Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acabei de Assistir

+16
gabrielrostello
Renato Oliveira
frulani
TheFaxm
ooo
ThiagoAmado
marcosfaria
Junior
wendell.santana.5
ygorrenato
Heitor
Marcelo
viniciusjf
Matheus Santos
Tiago Bueno
Arthur
20 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 40]

276Acabei de Assistir - Página 12 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Jun 14 2012, 08:16

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Poxa a discussão do Indiana foi longe em HUAHUAHUA gostei ;) Vou rever a última cruzada,que eu particularmente adoro,até hoje a cena do encontro do Indy com Hitler está na minha cabeça hauhauha.

277Acabei de Assistir - Página 12 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Jun 14 2012, 12:08

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

eu gosto de todos os indiana jones, até entendo por que o povo gosta de falar mal do temple of doom mas gosto bastante do filme meu favorito é o caçadores.

278Acabei de Assistir - Página 12 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Jun 14 2012, 13:09

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Wendell, se vc achou essa discussão legal, então tem pelo menos mais 3 topicos que voce vai ver boa discussao rs Mafia, O Justiceiro e How I Met Your Mother rs

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

279Acabei de Assistir - Página 12 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Jun 14 2012, 16:07

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Estava de bobeira e resolvi assistir aos extras da edição dupla em bd de Forrest Gump
Pow, recomendo MUITO. Os extras são todos novos e em Full HD, muito interessantes mesmo.
Gostei bastante do processo de pegar o livro (nem sabia que Forrest Gump era uma adaptação)
e transformar num roteiro, muito legal. E é muito massa também a parte dos efeitos especiais que foram bem inovadores na época.

Há também o extra ''Uma noite com Forrest Gump '' Que é um evento na Universidade de Cinema da California em que os estudantes viram o filme no cinema da universidade e logo depois entrou Robert Zemicks (diretor) Eric Roth (roteirista) e Tom Hanks e Gary Sinise para um bate papo e depois responderam perguntas dos estudantes. Muito legal, interessante e descontraido, Tom Hanks é uma figura, bem engraçado. Tudo em Full HD, só pra constar.

Pra quem curte saber como é fazer a fazer um filme, desde o roteiro até os efeitos especiais, é imperdivel. Ainda mais pra quem é fan do filme, como eu. Muito bom.

280Acabei de Assistir - Página 12 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Jun 15 2012, 14:50

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Em Blu-ray: A Invenção de Hugo Cabret

Quem iria imaginar que Scorsese faria um filme pra crianças misturado com um filme pra cinéfilos. O resultado é mágico. Uma linda homenagem às origens do cinema. Mais um ótimo trabalho do mestre Scorsese. Ótimo filme.

No começo achei aquelas perseguições sem graça (ainda que o visual da estação seja magnifico) e os alivios comicos meio bobos. Mas depois de ver na tela os trabalhos do Georges Méliès, acho que a intenção do Scorsese era essa mesmo. Resgatar a magia, a inocencia de uma época em que o cinema era apenas isso, magia e inocencia. Em que a galera ficava apavorada quando um trem vinha na direção da tela.
Mas quando os personagens começam a pesquisar a história do cinema, pow, o filme fica sensacional. É uma bela e nostálgica viagem e homenagem à vida de um dos pioneiros do cinema.

Todo do elenco está bem. O guri que faz o Hugo não faz feio e tem uma boa atuação. Chloë Moretz, a iconica Hit Girl, faz bonito e se mostra bem segura e madura na atuação.
Ben Kingsley dá um show como Georges Méliès, sem falar que ele ficou muito parecido.

Hugo ganhou Oscar de: Melhor fotografia, melhor direção de arte, melhor som, melhor mixagem de som e melhor efeitos visuais, além de indicações para melhor figurino, melhor edição e melhor trilha sonora. Então nem vou perder tempo falando do visual/parte técnica do filme que é extraodinário e dá todo o toque mágico do filme. Coisa linda mesmo.

Tudo isso conduzido com elegancia pelo grande Scorsese. Eu vi em 2D, mas já deu pra ver que em 3D deve estar sensacional. Esse filme vai me fazer comprar um player 3D só pra ver da forma como o Scorsese idealizou.

Enfim, o filme é uma linda homenagem ao cinema, de um cara que é um dos maiores apaixonados pelo cinema. Impossivel não gostar. =D

281Acabei de Assistir - Página 12 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Jun 15 2012, 16:57

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Hugo e foda pra caralho!!!!! e em 3d e coisa linda de deus viu tiago, mto foda!!!!

http://www.canafilmes.com.br

282Acabei de Assistir - Página 12 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Jun 15 2012, 18:18

viniciusjf

viniciusjf

Tiago Bueno escreveu:Estava de bobeira e resolvi assistir aos extras da edição dupla em bd de Forrest Gump
Pow, recomendo MUITO. Os extras são todos novos e em Full HD, muito interessantes mesmo.
Gostei bastante do processo de pegar o livro (nem sabia que Forrest Gump era uma adaptação)
e transformar num roteiro, muito legal. E é muito massa também a parte dos efeitos especiais que foram bem inovadores na época.

Há também o extra ''Uma noite com Forrest Gump '' Que é um evento na Universidade de Cinema da California em que os estudantes viram o filme no cinema da universidade e logo depois entrou Robert Zemicks (diretor) Eric Roth (roteirista) e Tom Hanks e Gary Sinise para um bate papo e depois responderam perguntas dos estudantes. Muito legal, interessante e descontraido, Tom Hanks é uma figura, bem engraçado. Tudo em Full HD, só pra constar.

Pra quem curte saber como é fazer a fazer um filme, desde o roteiro até os efeitos especiais, é imperdivel. Ainda mais pra quem é fan do filme, como eu. Muito bom.

Tiago, o seu é o duplo nacional ou aquele Saphire Edition importado? Alguém sabe se os extras do importado também têm legendas?

283Acabei de Assistir - Página 12 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Jun 15 2012, 21:27

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Vinicius, o meu é o Saphire Edition importado, mais especificamente o gift set caixa de chocolate. Acabei de confirmar aqui pra você. TUDO legendado. Tanto os novos extras quanto os extras antigos do dvd.

284Acabei de Assistir - Página 12 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Jun 15 2012, 21:33

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Tiago, discordo, nao acho hugo um filme para criancas. Acho que podemos di:-) er que hugo transcende qualquer genero e ja eh um classico. Eh um filme no melhor e mais verdadeiro sentido da palavra.

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

285Acabei de Assistir - Página 12 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Jun 15 2012, 21:46

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Em Blu-ray: Histórias Cruzadas

Muito, muito melhor do que eu esperava. Filme feito na medida para emocionar e levar alguns Oscar, mas e daí? O filme é excelente. O tema do filme, mesmo sendo batido, é extremamente importante. Apesar que no filme seja tratado sem muita ousadia e sem trazer nada de novo, o roteiro é muito eficiente, prende a atenção o filme todo.

Mas vamos para a melhor parte, que é o que fez o filme ser tão bom: O elenco. PUTA QUE PARIU! Que elenco foda! Só atrizes da mais alta qualidade. Emma Stone, Viola Daves, Bryce Dallas Howard, Allison Janney, Octavia Spencer, Jessica Chastain (linda demais) Todas dão um show, desde as principais até as coadjuvantes. Impressionante mesmo a qualidade do elenco. E digo mais, ou a Academia sacaneou novamente ou a Meryl Streep foi destruidora em Dama de Ferro pra tirar o Oscar da Viola Daves.

De resto não tem muito pra falar. Fotografia muito bonita, ajudada pelo belo local onde filmaram, trilha sonora correta.

Enfim, parabéns ao diretor por conduzir tão bem o elenco espetacular e parabéns ao roteiro por dar um bom espaço à todas as personagens. Um filmaço emocionante com tema relevante, com boas pitadas de humor que com certeza vai pra coleção. =D

E só pra constar: A imagem bd está de cair o queixo.


286Acabei de Assistir - Página 12 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Jun 15 2012, 22:03

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Arthur, você pode discordar de mim, mas você ousa descordar do Scorsese? rsrs
Veja os extras se tiver chance. Scorsese o tempo todo se refere ao filme como ''A kid's movie'' e como ele sempre quis fazer '' a kid's movie''

É uma homenagem ao cinema através das aventuras de um garoto e uma garota. É um filme voltado pra todos os publicos, classificação livre. É um filme tanto para adultos quando para crianças.

Mas se você quer saber, acho que foi justamente esse marketing de ''aventura para toda a familia'' que fez o filme ser um enorme fracasso de bilheteria (infelizmente)
Acho que é um filme para cinéfilos. Pra pessoas cujo cinema é mais do que um passtempo.
Do contrário, não acho que irá existir uma grande conexão com a história por um público mais casual. E acho que foi justamente isso que fez o filme falhar nas bilheterias.

Mas voltando o assunto, segundo o próprio Scorsese, Hugo é um filme voltado também para as crianças e em suas próprias palavaras, a kids movie. Lembre-se Arthur, que lá nos EUA e Europa, os caras são MUITO rigorosos com relação a classificação indicativa e pelo menos no cinema, a mulekada que não tem idade não entra não.
Tanto é que o Scorsese diz nos extras ''agora eu fiz um filme que a minha filha pode assistir'' pq a maioria dos filmes dele são 18 anos, e ela nunca havia assistido.
Acontece o mesmo com o guri que faz o Hugo e com a Clhoe Moretz, eles nunca viram um filme Scorsese, pq não tem idade.

287Acabei de Assistir - Página 12 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Jun 15 2012, 22:21

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Tiago, pq o arthur nao pode discordar do scorsese? rs

Ele fez um filme para crianças, mas com tematica adulta, mas isso e algo mto comum, talvez nao hj em dia mas antigamente varios filmes de criança tinham uma tematica adulta, o contexto do scorsese e esse, pq se for olhar ah ele fez um filme para crianças de hj em dia ele nao fez nao, o filme possui tem varias camadas, e ele nao e facil de se compreender se vc nao tiver um conhecimento de historia do cinema, e isso e algo q os filmes para crianças de hj em dia nao fazem, eles nao fazem as crianças pensarem e quererem pesquisar, entao no fim das contas ele e um filme classificação livre mas feito para a criança interior q cada cinefilo tem rs, ele fez esse nao pq ele queria fazer um filme para crianças e sim ele queria fazer um filme para ele, esse filme e uma clara brincadeira do scorsese, ele finalmente consegue fazer algo q homenageia o lado cinefilo dele, por isso q nao acho q possa se cair nessa limitação simples de ah e um filme para criança, nao e nem um filme para fãs de scorsese, e um filme para fãs de historia do cinema, pq no geral se nao pegar o contexto historia a historia e batida, mas o q esta por tras e q torna ele genial

http://www.canafilmes.com.br

288Acabei de Assistir - Página 12 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Jun 15 2012, 23:02

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Ué Thiago, foi exatamente isso que eu falei no meu ultimo post. É um filme que todo mundo pode assistir, crianças e adultos. Classificação livre. Mas é melhor apreciado por quem realmente gosta de cinema.

E não tem o que discordar mesmo não. Scorsese fala ''Eu sempre quis fazer um filme para crianças'' Pow, vai discordar como que?
É claro que não é um filme infantil, mas é um filme classicação livre, um filme que as crianças podem ver. Para todo o publico.
Como você mesmo disse, tem muitos filmes para criança com uma temática mais adulta e isso é normal. Mas Hugo não deixa de ser também um filme para crianças.

289Acabei de Assistir - Página 12 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Jun 15 2012, 23:09

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Kra vc nao entendeu, ele fez um filme classificação livre mas nao e um filme feito para as crianças de hj em dia kra, para pra assistir a maioria dos filmes de criança hj em dia q vc vai entender rs

http://www.canafilmes.com.br

290Acabei de Assistir - Página 12 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Jun 15 2012, 23:09

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Eu também não achei Hugo um filme para crianças. Talvez as crianças gostem por terem como protagonistas duas crianças, mas o assunto é maior do que possa aparentar. Eu vi em casa, então perdi de ver na tela grande um filme gigante. Cheio de paixão do diretor aos atores. Não posso de esquecer de dizer que Chloë Moretz está se tornando uma boa atriz.

http://molungus.blogspot.com.br/

291Acabei de Assistir - Página 12 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Jun 15 2012, 23:23

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Thiago, eu entendi sim. Se eu mostrar esse filme pro meu irmão ele vai falar que é chato pra caralho rsrs

O que estou tentando dizer é que ele fez um filme que as crinças podem assistir, entende? Um filme para todos os publicos. Não que seja voltado para crianças com uma temática infantil. É igual vc falou, um filme pra todos os publicos, com uma temática adulta.

292Acabei de Assistir - Página 12 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Jun 16 2012, 01:41

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Meu odio sera tua herança, o ultimo grande western do seu periodo, sempre bom de se assistir, filme violento ao extremo e ate um pouco deprimento, sam peckinpah como de costume mata a pau, e dessa vez desconstroi e aposenta o cowboy, foda recomendo totalmente, alias filmes do peckinpah sao fodas, sao mais violentos q a media eo trabalho e foda, uma pena q o cara arrumava confusao com todo mundo e ai acabava deixando fazer mta coisa foda mas vale demais, uma brincadeira a se falar seria chamar o meu odio sera tua herança do os imperdoaveis da sua epoca, e uma proposta parecida

Nota 10

http://www.canafilmes.com.br

293Acabei de Assistir - Página 12 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Jun 16 2012, 08:50

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Prometheus


Filme foda demais,demais,te deixa tenso do início ao fim,efeitos estão um show á parte,algumas coisas ficaram para serem respondidas,espero a continuação agora.Desculpe Theron,vc roubou a cena em branca de neve mas aqui Noomi Rapace deu um show de interpretação,o 3D está lindo demais,uma cena em especial vai ficar na memória :Noomi Rapace tirando aquele `` bicho na sala de cirurgia,cassete.

294Acabei de Assistir - Página 12 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Jun 16 2012, 19:06

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Tiago, então sua opinião se limita a se basear na opinião dos outros?

Foda-se se ele acha que é para um publico infantil, não é. Garanto-lhe que um adulto de 30 anos irá aproveitar bem mais o filme do que uma criança de 10. E Vou além, crianças ate uns 12/13 provavelmente vão achar o filme ruim

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

295Acabei de Assistir - Página 12 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Jun 16 2012, 19:44

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Cara, você tem algum problema para interpretar textos? Ninguém falou que o filme é infantil.
Você disse que o filme não é para crianças. Errado. O filme é para todos os publicos, e isso inclui crianças.

A minha opnião não se limita a opnião dos outros. Eu tiro a minha própria conclusão do que eu vejo. Mas eu não sou arrogante à ponto de dizer ''foda-se o que os outros acham'' ou achar que o que eu acho é definitivo. Por que não aprender? Eu vi o filme, eu sei do que se trata. E eu levo sim em consideração a opnião do cara que FEZ o filme. Ele, melhor do que ninguém, isso mesmo, melhor do que ninguém sabe a proposta do filme que ele fez. E se ele, o diretor do filme, diz em making off que quis fazer um filme que as crinças também podem assistir, não tem motivo pra discordar e dizer que não é um filme para crianças, por que é. Não é um filme com tema infantil, mas é um filme que assim como os adultos, as crianças também podem ver e aproveitar o filme. Tem uma boa diferença entre um filme infantil e um filme que possa ser aproveitado por todos os publicos, que é o caso de Hugo.

296Acabei de Assistir - Página 12 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Jun 16 2012, 20:29

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Galera, acabei de rever Pulp Fiction em bd e não é de hoje que eu me pergunto o que tem naquela maleta. Alguém sabe de alguma entrevista em que o Tarantino fala sobre isso?
Assisti um video no youtube muito massa, mais ou menos assim:

-Reparem que a combinação para abrir a maleta é 666, que é o número do diabo
-Reparem também que Marsellus Wallace, o chefão, tem um band-aid atrás da cabeça. Dizem que quando você vende a alma para o diabo, ele tira a alma por tras da cabeça.
-Marsellus estaria tentando comprar sua alma de volta, que é o que estaria dentro da maleta
- No final, o personagem do Tim Roth olha maravilhado para o conteudo da maleta e diz que é lindo. O que seria mais bonito do que a alma humana?
- Como Jules e Vincent estavam tentando salvar uma alma humana, Deus parou as balas.



É doidera mas é criativo hehe
Mas essa teoria já vai por água abaixo, pq nos extras o Tarantino diz que o band-aid é por que o ator tinha uma cicatriz e que ela iria destrair o espectador.

Mas o mais provável que ele deixou para a imaginação do espectador decidir o que tinha na maleta. =D

297Acabei de Assistir - Página 12 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Jun 16 2012, 22:28

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Tiago nao so e o mais provavel como e isso, ele nao fala em lugar nenhum sobre o conteudo, e essas teorias sao coisa de gente bem louca no minimo, existe uma teoria pior falando q o marcellus e o proprio diabo rs, eu acho doidera, mas a graça e essa, eu por exemplo qdo era moleque sempre achei q era uma maleta lotada de ouro, afinal com 10 anos de idade ouro e o q tu consegue pensar de mais valioso q existe uhauhauh

http://www.canafilmes.com.br

298Acabei de Assistir - Página 12 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Jun 16 2012, 22:32

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

na maleta tinha os diamantes do roubo no cães de aluguel. Razz

299Acabei de Assistir - Página 12 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Jun 16 2012, 23:03

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Vi hj Prometheus, bom filme, foi bom nao ter assitidos trailers, foi bem mais gostoso de ver, mas o filme cai mto, o fassbender eh monstro,a melhor atuação do filme e dele, destroi totalmente, foda pra caralho, o resto do elenco ta ok, a questao toda eh o ridley scott parece q quis repetir a tripulação da nostromo, so q os personagens da nostromo sao mais legais, tirando o fassbender q eh ficou insano, o resto ta ok, a protagonista eh legal, nao compromete, o problema do filme ta na metade final, o filme cai no comum, eu nao aguento mais essa coisa do mundo moderno de ter de explicar tdo, porra eh ficção cientifica, vc tem de deixar a imaginação fluir e tao mais legal, um filme q tava tao promissor podia parar de responder tdo pra gente, mas ainda assim e um bom filme, nao chega perto de alien o 8º, nao arranha nem a unha do blade runner, e nem e uma ficção cientifica foda, mas e um bom filme, com um inicio foda mto por causa do personagem do fassbender, q puta merda tdo q ta fazendo ta destruindo (vejam shame) e q cai demais pq o ridley scott fica respondendo as perguntas do publico "medio", ficção cientifica nao e pro publico "medio", ficção cientifica e pro publico q quer ser desafiado, que quer pensar, questionar. o visual do filme eh maravilhoso, coisa linda msm, nisso dou nota 10 e eh dilicia poder ver o alien nascendo hahahaha, eu so pude ver no cinema alien a ressurreição e ja foi bom demais, ver prometheus foi mais gostoso ainda uhauhauhaauhauhauh

No fim das contas fica gostinho, de q podia ser melhor, e agora e esperar as 92 versoes q o ridley scott vai lançar pra explicar novamente o q ja ta explicado, na media nota 7 pro filme, mas queria demais dar um 10

http://www.canafilmes.com.br

300Acabei de Assistir - Página 12 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Jun 16 2012, 23:05

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Tiago Bueno escreveu:Cara, você tem algum problema para interpretar textos? Ninguém falou que o filme é infantil.
Você disse que o filme não é para crianças. Errado. O filme é para todos os publicos, e isso inclui crianças.

A minha opnião não se limita a opnião dos outros. Eu tiro a minha própria conclusão do que eu vejo. Mas eu não sou arrogante à ponto de dizer ''foda-se o que os outros acham'' ou achar que o que eu acho é definitivo. Por que não aprender? Eu vi o filme, eu sei do que se trata. E eu levo sim em consideração a opnião do cara que FEZ o filme. Ele, melhor do que ninguém, isso mesmo, melhor do que ninguém sabe a proposta do filme que ele fez. E se ele, o diretor do filme, diz em making off que quis fazer um filme que as crinças também podem assistir, não tem motivo pra discordar e dizer que não é um filme para crianças, por que é. Não é um filme com tema infantil, mas é um filme que assim como os adultos, as crianças também podem ver e aproveitar o filme. Tem uma boa diferença entre um filme infantil e um filme que possa ser aproveitado por todos os publicos, que é o caso de Hugo.

Eu não tenho problemas com interpretação, já voce, tem problema com semantica. Não vou entrar no mérito de como voce analisa ou deixa de analisar algo, mas voce nao pode deturpar o sentido das palavras para que o seu argumento errado possa se tornar certo. Há uma pequena diferença entre o que o autor da obra quis fazer e o que foi feito. É uma visão muito provinciana de sua parte ter como verdade absoluta a visão do autor, mesmo que voce diga que não, voce a toma como referencia.

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Acabei de Assistir
» Acabei de Comprar

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos