Eu tenho 6 em um UNICO comodo, fora o teclado e o mouse rs
Viciados em Cinema
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Boa noite Arthur estive afastado por um tempo, vamos ver se posso lhe ajudar.Arthur escreveu:Meu amigo Marcos, como vai?
Ainda anda por aqui?
Se sim, finalmente vou comprar o controle(não aguento mais tanto controle espalhado pelo quarto rs) e gostaria de suas dicas e atualizações, dada a defasagem da nossa ultima conversa!
Vou precisar configurar TV Samsung, TV AOC, Projetor Optoma, BD Samsung, NET HD, Receiver Denon(quero poder aumentar e diminuir volume e trocar entre o dispositivos conectados), Ar Condicionado Samsung(quero ver a temperatura e poder controlar direção da palheta e intensidade do ar)...Bem são esses o equipamentos e essas a exigencias, qual seria o modelo adequado? e qual modelo adequado para gastar no maaaaaaximo com lagrima nos olhos R$ 300,00?
Abraços
O 650 é o melhor custo benefício, um controle mais em conta, com visor colorido e controla até 8 equipamentos, é uma ótima opção, realmente quanto a questão do ar, prefiro não te dar nenhuma certeza, já que como disse não tenho em minha casa, sou muito pobreArthur escreveu:Muito interessante essa opção do smartphone, mas eu não gostaria de usá-lo, quero deixar cada um na sua.
O barão que vive comprando perfume de 500 reais o vidrinho de 50 ml é outro aqui, não eu.... rs mas de qualquer forma, essa será a forma pelo qual irei comprar o meu controle rs.
Pelo que pesquisei, a opção mais viável é o 650,conhece algo sobre? Vai me sair na faixa dos 350 reais. Mas aí realmente será uma decepção não poder visualizar a temperatura nele, você sabe algum modelo que seja possível visualizar a temperatura?
Obrigado pela resposta meu amigo
Abraços
marcosfaria escreveu:O 650 é o melhor custo benefício, um controle mais em conta, com visor colorido e controla até 8 equipamentos, é uma ótima opção, realmente quanto a questão do ar, prefiro não te dar nenhuma certeza, já que como disse não tenho em minha casa, sou muito pobreArthur escreveu:Muito interessante essa opção do smartphone, mas eu não gostaria de usá-lo, quero deixar cada um na sua.
O barão que vive comprando perfume de 500 reais o vidrinho de 50 ml é outro aqui, não eu.... rs mas de qualquer forma, essa será a forma pelo qual irei comprar o meu controle rs.
Pelo que pesquisei, a opção mais viável é o 650,conhece algo sobre? Vai me sair na faixa dos 350 reais. Mas aí realmente será uma decepção não poder visualizar a temperatura nele, você sabe algum modelo que seja possível visualizar a temperatura?
Obrigado pela resposta meu amigo
Abraços
Boa noite, acima dele vem o 900 e o One, ambos são praticamente iguais, apenas alguns detalhes de diferença. A vantagem desses pro 650 é um visor de melhor qualidade e a possibilidade de comandar 15 aparelhos contra 8 do 650. O Visor serve basicamente para você ver o nome da atividade que você salvou "Ver TV, Ver DVD" e ter os logos dos canais favoritos.Arthur escreveu:
vou me limitar a rir hahaha
Acima dele, qual seria a outra opção?
Optei por ele por causa do visor, mas pensando que esse visor iria me dar as informações completas que eu iria precisar, o que exatamente faz esse visor?
Complicado é que R$ 300,00 é pesado, em contrapartida, ao chegar em casa, vejo aquele mar de controles no sofá e penso ''o que eu não faria para deixar de ter tanto controle aqui'', eis a resposta rs
Quer dizer que você pode registrar até 5 aparelhos nele, mas no site da amazon diz 8 aparelhos, não posso te garantir.Arthur escreveu:Marcos, estava procurando modelos no ML e no 650 achei isso
Detalhes do Produto
Logitech Controle Universal Harmony 650 é o controle remoto universal que é simples de configurar e de usar. Como um dos modelos de melhor custo benefício da empresa, o Harmony 650 tem como destaque suportar o gerenciamento de até 5 controles ao mesmo tempo, além de vir com uma tela LDA colorida. Sua tela colorida pode mostrar ícones para seus canais favoritos e os comandos necessários para os dispositivos que você está usando, e pode até mesmo fornecer ajuda se você precisar. Ele substitui outros cinco controles remotos e suporta mais de 5000 marcas e mais de 225.000 dispositivos, de modo que você pode ter certeza que vai trabalhar com o que você possui hoje, e os produtos que você vai adicionar no futuro.
Quer dizer que ele só comanda 5 aparelhos no total, ou 5 simultaneamente(naquela opção de clicar ''assistir filme'' e ele ligar tudo ao mesmo tempo)?
marcosfaria escreveu:Boa noite, acima dele vem o 900 e o One, ambos são praticamente iguais, apenas alguns detalhes de diferença. A vantagem desses pro 650 é um visor de melhor qualidade e a possibilidade de comandar 15 aparelhos contra 8 do 650. O Visor serve basicamente para você ver o nome da atividade que você salvou "Ver TV, Ver DVD" e ter os logos dos canais favoritos.Arthur escreveu:
vou me limitar a rir hahaha
Acima dele, qual seria a outra opção?
Optei por ele por causa do visor, mas pensando que esse visor iria me dar as informações completas que eu iria precisar, o que exatamente faz esse visor?
Complicado é que R$ 300,00 é pesado, em contrapartida, ao chegar em casa, vejo aquele mar de controles no sofá e penso ''o que eu não faria para deixar de ter tanto controle aqui'', eis a resposta rs
Arthur escreveu:Neste link diz que são 8 dispositivos
http :// w w w. bestbuy . com/site/logitech-harmony-650-8-device-universal-remote/9837565.p?id=1218181914598&skuId=9837565
Em qual confiar? rs
Os vendedores no ML estão dizendo que são 5, se for assim, será dinheiro no lixo para mim
Não sei qual valor você tá pagando, mas aqui tá um preço bem legal, eu diria ótimo:Arthur escreveu:
Olhei o código e bate com o da amazon também, queria entender o porque de dizerem ser apenas 5.
Sei que você ja recomendou bastante...realmente vale a pena a troca? a funcionalidade dele será boa? nao quero ter complicações, e quero me livrar dos controles(é o peso da divida quem esta fazendo as perguntas rs)
Depois de configurado, para usa-lo para direcionar para o equipamento ou preciso estabelecer no controle para qual equipamento estarei enviando o comando?
Ir à página : 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|