Parece boa... vou baixar os primeiros cinco episódios da primeira temporada p/ avaliar...
Viciados em Cinema
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Discordo, Matheus. Voce assistiu quantos episódios da nova saga de 2.5? Eu estou gostando pra caralho, Ashton Kutcher ta foda e o Cryer ta matando a PAU! Está fodastico o grande destaque da série. Não digo que ele carrega a série nas costas porque o Ashton ta realmente bom demais, to gostando demais da dupla Alan/Walden. Sempre que a Bertha tem algum destaque ela também mata a pau. E o jake sempre fodastico hahaMatheus Santos escreveu:Charlie Sheen era foda no Two and a Half Men, depois que ele saiu, pra mim a série enfraqueceu muito ;s
Big Bang é uma série que não gosto, tentei assistir duas vezes e nao gostei. Vou ver se assisto novamente o começo e me familiarizo com a proposta da série.Matheus Santos escreveu:Eu Também queria mais umas 10 Temporadas hehe, de two and a half & de The Big bang theory também, que atualmente são as séries que eu mais curto, ambas do Chuck Lorre
Essa é aquela série que tem um estilo parecido com Supernatural?Deniscrvg escreveu:Galera alguem ai acompanha ou ja assistiu American Horror Story. Estou pensando em começar a ver!