Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Galeria de Renato Oliveira

+9
Felipe Leves
Heitor
TheFaxm
gabrielrostello
Bruno Golei
Marcelo
Arthur
Tiago Bueno
Renato Oliveira
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 9]

126Galeria de Renato Oliveira - Página 6 Empty Re: Galeria de Renato Oliveira Seg Set 10 2012, 02:03

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Na verdade eu me divirto com o susto que a galera que vem aqui toma, é impagável. rs

127Galeria de Renato Oliveira - Página 6 Empty Re: Galeria de Renato Oliveira Seg Set 10 2012, 02:45

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Menos mal. O importante nas nossas tvs é que elas nos satisfação e não aqueles que só a veem de vez em quando. xD

http://molungus.blogspot.com.br/

128Galeria de Renato Oliveira - Página 6 Empty Re: Galeria de Renato Oliveira Seg Set 10 2012, 09:37

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Com certeza, nada melhor que ter uma coisa que te dá prazer, alegria, diversão.

129Galeria de Renato Oliveira - Página 6 Empty Re: Galeria de Renato Oliveira Seg Set 10 2012, 10:21

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Concordo Heitor. Se for para assustar as pessoas, melhor por um filme de terror, apagar as luzes e sair de fininho durante o filme e durante uma cena tensa derrubar umas panelas, susto certo rs

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

130Galeria de Renato Oliveira - Página 6 Empty Re: Galeria de Renato Oliveira Seg Set 10 2012, 12:15

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

kkkkkk...boa ideia Arthur.

131Galeria de Renato Oliveira - Página 6 Empty Re: Galeria de Renato Oliveira Seg Set 10 2012, 12:46

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Eu ja fiz algo semelhante, mas pior hauhauhaua

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

132Galeria de Renato Oliveira - Página 6 Empty Re: Galeria de Renato Oliveira Seg Set 10 2012, 12:50

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Pior ? Fala aí.

133Galeria de Renato Oliveira - Página 6 Empty Re: Galeria de Renato Oliveira Seg Set 10 2012, 13:34

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

Arthur deve ter dado um susto no irmão mais novo dele enquanto o coitado dormia.

134Galeria de Renato Oliveira - Página 6 Empty Re: Galeria de Renato Oliveira Seg Set 10 2012, 13:38

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Sacanagem mas ele vai crescer e aí a coisa muda.

135Galeria de Renato Oliveira - Página 6 Empty Re: Galeria de Renato Oliveira Seg Set 10 2012, 13:43

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

ele vai crescer mas Arthur vai continuar sendo mais velho que ele.

136Galeria de Renato Oliveira - Página 6 Empty Re: Galeria de Renato Oliveira Seg Set 10 2012, 13:46

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

É, e quando Arthur estiver bem coroa de cajado na mão ele dá um susto daqueles nele, e aí ?

137Galeria de Renato Oliveira - Página 6 Empty Re: Galeria de Renato Oliveira Seg Set 10 2012, 13:54

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

primeiro: que o irmão dele tem que ser mt besta pra esperar 60 anos pra devolver um susto.

segundo: quando o Arthur estiver bem velho e de cajado ele vai estar aposentado provavelmente morando em um lugar como Dubai, com suas várias esposas. e o irmão dele morando muito longe, com o tempo eles se distanciaram e só se falam poucas vezes no ano, provavelmente o Natal é uma dessas oportunidades, vivem falando que tem que fazer uma reunião de família mas ninguém nunca organiza nada e fica por isso mesmo, até por que o irmão de Arthur vive mt ocupado e nem lembra mais que a 60 anos atrás o irmão deu um susto nele.

Resumindo acho que é isso.

138Galeria de Renato Oliveira - Página 6 Empty Re: Galeria de Renato Oliveira Seg Set 10 2012, 14:07

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

kkkkk...que imaginação a sua hein ? Em Dubai é ? Várias esposas ? Ta bom, mas creio que antes deles se separarem o irmão bola alguma coisa. rs

139Galeria de Renato Oliveira - Página 6 Empty Re: Galeria de Renato Oliveira Seg Set 10 2012, 14:12

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

ou não.

140Galeria de Renato Oliveira - Página 6 Empty Re: Galeria de Renato Oliveira Seg Set 10 2012, 14:16

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Se ele não se importar com isso aí o Arthur se safa dessa. rs

141Galeria de Renato Oliveira - Página 6 Empty Re: Galeria de Renato Oliveira Seg Set 10 2012, 16:07

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Galeria de Renato Oliveira - Página 6 LogoBlog

142Galeria de Renato Oliveira - Página 6 Empty Re: Galeria de Renato Oliveira Seg Set 10 2012, 16:23

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Eu geralmente assusto quem está assistindo filmes de terror comigo. Esse ano eu assustei meu amigo no filme Prometheus 2 vezes, sendo que uma ele pulou da cadeira. hehehe

http://molungus.blogspot.com.br/

143Galeria de Renato Oliveira - Página 6 Empty Re: Galeria de Renato Oliveira Seg Set 10 2012, 17:42

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

qual o motivo da figura renato?

144Galeria de Renato Oliveira - Página 6 Empty Re: Galeria de Renato Oliveira Seg Set 10 2012, 17:59

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Achei no Google e coloquei aqui, mas foi bobeira.

145Galeria de Renato Oliveira - Página 6 Empty Re: Galeria de Renato Oliveira Seg Set 10 2012, 20:25

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Marcelo, eu ri muito da sua resposta ao Renato huahauhauhauhuah Mas se eu nao saio de Maceió nunca, posso montar meu harem aqui, e também nao vou me distanciar do meu irmão Razz


Sobre o susto, foi simples mas bem bolado rs


Meu primo veio aqui pra casa, estavamos vendo rec 2, em determinada cena(bem tensa) passava uma filmagem da parede e tinham varias figuras nela, e logo em seguida rolava um susto. Ai eu pausei na cena das figuras e falei, vai la olhar aquela imagem de perto, ai foi ele, olhou olhou olhou, ai deu play(como o volume no maximo) e gritei HUAHUAHUAHUAHA pense numa carreira que o garoto deu rsrs

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

146Galeria de Renato Oliveira - Página 6 Empty Re: Galeria de Renato Oliveira Seg Set 10 2012, 21:41

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

ele tinha ido dormir na sua casa? se sim deve ter levado uma muda de roupa, caso contrário possivelmente seu irmão teve que emprestar um short pra ele usar.



Última edição por Marcelo em Seg Set 10 2012, 23:03, editado 1 vez(es)

147Galeria de Renato Oliveira - Página 6 Empty Re: Galeria de Renato Oliveira Ter Set 11 2012, 20:29

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Maldade viu Arthur. Depois ele conseguiu dormir ?

148Galeria de Renato Oliveira - Página 6 Empty Re: Galeria de Renato Oliveira Ter Set 11 2012, 20:31

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Ainda rolaram uns 2 sustos pós filme, mas deu tudo certo...pra mim huahauhauhua

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

149Galeria de Renato Oliveira - Página 6 Empty Re: Galeria de Renato Oliveira Ter Set 11 2012, 20:38

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Imaginei, mas ele não disse que iria dar o troco ou coisa parecida não?

150Galeria de Renato Oliveira - Página 6 Empty Re: Galeria de Renato Oliveira Ter Set 11 2012, 21:27

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos