Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Os Vingadores - 2012

+16
alexandrelua
gTopete ~
Rendrek V
alexandre salvador
edilania.b.silva
ygorrenato
gabrielrostello
messiascruz
Junior
ooo
Dan Silver
ThiagoAmado
TheFaxm
Tiago Bueno
Marcelo
Arthur
20 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 18 de 24]

426Os Vingadores - 2012 - Página 18 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Seg Set 24 2012, 11:24

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Esses guardiões são compostos por quem?

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

427Os Vingadores - 2012 - Página 18 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Seg Set 24 2012, 15:02

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Arthur, volte uma página que lá tem quem é quem no grupo.

http://molungus.blogspot.com.br/

428Os Vingadores - 2012 - Página 18 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Seg Set 24 2012, 15:25

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Porra legal, sao personagens desconhecidos do grande publico, poderia sair algo tipo x-men first class, seria sonhar demais?

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

429Os Vingadores - 2012 - Página 18 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Seg Set 24 2012, 15:37

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

É pode ser, mas First Class tinha Magneto, Mística, Fera e professor Xavier. Nomes conhecidos no elenco de mutantes.

http://molungus.blogspot.com.br/

430Os Vingadores - 2012 - Página 18 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Seg Set 24 2012, 17:36

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Arthur postou:
Esses guardiões são compostos por quem ?

Sei que tem na página anterior,mas resolvi colocar aqui os nomes dos membros dos Guardiões da Galáxia e informações adicionais.

Guardiões da Galáxia é um grupo ficcional de super-heróis da Marvel Comics, que atuam numa Terra alternativa do século XXXI.
Sua primeira aparição deu-se na revista Marvel Super-Heroes vol 1. #18 de Janeiro de 1969.
Os membros originais são:
Major Vance Astro - Um astronauta do século 20 que viajou em animação suspensa por mil anos até Alpha Centauri.
Martinex T'Naga - Um humanóide cristalino de Plutão.
Capitão Charlie-27 - Soldado de Júpiter.
Yondu Udonta - Arqueiro de Beta Centauri IV.
Posteriormente juntaram-se a equipe Nikki, originária de Mercúrio e StarHawk, dotado de consciência cosmica e amalgamado com sua esposa.


Os Vingadores - 2012 - Página 18 Guardioes_da_galaxia_sera_o_proximo_filme_da_marvel_noticias_mais_acao_

431Os Vingadores - 2012 - Página 18 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Seg Set 24 2012, 18:41

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Renato, no filme, não será essa essa descrita... alias, os membros descritos não combinam com os da imagem...

http://thefaxm.wordpress.com/

432Os Vingadores - 2012 - Página 18 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Seg Set 24 2012, 18:49

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Não é certo, mas acredito que os membros dos Guardiões sejam:

Bug
Os Vingadores - 2012 - Página 18 BugOneShot1

Drax, O Destruidor
Os Vingadores - 2012 - Página 18 Drax

Gamora
Os Vingadores - 2012 - Página 18 Nova_6

Rocket Raccoon
Os Vingadores - 2012 - Página 18 Rocketraccoon

Star-Lord
Os Vingadores - 2012 - Página 18 ST1

http://thefaxm.wordpress.com/

433Os Vingadores - 2012 - Página 18 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Ter Set 25 2012, 04:01

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

The Faxm postou:
Renato, no filme, não será essa essa descrita... alias, os membros descritos não combinam com os da imagem...

É verdade. É que coloquei a imagem do filme da Marvel e coloquei a informação da Wikipédia e não percebi que desencontrou, valeu pelo alerta.

434Os Vingadores - 2012 - Página 18 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Qui Set 27 2012, 03:43

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Uma das coisas mais interessantes que vi no filme "Os Vingadores" foi o emprego da altíssima tecnologia empregada no filme.
Segue essa matéria que fala sobre essa aplicação:




A tecnologia no filme Os Vingadores


Posted on 28 de maio de 2012 by Dinamo News
Muitas imagens do filme Os Vingadores exibem conceitos tecnológicos que, por mais que avancemos, ainda não temos. Aquelas telas transparentes, a visão de Tony Stark dentro da armadura do Homem de Ferro ou como ele “joga” dados de um lado pro outro, as telas nos laboratórios ou mesmo todo aparato do aeroportaviões da S.H.I.E.L.D.. Tudo isto é obra de uma companhia de design gráfico que fez um excelente trabalho nas telas de cinema. Tudo começa em um trabalho inicial gráfico e aqui você pode ver a arte que levou aos efeitos! Com certeza o personagem que acaba usando mais deste recursos é Tony Stark e, falando nele, parece que recurso é o que não faltará ao filme Homem de Ferro 3, que depois do sucesso de Vingadores recebeu um aumento no valor do orçamento.

A empresa que criou os gráficos é a Cantina Creative e o principal responsável foi o designer Jayse Hansen. Hansen diz que para o aeroportaviões começaram a pesquisar equipamentos de aeronaves reais e depois decidiram que a tela de Nick Fury deveria ter uma visão de tudo que fosse existente na nave em telas sobrepostas. Outra coisa que deveria estar lá eram imagens de câmeras de segurança, inclusive nas telas de Maria Hill. Ele conta terem desenhados inúmeros mapas pra isso. Além disso, Maria deveria ter detalhes da aeronave, já que comandava parte do voo. O designer conta que muitos da área colocam “easter eggs” nos trabalhos, e ele fez o mesmo. Um código que é uma assinatura nas suas telas, que só quem sabe o que é, vai entender. No caso dele, colocava as letras e números J4YS3 que lembra a escrita de seu nome.


Os Vingadores - 2012 - Página 18 Graficos_vingadores02

Os Vingadores - 2012 - Página 18 Graficos_vingadores03

Os Vingadores - 2012 - Página 18 Graficos_vingadores04

Os Vingadores - 2012 - Página 18 Graficos_vingadores05

Os Vingadores - 2012 - Página 18 Graficos_vingadores06

Os Vingadores - 2012 - Página 18 Graficos_vingadores07

Os Vingadores - 2012 - Página 18 Graficos_vingadores08

Os Vingadores - 2012 - Página 18 Graficos_vingadores09


Os Vingadores - 2012 - Página 18 Graficos_vingadores10

Os Vingadores - 2012 - Página 18 Graficos_vingadores11




Sobre a visão interna do capacete do Homem de Ferro, Jayse conta que muita coisa veio já de Homem de Ferro 2, mas que Joss queria sempre mais. O tornaram mais sofisticado, detalhado. A imagem até muda de um “modo neutro” para o “modo batalha” quando Tony percebe a invasão alienígena. Whedon queria ainda que os gráficos girassem em torno da cabeça de Tony, o que parecia impossível, mas foi feito.


Os Vingadores - 2012 - Página 18 Graficos_vingadores12

Os Vingadores - 2012 - Página 18 Graficos_vingadores14

Os Vingadores - 2012 - Página 18 Graficos_vingadores16


E já que entramos no assunto Homem de Ferro, o terceiro filme da franquia do herói ganhou um orçamento inicial mais gordo graças ao sucesso do filme da equipe Marvel. A verba passou de 140 para 200 milhões de dólares! Pelo que parece o estúdio da Marvel quer gastar mais em filmes solos porque viu que eles preparam terreno pra algo muito rendoso provavelmente. A Marvel ainda incumbiu o diretor de Homem de Ferro 3, Shane Black, não só de fazer o melhor filme do personagem até hoje, mas o melhor filme Marvel até hoje!

Fonte: Marvel 616


http://www.cursodequadrinhos.com.br/noticia/tecnologia-filme-os-vingadores/

435Os Vingadores - 2012 - Página 18 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Qui Set 27 2012, 09:17

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

A força do Hulk não é garantia vitória para o gigante, mas ajuda.

http://molungus.blogspot.com.br/

436Os Vingadores - 2012 - Página 18 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Sex Set 28 2012, 11:33

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Possível arte conceitual de Thanos para os próximos filmes da Marvel

Os Vingadores - 2012 - Página 18 377280_421765581205880_2138211749_n

http://thefaxm.wordpress.com/

437Os Vingadores - 2012 - Página 18 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Sáb Set 29 2012, 01:40

Rendrek V



Legal saber que tem produtores e produtoras que se importam com detalhes nos filmes. e a nave da shild ficou muito bem feita no filme e foi bem ver que a tripulação(maria hill/Nick Fury) tinha que conhecer a nave de forma satisfatória e com os Efeitos especiais da IL&M, tudo ficou ainda mais real. Já em relação ao homem de ferro não percebi muito diferença(faz tanto tempo que não assisto aos seus filmes solos), mas bom ver que o diretor não quis apenas copiar e colar o interior do capacete de tony de ferro. Ótima matéria Renato.

438Os Vingadores - 2012 - Página 18 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Dom Set 30 2012, 08:03

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Obrigado pelo elogio, Rendrek. Mas me diga uma coisa? No filme Os Vingadores tem uma loirinha que o Capitão América salva , junto com o grupo de civis, que aparece muitas vezes durante o filme. Quem é ou será essa loirinha ? Será que ela, no futuro fará par romântico com o super soldado ? Alguém aqui sabe dizer ???

439Os Vingadores - 2012 - Página 18 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Dom Set 30 2012, 09:28

ooo

ooo

Acho que foi uma personagem usada pra dar uma enfatizada nos atos heróicos do capitão e dos vingadores no filme...

440Os Vingadores - 2012 - Página 18 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Dom Set 30 2012, 09:30

Rendrek V



Renato, aquela loirinha que ele salva junto da queles civis é a mesma que se encontra com ele no restaurante em uma cena excluída e pelo que parece ela é meio que afim dele. Agora, saber quem é eu não sei não. Alguns amigos meus suspeitam que ela seja a filha de Peggy(é assim mesmo o nome dela, do par romântico de steve?)

441Os Vingadores - 2012 - Página 18 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Dom Set 30 2012, 11:39

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Rendrek, tem tópico de tanto filme bom pra comentar aqui, e voce comenta logo esse rs

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

442Os Vingadores - 2012 - Página 18 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Dom Set 30 2012, 12:54

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Rendrek postou:

Renato, aquela loirinha que ele salva junto da queles civis é a mesma que se encontra com ele no restaurante em uma cena excluída e pelo que parece ela é meio que afim dele. Agora, saber quem é eu não sei não. Alguns amigos meus suspeitam que ela seja a filha de Peggy(é assim mesmo o nome dela, do par romântico de steve?)

Mas parece que não é a filha não e sim a sobrinha.Acredito que a Peggy não se relacionou com nenhum outro além do Steeve e morreu, só não sei se foi de algum acidente da guerra. O nome dessa loirinha que ele passa a gostar é a Sharon Carter se nõ me engano.Vou dar uma pesquisada para ver.

443Os Vingadores - 2012 - Página 18 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Dom Set 30 2012, 13:04

Rendrek V



KKKKKK Não provoca arthur, Os Vingadores é um filme excelente, mais aqueles que acham como tbm não!

444Os Vingadores - 2012 - Página 18 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Dom Set 30 2012, 13:11

Rendrek V



Renato, segundo o diretor do filme, Joss. Havia uma cena, que para ele era sua cena favorita, é que o Capitão se encontra com a peggy, houve até um tempo antes do lançamento do filme que tinha umas fotos deles juntos, mais acho eu que eram de set. Mas, o mais curioso que para ele dizer que era sua cena favorita e não por nas cenas deletadas em HomeVídeo, é no mínimo estranho, não acha? O motivo que não pois a cena na versão final do filme, é que segundo joss Whedom quebraria o ritmo do filme e por isso o estúdio e ele decidiram não por!

445Os Vingadores - 2012 - Página 18 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Dom Set 30 2012, 13:13

Rendrek V



Arthur, qual filme você mais curtiu este ano? até aqui claro.

446Os Vingadores - 2012 - Página 18 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Dom Set 30 2012, 14:27

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Provavelmente algum filme que ele baixou e viu no telão calibrado dele. hehehe

http://molungus.blogspot.com.br/

447Os Vingadores - 2012 - Página 18 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Dom Set 30 2012, 19:18

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Rendrek V escreveu:KKKKKK Não provoca arthur, Os Vingadores é um filme excelente, mais aqueles que acham como tbm não!
Eu só não podia perder a oportunidade rsrs
Rendrek V escreveu:Arthur, qual filme você mais curtiu este ano? até aqui claro.
Eu não vejo muitos lançamentos. Mas o que eu mais curti, e curti MUUUUUUITO, até criei tópico, foi o Flores do Oriente, filmaço!
Heitor escreveu:Provavelmente algum filme que ele baixou e viu no telão calibrado dele. hehehe
Você ta tirando onda, mas quando eu postar fotos do telão em ação, vai babar rs

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

448Os Vingadores - 2012 - Página 18 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Dom Set 30 2012, 20:42

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Arthur postou:

Eu não vejo muitos lançamentos. Mas o que eu mais curti, e curti MUUUUUUITO, até criei tópico, foi o Flores do Oriente, filmaço!

Não foi Batman Ressurge não Arthur ? Estou surpreso agora. Amanhã vou até tentar achar esse filme online para assistir já que você gostou tanto.

449Os Vingadores - 2012 - Página 18 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Dom Set 30 2012, 21:22

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Renato, eu esqueci de TDKR rsrsrs Na sessão que eu fui, eu tive que sair para atender o telefone, devo ter perdido uns 15 mins de filme. Mas, mesmo colocando batman na roda, acho Flores do Oriente melhor, é um filmaço renato

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

450Os Vingadores - 2012 - Página 18 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Seg Out 01 2012, 00:17

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Prova que Batman Ressurge não foi tão marcante assim apesar da genialidade do Nolan de "bolar" aquele final e as surpresas que ocorreram no transcorrer do filme,contudo achei o ressurge o menos forte dos 3. Mas me diga uma coisa Arthur, já que você assistiu o filme Os Vingadores 2 ou 3 vezes , não percebeu que aquela "loirinha" que estava no grupo que o Capitão América salvou pode vir a ser o par romântico do América no próximo filme solo dele não ? Afinal ela aparece muito no filme.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 18 de 24]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos