Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Espetacular Homem-Aranha (2012)

+7
Marcelo
Heitor
Renato Oliveira
Tiago Bueno
Arthur
ThiagoAmado
TheFaxm
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

51O Espetacular Homem-Aranha (2012) - Página 3 Empty Re: O Espetacular Homem-Aranha (2012) Qua Jul 11 2012, 00:13

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Lanterna Verde foi apenas bom,nada mais do que isso, mas poderia ter sido muito melhor. O Espetacular Homem Aranha foi bom também apesar das pontas soltas. Os Vingadores ainda é o filme de Super - Heróis que mais me deu satisfação seguido de Homem de Ferro.

52O Espetacular Homem-Aranha (2012) - Página 3 Empty Re: O Espetacular Homem-Aranha (2012) Qua Jul 11 2012, 06:41

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

eu vi o não-tão-espetacular-homem-aranha esses dias em 2D legendado e falo que o segredo é ir ver o filme com a expectativa no chão e até gostei do filme, REALMENTE o roteiro é bem ralinho e preguiçoso principalmente no começo e achei basicamente um remake do primeiro filme do raimi com a Gwen no lugar da MJ e com vilão diferente. achei a morte do personagem bem nhé tb, mas no geral o filme diverte e é beeeeeeeem melhor que homem-aranha 3.

abaixo só um comentário sobre uma cena do filme:

Spoiler:

e sobre o filme do Lanterna verde, meu deus do céu, que BOMBA o filme não vale nada com coisa nenhuma, achei uma porcaria e não pretendo perder nunca mais meu tempo assistindo.

tudo escrito acima claro é na minha humilde opinião. não é a verdade absoluta. (nem sei pq eu to falando isso o Caio não acessa o fórum, na verdade nem sei se ele acessa mais a comunidade.)

53O Espetacular Homem-Aranha (2012) - Página 3 Empty Re: O Espetacular Homem-Aranha (2012) Qua Jul 11 2012, 12:00

ThiagoAmado

ThiagoAmado

O lanterna e bom marcelo rs e so tirar o ryan reynolds e botar o sinestro como o heroi uhahuauha

http://www.canafilmes.com.br

54O Espetacular Homem-Aranha (2012) - Página 3 Empty Re: O Espetacular Homem-Aranha (2012) Qua Jul 11 2012, 12:32

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Eu não acho Ryan Reynolds um ator ruim... o problema é que ele só presta p/ atuar em comedias...

http://thefaxm.wordpress.com/

55O Espetacular Homem-Aranha (2012) - Página 3 Empty Re: O Espetacular Homem-Aranha (2012) Qua Jul 11 2012, 12:34

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Eu achei as lutas com o Lagarto apenas ok, nada muito empolgante.
Aranha vs Octopus >abismo> Lutas com o Lagarto =D

56O Espetacular Homem-Aranha (2012) - Página 3 Empty Re: O Espetacular Homem-Aranha (2012) Qua Jul 11 2012, 12:35

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

O Ryan Renolds é um bom ator. O cara tem bastante carisma e consegue fazer algo mais sério de boa, como aquele filme em que ele fica enterrado, esqueci o nome.

57O Espetacular Homem-Aranha (2012) - Página 3 Empty Re: O Espetacular Homem-Aranha (2012) Qua Jul 11 2012, 12:46

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Puta merda 2012 ta terminando neh? rs ryan reynolds bom ator? carismatico? uhauhauhaauh melhor filme dele e enterrado vivo filme no qual o caixao vence AHAHAHAHAHAHAHHA
3 filmes q ele faz o msm papel, blade 3, wolverine e lanterna verde, nos tres filems ele faz o heroi falastrao e discolado... mas e o cara q nao consegue passar uma cara de emoção e força de vontade ao interpretar um heroi cujo poder eh movido pela força de vontade, e o pior momento do lanterna verde ele falando o juramento, se a humanidade depender de um cara com aquela vontade o fim do mundo chegou rs

58O Espetacular Homem-Aranha (2012) - Página 3 Empty Re: O Espetacular Homem-Aranha (2012) Qua Jul 11 2012, 13:09

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Thiago, isso vai de cada um. Ele não passa emoção pra você. Mas pra quem gosta ele passa rs
Pra mim ele é um ator ok. Que convence e não atrapalha. E eu acho que ele tem um bom carisma, as comédias dele são bacanas. Talvez ele ainda não pegou um filme que possa realmente mostrar todo o potencial, vai saber...rs

59O Espetacular Homem-Aranha (2012) - Página 3 Empty Re: O Espetacular Homem-Aranha (2012) Qua Jul 11 2012, 13:14

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

O Chris Evans ficaria MUITO melhor no papel

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

60O Espetacular Homem-Aranha (2012) - Página 3 Empty Re: O Espetacular Homem-Aranha (2012) Qua Jul 11 2012, 13:24

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Eu gostei muito do Ryan Reynolds no filme Escola da Vida.Interessante como as pessoas são diferentes,gostos diferentes apesar de curtirem a mesma Arte. Eu também acho que Ryan Reynolds possui um grande carisma.Ele não foi muito bem em Lanterna Verde, concordo, mas, pelo menos, em Escola da Vida eu gostei muito dele.

61O Espetacular Homem-Aranha (2012) - Página 3 Empty Re: O Espetacular Homem-Aranha (2012) Qua Jul 11 2012, 13:44

ThiagoAmado

ThiagoAmado

O tiago ne por nada nao mas questao de atuação nao vai da opiniao nao, o cara faz umas comedias romanticas bacanas, o lanterna verde nao e um personagem de comedia romantica, o hal jordan e conhecido por ser o guerreiro mais foda dos eu pelotao militar a tropa dos lanterna verdes sao tipo os fuzileiros navais da força de vontade, o cara nao convence e isso nao e questao de opiniao pessoal e so ter o minimo de bom noção e assistir a cena rs

62O Espetacular Homem-Aranha (2012) - Página 3 Empty Re: O Espetacular Homem-Aranha (2012) Qua Jul 11 2012, 13:45

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Arthur o chris evans me surpreendeu como capitao viu kra, eu nao esperava nada dele, ele funciona no quarteto pq o personagem tem o msm jeito de bocó como ele, mas o chris evans como capitao parece q decidiu virar homi

63O Espetacular Homem-Aranha (2012) - Página 3 Empty Re: O Espetacular Homem-Aranha (2012) Qua Jul 11 2012, 13:46

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Sijmm huahauhauhauha

Eu já gostava muito dele por celular, depois de capitão foi uma excelente surpresa

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

64O Espetacular Homem-Aranha (2012) - Página 3 Empty Re: O Espetacular Homem-Aranha (2012) Qua Jul 11 2012, 16:33

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

outra coisa que eu tenho raiva no Lanterna Verde é que quem deveria ter sido o lanterna é o Nathan Fillion teria ficado mt mais foda.

65O Espetacular Homem-Aranha (2012) - Página 3 Empty Re: O Espetacular Homem-Aranha (2012) Qua Jul 11 2012, 16:54

ThiagoAmado

ThiagoAmado

FATO MARCELO

66O Espetacular Homem-Aranha (2012) - Página 3 Empty Re: O Espetacular Homem-Aranha (2012) Qua Jul 11 2012, 20:10

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Thiago, como não? É claro que é questão de opnião. O cara não convenceu você. Mas pra quem gostou do filme ele convenceu. Pra mim ele foi ok, não deu um show, mas não atrapalhou o filme.

67O Espetacular Homem-Aranha (2012) - Página 3 Empty Re: O Espetacular Homem-Aranha (2012) Qua Jul 11 2012, 23:12

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Fui ver O Espetacular Homem-Aranha.
Spoiler:

Hoje o 3D me incomodou. Me deram um óculos podre e mesmo limpando as lentes, a imagem não ficou satisfatória.

http://molungus.blogspot.com.br/

68O Espetacular Homem-Aranha (2012) - Página 3 Empty Re: O Espetacular Homem-Aranha (2012) Qui Jul 12 2012, 00:33

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Velho tecnica de atuação nao e questao de opiniao nao!!! o ryan reynolds como vc falou foi ok, pra um personagem q requer um grau de comprometimento e emoção so msm vc pra achar q ele serve, ou vc ta querendo me sacanear ou vc nao quer enxergar, o filme se baseia na atuação dele, e foi uma atuação merda, no inicio qdo ele e um babaca normal como ele eh em todo filme ok, mas qdo ele precisa demonstrar algo nao dá, pq se a gente for partir do principio de q e so opiniao vo voltar no tempo matar o marlon brando e o pacino e colocar o ryan reynolds como michael corleone e o the rock como don vito corleone pq afinal e so ler as frases, e se a gente nao sentir a emoção e apenas uma questao de opinião

Agora se vc gosta do ryan reynolds blz, mas o cara nao passa nada. tanto e tu fala ah ele nao atrapalhou filme, pera ai ele e o protagonista, o personagem dele se baseia na força de vontade pra vencer o vilão q ninguem na tropa consegue vencer e msm assim ele eh ok? fudeu entao o mundo acabou, pq um cara OK, vai fazer q nem o ryan reynolds msm, vai por no cu da galera toda, na boa se vc quer arrumar motivo pra discordar de mim arruma um q presta, pq defender o ryan reynolds em lanterna verde nao dá

69O Espetacular Homem-Aranha (2012) - Página 3 Empty Re: O Espetacular Homem-Aranha (2012) Qui Jul 12 2012, 00:57

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Tenho que concordar com você Thiago Amado. No filme Lanterna Verde ele deixou a desejar. Eu passei a gostar do Ryan Reynolds no filme Escola da Vida e tem mais uns outros filmes que ele foi ótimo também, daí então eu passei a gostar dos filmes dele, mas quando ele foi escalado para ser o Lanterna Verde eu disse para mim mesmo, para minha mulher e meu filho, vai ser massa com esse cara, só que ele não foi o que eu esperava, mas acredito que ele vai se superar nos próximos filmes do Lanterna Verde, pois ele tem muito potencial para isso. Talvez ele ainda não tenha se acostumado ou adaptado para filmes de Super-Herói, mas com o tempo,espero que logo, isso vai acontecer e aí é só esperar para ver.

70O Espetacular Homem-Aranha (2012) - Página 3 Empty Re: O Espetacular Homem-Aranha (2012) Qui Jul 12 2012, 03:44

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Se houver um próximo filme do Lanterna... a Warner ficou desmotivada depois do fracasso na bilheteria...

71O Espetacular Homem-Aranha (2012) - Página 3 Empty Re: O Espetacular Homem-Aranha (2012) Qui Jul 12 2012, 06:09

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Acredito que terá sim. Leia o texto.

Warner Bros. tem novos planos para continuação de Lanterna Verde
Executivo também acredita que ainda há muito espaço para novas histórias de heróis no cinema.

Mesmo após o lançamento frio de “Lanterna Verde” nos Estados Unidos e a resistência dos críticos internacionais, a Warner Bros. não desistiu de fazer uma sequência para o herói interpretado por Ryan Reynolds. Segundo Jeff Robinov, presidente da divisão de cinema da Warner, em declaração ao Los Angeles Time, a nova trama deve mudar de tom, investindo em ação e se tornando “mais sombrio e ousado”.

ou clik no link para ver completo:

http://cinemacomrapadura.com.br/noticias/219657/warner-bros-tem-novos-planos-para-continuacao-de-lanterna-verde/

72O Espetacular Homem-Aranha (2012) - Página 3 Empty Re: O Espetacular Homem-Aranha (2012) Qui Jul 12 2012, 12:31

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Renato, essa é noticia antiga, de um ano atrás... e de lá p/ cá a Warner não demostrou nenhum interesse em fazer uma sequencia, mas de acordo com as noticias... parece que vai fazer filmes com outros heróis... entre eles Mulher Maravilha e Aquaman...

73O Espetacular Homem-Aranha (2012) - Página 3 Empty Re: O Espetacular Homem-Aranha (2012) Qui Jul 12 2012, 12:43

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Thiago, leia atentamente: Ele não passou emoção pra você. Mas pra quem gostou do filme ele passou. Que ele não foi sensacional, blz. Mas você achou que ele cagou o filme, o que não é o caso pra mim. Ele me convenceu, torci por ele. Atuação ok. É pura questão de opnião. Do que você sentiu ao ver o filme. O que você sentiu não foi o mesmo que uma pessoa que gostou.

74O Espetacular Homem-Aranha (2012) - Página 3 Empty Re: O Espetacular Homem-Aranha (2012) Seg Jul 16 2012, 23:08

gabrielrostello

gabrielrostello

Bom, eu só vou criticar, por isso entendo se alguém achar que estou sendo injusto, rabugento ou que escrevo muita merda. Vamos lá:

Já não gostei da escolha do ator para protagonizar o Aranha. Nada contra o Andrew Garfield, só acho que ele é muito "High School" para viver um cara como Peter Parker. Nesse aspecto Tobey Maguire havia caído como uma luva.
Porque colocar os pais do Peter Parker no filme? Eles são insignificantes na história do personagem. Ao invés disso, deveriam ter feito cenas bacanas de como ele formulou e construiu o traje de aranha.
E por que raios ir até a Oscorp para pegar os atiradores de teia? Era mais fácil dizer que as teias saiam dos pulsos, como na trilogia anterior.

Mas o que dá mais raiva é o Lagarto. O Dr. Connors pensa e faz experimentos. Ele é um cientista.
O Lagarto não pensa. Não faz experimentos. Ele é uma besta sem controle. Tá, pode haver um pouco de Dr. Connors na mente irracional do Lagarto, mas não tem nada de botar o Lagarto para fazer experimento e sair transformando todo mundo em lagarto para criar um exercito e dominar sei lá o que. Porra!

E cade o jornal? Cade o JJ?
Aliás, pensei que teriam muitas cenas do Aranha correndo em primeira pessoa, como passou no trailer, mas pelo visto aquilo era só jogada de marketing.

Meteram tanto o pau no terceiro filme da antiga trilogia e eu até concordo em alguns aspectos. Peter Parker emo não dá para engolir. Mas parece que a Fox apertou o Raime contra a parede e o obrigou a fazer o filme daquela forma. Não acredito que Sam Raime (que mesmo com alguns de erro) acertou nos dois primeiros filmes iria cagar feio logo no terceiro.

Enfim, nada contra quem gosta. Não sou o dono da verdade e muita gente vai discordar do que eu escrevi, mas esse novo filme me decepcionou.

http://www.kawek.com.br/gabrielrostello

75O Espetacular Homem-Aranha (2012) - Página 3 Empty Re: O Espetacular Homem-Aranha (2012) Seg Jul 16 2012, 23:26

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Gabriel, o curioso é que eu vi o novo Aranha tem uma semana, e hoje quando penso sobre ele, gosto menos do que gostei quando sai do cinema. Você levantou bem os pontos fracos e deu pra ver que você não relevou/passou a mão na cabeça rs

Pensando sobre o filme agora, parece que foi um filme desnecessário não? Repete praticamente toda a trama do primeiro filme. Cientista maluco, picada, morte do tio ben descobrimento dos poderes.

E o que pra mim fez muita falta foram cenas de ação e ''voô'' empolgantes.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos