a ver Death Note depois que eu indiquei?
Tiago, digimon de relevancia mesmo só o primeiro. Porém, ate o 4 da pra divertir bem.Tiago Bueno escreveu:O primeiro Digimon era SENSACIONAL PUTA QUE PARIU!!
Os que vieram depois não prestaram.
Gostava muito de pokemón tbm, mas esse negocio do Ash nunca virar mestre me deixava puto tbm. Quando ele estava quase chegando lá, acontecia uma coisa que fazia ele começar de novo.
Sobre Dragon Ball, que tbm é meu anime favorito, eu achei que o GT já foi um erro, é legalzinho, mas não é tão foda como o DB e DBZ.
Se esse novo tiver o Akira Toryama, maravilha, ai eu boto fé. =D