Essa sessão será melhor tratada por mim mais para frente. Editarei este post com informações úteis, mas de momento ja irei abrí-lo para dar inicio aos debates
Viciados em Cinema
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Meu BDplayer era Samsung assim como minha TV e nunca tive problema em trocas de comando, lembre-se de desligar a função AnyNet da Samsung.Arthur escreveu:
Eu falei sobre o medo de controlar outros equipamentos, porque possuo tv samsung e blu-ray player tbm, ai elas tem a opção de controlar ambas no mesmo controle, achei a ideia fantastica, mas havia ocasiões onde eu apontava e ao inves de desligar a tv, desligava o bd e vice-versa, ai acabei abrindo mao da função. Aqui realmente me incomoda a quantidade de controles que eu tenho, sao cerca de 5! Eu nao queria gastar nada ate o fim do ano, mas voce esta me deixando REALMENTE interessado nesse controle rs
Na verdade ele não apenas liga o Ar, ele controla seu Ar como outro equipamento qualquer, o único problema é que ele não tem como mostrar a temperatura que o Ar está no momento.Tiago Bueno escreveu:Eu iria perguntar isso tbm. E se eu apontar para um equipamento e ele acionar o outro?
E liga até ar? hauuhuaah
Caro ou barato, depende de cada um, eu acho 150,00 por um aparelho que vai substituir uma pilha de controles praticamente de graça. Agora chamar porcaria um aparelho que você nem ao menos conhece é no mínimo ignorânciaMarcelo escreveu:Pow Arthur, olha o preço dessa porcaria. huauhahuuahhua caro para cacete. eu também estou com um problema de controle remoto, o da minha tv só funciona o botao de input e alto ajuste de imagem todos os outros não. eu quero um que seja barato.
Sem problema Marcelo a palavra "porcaria" foi meio agressiva mas entendi o que você quis dizer, quanto ao preço realmente vai de cada um, meu objetivo é trocar meu controle por um Harmony One na faixa de R$ 500,00.Marcelo escreveu:Marcos eu falei em tom de brincadeira e não falei que esse equipamento em questão é porcaria. o que eu quis dizer é que é uma porcaria pagar 150 reais em um controle remoto, você pode achar quase de graça por que ele vai substituir vários, mas na minha opinião é um preço alto.
Arthur recomendo que leia o tópico http://www.htforum.com/vb/showthread.php/126925-Clube-HarmonyArthur escreveu:Eu tinha problemas Marcos, não era toda vez, mas eu ficava puto quand acontecia hehe
A Idéia do controle é interessante e tentadora, será que nao rolava um review do seu controle não?
Ir à página : 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos