Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Além da Linha Vermelha - 1998

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Além da Linha Vermelha - 1998 Empty Além da Linha Vermelha - 1998 Sáb maio 12 2012, 11:09

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Além da Linha Vermelha - 1998 600full-the-thin-red-line-poster

Elenco Principal
Sean Penn as 1st Sgt. Edward Welsh
Adrien Brody as Cpl. Geoffrey Fife
Jim Caviezel as Pvt. Robert Witt
Ben Chaplin as Pvt. Jack Bell
George Clooney as Capt. Charles Bosche
John Cusack as Capt. John Gaff
Woody Harrelson as Sgt. William Keck
Elias Koteas as Capt. James 'Bugger' Staros
Jared Leto as 2nd Lt. Floyd Whyte
Dash Mihok as Pfc. Don Doll
Nick Nolte as Lt. Col. Gordon Tall
John C. Reilly as Sgt. Paul Storm
Larry Romano as Pvt. James Mazzi
John Savage as Sgt. Roy McCron
John Travolta as Brig. Gen. David Quintard
Kirk Acevedo as Pvt. Mike Tella
Thomas Jane as Pvt. Jason Ash
Miranda Otto as Marty Bell

Direção: Terrence Malick
Roteiro: Terrence Malick e James Jones
Fotografia: John Toll
Edição: Leslie Jones, Saar Klein e Billy Weber
Trilha Sonora: Hanz Zimmer, John Powell e Klaus Badelt
Orçamento: $52,00 milhões de dólares

Sinopse: Em plena Segunda Guerra Mundial, o resultado do combate de Guadalcanal influenciará fortemente o avanço dos japoneses no Pacífico. Então um grupo de soldados americanos é enviado para lá para ajudar as unidades já em batalha.

Trailer (não achei com legendas)


Informações e curiosidades
O filme recebeu 7 indicações ao Oscar: Melhor filme, diretor, roteiro adaptado, fotografia, montagem, trilha sonora e mixagem de som.
Malick literalmente largou o filme nas mãos dos editores. Eles levaram 7 meses para montar uma versão de 5 horas do filme. Depois de muito insistir, os editores fizeram Malick assistir a versão de 5 horas. Não sei por que nos extras os editores dizem que foi a unica vez que ele viu o filme, afinal, quem montou a versão de 2 horas e 50 minutos? Estranho...

Opnião
Recomendo muito pra quem não viu, pois é um filme belíssimo. Apesar da falta de foco e objetivo da narrativa, vale muito a pena pois é uma visão diferente da guerra. Uma visão mais complexa e pessoal. Excelente.

2Além da Linha Vermelha - 1998 Empty Re: Além da Linha Vermelha - 1998 Sáb maio 12 2012, 13:07

Matheus Santos

Matheus Santos

[b] Muito Bom, Meeu 1° dvd Original foi esse filme, confesso que a 1° vez que assisti a esse filme achei uma porcaria por ser tão devagar, mas depois me dei conta que o filme quer retratar os dramas vividos pelos soldados na Guerra aí sim foi que me interessei mais!

3Além da Linha Vermelha - 1998 Empty Re: Além da Linha Vermelha - 1998 Ter Jul 03 2012, 14:55

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Além da Linha Vermelha é incrível mesmo. Vc tem que ver o bd Thiago, está de arrepiar de tão bonito. A fotografia desse filme é de babar. Uma imagem que não sai da minha cabeça é uma em que o capim (acho que capim hauhauauh) balançando ao vento, e logo depois vem o sol e deixa tudo brilhando, e depois volta ao normal. Parece uma dança. Coisa linda mesmo.

Esse filme parece uma poesia, sério mesmo rs

4Além da Linha Vermelha - 1998 Empty Re: Além da Linha Vermelha - 1998 Ter Jul 03 2012, 15:10

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Nossa lembro qdo assisti alem da linha vermelha no cinema, sala vazia kkkk, lembro q na epoca venderam o filme como um filme de guerra, cheguei mto empolgado, tava na epoca do resgate do soldado ryan, mas ai fui surpreendido por uma obra de arte, coisa linda demais

Eu comprei a versao da criterion tiago, agora e so esperar chegar

http://www.canafilmes.com.br

5Além da Linha Vermelha - 1998 Empty Re: Além da Linha Vermelha - 1998 Qua Jul 04 2012, 10:52

viniciusjf

viniciusjf

Recomendo o digibook francês, legenda em pt-br e imagem excepcional. Mas pra quem se vira com o inglês tem a belíssima edição da Criterion, talvez a melhor arte interna que já vi numa edição deles.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos