Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Galeria de Renato Oliveira

+9
Felipe Leves
Heitor
TheFaxm
gabrielrostello
Bruno Golei
Marcelo
Arthur
Tiago Bueno
Renato Oliveira
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 9]

76Galeria de Renato Oliveira - Página 4 Empty Re: Galeria de Renato Oliveira Sex Ago 17 2012, 01:19

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

coloquei o link porque se caso entrar alguém novo no fórum, não ver as fotos, não vai saber como agir,então já facilita.

77Galeria de Renato Oliveira - Página 4 Empty Re: Galeria de Renato Oliveira Dom Ago 19 2012, 12:11

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Agora consegui visualizar as fotos Renato. Ficou muito bom, parabéns. =D

78Galeria de Renato Oliveira - Página 4 Empty Re: Galeria de Renato Oliveira Seg Ago 20 2012, 20:47

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Obrigado Tiago.Valeu.

79Galeria de Renato Oliveira - Página 4 Empty Re: Galeria de Renato Oliveira Ter Ago 28 2012, 17:26

Dan Silver

Dan Silver

Diz a lenda, Gabriel, que é só comprar o Box Blu-Ray de Friends para o Dono do Fórum, que voce vira admin.... Rolling Eyes


kkkkkkkk

Arthur, vc é um Fanfarrão! kkkkk

Muito da hora mesmo o HT do Renato.
Por falar em HT toh doido pra descolar um Receiver bom e barato.( + beeeeem barato mesmo visto q o meu sistema de " HT ' é um mero 5.1 da Logitech! rsrs )

e aproveito pra perguntar á v6 Sonystas:

O esquema de desbloqueio do PS3 num vingou, não? ( Ainda tah naquele antigo " Jailbrake de 1900 e bolinha?? )

Se for é uma pena!

se bem q o esquema de desbloqueio do Xbox tb tah foda!

num é atoa q o PC RULES TOTAL!!

Até porque devo confessar q sou um CHEATER0 assumido! rsrs

Abraços.

80Galeria de Renato Oliveira - Página 4 Empty Re: Galeria de Renato Oliveira Qua Ago 29 2012, 00:32

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Dan Silver Postou:
Muito da hora mesmo o HT do Renato.
Obrigado Dan.
Dan 2
e aproveito pra perguntar á v6 Sonystas:
O esquema de desbloqueio do PS3 num vingou, não? ( Ainda tah naquele antigo " Jailbrake de 1900 e bolinha?? )
Bem...não sou Sonista, nem caixista e nem PCista, sou realista. Quanto o desbloqueio eu acho que não vale a pena pois gosto de jogar online,se desbloquear não dá para jogar online,pois é banido. Mas parece que o PS3 já tem desbloqueio sim, mas, como disse ,não da para jogar online.

O que é CHEATERO Dan ?

81Galeria de Renato Oliveira - Página 4 Empty Re: Galeria de Renato Oliveira Qua Ago 29 2012, 01:41

Dan Silver

Dan Silver

Cheatero é quem utiliza Cheat's ,ou seja, Trapaças pra vencer ou conseguir vantagens num jogo!

Vire e mexe eu perco a paciencia de alguns games e utiliso comandos ou unlockers pra destravar armas, trajes ou mesmo fases inteiras! rsrs


Nessa vida corrida de hje em dia ( Trampo, estudos, mulher, etc.. ) num dá pra ficar horas e horas pra zerar um game não! rsrs

82Galeria de Renato Oliveira - Página 4 Empty Re: Galeria de Renato Oliveira Qua Ago 29 2012, 01:46

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Quando eu jogava PS2 eu fazia muito isso,mas no PS3 fica muito complicado.

83Galeria de Renato Oliveira - Página 4 Empty Re: Galeria de Renato Oliveira Qua Ago 29 2012, 16:27

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Dan Silver escreveu:Diz a lenda, Gabriel, que é só comprar o Box Blu-Ray de Friends para o Dono do Fórum, que voce vira admin.... Rolling Eyes


kkkkkkkk

Arthur, vc é um Fanfarrão! kkkkk

Muito da hora mesmo o HT do Renato.
Por falar em HT toh doido pra descolar um Receiver bom e barato.( + beeeeem barato mesmo visto q o meu sistema de " HT ' é um mero 5.1 da Logitech! rsrs )

e aproveito pra perguntar á v6 Sonystas:

O esquema de desbloqueio do PS3 num vingou, não? ( Ainda tah naquele antigo " Jailbrake de 1900 e bolinha?? )

Se for é uma pena!

se bem q o esquema de desbloqueio do Xbox tb tah foda!

num é atoa q o PC RULES TOTAL!!

Até porque devo confessar q sou um CHEATER0 assumido! rsrs

Abraços.
Pergunta no t[opico de games, Dan. Mas te adianto, o desbloqueio do ps3 NUNCA ESTEVE TAO EM ALTA! rs

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

84Galeria de Renato Oliveira - Página 4 Empty Re: Galeria de Renato Oliveira Qua Ago 29 2012, 18:49

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Novas fotos, vejam e comentem.

85Galeria de Renato Oliveira - Página 4 Empty Re: Galeria de Renato Oliveira Qua Ago 29 2012, 18:50

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Parabéns pela sala Renatão. Esse seu sofá parece ser o bixo! Tem uma foto ai da sua tv apenas, em que ela esta na parede, ficou o bixo, os fios estão embutidos na parede?

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

86Galeria de Renato Oliveira - Página 4 Empty Re: Galeria de Renato Oliveira Qua Ago 29 2012, 18:54

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Não, infelizmente,na época não achei ninguém que fizesse esse tipo de trabalho, mas olha lá as fotos de novo que tem fotos novas.

87Galeria de Renato Oliveira - Página 4 Empty Re: Galeria de Renato Oliveira Qua Ago 29 2012, 20:48

messiascruz

messiascruz

to vendo de boa...massa a sua compacta,mas parece ser bem aconchegante...ai a gurizada se diverte... desejo louco de assistir o bd 3d dos vingadores. parabens.

88Galeria de Renato Oliveira - Página 4 Empty Re: Galeria de Renato Oliveira Qui Ago 30 2012, 00:26

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Compacta ???

89Galeria de Renato Oliveira - Página 4 Empty Re: Galeria de Renato Oliveira Qui Ago 30 2012, 17:06

messiascruz

messiascruz

a foto que vi...tinha poucos blu-rays se comparado com as que vejo aqui,mas bem consistente...não falei dos jogos.
Mas agora eu não estou vendo mais foto nenhuma.

90Galeria de Renato Oliveira - Página 4 Empty Re: Galeria de Renato Oliveira Sex Ago 31 2012, 00:08

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Não esta conseguindo visualizar as fotos não Messias ?

91Galeria de Renato Oliveira - Página 4 Empty Re: Galeria de Renato Oliveira Sex Ago 31 2012, 11:34

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Só visualizo as fotos do filme Os Vingadores... É isso que a mensagem se referia?

http://molungus.blogspot.com.br/

92Galeria de Renato Oliveira - Página 4 Empty Re: Galeria de Renato Oliveira Sex Ago 31 2012, 12:04

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Sim, mas só consegue ver as fotos do Bluray dos Vingadores ? e as fotos do meu televisor, da minha sala e tudo o mais ?

93Galeria de Renato Oliveira - Página 4 Empty Re: Galeria de Renato Oliveira Sex Ago 31 2012, 16:10

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Mas elas não estavam antes lá? Eu tenho quase certeza que já comentei antes...

http://molungus.blogspot.com.br/

94Galeria de Renato Oliveira - Página 4 Empty Re: Galeria de Renato Oliveira Sex Ago 31 2012, 16:40

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

95Galeria de Renato Oliveira - Página 4 Empty Re: Galeria de Renato Oliveira Sáb Set 01 2012, 02:50

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

kkkk Ficou sem palavras foi Arthur ? rs Olha lá na sua Caixa de entrada de mensagem privada que mandei uma mensagem para você.rs

96Galeria de Renato Oliveira - Página 4 Empty Re: Galeria de Renato Oliveira Dom Set 02 2012, 11:26

Carlos Natan

Carlos Natan

Renato
Parabens Muito Show seus Equipamentos.
Agora ja jogou algum jogo 3D do Ps3 na sua TV ?
Deve ser mt Fino

97Galeria de Renato Oliveira - Página 4 Empty Re: Galeria de Renato Oliveira Dom Set 02 2012, 13:06

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Claaaaaaaro !!! Joguei Killzone 3, Motorstorm Apocalipse, God of War Origins, Sonic Generations e Mortal Kombat todos em 3 D e é massa cara.

98Galeria de Renato Oliveira - Página 4 Empty Re: Galeria de Renato Oliveira Dom Set 02 2012, 14:21

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Explica melhor a sensacao desse 3d renato

Killzone eh foooooooooooookoda

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

99Galeria de Renato Oliveira - Página 4 Empty Re: Galeria de Renato Oliveira Dom Set 02 2012, 19:47

Carlos Natan

Carlos Natan

Fala não deve ser mt foda msm

100Galeria de Renato Oliveira - Página 4 Empty Re: Galeria de Renato Oliveira Seg Set 03 2012, 01:51

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Arthur postou:
Explica melhor a sensacao desse 3d renato
Bem..em Killzone 3 quando o adversário atira em sua direção e pega em algum vidro,madeira velha, amontoado de pedrinhas ou coisa parecida os estilhaços vem no seu rosto parecendo bem real"saindo da tela" que você chega a piscar e afastar o rosto por puro reflexo dando aquela sensação de realidade. No Motorstorm Apocalipse a poeira dos carros e da estrada chega a incomodar e atrapalhar a sua direção,empoeirando o vidro do carro ou a viseira do capacete ao dirigir uma moto,em Mortal Kombat tem mais profundidade de campo e esporadicamente são jogados objetos que atravessam a sala e você se assusta, mas o melhor mesmo é o Uncharted 3 é que tem um 3 D massa, pois a areia fica flutuando na sala nas cenas do deserto e a chuva quando cai atinge seu rosto e as balas "saem" da tela e "passam" pela sua cabeça e o som DTS HD Master do game acompanha os riscos das balas, mas só experimentando para saber como é na real.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos