O Espetacular Homem Aranha
Gostei bastante. É um bom filme de super herói. Não é espetacular como diz o titulo, mas é bom. Andrew Garfield ficou muito bom como Peter Park, boa atuação. Ótima quimica com a Emma Stone que ficou ótima como Gwen Stacy. O resto do elenco tbm manda bem.
A forma como ele vai descobrindo os poderes tem um tempo de tela mais prolongado e é MUITO divertida, nesse quesito ficou superior ao do Raimi rs.
Uma coisa que eu gostei bastante foi a história. É interessante e amarra bem os personagens em torno dela. Legal tbm como a inteligência do Peter é mais explorada.
O elenco está ótimo, a história é bacana, mas faltou algo para o filme ser o espetacular do titulo rs Acho que faltou empolgação. As cenas de ação, os ''vôos'' pela cidade são apenas bons, não são ''PUTA QUE PARIU'' como nos filmes do Raimi. Ficou mais realista e talz, mas não ficaram muito empolgantes.
Outra coisa é que o Lagarto ficou muito mal feito. CGI bem meia boca a do Lagarto.
Outro ponto negativo é a trilha sonora decepcionante do ótimo James Horner, é beeem fraquinha viu. Mal da pra notar. Não é nem questão de ter um tema marcante e talz, é questão de que é fraca no filme todo. As cenas de ação poderiam ser mais empolgantes com uma trilha foda. Danny Elfman fez falta rs
É isso rs. Eu gostei bastante da história, do elenco, mas fiquei esperando uma empolgação que não veio nos vôos e nas cenas de ação. Não pensei ''puta merda que coisa foda'' como acontecia o tempo todo nos filmes do Raimi. Mas no geral eu gostei bastante do filme;
De 0 a 10 eu dou um 7,8.
Tem potencial pra muito mais, espero que façam uma trilogia. =D