Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Espetacular Homem-Aranha (2012)

+7
Marcelo
Heitor
Renato Oliveira
Tiago Bueno
Arthur
ThiagoAmado
TheFaxm
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

76O Espetacular Homem-Aranha (2012) - Página 4 Empty Re: O Espetacular Homem-Aranha (2012) Seg Jul 16 2012, 23:58

gabrielrostello

gabrielrostello

Tiago, desnecessário é a palavra que melhor se encaixa para descrever esse filme.

Hollywood pegou uma mania irritante de reboot para tudo. O que jogou a favor desse novo filme foi o apreço pelo personagem. Muitos fãs ficaram órfãos depois da interrupção escrota pós terceiro filme. Logo todos correriam para ver esse novo, por isso os recordes de bilheteria.

Acho que se sumissem com esse Espetacular do nome e dessem uma continuação a história anterior seria melhor.

http://www.kawek.com.br/gabrielrostello

77O Espetacular Homem-Aranha (2012) - Página 4 Empty Re: O Espetacular Homem-Aranha (2012) Ter Jul 17 2012, 00:02

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Também concordo com você Gabriel. Senti falta do JJ do Clarin Diário e as cenas de ação não me empolgaram tanto, mas foram boas. Quanto aos pais do Peter acredito que a presença deles neste filme é porque darão continuidade em um outro filme referente aos pais dele. Alguma surpresa deve aparecer aí. Contudo, de uma forma geral,se eu fosse pontuá-lo eu daria nota 7.0. Até A Era do Gelo 4 já bateu a arrecadação do Homem Aranha já na estréia. Inacreditável.

78O Espetacular Homem-Aranha (2012) - Página 4 Empty Re: O Espetacular Homem-Aranha (2012) Ter Jul 17 2012, 00:10

gabrielrostello

gabrielrostello

Renato. Mantenho a esperança que a sequencia seja melhor. É esperar para ver.

Sobre bilheteria, bom, Batman vem ai. Acho que será um dos recordes do ano.

http://www.kawek.com.br/gabrielrostello

79O Espetacular Homem-Aranha (2012) - Página 4 Empty Re: O Espetacular Homem-Aranha (2012) Ter Jul 17 2012, 00:18

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

O foda seria continuar depois da merda que foi o 3 né Gabriel.
O que é mais triste ainda, se lembrarmos do espetacular segundo filme. Aquele sim foi um espetacular homem aranha rs

Mas Gabriel, eu acho que agora que apresentaram o personagem e talz, caso houver uma sequencia pra esse novo Aranha, pode ficar melhor, pq já contaram a origem do personagem e talz, vão ter espaço pra trabalhar bastante coisa. Dá pra inserir o trabalho de fotógrafo do Peter e talz.

80O Espetacular Homem-Aranha (2012) - Página 4 Empty Re: O Espetacular Homem-Aranha (2012) Ter Jul 17 2012, 16:20

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

gabrielrostello escreveu:Renato. Mantenho a esperança que a sequencia seja melhor. É esperar para ver.

Sobre bilheteria, bom, Batman vem ai. Acho que será um dos recordes do ano.

Batman vem aí... provavelmente terá recorde de bilheteria sobre esse filme do Aranha... mas a maior bilheteria do ano foi Vingadores... Batman pode até ser melhor, roteiro mais serio, mas vai ser muito difícil superar Vingadores que era o filme mais aguardado a tempos...

http://thefaxm.wordpress.com/

81O Espetacular Homem-Aranha (2012) - Página 4 Empty Re: O Espetacular Homem-Aranha (2012) Ter Jul 17 2012, 17:11

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Vai queimar a língua!! Batman vai ser o melhor filme de super herói dessa década! E a maior bilheteria desse ano.

http://molungus.blogspot.com.br/

82O Espetacular Homem-Aranha (2012) - Página 4 Empty Re: O Espetacular Homem-Aranha (2012) Ter Jul 17 2012, 17:27

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Batman vai entrar no top 10 bilheterias de todos os tempos, anotem o que eu estou dizendo!!! E assim como batman, além de ser um filme de super heroi, vai ser um dosmelhores filmes ja feitos!

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

83O Espetacular Homem-Aranha (2012) - Página 4 Empty Re: O Espetacular Homem-Aranha (2012) Ter Jul 17 2012, 19:09

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Que ele vai ficar entre os 10 em bilheteria é fácil rs
Resta ver se vai superar o TDK, o melhor filme de super herói já feito. O que é uma missão quase impossivel, mas boto fé no Nolan hehe

84O Espetacular Homem-Aranha (2012) - Página 4 Empty Re: O Espetacular Homem-Aranha (2012) Ter Jul 17 2012, 19:18

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Mas talvez nesse o Nolan faça o Batman/Bruce ser realmente o protagonista. Pq em TDK ele ficou como coadjuvante hehe. É provável que não foi de propósito mas o Coringa rouba a cena totalmente. E em um filme do Batman, o mesmo deveria ser o personagem que gera mais interesse, o que pelo menos pra mim, não foi o caso.

85O Espetacular Homem-Aranha (2012) - Página 4 Empty Re: O Espetacular Homem-Aranha (2012) Ter Jul 17 2012, 19:22

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

E você está certo, acho que se tem algo a melhorar no filme é o batman, não na atuação, mas sim o personagem em si, é bomzinho demais, da raiva rsrs

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

86O Espetacular Homem-Aranha (2012) - Página 4 Empty Re: O Espetacular Homem-Aranha (2012) Ter Jul 17 2012, 20:30

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

esse filme do Batman vai ser ÉPICO. eu acho que é até capaz de bater a bilheteria de os vingadores por que tem cinema nos EUA que tá vendendo IMAX antecipado desde o ano passado. hehe, SE não bater a bilheteria dos vingadores é por causa do 3D que é mais caro e o batman é apenas 2D (ainda bem).

ainda estou tentando convencer o povo a ir assistir o filme comigo na sessão de meia-noite de quinta pra sexta hehe. mas acho que só vou conseguir assistir no sábado.

87O Espetacular Homem-Aranha (2012) - Página 4 Empty Re: O Espetacular Homem-Aranha (2012) Qua Jul 18 2012, 00:36

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

O fato de não ser 3D também deve interferir na bilheteria... mas tenho impressão que esse filme do Batman não vai bater o recorde do anterior... Bane não é tão popular como Coringa entre os vilões de Batman... Nolan escolheu ele provavelmente por ser um dos vilões mais perigosos que o Batman já enfrentou...

http://thefaxm.wordpress.com/

88O Espetacular Homem-Aranha (2012) - Página 4 Empty Re: O Espetacular Homem-Aranha (2012) Qua Jul 18 2012, 01:17

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Acho muito difícil que Batman Ressurge supere o público dos Vingadores, mas pode acontecer, porém certamente perderá na arrecadação por não ser em 3 D. Quanto aos filmes do Homem Aranha, o Homem Aranha 2,que o aracnídeo luta contra o Dr. Octopus é o melhor filme de todos, até agora.

89O Espetacular Homem-Aranha (2012) - Página 4 Empty Re: O Espetacular Homem-Aranha (2012) Qua Jul 18 2012, 21:12

gabrielrostello

gabrielrostello

Pessoal, já que começamos a falar de bilheteria, devo dizer que vocês estão se esquecendo o Hobbit. Sim, Batman com certeza vai superar Homem Aranha, mas acredito que Hobbit vá superar com folga esse ano.

Ainda sobre o Homem Aranha, finalmente fui assistir ao filme. Até então eu só tinha me ligado em vídeos e matérias de sites confiáveis (digo confiáveis, pois a matéria publicada pela Revista Veja é tenebrosa, tanto quanto qualquer outra). Bom, fiz uma mega critica ao filme e postei no meu facebook e queria colocar aqui para a leitura de vocês.

------------------------------------------------

Andrew Garfield, nada contra a sua escolha, mas eu me esforço para vê-lo principalmente como Peter Parker. O problema é que não consigo. Sempre me vem na cabeça um personagem de High School Musical ou de Glee. E porque dar a Peter um skate?
Gwen Stacy e Bem Parker estão maravilhosos. As atuações de Emma Stone e Martin Sheen foram muito boas. Também quero elogiar a atuação de Rhys Ifans, na pele do Dr. Curt Connors. O coitado não tem culpa, pois foi Mark Webber quem decidiu que Connors seria empregado de Norman Osborn, trabalhasse na Oscorp e se dedicasse a um soro que salvasse a vida do patrão. E onde estão esposa e filha do Dr. Connors, vitimas toda vez que Aranha e Lagarto brigavam? Da onde foi tirada a idéia de que Connors morava sozinho e de que o Lagarto queria criar um exército de répteis?
Aliás, não sei por que, mas a ganância, o gênio forte e a personalidade desse Dr. Curt Connnors me lembra muito mais o Dr. Octopus.
Bizarro também foi dar espaço na vida de Peter para contar um pouco sobre seus pais. Até entendo que isso pode ter sido necessário para explicar o porque dele ter ido morar com seus tios, mas metade do filme você vê Peter obcecado por desvendar o passado incógnito de seu pai. Para que uma trama que gira em torno de algo que é irrelevante? Peter nem é picado por uma aranha na Oscorp.
Já a construção em torno da maturidade de Peter Parker (pós picada de aranha) é interessante em alguns momentos e irritante em outros. A cena do metrô é vergonhosamente estranha. Infelizmente, essa supervalorização deixou de lado momentos muito mais interessantes da história do Aranha, como a construção do seu traje.
Marc Webber tentou criar um filme com fatos entrelaçadas, ou seja, um fato ligava a outro fato. Isso é muito chato! Não precisa dar tudo mastigado na boca do telespectador.
Já por outro lado, um dos pontos mais interessantes do filme e talvez um dos que torne o Aranha cativante é a cruz que ele carrega e o preço que ele paga por ser um super-herói. A morte do chefe de polícia Stacy deixa isso claro. Todos que se aproximam de Peter ou do Aranha se ferram ou morrem.
Para finalizar, os efeitos especiais estão fantásticos. Este motivo torna o filme uma pintura, desde que você deixe de lado todos os demais equívocos.
E por favor, arranquem esse AMAZING/ESPETACULAR do nome do filme. O Aranha já é espetacular desde o dia em que foi criado.

Nota para o filme: 6,0 (com muito esforço e ignorando muita coisa).

EM TEMPO: A atual tecnologia proporciona muitos outros recursos na produção de filmes. Muito mais que de 2002 até 2007. Portanto, espero ver uma evolução fantástica na história desse Aranha. Ainda mantenho a esperança de alguém dar vida ao Mistério.

http://www.kawek.com.br/gabrielrostello

90O Espetacular Homem-Aranha (2012) - Página 4 Empty Re: O Espetacular Homem-Aranha (2012) Qui Jul 19 2012, 01:53

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Mistério para mim é um vilão interessante,mas o vilão que mais gostaria de ver é o Elektro.

91O Espetacular Homem-Aranha (2012) - Página 4 Empty Re: O Espetacular Homem-Aranha (2012) Qui Jul 19 2012, 09:30

gabrielrostello

gabrielrostello

Então somos dois aguardando ansiosos pelo Elektro!

http://www.kawek.com.br/gabrielrostello

92O Espetacular Homem-Aranha (2012) - Página 4 Empty Re: O Espetacular Homem-Aranha (2012) Qui Jul 19 2012, 11:21

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Acho bem fácil o vilão do próximo filme ser o Norman Osborn / O Duende Verde... e ainda aproveitando parte da formula criado pelo Connors... Norman nem vai precisar da fantasia verde... vai virar um réptil com roupa roxa e planador...

http://thefaxm.wordpress.com/

93O Espetacular Homem-Aranha (2012) - Página 4 Empty Re: O Espetacular Homem-Aranha (2012) Qui Jul 19 2012, 12:19

gabrielrostello

gabrielrostello

Se aqui tivéssemos um botão de curtir eu curtiria o seu comentário!

http://www.kawek.com.br/gabrielrostello

94O Espetacular Homem-Aranha (2012) - Página 4 Empty Re: O Espetacular Homem-Aranha (2012) Qui Jul 19 2012, 12:33

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Gabriel, infelizmente, não sei se é bug ou não, mas ha o botão curtir, mas nao funciona bem como em outros fóruns. Em tempo, voce pode positivar ou negativar uma mensagem, assim ira alterar a reputação da pessoa. Note que a direita da mensagem há os sinais de + e -, só voce escolher Very Happy

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

95O Espetacular Homem-Aranha (2012) - Página 4 Empty Re: O Espetacular Homem-Aranha (2012) Qui Jul 19 2012, 15:22

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Então somos dois aguardando ansiosos pelo Elektro!

Nossa ! Que coincidência. Elektro sempre foi meu vilão preferido do Homem Aranha.

96O Espetacular Homem-Aranha (2012) - Página 4 Empty Re: O Espetacular Homem-Aranha (2012) Qui Jul 19 2012, 18:08

gabrielrostello

gabrielrostello

Estou entre Elektro e Mistério.

Também estou curioso para saber quem será o Norman Osborn.

http://www.kawek.com.br/gabrielrostello

97O Espetacular Homem-Aranha (2012) - Página 4 Empty Re: O Espetacular Homem-Aranha (2012) Qui Jul 19 2012, 19:58

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Espero que coloquem um ator com a fisionomia parecida com o personagem do quadrinho. O J.J.J dos filmes do Raimi ficou perfeito e eu não me importaria se colocassem o mesmo ator para interpreta-lo neste novo Homem-Aranha.

98O Espetacular Homem-Aranha (2012) - Página 4 Empty Re: O Espetacular Homem-Aranha (2012) Qui Jul 19 2012, 20:25

gabrielrostello

gabrielrostello

O problema é que os estúdios tem um preconceito contra ator usado em sequencia anterior. Isso me dá medo, pois gostei do J.J. e, posteriormente, do Octopus. Temo quebrar a cara nas sequencias seguintes, assim como na escolha do Andrew Garfield para o papel do Aranha.

Sei lá, não quero manter expectativa nenhuma com as sequências desse filme...

http://www.kawek.com.br/gabrielrostello

99O Espetacular Homem-Aranha (2012) - Página 4 Empty Re: O Espetacular Homem-Aranha (2012) Qui Jul 19 2012, 22:52

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Bem...se não vão contrata-lo para o filme espero que achem um ator tão bom quanto o ator que fez o J.J.J nos filmes doo Raimi.

100O Espetacular Homem-Aranha (2012) - Página 4 Empty Re: O Espetacular Homem-Aranha (2012) Sex Jul 27 2012, 10:48

ooo

ooo

Tinha escrevido um monte de coisa, mas perdi tudo quando a raposadefogo travou, porr@!

Então vou por pontos:
- Gostei do filme;
- Boas atuações;
- Enredo meio fraquinho
- Acredito que o próximo vilão seja o Morbius ou o Mistério e correndo(beeeem)por fora o Camaleão e o Elektro.
- Quem eu queria de vilão(dois e só)do próximo filme são o Rei do Crime e o Kraven.

Já até escalo o Ray Stevenson pra fazer o caçador, acho que ele ficaria perfeito pro papel.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos