Eu to pensando em fazer uma colagem na minha estante de filmes, talvez eu va la comprar alguns animes, e quem sabe pegue alguns de db e dbz para a coleção. Se bem também, Heitor, que no ML ta saindo até mais em conta do que lá!
Viciados em Cinema
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Cara, na minha época o auge era(o melhor anime da historia) Dragon Ball Z, era foda demais, ali foi uma epoca maravilhosa, isso começou na terceira serie e perdurou ate a quarta quando acabou o ensino fundamental(acaba na quarta ou no oitavo ano? se acaba no oitavo, entenda que eu sai de uma escola em que os maiores alunos eram da quarta serie(patinho feio) para ir pro contato rs) eu continuei vidrado em dbz e meus amigos também, so que na epoca do patinho era tudo bem mais ludico, tinha ate briga rs Tinha rpg(era foda), e uma coisa que faziamos muito era desenhar os personagnes e colecionar Ultra Jovens, tenho todas ainda aqui!Heitor escreveu:Acho que a Manchete não pegava bem aqui em Alagoas. Mas é triste ver que você não viveu o auge dos cavaleiros dos zodíacos. Era o desenho mais comentado nas escolas. Os bonecos eram a coqueluche da galera. A gente comprava confeito dos cavaleiros para ficar com as figurinhas para o álbum.
http://www.cavzodiaco.com.br/balas_zung