Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge(2012)

+17
ThiagoAmado
Heitor
gabriel.tintilo
wendell.santana.5
alexandrelua
ooo
Henriq
lestatlic
Bruno Golei
ygorrenato
messiascruz
TheFaxm
Marcelo
Renato Oliveira
Tiago Bueno
gabrielrostello
Arthur
21 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 19]

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

É bem isso mesmo Marcelo, cada filme é uma parte da história, mas dá pra comparar tranquilo.
Eu to em dúvida se assisto de novo TDK, pq eu vi não tem nem um mês...estou em dúvida rs
Eu to com ele fresco na memória, mas não sei se vai ser legal ter ele TÃO fresco na mente.
Vocês que já assistiram o terceiro filme, fizeram uma maratona com os dois primeiros em cima da estréia? Ou bem antes?

Amanhã 4 da tarde eu e meu irmão vamos endoidar no cinema hauahauh

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

eu assisti aos 2 filmes semana passada, pra ser mais exato assisti Begins dia 19 e TDK dia 20. e não faz mal ter os 2 filmes na memória recente pelo contrário, ter assistido aos filmes você vai ligando os pontos ao longo do filme, principalmente com o Begins.

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Acho que não tem problema continuar frequentando esse tópico antes de assistir pois a galera está se comportando bem e os spoilers estão ocultos, ver quem quer. Acredito que as expectativas aumentam bastante com os elogios ao filme, mas,pelo que está se falando, as expectativas serão superadas da mesma forma que ocorreu com Os Vingadores que fui cheio,abarrotado de expectativas e elas foram superadíssimas com muitas,muitas sobras. Acredito que com Batmam: O Cavaleiro das Trevas Ressurge não será diferente.

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Eu não quero ler o topico justamente para nao me influenciar da opinião dos outros. Quero ver sem opinião pre-concebida alguma

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Terminei de assistir TDK no TNT da Sky canal 60, mas deixei meu comentário em "Acabei de Assistir". Esse último filme da trilogia não tem o Robin, mas tem a Mulher Gato.

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Daqui 3 horas eu vou conferir essa belezura hauahauah
Agora que tá chegando a hora a ansiedade está tomando conta. Vou rever TDK. =D

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Pronto, estou preparado p/ assistir... já vi o Begins e TDK... assistirei TDKR hoje mesmo...

http://thefaxm.wordpress.com/

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Já tô com ingresso p/ 20h10... não consegui ir p/ sessão das 17h25 pq lotou rápido... espero que o filme compense os 9 conto gasto...

http://thefaxm.wordpress.com/

Henriq

Henriq

Tive a oportunidade de assistir ao filme na estréia, sexta-feira (27), e realmente, apesar de minha pouca idade(16), não tenho como descrever como estou grato ao Nolan, assisti ao Begins em 2005 como uma mera criança ansiosa por mais um filme de super-herói, na época não entendi direito, devido a seriedade do filme, já quando assisti ao épico e inesquecível TDK, com mais idade e maturidade, senti-me maravilhado. Nunca tinha tido uma experiência tão arrebatadora, e agora, estou aqui, comentando nesse fórum para outros viciados em cinema, sobre TDKR, um filme que duvido que algum dia esquecerei, realmente inesquecível, aquele final, sem palavras,e realmente, obrigado ao Nolan, que além dessa incrível trilogia nos presenteou com filmes como " O Grande Truque " e " A origem ".

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Domingo 8 da noite sair de casa para ir ao cinema? Nem fudendo rs

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Henrique, de fato você assistiu um excelente filme que uma boa parte dos membros daqui ainda não assistiu por um motivo ou outro, mas todos estão saboreando essa expectava até o momento que for assistido. Sugiro que você assista também Os Vingadores quando sair o blu-ray,pois, acredito que você terá outra surpresa arrebatadora.

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Os vingadores é uma merda...

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

pra ir no cinema eu saio qualquer dia da semana, e com certeza esse filme vale um ingresso de 9 reais preço difícil de achar aqui no rio no fim de semana. eu ainda pretendo gastar pelo menos uns 11 no ingresso de imax pra rever o filme.

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Amanha a depender do dia eu pretendo assistir a tarde

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Talvez eu vá na quinta feira com uns vizinhos daqui do condomínio.

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Pessoal, eu quero revelar a todos que eu sou vidente, sim!!! Voces leram correto, vidente...

Aposto que daqui ha algumas horas um membro do fórum virá aqui comentar o filme, não sei, consigo enxergar a letra T, e sei que ele vira com um post do tipo:

ppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqpppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp

PQP!!!

Será que eu irei acertar? Volte em algumas horas e descubra Razz

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Acabei de voltar de uma sessão de The Dark Night Rises e PUTA QUE PARIU O FILME É FOOOODAAAA!!!

Primeiro vou tirar as comparações do caminho. Não. Não é melhor que TDK. Por que? Coringa/Heath Ledger. Só por isso. Pra mim ficou quase no mesmo nível. TDK 10, TDKR 9,6. Nolan entregou outra obra prima. Um final que não é brilhante, pq não tem nada demais nas últimas cenas, mas um final extremamente satisfatório e merecido.

Tudo em The Dark Night Rises é maior, mas ambicioso. O que o Coringa tentou fazer em TDK, o Bane e cia não só conseguiram, como fizeram algo MUITO maior.
É realmente foda ver como cada filme é um capitulo de uma saga. Cada filme foi necessário para chegar até aqui, cada filme é tem sua importância nessa saga.

O Batman/Bruce Wayne volta a ser o foco principal do filme. Christian Bale em sua melhor atuação como Batman.
A Mulher Gato me surpreendeu pra caralho. Personagem foda e de extrema importância para a trama, não é só ''ah olha, Nolan colocou a Mulher gato no filme'' pelo contrário, é uma personagem muito importante. Anne Hathaway numa ótima atuação.
O resto do elenco continua excelente como sempre. Me refiro à: Michael Cane (Alfred), Morgan Freeman (Lucios Fox) Gary Oldman como o fodástico comissário Gordon.
Entre os novatos, destaque para Joseph Gordon-Levitt, que assim como a Mulher Gato, foi uma ótima surpresa e é de grande importância para a história. Marion Cotillard manda bem tbm, como sempre.

Agora o vilão, o que pra mim, foi único problema do filme. Estava claro que nada superaria o Coringa. Mas sendo o Nolan, poderiamos esperar algo de alto nível. E foi o que eu encontrei até aquela reviravolta ridicula e TOTALMENTE desnecessária no final do filme, PUTRA QUE PARIU NOLAN! Você, Nolan, pegou um vilão MUITO FODA e transformou ele em um vilão caricato, sem graça. Tirou toda a áurea, o fascínio, toda o medo que eu sentia dele. Na boa que merda viu. Já tinha acontecido uma grande e chocante reviravolta ao saber que o
Spoiler:
Pra que meu Deus, pra que
Spoiler:
Saber que o Bane era
Spoiler:
tornava ele alguém único, era o que gerava tanto medo e fascínio pelo personagem. Na boa, cagaram feio com o Bane no final. O desfecho dele foi muito fraco. Estava tudo uma maravilha, o Batman estava enfrentando um vilão à altura, um conflito foda, até acontecer aquela reviravolta de merda. Mas blz, isso não tira o brilho do filme, apenas tirou a chance de ter dois vilões inesquecíveis em sua trilogia.

As cenas de ação estão SENSACIONAIS, as lutas estão muito melhores e realmente empolgantes. Batman vs Bane ficou foda demais. Trilha sonora do Mestre Hanz Zimmer continua foda como nos outros filmes, fotografia linda (tbm, em Imax é dificil ficar ruim rs)

Enfim, encerramente com chave de ouro. O vilão não é tão marcante como o Coringa, mas supera em todos os outros quesitos. Como disse antes, ficou quase no mesmo nível do anterior. Tiro meu chapéu para o Nolan, o cara fez os filmes de super herói definitivos, que podem ser encarados como cinema sério. Já é uma das grandes trilogias do cinema. Vlw Nolan, mais uma vez você provou o por que é um dos melhores diretores da atualidade.

Só pra constar, eu vi dublado, ou seja, eu não aproveitei 100% do filme. É provável que eu fique ainda mais empolgado quando assistir o bd, pq dizem que a voz do Bane é foda.

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Na boa, eu to muito puto com o que fizeram com o Bane que, repito, tinha absolutamente TUDO pra ser outro vilão inesquecível. Jogaram ele pra escanteio, a impressão final que o filme passa dele é que ele não passa de um capanga. Nossa cara, cagaram feio nisso.

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

agora que o Tiago começou acho que dá pra começar a falar mais abertamente do filme mas claro com spoilers escondidos. Tiago sobre a VOZ do bane, no som original ta FODA mas fica muito CLARO que todo o áudio do Bane foi redublado, o próprio Tom Hardy voltou pro estúdio e regravou tudo, ficou foda sim, tá incrível mas dá pra perceber uma redublagenzinha. seria FODASTICO se no DVD/BD tivesse a opção de áudio original do Bane o que o povo reclamava que não dava pra entender nada. agora comentários com spoiler.

Spoiler:

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

ah e Tiago, eu não sei você mas eu fiquei com aquela musiquinha que os caras cantam no poço na cabeça o dia inteiro. pam pam pararam pararam, pam pam pararam pararam.

parece que eles estão falando: peixe, peixe, pássaro, pássaro. hehe.

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Marcelo
Spoiler:
Na minha opnião, eles cagaram com o Bane. Ficou a sensação de que o filme não teve um vilão foda. Perderam a chance de ter outro vilão inesquecível.

Aquela canção é foda, fica na cabeça mesmo hauahauh

Bruno Golei

Bruno Golei

Tiago Não achei que "cagaram" com o BANE!
Spoiler:

http://goleix.blogspot.com

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

O filme tem também umas tiradas de humor que são muito boas. Principalmente uma com o Batman e a Mulher gato hauuahuahah

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Bruno, eu já expliquei o por que de eu achar que cagaram. Repito novamente, perderam a chance de ter um vilão marcante.

E sobre o Bruce
Spoiler:

Marcelo,
Spoiler:

Última edição por Tiago Bueno em Dom Jul 29 2012, 21:23, editado 1 vez(es)

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

Tiago.
Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos