Fica tranquilo Artur, eu estou resistindo bem, mas por favor, continuem colocando a TAG pelo amorrrrrrr de Deus, quinta feira isso acaba.espero que não aconteça nenhum imprevisto.
Viciados em Cinema
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Tiago Bueno escreveu:Na boa, se é pra debater se ele vive ou não usando suposições, batimices e coisas que não são mostradas no filme, eu encerro por aqui. Por que nada disso faz parte do universo mostrado pelo Nolan.
Tiago Bueno escreveu:
- Spoiler:
Sinceramente, isso de 'ah é um filme então tudo pode acontecer'' é uma grande besteira. É como se tudo o que vemos não deve ser levado a sério, afinal é só um filme. Isso não se aplica nos filmes do Nolan. Isso é conversa fan que não aceita o personagem morrer rs
Não tem essa de ''ah, é filme então pode acontecer tudo'' Poha, que infantilidade é essa?
O final É sim pro espectador escolher. Você decide se o Batman/Bruce sobrevive ou não. Faltando 5 segundos, mostra um close dele aceitando a morte que está por vir. E Faxm, essa sua teoria de submarino não se encaixa nesse mundo realista do Nolan cara. Não tem lugar para uma solução fácil dessas.
E outra, no filme é dito que o raio de explosão da bomba é de 10km. Faltando 5 segundos e com um raio de destruição de 10 km, ele pode fazer a batimice que quiser, ele não sobrevive a uma bomba atômica em 5 segundos.
Na boa, ficar inventando coisas que não são mostradas no filme e ficar falando que ah é filme então tudo pode acontecer é um desrespeito ao universo criado pelo Nolan.
Vocês acham que o Bruce sobrevive? Blz. Isso é uma das opções que o Nolan deixa, agora o que é errado é tratar isso como sendo definitivo tipo ''ele sobrevive e pronto'' Por que não é assim, o Nolan deixa o final pro espectador escolher, e as duas opções são prováveis.
Parem e analisem o que é mostrado no filme, e não inventam desculpas esfarrapadas.
E Dennis, velho, o Bane é um ótimo vilão, mas fica longe do Coringa. Ele não passa de um capanga. Se não fosse aquela reviravolta sem vergonha, eu diria que sim, ele seria outro vilão legendário, não no mesmo nível que o Coringa, mas quase. Cara não tem como tirar a atuação do Heath Ledger da parada. A composição/atuação é o que faz o vilão.
O Coringa tbm quebrou o Batman, o Harvey, o Gordon. E sem bater em ninguém. Ele sozinho, transformou Gotham em caos total. E nem entrei nas várias frases marcantes.
Repito, se não fosse aquela reviravolta, o Bane seria outro vilão lendário nos filmes do Nolan, mas pra mim aquilo diminuiu e tirou muito da força dele.