Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Os Vingadores - 2012

+16
alexandrelua
gTopete ~
Rendrek V
alexandre salvador
edilania.b.silva
ygorrenato
gabrielrostello
messiascruz
Junior
ooo
Dan Silver
ThiagoAmado
TheFaxm
Tiago Bueno
Marcelo
Arthur
20 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 17 ... 24  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 24]

226Os Vingadores - 2012 - Página 10 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Sex Ago 24 2012, 13:31

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Unico filme da Marvel que tem trilha foda é....Vou nem dizer(TAN TAN TANTANTAN TAN TAN TAN TAN TAN TAN*quetosco rs*)

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

227Os Vingadores - 2012 - Página 10 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Sex Ago 24 2012, 13:36

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Pena que essa só toca no final né...mas no começo tem black in black, então tá massa hauhaauah

228Os Vingadores - 2012 - Página 10 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Sex Ago 24 2012, 13:39

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Ac DC toca nos momentos certos em Iron Man. Toca o suficiente, por exemplo, pra marcar rs

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

229Os Vingadores - 2012 - Página 10 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Sex Ago 24 2012, 23:43

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Mas Iron Man merecia ser tocada durante o filme e não nos créditos rs

230Os Vingadores - 2012 - Página 10 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Sáb Ago 25 2012, 01:54

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Acho que vcs confundiram, a música Iron Man é do Black Sabbath e não do AC/DC...

http://thefaxm.wordpress.com/

231Os Vingadores - 2012 - Página 10 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Sáb Ago 25 2012, 10:18

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Eu nao confundi nada rs quem confundiu foi o tiago
O que toca do ac dc(unica banda com musica no filme) eh wighway to hell acho que so

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

232Os Vingadores - 2012 - Página 10 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Sáb Ago 25 2012, 16:50

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Ué, quem falou que Iron Man é o AC DC?

Eu disse que a música Iron Man merecia ser tocada durante o filme. Mas pelo menos tem black in black no começo

Eu sei que uma é do black sabbath e que Black In black é do ac/dc

Arthur, acho que no filme não toca highway to hell não...

233Os Vingadores - 2012 - Página 10 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Sáb Ago 25 2012, 19:48

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

pow, até eu que não sei porra nenhuma do mundo musical sei essas:

1 - BACK in Black toca na cena inicial do homem de ferro.

2 - Highway to Hell toca na cena final de Homem de Ferro 2.

234Os Vingadores - 2012 - Página 10 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Sáb Ago 25 2012, 21:26

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

eu nao tenho certeza pq faz um tempinho que vi o filme :p

mas deve ser o que o marcelo falou.

e sim tiago, tbm acho que iron man deveria ter sido tocado no iron man :p

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

235Os Vingadores - 2012 - Página 10 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Dom Ago 26 2012, 02:56

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Homem de Ferro ( 1 )
(Iron Man, 2008)
1 - Driving With The Top Down
2 - Iron Man, 2008 version (John O'Brien and Rick Boston)
3 - Merchant Of Death
4 - Trinkets To Kill A Prince
5 - Mark I
6 - Fireman
7 - Vacation's Over
8 - Golden Egg
9 - DamnKid (DJ Boborobo)
10 - Mark II
11 - Extra Dry, Extra Olives
12 - Iron Man
13 - Gulmira
14 - Are Those Bullet Holes?
15 - Section 16
16 - Iron Monger
17 - Arc Reaktor
18 - Institutionalized (Suicidal Tendencies)
19 - Iron Man (Jack Urbont)

http://www.cineplayers.com/trilha.php?id=391

Homem de Ferro 2
Trilha sonora:
1. Shoot to Thrill
2. Rock 'N' Roll Damnation
3. Guns for Hire
4. Cold Hearted Man
5. Back in Black
6. Thunderstruck
7. If You Want Blood (You've Got It)
8. Evil Walks
9. T.N.T.
10. Hell Ain't a Bad Place to Be
11. Have a Drink on Me
12. The Razor's Edge
13. Let There Be Rock
14. War Machine
15. Highway to Hell

http://www.cineplayers.com/trilha.php?id=542

Irom Man 2 - Vídeo som.


236Os Vingadores - 2012 - Página 10 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Seg Ago 27 2012, 08:01

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Em carta à imprensa, Joss Whedon, diretor de 'Os Vingadores', agradeceu aos fãs pelo sucesso do filme comercialmente.

O diretor também revelou se ficará triste caso o filme seja ofuscado por 'Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge'.

"Me sentirei triste. Mas vamos olhar para o quadro maior: ISTO NÃO É UM JOGO. Nossos sucessos são uma bênção um para o outro... Estamos com a mesma missão de provar que os filmes de super-heróis não são apenas lindinhos, são TRUFAS! As pessoas parecem ter a intenção de nos colocar uns contra os outros. Seja qual for a bilheteria de Batman em seu primeiro fim de semana, eu estarei lá para assistir. Nolan e Raimi inventaram o filme de super-heróis, com menção especial para Jon Favreau e James Gunn. Fico feliz por fazer parte disso", revelou.

'Os Vingadores' se tornou a maior abertura da história do cinema norte-americano, arrecadando inacreditáveis US$ 207 milhões nos EUA.

http://www.cinepop.com.br/noticias2/vingadores_269.htm

237Os Vingadores - 2012 - Página 10 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Seg Ago 27 2012, 10:12

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Diretor de merda

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

238Os Vingadores - 2012 - Página 10 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Seg Ago 27 2012, 16:48

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Oscar (Joss Wheldon)

Quem hoje conhece o sucesso impressionante que o histórico Toy Story fez não imagina que tudo isso foi responsabilidade de Whedon. Seu nome está entre os roteiristas do longa, e portanto foi indicado do Oscar de Melhor Roteiro Original em 1996. O roteiro de Toy Story, antes de Whedon consertar, era simplesmente uma idéia genial mal resolvida que não conseguia tomar muita forma, engavetado praticamente. Whedon reescreveu muita coisa, os diálogos, criou personagens (o dinossauro), deu uma sensibilidade e humor menos ingênuo aos personagens (exemplo seguido até hoje pelas animações da Disney) que levou o filme ao Óscar.
Whedon sempre foi um amante de Histórias em Quadrinhos, já tendo criado um título chamado Fray, sobre uma caça-vampiros do futuro. Após terminar suas séries de sucesso, Whedon foi chamado pela Marvel Comics para ficar em cargo de roteirizar o título mais importante de sua franquia mais importante: Astonishing X-Men. A alta qualidade narrativa, a dinâmica de ação, a profundidade emocional e os geniais diálogos (marcas registradas de Whedon) fizeram do título um enorme sucesso de crítica e público, sendo o mais bem vendido e arrecadando vários prêmios e elogios. Por conta disso, Whedon continua até hoje escrevendo para a série, chegando á seu 2o ano no cargo.
Por ser um antigo fã dos X-Men (principalmente da era-Claremont), Whedon havia escrito um roteiro para o primeiro filme dos mutantes, que foi totalmente descartado, o que o frustrou bastante. Whedon mais tarde declarou também ter escrito um roteiro para um filme do Batman que não foi comprado.
Além disso, Whedon é também um músico premiado, pois além de compor todas as músicas do estimado episódio musical de Buffy, "Once More, with Feeling", também compôs a inesquecível música tema de Firefly e também a trilha sonora de O Rei Leão 2, que lhe valeu premiações.
Entre seus outros trabalhos de animação estão o subestimado Atlantis, o Reino Perdido da Disney e o bem-sucedido sci fi-adolescente Titan A.E. da Fox.
Atualmente, Whedon ainda desenvolve o projeto de levar o vampiro Spike para um longa-metragem televisivo, e a possibilidade de voltar para a TV nunca é descartada, pois é uma mídia que Whedon ama e respeita muito, apesar do sistema ser tão anti-artístico na maioria das vezes.

239Os Vingadores - 2012 - Página 10 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Ter Ago 28 2012, 13:17

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Pow, que massa, então ele é um bom escritor. Não sabia que ele tinha ajudado em Toy Story...

240Os Vingadores - 2012 - Página 10 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Ter Ago 28 2012, 16:23

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Pois é ! Não foi atoa que ele fez dos Vingadores o mega-sucesso que foi e continua sendo.

241Os Vingadores - 2012 - Página 10 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Ter Ago 28 2012, 16:33

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Roteirista capacitado, diretor de merda. Podiam colocar o kid bengala para dirigir avangers que iria fazer o mega sucesso do mesmo jeito

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

242Os Vingadores - 2012 - Página 10 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Ter Ago 28 2012, 16:37

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Duvido,pois para um diretor colocar aquelas cenas de ação de forma que parecia que se estava lendo uma história em quadrinhos em movimento tem que ter don,acho que nem mesmo o Nolan teria tanta sensibilidade.

243Os Vingadores - 2012 - Página 10 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Ter Ago 28 2012, 17:45

Dan Silver

Dan Silver

Roteirista capacitado, diretor de merda. Podiam colocar o kid bengala para dirigir avangers que iria fazer o mega sucesso do mesmo jeito


kkkkkkkkk

Pelo visto vc assumiu o meu papel de Troll-mór deste tpc, Arthur! kkkkkkkkk


Em tempo:

vc comprou o BD ou baixou um BDrip igual eu?

Eu tinha baixado um com cerca de 3Gb e meio lá do Bj-share Só q meu BDplayer da Samsung não conseguiu ler, aew baixei um cerca de 4,66 Gb de lá do Bs2-Share q rodou legal, apesar q no meu PC ( por algum motivo ) a imagem do mesmo estava um pouco " escura " em relação ao 1º BDrip.

PS: espero q vc não faça restrição sobre eu mencionar aki estes sites de Torrents! hehe

Abraços e continue trollando o filme! rsrs

244Os Vingadores - 2012 - Página 10 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Ter Ago 28 2012, 18:03

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Po, vc tem que trollar junto comigo, eh bom ter companhia para isso rsrs

Eu baixei a versao de 17 gb. E pode falar de torrent, eles foram a salvacao para o fim do mu

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

245Os Vingadores - 2012 - Página 10 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Ter Ago 28 2012, 18:08

Dan Silver

Dan Silver

Em tempo:

A musica do Ac/Dc q toca no Filme é Shoot To Thrill:

https://www.youtube.com/watch?v=deVdgO1wA7s
( músiquinha boa pra " bater cabeça " ! \,,/ )


e q notiçia + absurda foi essa q eu li??

o Mané do J. Whedon quer chamar aquele primata inexpressivo do Vin Diesel pa interpretar o Visão??O.o

PQP...será q esse diretor num tem o mínimo de noção de Dramaturgia??

E quem ele chamaria pra interpretar o Thanos?

Aquele traste do Martin Lawrence? Ou o Tiririca, visto q " pior q tah num fica, neh? "

SOCORROOOO,Dona Marvel/Disney!!!

Já q v6 vão fazer uma continuação q se corrijam os muitos equívocos do filme anterior!
E não presciso nem falar q voto pela EXPULSÃO do M. Ruffalo no elenco.
Aliás tb votaria pela do diretor, + dexapralá!!

E Arthur...q musica é aquela q vc cantou ( Tan , Tantantan.. ) nos outros posts?rsrs


Abraços.



Última edição por Dan Silver em Ter Ago 28 2012, 18:11, editado 1 vez(es)

246Os Vingadores - 2012 - Página 10 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Ter Ago 28 2012, 18:10

Dan Silver

Dan Silver



Eu baixei a versao de 17 gb. E pode falar de torrent, eles foram a salvacao para o fim do mu



hmmm...entaum vc gravou em Midia de BD-r??^^ Legal!!

e Qual gravador q vc comprou? ( modelo, marca, etc.. ) e por quanto??

e por Falar em MegaUpload dizem q vai voltar, hein?^^

Abraços.

247Os Vingadores - 2012 - Página 10 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Ter Ago 28 2012, 21:08

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

respondendo pelo Arthur, acho que a musica tan, tan tan tan era va uma tentativa de back in black.

e acredito que ele liga o pc direto na tv e assiste o rip diretamente na tv ou no projetor.

megaupload ouvi que ia voltar, depois ouvi que ia voltar mas ia ser "pago" que nem itunes.

248Os Vingadores - 2012 - Página 10 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Ter Ago 28 2012, 23:22

Dan Silver

Dan Silver


megaupload ouvi que ia voltar, depois ouvi que ia voltar mas ia ser "pago" que nem itunes.

OH NOOOOOOOOO!


=/

249Os Vingadores - 2012 - Página 10 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Qua Ago 29 2012, 00:19

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

kkkkkkk...como a citação em Batman Begins - "Não é o que eu sou por dentro,mas o que eu faço é o que me define".rs

250Os Vingadores - 2012 - Página 10 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Qua Ago 29 2012, 12:44

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Renato, Joss Wheldon não fez nada que o Jon Favreau não tenha feito nos dois Homem de Ferro. Na verdade eu achei que ele não colocou no filme seu toque pessoal, pq durante o filme eu jurava que era o Jon Favreau dirigindo.
Acho que a direção dele foi ok, nada demais. Não tinha como errar né Renato, era só juntar os heróis e quebrar tudo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 24]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 17 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos