Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Os Vingadores - 2012

+16
alexandrelua
gTopete ~
Rendrek V
alexandre salvador
edilania.b.silva
ygorrenato
gabrielrostello
messiascruz
Junior
ooo
Dan Silver
ThiagoAmado
TheFaxm
Tiago Bueno
Marcelo
Arthur
20 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 24  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 24]

251Os Vingadores - 2012 - Página 11 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Qua Ago 29 2012, 14:12

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Mas tem diferença Tiago, o Joss Wheldon montou de uma forma que parecia história em quadrinhos em movimento e no Homem de ferro eu não tive essa sensação apesar de terem sidos cenas ótimas do Jon fraveau e é justamente esse detalhe que faz a diferença e você sabe disso.



Última edição por Renato Oliveira em Sex Ago 31 2012, 00:35, editado 1 vez(es)

252Os Vingadores - 2012 - Página 11 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Qua Ago 29 2012, 15:47

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Melhor trabalho do joss whedon eh firefly ali sim ele detona rs

http://www.canafilmes.com.br

253Os Vingadores - 2012 - Página 11 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Qua Ago 29 2012, 16:16

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Se ao assistir vingadores parecesse que eu estava lendo uma hq ai sim o filme seria foda

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

254Os Vingadores - 2012 - Página 11 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Qui Ago 30 2012, 00:30

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Pois é,milhares de pessoas sentiram isso, mas você...

255Os Vingadores - 2012 - Página 11 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Qui Ago 30 2012, 13:45

edilania.b.silva

edilania.b.silva

Eu não gostei do filme. E explico.
Uma vez ouvi (não lembro onde) um citação de um cinéfilo que dizia: "Quanto mais assisto filmes, menos gosto deles." e naquele momento eu não havia entendido o que a pessoa quis dizer com isso. Mas hoje depois de ter assistido muitos filmes ( mesmo sendo uma criança que deve ter ai pelo menos mais uns 1000 filmes maravilhosos para assistir) eu compreendo. O que acontece é que quanto mais você assiste, mais você cobra, menos você gosta. Então quando eu vou ao cinema ou vejo um filme em casa eu quero que ele me faça pensar, que ele me faça pular da cadeira, rir, chorar e outras tantas coisas. É muito querer que um filma tenha esse papel? É sim. Porque o cinema pra mim tem várias facetas e cada uma o vê de uma forma. Para mim ele deixou de ser entreterimento a muito tempo e passou a ser algo mais.
Eu fui assistir os vingadores com uma expectativa absurda e uma imensa cobrança. Mas eu estava no meu direito ué... Esse filme é esperado por todos a anos. Pra sair do papel foi uma luta, gastou horrores, criou muita expectativa. Então tinha tudo pra ser o filme do ano. Mas não. Fui assistir e sim ri de todas as piadas, visualmente lindo, o hulk batendo no Loki legal também e ... só. Fui rever para firmar minha opinião depois daque auê todo em cima do filme e cheguei a a conclusão que é engraçado e bonito visualmente. É Só isso que o filme tem a oferecer piadas e cenas de ação. Mas um filme é bom só por isso? É só isso que devemos cobrar de um filme que gastou horrores? Se fosse assim a lista de filmes de ação bons não teriam fim. Mas não, a lista nao é grande. A gente seleciona. Selecionamos porque cobramos mais. Porque Matrix é lindo visualmente, é lindo por toda a complexidade, por todas as cenas de ação e por toda a cobrança que exige de quem está assistindo.
Esse é meu ponto de vista. Sei que o filme agradou a muitos e não vai ser esse texto que irá mudar isso. Espararei o segundo na esperança que os erros que vi no primeiro não se repita.

256Os Vingadores - 2012 - Página 11 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Qui Ago 30 2012, 14:28

ooo

ooo

Ver esse filme 5 vezes no cinema me dizem que tem mais nele do que só piada e ação...

Se bem que depois do Batman morto eu realmente acredito que cada um vê o filme que quer ver mesmo.

Então, só me resta esperar pela lata pra poder assistir o filme pela 6ª vez mesmo.

257Os Vingadores - 2012 - Página 11 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Qui Ago 30 2012, 14:45

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Daqui a pouco eu comento melhor o post da edilania e do denis, mas GARANTO que o renato vai dizer que a edilania nao gostou pq tinha muita expectativa sobre o filme rsrs

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

258Os Vingadores - 2012 - Página 11 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Qui Ago 30 2012, 14:46

edilania.b.silva

edilania.b.silva

Ok, Dennis então fiquei curiosa para saber quais os pontos positivos, quais dialogos inesqueciveis tiveram no filme ( excluindo os de piadas), qual a diferença entre o final do Transformers 3 e dos vingadores, qual carga dramática teve algum dos personagens ( pelo que me lembro teve uma pequena tentativa em relação a viúva negra mas foi cortada ou melhor apenas citada) quem sabe na proxima sequencia isso vá se explicar. E outro ponto: O Loki realmente te assustou como vilão? Porque pra mim a cara de TPM da viúva negra assustava mais do que ele...

259Os Vingadores - 2012 - Página 11 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Qui Ago 30 2012, 15:58

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Edilania, gostei do seu comentário do post 255, mas é que o filme Os Vingadores não foi produzido para ter uma história profunda porque a história dele já foi contada nos filmes solos,onde foram desenvolvidos os personagens com as suas histórias do Homem de Ferro 1 e 2, Capitão América, Thor e Hulk. Daí então o filme foi feito para ter ação,efeitos especiais e muita pancadaria com uma boa dose de ótimo humor que foi colocado na hora certa,no momento certo juntamente com as cenas de ação dispostas de forma a se ter a impressão de que se estaria assistindo uma história em quadrinhos em movimento.Se alguém for assistir o filme esperando uma história bem tramada dentro do filme certamente vai detestar, mas essa não é a proposta do filme. Esse filme foi feito com uma extrema maestria do Joss Wheldon segundo a proposta ao qual foi destinado e, dessa forma, ele atingiu em cheio esse objetivo. A estratégia da Marvel/Disney foi elaborada de forma genial colocando o filme em um patamar bem alto nas questões de público e bilheteria. Mas nem todo mundo consegue perceber de primeira, esse detalhe.



Arthur postou:
Daqui a pouco eu comento melhor o post da edilania e do denis, mas GARANTO que o renato vai dizer que a edilania nao gostou pq tinha muita expectativa sobre o filme rsr

Eu nunca diria iso pois eu fui abarrotado de expectativas para assistir o filme e todas elas foram superadas quando vi o filme.


Denis postou:
Ver esse filme 5 vezes no cinema me dizem que tem mais nele do que só piada e ação...Se bem que depois do Batman morto eu realmente acredito que cada um vê o filme que quer ver mesmo.Então, só me resta esperar pela lata pra poder assistir o filme pela 6ª vez mesmo[quote]


Exatamente isso Denis.Você vai assistir o filme mais de 10 vezes e vai continuar gostando e percebendo mais coisas interessantes nele.

260Os Vingadores - 2012 - Página 11 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Qui Ago 30 2012, 16:49

messiascruz

messiascruz

Concordo com as piadas,mas foram segundos, não intensificaram-nas, e com o tempo delas não daria para falar da viúva, que por sinal o é pq ela quer,pois casaria com ela de imediato(ufff) kkkk. Mas penso que aí é que mora a questão...penso que estes filme servem para nos empolgarmos e a depender irmos atras das estorias deles, mesmo porque tendo continuações temos que saber quem virá...por exemplo é o batmam...são vários vilões marcantes, que se gostamos do primeiro batmam iremos querer saber mais e dai o fascinante mundo de encantos que iremos emergir nos proporcionará maravilhas e iremos querer bem mais filmes legais.
Vejo o lanterna verde assim...com muitas piadas extravagantes mesmo e intensas, mas nos vingadores não vi isto...mas gosto é fogo...vmos que vamos.
Edilania...como disse o patão arthur...poderemos continuar no tópico especifico...xro.

261Os Vingadores - 2012 - Página 11 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Qui Ago 30 2012, 16:52

ooo

ooo

Edilania, posso te garantir ter uma resposta para cada tópico sobre o filme que vc levantou, mas é aquilo que disse, cada um vai ver o filme que quiser ver.

Renato e eu (assim como muita gente) vimos um filme de super herói muito foda. Já vc o Arthur e mais uma negada viram um filme que estava muito abaixo das suas expectativas e por isso não gostaram, é assim mesmo.

Mas posso te garantir, Os Vingadores que eu assisti e me preparei durante 4 anos pra ver, não me decepcionou em NADA.

262Os Vingadores - 2012 - Página 11 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Qui Ago 30 2012, 17:41

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

edilania.b.silva escreveu:Eu não gostei do filme. E explico.
Uma vez ouvi (não lembro onde) um citação de um cinéfilo que dizia: "Quanto mais assisto filmes, menos gosto deles." e naquele momento eu não havia entendido o que a pessoa quis dizer com isso. Mas hoje depois de ter assistido muitos filmes ( mesmo sendo uma criança que deve ter ai pelo menos mais uns 1000 filmes maravilhosos para assistir) eu compreendo. O que acontece é que quanto mais você assiste, mais você cobra, menos você gosta. Então quando eu vou ao cinema ou vejo um filme em casa eu quero que ele me faça pensar, que ele me faça pular da cadeira, rir, chorar e outras tantas coisas. É muito querer que um filma tenha esse papel? É sim. Porque o cinema pra mim tem várias facetas e cada uma o vê de uma forma. Para mim ele deixou de ser entreterimento a muito tempo e passou a ser algo mais.
Eu fui assistir os vingadores com uma expectativa absurda e uma imensa cobrança. Mas eu estava no meu direito ué... Esse filme é esperado por todos a anos. Pra sair do papel foi uma luta, gastou horrores, criou muita expectativa. Então tinha tudo pra ser o filme do ano. Mas não. Fui assistir e sim ri de todas as piadas, visualmente lindo, o hulk batendo no Loki legal também e ... só. Fui rever para firmar minha opinião depois daque auê todo em cima do filme e cheguei a a conclusão que é engraçado e bonito visualmente. É Só isso que o filme tem a oferecer piadas e cenas de ação. Mas um filme é bom só por isso? É só isso que devemos cobrar de um filme que gastou horrores? Se fosse assim a lista de filmes de ação bons não teriam fim. Mas não, a lista nao é grande. A gente seleciona. Selecionamos porque cobramos mais. Porque Matrix é lindo visualmente, é lindo por toda a complexidade, por todas as cenas de ação e por toda a cobrança que exige de quem está assistindo.
Esse é meu ponto de vista. Sei que o filme agradou a muitos e não vai ser esse texto que irá mudar isso. Espararei o segundo na esperança que os erros que vi no primeiro não se repita.

Eu discordo dessa frase que voce leu, Edilania, mas concordo com a original. Quanto mais eu vejo filme mais eu posso apreciar ou desapreciar dele, se ele for bom, cada vez que eu assistir irei me realizar mais, caso contrario irei apenas continuar nao gostando. Assistir muitos filmes é bom por isso, nos da bagagem para poder saber apreciar o que é bom e o que não é, mas isso não quer dizer que não possamos gostar de filmes ruins(eu por exemplo adoro muitos filmes ruins). É Tudo uma questão de proposta, os vingadores carrega uma responsabilidade enorme, todos esperavam que fosse um filme do nivel do Batman do Nola, e que se não fosse, fosse uma diversão espetacular ao nivel de Iron Man, mas não foi, é um filme péssimo, mal dirigido, que se valeu do nome dos personagens, piadas canastricissimas e pronto, na verdade era uma formula que ia dar certo de uma forma ou de outra. Infelizmente, vingadores é um filme fraquissimo, que deixa muito a desejar, e que poderia ser muito mais do que foi. Concordo demais com voce sobre as piadas, o que aliás é uma prova de que o filme é ruim, quando falamos que uma ação se destaca pela comedia, é porque tem algo errado ai.

Denis Palliano escreveu:Ver esse filme 5 vezes no cinema me dizem que tem mais nele do que só piada e ação...

Se bem que depois do Batman morto eu realmente acredito que cada um vê o filme que quer ver mesmo.

Então, só me resta esperar pela lata pra poder assistir o filme pela 6ª vez mesmo.

Cada um ve o filme de uma forma, mas isso não muda o que é bom e o que é ruim, e vingadores é ruim, infelizmente. Voce já viu o filme quantas vezes?

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

263Os Vingadores - 2012 - Página 11 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Qui Ago 30 2012, 17:47

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

edilania.b.silva escreveu:Ok, Dennis então fiquei curiosa para saber quais os pontos positivos, quais dialogos inesqueciveis tiveram no filme ( excluindo os de piadas), qual a diferença entre o final do Transformers 3 e dos vingadores, qual carga dramática teve algum dos personagens ( pelo que me lembro teve uma pequena tentativa em relação a viúva negra mas foi cortada ou melhor apenas citada) quem sabe na proxima sequencia isso vá se explicar. E outro ponto: O Loki realmente te assustou como vilão? Porque pra mim a cara de TPM da viúva negra assustava mais do que ele...

[quote="Renato Oliveira"]Edilania, gostei do seu comentário do post 255, mas é que o filme Os Vingadores não foi produzido para ter uma história profunda porque a história dele já foi contada nos filmes solos,onde foram desenvolvidos os personagens com as suas histórias do Homem de Ferro 1 e 2, Capitão América, Thor e Hulk. Daí então o filme foi feito para ter ação,efeitos especiais e muita pancadaria com uma boa dose de ótimo humor que foi colocado na hora certa,no momento certo juntamente com as cenas de ação dispostas de forma a se ter a impressão de que se estaria assistindo uma história em quadrinhos em movimento.Se alguém for assistir o filme esperando uma história bem tramada dentro do filme certamente vai detestar, mas essa não é a proposta do filme. Esse filme foi feito com uma extrema maestria do Joss Wheldon segundo a proposta ao qual foi destinado e, dessa forma, ele atingiu em cheio esse objetivo. A estratégia da Marvel/Disney foi elaborada de forma genial colocando o filme em um patamar bem alto nas questões de público e bilheteria. Mas nem todo mundo consegue perceber de primeira, esse detalhe.



Arthur postou:
Daqui a pouco eu comento melhor o post da edilania e do denis, mas GARANTO que o renato vai dizer que a edilania nao gostou pq tinha muita expectativa sobre o filme rsr

Eu nunca diria iso pois eu fui abarrotado de expectativas para assistir o filme e todas elas foram superadas quando vi o filme.


Denis postou:
Ver esse filme 5 vezes no cinema me dizem que tem mais nele do que só piada e ação...Se bem que depois do Batman morto eu realmente acredito que cada um vê o filme que quer ver mesmo.Então, só me resta esperar pela lata pra poder assistir o filme pela 6ª vez mesmo



Exatamente isso Denis.Você vai assistir o filme mais de 10 vezes e vai continuar gostando e percebendo mais coisas interessantes nele.

Renato, quem disse a voce que Os Vingadores foi feito para ser da forma como voce disse? Voce esta falando besteira novamente com esse papo furado de que os vingadores tinha que ter ação porque os filmes solos deram a trama necessaria. Os filmes solos, vou repetir pela milesima vez, foram feitos para apresentar os personagens ao público, sem que houvesse essa apresentação na teoria ou eles teriam que arrumar espaços no filme para apresnetá-los ou eles ficariam sem o devido apego. Obviamente, que foi uma oportunidade PERFEITA para arrecadar os valores que arrecadaram, porque ca pra nós, thor e capitão america da FORMA COMO FORAM FEITOS NUNCA irião arrecadar a quantidade de dinheiro que arrecadaram sem os vingadores como marketing. Então se voce faz os filmes solos para apresentar os personagens, voce tem que juntá-los em uma boa história, o que não aconteceu. E mesmo que o filme tivesse que ser ação e divertimento, NEM isso ele conseguiu dar, muito mal feito, muito generico, muito sem carisma. E pra porra que o Diretor mandou bem, esse inutil que nunca fez nada de relevante na vida, estragou uma oportunidade de ter mais um filme épico. E Para finalizar...''ao assistir os vingadores, parece que voce esta lendo a hq'' HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHA(INFINITO)HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

264Os Vingadores - 2012 - Página 11 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Qui Ago 30 2012, 17:50

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

E uma prova de que eu, thiago, edilania e tantos outros que não gostam dos vingadores estamos certos, é que assim como AVATAR, daqui a poucos anos NINGUÉM mais irá le lembrar desta bosta Razz

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

265Os Vingadores - 2012 - Página 11 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Qui Ago 30 2012, 18:57

ooo

ooo

"todos esperavam que fosse um filme do nivel do Batman do Nolan"

Essa piada foi boa Arthur... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

266Os Vingadores - 2012 - Página 11 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Qui Ago 30 2012, 19:27

edilania.b.silva

edilania.b.silva

Quem gostou nunca vai deixar de gostar. Assim como quem não gostou. Eu temo que essas proporções que esses filmes feitos pra arrecadar milhões atrapalhem filmes que querem ser grandes + sem apelar na qualidade. Li que o Padilha ta se ferrando pra dirigir o Robocop que o pessoal lá a cada 10 ideias que ele tem, descartam 9. Mas ai penso na pressão que o cara sofre ao ter o estúdio em cima falando: "esse filme tem que render x. Se vira, você é pago pra isso." Então ás vezes a criatividade lá fica de lado. Porque me pergunto como uma pessoa que estava por trás de toy story fez um filme tão pastelão quanto os vingadores. Mas as criticas de quem não gostou não tem proporção visto os números. Mas qualidade nunca foi sinônimo de quantidade.

OBS: Eu não perco meu tempo comparando os vingadores com Batman. Só existe de fato essa comparação porque os dois bateram no mesmo ano e ai gerou essa "guerrinha". Porque qualquer um sabe que não há nenhuma ligação. São histórias que desde o inicio seguiram rumos diferentes. Como citei o único filme que eu compararia seria com algum X-men pois ali sim existem vários "super-herois" que precisam ser trabalhados juntos para gerarem um bom filme. E acho toda a franquia com filmes muito bons pro ano que foram produzidos e pelo orçamento gasto.

267Os Vingadores - 2012 - Página 11 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Qui Ago 30 2012, 23:55

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Arthur postou:
Renato, quem disse a voce que Os Vingadores foi feito para ser da forma como voce disse? Voce esta falando besteira novamente com esse papo furado de que os vingadores tinha que ter ação porque os filmes solos deram a trama necessaria. Os filmes solos, vou repetir pela milesima vez, foram feitos para apresentar os personagens ao público, sem que houvesse essa apresentação na teoria ou eles teriam que arrumar espaços no filme para apresnetá-los ou eles ficariam sem o devido apego. Obviamente, que foi uma oportunidade PERFEITA para arrecadar os valores que arrecadaram, porque ca pra nós, thor e capitão america da FORMA COMO FORAM FEITOS NUNCA irião arrecadar a quantidade de dinheiro que arrecadaram sem os vingadores como marketing. Então se voce faz os filmes solos para apresentar os personagens, voce tem que juntá-los em uma boa história, o que não aconteceu. E mesmo que o filme tivesse que ser ação e divertimento, NEM isso ele conseguiu dar, muito mal feito, muito generico, muito sem carisma. E pra porra que o Diretor mandou bem, esse inutil que nunca fez nada de relevante na vida, estragou uma oportunidade de ter mais um filme épico. E Para finalizar...''ao assistir os vingadores, parece que voce esta lendo a hq'' HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHA(INFINITO)HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Essa é a sua opinião e modo de ver,digo e repito que a história dos Vingadores foi gerada nos filmes solos com o objetivo de se produzir um filme de entretenimento leve, divertido com ação.efeitos especiais e muita pancadaria feita com extrema maestria pelo Joss Wheldon. Eu e algumas pessoas daqui deste fórum e mais milhares pelo mundo e pelas redes sociais afora disseram a mesma coisa, ou seja, uma história em quadrinhos em movimento, se você não viu assim,paciência.

Quanto a comparar Os Vingadores com Batman: O Cavaleiro das Trevas eu repito a minha citação abaixo:

Quero deixar um depoimento definitivo sobre Batman:O Cavaleiro das Trevas e Os Vingadores.

Na tentativa de se comparar o filme Batman: O Cavaleiro das trevas com Os Vingadores eu digo que é praticamente impossível,pois como comparar um Batman marcado pela morte dos seus pais, trazendo consigo um sentimento de culpa cuja redenção parece estar na proteção de sua cidade contra marginais como aquele que matara seus pais, com um Capitão América, que no filme nada faz além de lutar e dar ordens a seus colegas de equipe? Ou um Harvey Dent, que, de cidadão exemplar e maior combatente civil do crime organizado em Gotham se torna um vilão cheio de ódio e inescrupuloso, após ter sua vida e sua face desfigurada por um crime cometido pelo Coringa contra ele e a mulher que amava, com Um Nick Fury, que no filme, a despeito de sua importantíssima função no "projeto Vingadores" pouco faz além disto? E como comparar um Coringa, interpretado de forma Magistral, magnífica e com todos os outros adjetivos louváveis que possam ser atribuídos, apresentando-nos um vilão desequilibrado, cheio de traumas, com uma personalidade tão complexa quanto obscura, com um Lóki, que, em que pese ter sido bem-interpretado, tinha como principal motivação de suas ações a vingança contra o irmão por ser ele um filho adotado, além de não representar uma ameaça tão expressiva para os Vingadores quanto o Coringa o fora para o Batman? Não da né ?
Mas as pessoas Arthur, já sofrem muito e fica desagradável ficar experimentando esse tipo de filme quando estão procurando algo que alivie o espírito e suavize a alma, pois de sofrimento, tristeza e amargura o povo tá cheio. Aí vem um Joss Wheldom e proporciona um filme que diverte e descarrega as mazelas do espírito humano proporcionando um prazer intenso que alivia a mente dos problemas do cotidiano. É como se o povo estivesse com sede deste tipo de filme e Os Vingadores vem e da essa saciedade. O resultado é fantástico e o mundo inteiro apláudi.Claro que Batman TDK tecnicamente é superior no que se refere a dramaticidade que reflete a realidade da vida como ela é, mas com certeza no quesito diversão Os Vingadores é superior chegando a ser o filme mais DIVERTIDO de Super Heróis que existe na atualidade.
A proposta do filme Os Vingadores foi essa e,por isso, dentro desta proposta, é que o filme Os Vingadores merece muito mais que a nota máxima,pois é um filme Hiper-super fodástico na proposta ao qual foi feito. Quem gostou adorou, quem achou ruin, detestou e a vida continua.

268Os Vingadores - 2012 - Página 11 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Sex Ago 31 2012, 00:46

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

E uma prova de que eu, thiago, edilania e tantos outros que não gostam dos vingadores estamos certos

Será?
----------------

Parabenizo a vocês que conseguem ter tanto folego para debater Os Vingadores. É sinal que não é um filme "esquecível" como eu li por aqui pelos que são detratores do filme.

http://molungus.blogspot.com.br/

269Os Vingadores - 2012 - Página 11 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Sex Ago 31 2012, 01:01

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Daqui dez anos conversamos heitor rs

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

270Os Vingadores - 2012 - Página 11 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Sex Ago 31 2012, 01:05

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Viva o momento... Nesse momento o filme não deixou de ser foda. Daqui a dez anos a gente pode nem estar mais por aqui.

http://molungus.blogspot.com.br/

271Os Vingadores - 2012 - Página 11 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Sex Ago 31 2012, 06:19

Dan Silver

Dan Silver

hey, Arthur..

O BDrip q vc baixou tb tinha o " aspect ratio " em 1.85:1?

confesso q estranhei isso!!

272Os Vingadores - 2012 - Página 11 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Sex Ago 31 2012, 07:48

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

Dan os vingadores foi gravado em 1.85:1 (preenche a tela widescreen toda)

273Os Vingadores - 2012 - Página 11 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Sex Ago 31 2012, 13:27

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Quem esperava que Vingadores seria no nivel do Batman do Nolan, estava viajando legal. Isso fica claro nos filmes solos, que não passam de filmes pipocas, sem muita seriedade ou profundidade. A proposta de Os Vingadores é igual a de Homem de Ferro, os outros filmes da Marvel, Homem Aranha etc, diversão descompromissada.

Arthu, pera ai, quer dizer que as piadinhas do Robert Downey jr em Homem de Ferro 1 e 2 que vc adora são ótimas, mas nos Vingadores as piadas são um ponto negativo?

Cara, eu fui assistir Vingadores esperando ver todos aqueles heróis quebrando o pau de forma épica, fui pra dar risada, pra ver pancadaria e só isso. Resultado: adorei o filme, superou minhas expectativas, me diverti pra caralho.

É um bom filme, que cumpre com louvor sua proposta de divertir. Não é esse exagero que o Renato e outros falam, não foi feito com extrema maestria, o diretor não fez nada demais, direção razoavel.

Enfim, eu acho um ótimo filme de super herói. Não tem que endeusar, pq o filme não tem méritos pra isso, mas não concordo com quem diz que é ruim pq não é como o batman do nolan, pois as propostas são bem diferentes.

274Os Vingadores - 2012 - Página 11 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Sex Ago 31 2012, 13:43

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Eu coloquei de forma errada quando falei que todos esperavam um tdk, afinal é so tirar pelos filmes solos, dava para saber o que esperar. O Que eu queria dizer,é, vingadores tem uma historia, personagens, tem elenco, dinheiro, tem tudo para nos oferecer uma outra obra prima dos super herois. Seria como se voce pudesse reunir Jackie Chan e Bruce Lee em um filme e ao invés de eles sentarem a porrada e fazerem piadas no filme, eles fizessem um filme de drama, o filme poderia ate ficar bom, mas voce iria ficar decepcionado so pelo fato deles terem deixado de fazer algo grandioso, que todos sabemos que eles poderiam ter feito.

O Problema, Thiago, é que as piadas em iron man, não digo que foram melhores, mas encaixaram melhor no filme, o filme é bem mais divertido, tem hora de ser serio, tenso, ação, comedia, tem musica para marcar. Vingadores nao, infelizmente. A luta entre thor, iron man e america realmente ficou foda, o hulk e foi so o que pra mim ficou de relevante no fim das contas

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

275Os Vingadores - 2012 - Página 11 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Sex Ago 31 2012, 14:03

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Tiago Bueno postou:
Quem esperava que Vingadores seria no nivel do Batman do Nolan, estava viajando legal. Isso fica claro nos filmes solos, que não passam de filmes pipocas, sem muita seriedade ou profundidade. A proposta de Os Vingadores é igual a de Homem de Ferro, os outros filmes da Marvel, Homem Aranha etc, diversão descompromissada.

Arthu, pera ai, quer dizer que as piadinhas do Robert Downey jr em Homem de Ferro 1 e 2 que vc adora são ótimas, mas nos Vingadores as piadas são um ponto negativo?

Cara, eu fui assistir Vingadores esperando ver todos aqueles heróis quebrando o pau de forma épica, fui pra dar risada, pra ver pancadaria e só isso. Resultado: adorei o filme, superou minhas expectativas, me diverti pra caralho.

É um bom filme, que cumpre com louvor sua proposta de divertir. Não é esse exagero que o Renato e outros falam, não foi feito com extrema maestria, o diretor não fez nada demais, direção razoavel.

Enfim, eu acho um ótimo filme de super herói. Não tem que endeusar, pq o filme não tem méritos pra isso, mas não concordo com quem diz que é ruim pq não é como o batman do nolan, pois as propostas são bem diferentes.

Concordo plenamente com quase tudo que você postou, mas discordo que foi uma direção razoável,pois a forma como ele colocou as cenas de ação no filme foi magistral e, por isso, Joss Wheldon se mostrou muito habilidoso neste quesito e isso faz dele muito mais que um diretor razoável,na pior das hipóteses um bom diretor

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 24]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos