Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acabei de Assistir

+16
gabrielrostello
Renato Oliveira
frulani
TheFaxm
ooo
ThiagoAmado
marcosfaria
Junior
wendell.santana.5
ygorrenato
Heitor
Marcelo
viniciusjf
Matheus Santos
Tiago Bueno
Arthur
20 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 40]

251Acabei de Assistir - Página 11 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 13 2012, 08:03

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Putz Poderoso Chefão parte III é o meu favorito,contrariando muitos HEHHEE.


Assisti Indiano Jones e os caçadores da arca perdida:

Uma aventura que não se vê fácil hoje em dia,gostoso de se assistir,bom demais,parabéns George Lucas e Steven.As cenas de ação são excelentes,e a cena das cobras então KKKK,boa demais.

Indiano Jones e o templo da perdição

EU gostei mais desse filme do que do primeiro,cenas de ação clássicas e que redefiniram o que é um filme de aventura,esse clima dark e de suspense prende você do início ao fim,excelente não continuação huahaua já que o filme se passa um ano antes,mas como disse um crítico uma vez,todos esquecem que se passa antes do primeiro filme e mesmo assim torce para que o Indiana não morra rsrs.

252Acabei de Assistir - Página 11 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 13 2012, 09:51

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Ta aprendendo wendell rs

http://www.canafilmes.com.br

253Acabei de Assistir - Página 11 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 13 2012, 12:19

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Não curto muito O Templo da Perdição...

É bom, mas não espetacular que nem os outros.

254Acabei de Assistir - Página 11 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 13 2012, 19:28

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Tiago tempo da perdição e o mais foda, ele e o menos pop, mas e o q mais tem influencias cinematograficas, a ideia da dupla era fazer um terror de aventura classico e eh foda!!!

Ele e considerado abaixo pq e o menos palatavel e a mesma coisa com poderoso chefao parte 3 e considerado o pior pq e o menos digerivel, e eu acho isso genial

http://www.canafilmes.com.br

255Acabei de Assistir - Página 11 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 13 2012, 20:21

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Thiago, negativo rs

O Spielberg vive dizendo que não curte tanto Templo da Perdição. Inclusive tem um documentário que o Spielberg fala que esse é o menos favorito dele pq faltou o toque pessoal que ele dá à seus outros trabalhos...
Numa entrevista o entrevistador fala pra ele parar de zuar o filme e o Spielberg diz que a melhor coisa do filme é ele ter encontrado a futura esposa dele. Ele diz também que quem é fan do filme deve dar os créditos para o George Lucas, pq foi o Lucas que fez o filme ''dark'', foi ele que decidiu a história, o conceito etc

Por ele dizer que não gosta tanto do filme, não acho que a intenção do Spielberg tenha sido de fazer um terror de aventura. Da mesma forma que o Spielberg não queria aliens em Indiana Jones 4.
Mas conforme ele disse, quem decide a história é o George Lucas. Ele filma do jeito dele, mas ele filma a história que o George Lucas decidir.

Esse negocio de fazer um filme mais sombrio, um terror de aventura como você disse é tudo idéia do Lucas, o Spielberg não queria isso não.

256Acabei de Assistir - Página 11 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 13 2012, 21:43

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Tiago, olha só ponto 1 a ideia era um terror de aventura, o filme foi ficando dark pq a situação de vida pessoal da dupla no periodo, segundo a historia se vc for olhar e uma historia de aventura, a maneira de se filmar e q eh influenciada por filmes de terror kra, a mao ali e do spielberg, tanto e q a cena inicial era algo q ele sempre quis fazer, o lucas e responsavel pelo roteiro e isso a dupla nao discute, mas a maneira de se filmar e toda do spielberg e o filme tem todos os elementos de terror de aventura classico kra, sabe pq? pq ele adora o genero rs, ele falar q nao gosta do filme e o msm q ele falar q tdo q ele e gosta no final das contas e ruim, Indiana jones no templo da perdição assim como o caçadores sao geniais, o pessoal gosta mais do q ultima cruzada pq e o filme feito pra se gostar, e o mais facil de se gostar, a construção toda desde o inicio foi para fazer o filme um blockbuster, todo mundo sabia do prejuizo q rolou no templo da perdiçao entao fizeram o ultima cruzada o mais palatavel e facil de se digerir possivel

http://www.canafilmes.com.br

257Acabei de Assistir - Página 11 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 13 2012, 21:50

ThiagoAmado

ThiagoAmado

O spielberg nao gostar do filme pq ele ficou dark demais isso existe a seculos mas spielberg meteu a mao em poltergeist, ele nao gostar de uma mao mais pesada e aceitavel mas quem pesa a mao foi ele, tanto e q ate msm na edição quem decidiu o ritmo do filme foi ele, o lucas apenas escreve o roteiro, nao deve ser facil filmar um filme durante um divorcio e tentar fazer ele parecer feliz, mas ainda digo o templo da perdição e o melhor da serie seguido pelo caçadores da arca q tem os msms elementos de terror mas de uma maneira mais light, o unico q pura aventura e o ultima cruzada

http://www.canafilmes.com.br

258Acabei de Assistir - Página 11 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 13 2012, 22:00

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Thiago, acho que você não entendeu rsrs

Steven Spielberg, diretor do filme, disse que o tom sombrio/dark do filme é coisa do George Lucas, não dele. Ele não gostou do resultado do filme. Ele acha que não colocou seu estilo no filme. É o que ele menos gosta dos 3.


E ele não gostar do filme não quer dizer que tudo que ele gosta é ruim. O cara simplesmente não gosta (tanto) de um dos seus trabalhos. Qual o problema disso? Um monte de gente deve ter um trabalho menos apreciado por si mesmo.

259Acabei de Assistir - Página 11 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 13 2012, 22:03

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

A não ser que ele anda mentindo nas entrevistas. rsrs

260Acabei de Assistir - Página 11 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 13 2012, 22:04

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Tiago eu entendi, eu ja vi esse documentario e tdo, a questao eh, os elementos sombrios/sobrenaturais usados no templo da perdição sao usados no caçadores da arca perdida kra, a questao toda e q o spielberg ele o diretor pesou a mao na hra kra, por isso q o caçadores e mais light e o templo e mais pesado,mas a ideia da dupla era sim fazer um terror de aventura, ou uma aventura sobrenatural, como queiram chamar, e o spielberg nao gostar do filme e problema dele, o filme continua sendo o melhor da serie rs

http://www.canafilmes.com.br

261Acabei de Assistir - Página 11 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 13 2012, 22:07

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Nao acho q ele mentiu tiago rs eu acho e q vc e q nao entendeu rs, ele deixa claro roteiro e do lucas, direção eh minha, ele pesa mto mais na mao nesse filme do q nos outros, o lucas merece merito pelo roteiro, eu sempre elogio o lucas como roterista, acho ele mediocre como diretor, sempre foi, mas os rumos tomados na direção do spielberg, ele q pediu pra ação do filme ser mais lenta na sala de edição e por ai vai kra, se ele nao gosta ele devia falar eu pesei a mao, mas isso ele nao vai fazer nunca rs

http://www.canafilmes.com.br

262Acabei de Assistir - Página 11 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 13 2012, 22:09

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Eu acho o mais fraco, é muito bom, mas é o menos Indiana Jones.

Ultima Cruzada>>>Caçadores da Arca Perdida>>>>Templo da Perdição

263Acabei de Assistir - Página 11 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 13 2012, 22:14

ThiagoAmado

ThiagoAmado

rs vc gosta mais do ultima cruzada pq ele o mais facil de se gostar rs, e o mais diferente dos filmes, e o menos ousado de todos, eu adoro ele, mas nao chega perto dos outros dois

http://www.canafilmes.com.br

264Acabei de Assistir - Página 11 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 13 2012, 22:14

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Cara, eu te falei apenas o que o Spielberg disse numa entrevista em 2008. ''Quem é fan do Templo da Perdição ter que dar crédito para o George Lucas por que o tom dark é coisa dele, a história é dele, todo o conceito é dele. Não acho que coloquei meu toque pessoal no filme.''

Ou seja, ele deixa claro que o tom mais sombrio do filme é coisa do George Lucas, por isso que to questionando você falar que a idéia da DUPLA era fazer um terror aventura.

E na verdade o Spielberg e o Lucas viram o filme e ambos concordaram que o ritmo estava muito rápido. Ambos.

265Acabei de Assistir - Página 11 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 13 2012, 22:27

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Cara qdo o spielberg coloca desse jeito parece q o lucas e q gosta de deixar as coisas dark e nao eh, quem acompanha a carreira do spielberg ve q ele q tem suas influencias em terror, e a decisao final na hra de filmar era dele, ele fica nessa de ah e dedo do lucas pq o filme nao lucrou

Kra a ideia da dupla com indiana jones sempre foi uma aventura sobrenatural/terror, elementos de espionagem, terror e aventura, extremamente literatura pulp kra, o caçadores da arca perdida e puro isso e o templo da perdição tb, nao e possivel q vc acredita q um diretor pega o roteiro e filma exatamente como foi feito, o acordo dos dois sempre foi eu faço o roteiro e vc dirige, mas tanto tem a mao do spielberg no filme q a cena inicial e toda dele, e ele corta varias coisas mto mais pesadas q iam pro filme, entao essa nao cola de ah o lucas pesou a mao e o jovem spielberg fez pq aceitou, spielberg e conhecido por ser genial mas ser dificil de lidar pa caraio, poltergeist e um exemplo ele pegou o filme no meio da direção do tobe hopper e assumiu extra oficialmente a direção do filme, duvido q esse cara seja esse cordeirinho todo do george lucas numa boa, essa num cola, se ele falar q pesou a mao ate concordo, pq e mais pesado msm, mas a proposta do filme ta clara e continua sendo praticamente a msma do caçadores, mais sombrio sim, mas a msma proposta, ja o ultima cruzada nao tem essa msma proposta, ele lida com o sobrenatural de maneira mto leve no final, vc ta mais interessado nas relações entre pai e filho do q na verdade na real busca, filme genialmente dirigido mas a proposta e completamente diferente dos dois primeiros filmes

http://www.canafilmes.com.br

266Acabei de Assistir - Página 11 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 13 2012, 22:37

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Thiago, como assim não lucrou? O filme custou 28 milhões e fez 333 milhões. Fez a mesma grana do primeiro filme oras.

E eu acho que ele é putinha do Lucas, pq ele diz que não queria Aliens no Indiana Jones 4, mas colocou pq o Lucas queria. rsrs

Eu acho complicado dizer se no final, o resultado sombrio do filme é culpa do Spielberg, afinal a direção é dele, ou se foi o roteiro do Lucas. Pq na época ele não era o rei de hollywood (tava no caminho rs). Então, como ele não iria pesar a mão pro lado sombrio se era isso que o roteiro pedia Thiago?

267Acabei de Assistir - Página 11 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 13 2012, 22:45

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Tiago, sempre tive a impressao q ele tinha lucrado menos, mas o fato e q ele nao foi bem recebido, ele foi censura 16 anos na epoca ate kra, alias ele foi o filme q criou esse tipo de censura.

Sobre os aliens no 4, eles nao eram aliens pelo menos esse era o argumento de ambos, eram seres interdimensionais rs

Sobre ser rei em hollywood ele ja era cara, na epoca do templo of doom, ele ja tinha feito ET e por ai vai, o cara tinha tanta moral q fez o lance q te falei em poltergeist, o lance todo q eu falo desde o inicio o filme ficou mais pesado pq a dupla quis assim kra, nao tem dessa de culpar um ou outro, os dois queriam o filme com aqueles elementos, mas o q eu acredito e q durante a produção por ambos estarem cheios de problemas isso ajuda a pesar sim no final mas se o resultado foi bom ou ruim a culpa e de ambos

http://www.canafilmes.com.br

268Acabei de Assistir - Página 11 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 13 2012, 22:59

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Nuff said Thiago sobre Templo da Perdição Thiago rs
Debate interessante. =D

Seres interdimensionais poha nenhuma. Nessa mesma entrevista de 2008 e fala claramente Aliens. Segue as palavras do próprio ''Eu sou fiel ao meu amigo (George Lucas) Eu não queria aliens, mas ele acreditava nisso, então....''

E Thiago, em quis outros filmes, sem ser os Indianas, da pra perceber influencias de filmes de terror no cinema do Spielberg?

Outra coisa, não vejo muito comentários sobre os filmes dele antes de Tubarão, ele tem 8 filmes antes. Você conhece esses trabalhos antes de Tubarão?

269Acabei de Assistir - Página 11 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 13 2012, 23:06

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Tiago ele fala isso agora, mas qdo ele lançou o filme ele msm falou q o lucas falou q eram seres interdimensionais por isso q ele aceitou fazer, tem entrevistas com ele e artigos falando sobre isso

Sobre os filmes, antes a maioria sao curtas ou filmes para tv, unico q merece menção e encurralado, q eh divertido, nunca me interesse pelo restante

Cara oh contatos imediatos de terceiro grau tem mto de terror fantastico, ate msm E.T, dali pra frente, o spielberg ousou em uns campos mas abandonou bem as coisas mais pulps da juventude dele

http://www.canafilmes.com.br

270Acabei de Assistir - Página 11 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 13 2012, 23:13

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

E teve alguns deslizes no caminho né? Tipo Hook, Amistad, Além da Eternidade, A.I rsrs

Tenho curiosidade pra ver Império do Sol que não é muito famoso mas geral elogia. =D



Última edição por Tiago Bueno em Qua Jun 13 2012, 23:15, editado 1 vez(es)

271Acabei de Assistir - Página 11 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 13 2012, 23:14

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Sou o unico que nao gosta de A.I?

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

272Acabei de Assistir - Página 11 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 13 2012, 23:20

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Tecnicamente é show né Arthur, o visual etc é muito massa. Mas pra mim é um filme que não fede nem cheira com relação a história.

A.I seria MUITO mais foda se o Kubrick não tivesse morrido e dirigisse o filme, como era o planejado.

273Acabei de Assistir - Página 11 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 13 2012, 23:37

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Na verdade eu acho que preciso rever A.I
Vi numa época que eu não gostava tanto de cinema e não colecionava. Talvez eu goste mais do filme.

274Acabei de Assistir - Página 11 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Jun 14 2012, 00:51

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Porra Amistad e foda pra caralho velho, Imperio do sol e foda tb, hook eh divertido e AI e foda, ate a hra q o spielberg decide fazer o final pro publico

http://www.canafilmes.com.br

275Acabei de Assistir - Página 11 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Jun 14 2012, 02:00

viniciusjf

viniciusjf

É, AI seria bem melhor se terminasse no momento certo, sem a pieguice habitual do Spielberg.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Acabei de Assistir
» Acabei de Comprar

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos