Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acabei de Assistir

+16
TheFaxm
Tiago
alexandre salvador
Henrique Ficco
xarada
alexandrelua
Léo DiMoura
gabrielrostello
AllissonBD
viniciusjf
Matheus Santos
Marcus Malta
ooo
Marcelo
wendell.santana.5
ThiagoAmado
20 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 22 ... 35  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 35]

226Acabei de Assistir - Página 10 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Jan 10 2013, 19:39

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Dennis qdo eu falo q enche ver nego elegendo o filme melhor do ano e pq foi um ano bom

E eu revi o batman em casa como amigos ainda e o mais bizarro vi com amigos q nem sao fãs de cinema e tal e os caras comentaram po mas e esse buraco, po thiago esse filme ta cortado, ta faltando cena ai e por ai vai

Q nem falei o filme e mto bom ate a parte da surra e depois tem cenas legais mas e eh isso, nada demais...

Po vinicius eu curto falcao maltes pacas rs...

http://www.canafilmes.com.br

227Acabei de Assistir - Página 10 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Jan 10 2013, 19:43

ThiagoAmado

ThiagoAmado

A construção do bane e destruida com a marion cotillard na boa eu nao teria reclamado q se por exemplo o bane voltou pra destruir o bruce e a marion era filha do ra's assim como nas hqs mas ela voltou pra tentar impedir tdo e por ai vai, seria mais convincente e brincaria com a questao da relação q os dois tem nas hqs, filha do seu maior inimigo( o coringa nao eh o maior inimigo do batman, eh apenas o melhor rs) e por ai vai, mas aquela conversinha fiada de amor e amizade nao dá rs

228Acabei de Assistir - Página 10 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Jan 10 2013, 23:43

viniciusjf

viniciusjf

Olha Thiago, eu acho que tem filme noir muito melhor pra representar o gênero.
Sobre o Batman, o problema no final das contas é o filme ser muito pensado pra um espectador anestesiado, que supostamente não é capaz de ser desafiado e pensar.
O que deveria ser mais sutil é muito explicadinho, mastigado ao extremo, como o lance da corda, e como eu já disse a revelação final didática, paupérrima. Já o que devia ter mais pistas ao longo do filme vai sendo ocultado e de repente "rá, eu sou o vilão!".

229Acabei de Assistir - Página 10 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Jan 11 2013, 02:04

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Ah q tem filme noir melhor isso e com certeza, falcao maltes eh legal, noir foda pra mim eh Nora Inu do kurosawa ai sim da pra falar q eh foda e genial rs

230Acabei de Assistir - Página 10 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Jan 11 2013, 09:05

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Eu gostei da relação do bane e talia,pra mim deixou Bane mais humano e sem o clichê de vilão.E sim,o filme tem alguns furos,mas são poucos,porém são mais visíveis do que TDK,TDK é difícil vc achar furos,já em TDKR você acha uns 3,pelo menos eles não atrapalham a narrativa e nem encomodam tanto,mas depois da obra-prima que tinha sido o roteiro de TDK ai isso atrapalhou um pouco TDKR.

E achei exagero dizer que TDKR tem cenas faltando,cortado?

231Acabei de Assistir - Página 10 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Jan 11 2013, 09:36

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Eu coloco TDKR como o melhor de 2012,primeiro por ser muito bom e ter agradado a maioria dos espectadores e crítica,segundo por ter gerado em mim um misto de alegria,empolgação,tristeza,tudo,foi uma das melhores experiências dentro de um cinema que tive,isso encobre os pequenos erros do filme.

232Acabei de Assistir - Página 10 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Jan 11 2013, 12:07

viniciusjf

viniciusjf

Vai me desculpar, Wendell, mas agradar ao público e crítica e gerar empolgação tem muita porcaria que faz, não é critério crítico. Pode ser pessoal, mas crítico não.

233Acabei de Assistir - Página 10 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Jan 11 2013, 18:01

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Agradar ao público e crítica não é critério?????????????????????/ kkkkkkk se vc disser que agradar público não é critério tudo bem mas e a crítica especializada?

234Acabei de Assistir - Página 10 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Jan 11 2013, 18:04

viniciusjf

viniciusjf

Wendell cara, em primeiro lugar os críticos não são deuses, e em segundo, você consultou todos, tem certeza que não ha´nenhum que não gostou?!
O filme tem uma série de falhas, e um tanto grosseiras.

235Acabei de Assistir - Página 10 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Jan 11 2013, 18:05

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Vai ver amor do michael haneke wendell rs

236Acabei de Assistir - Página 10 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Jan 11 2013, 18:31

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Vinicios KKKKKKKKK cara nada é unanimidade pelo amor,quando digo isso é maioria,não é todos,olha o Rotten por exemplo,saí procurando na net críticas,eu NÃO VEJO PROBLEMAS GRANDES em TDKR,falhas tem mas grandes como vocês dizem? jamais.

237Acabei de Assistir - Página 10 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Jan 11 2013, 18:49

viniciusjf

viniciusjf

Olha Wendell, você pelo jeito é fanático pelo filme, é direito seu, mas quero uma discussão produtiva, portanto imparcial, pois acho que este é o papel de um fórum. mas com você pelo jeito não tem como!

238Acabei de Assistir - Página 10 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Jan 11 2013, 19:26

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Se fosse fanástico pelo filme a ponto de ser cego não admitiria as falhas.

239Acabei de Assistir - Página 10 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Jan 11 2013, 19:37

Matheus Santos

Matheus Santos

ACABEI DE ASSISTIR : O HOME ELEFANTE - 9,0

Fazia tempo que eu não assistia um filme do tipo desse, bem emocionante a história do homem-elefante as duas horas se passaram num instante ;D

240Acabei de Assistir - Página 10 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Jan 11 2013, 23:32

viniciusjf

viniciusjf

Além da Linha Vermelha. Maravilhoso! Não esperava menos em se tratando de um filme de Terrence Mallick.
O filme é dificinho como a maioria dos filmes dele, lento, contemplativo... Mas está lá tudo o que ele faz de melhor, uma reflexão vasta e profunda sobre vários temas e uma estética incomparável. Eu deu umas cochiladas, admito, mas não tem problema, é um filme de fragmentos, e para ser visto muitas vezes.
O disco do digibook francês está excepcional, um dos melhores que já vi em termos de imagem.

241Acabei de Assistir - Página 10 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Jan 12 2013, 02:50

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Coisa linda demais alem da linha vermelha msm vinicius, tenho aki o digibook frances e eh coisa linda de deus, alias mallick e foda, ficou 20 anos parados so para fazer esse filme, alias um orgulho q tenho e q assisti ele no cinema, oh epoca boa rs

242Acabei de Assistir - Página 10 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Jan 12 2013, 09:34

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Semana que vem tem Django no cinema e não perco Lincon por nada!

243Acabei de Assistir - Página 10 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Jan 12 2013, 11:05

viniciusjf

viniciusjf

ThiagoAmado escreveu:Coisa linda demais alem da linha vermelha msm vinicius, tenho aki o digibook frances e eh coisa linda de deus, alias mallick e foda, ficou 20 anos parados so para fazer esse filme, alias um orgulho q tenho e q assisti ele no cinema, oh epoca boa rs
Dias de Paraíso é o único dele que não achei arrebatador, mas em compensação A Árvore da Vida é sim um novo clássico, por mais que essa expressão tenha sido banalizada.
Hoje em dia tem boboca dizendo até que Harry Potter é um novo clássico!

244Acabei de Assistir - Página 10 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Jan 12 2013, 22:12

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Assisti no 4 DX o filme Detona Ralph, alguém aqui já viu ? Eu gostei muito da história, enredo e roteiro do filme e o 3 D é fantástico,imperdível.

245Acabei de Assistir - Página 10 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jan 14 2013, 17:39

Matheus Santos

Matheus Santos

TIREI MEU FIM DE SEMANA PRA ASSISTIR PELA 1° VEZ OS 2 FILMES MAIS DIFÍCEIS PARA SE CONSEGUIR EM DVD QUE EU JÁ TIVE :

VESTÍGIOS DO DIA - 9,5

Muuiito bom,se passa num momento da história em que eu gosto muito que é o pré,durante & pós guerra, atuação das melhores do anthony hopkins, esse sim realmente valeu o trabalho de conseguir :p

DOGVILLE- 8,0

Um Filme Diferente de tudo que eu já vi,talvez tenha sido isso que tenha me feito ficar tão vidrado nele, contudo é legal de se assistir(mesmo sendo 2:50 de filme),gostei muito também da melancólica atuação da nicole kidman, enfim, muito bom... o final do filme é muito fooda :rock 'n roll:

246Acabei de Assistir - Página 10 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jan 14 2013, 19:22

viniciusjf

viniciusjf

Escolheu bem Matheus. Vestígios do Dia é um dos filmes mais tristes que já vi, mas é maravilhoso e talvez seja a melhor atuação do Hopkins.
Dogville é obra prima! "Embalagem" alternativa e narrativa convencional muito bem casados.

247Acabei de Assistir - Página 10 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jan 14 2013, 19:29

Matheus Santos

Matheus Santos

Sem Falar na sensação de dever cumprido depois do tempo procurando por esses filmes, consegui também ''VIVOS'' ''SALÓ- OS 120 DIAS DE SODOMA'' & ''ERASERHEAD'', só falta assistir pra ver se irão valer a pena também ;DD

248Acabei de Assistir - Página 10 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jan 14 2013, 22:38

viniciusjf

viniciusjf

Saló é um filmaço, mas prepare-se, é muito pesado.
Acabei de ver Uncle Buck(Quem Vê Cara Não Vê Coração). Nossa cara, esses filmes nunca perdem o encanto, John Hughes simplesmente marcou uma era, o cara compreendeu como ninguém o espírito da época em que viveu.
O filme é engraçadíssimo, por mais que seja extremamente clichê e previsível, sinal de que é possível fazer algo bom com o clichê, e traz sempre aquela questão dos valores a serem transmitidos.
É fácil lembrar do John Candy como comediante, mas por vezes eu me esqueço de que ator extraordinário ele era, em tudo, não só comédia.

249Acabei de Assistir - Página 10 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jan 14 2013, 22:39

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Eraserhead e coisa linda demais!!!!

250Acabei de Assistir - Página 10 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jan 16 2013, 23:53

viniciusjf

viniciusjf

Bonequinha de Luxo. É quase uma novela, um draminha até bobo em alguns momentos, com uns momentos meio pastelão, mas maravilhoso!
Realmente houve um tempo em que o cinema sabia flertar com clichês sem perder o charme.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 35]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 22 ... 35  Seguinte