Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acabei de Assistir

+16
TheFaxm
Tiago
alexandre salvador
Henrique Ficco
xarada
alexandrelua
Léo DiMoura
gabrielrostello
AllissonBD
viniciusjf
Matheus Santos
Marcus Malta
ooo
Marcelo
wendell.santana.5
ThiagoAmado
20 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 23 ... 35  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 35]

251Acabei de Assistir - Página 11 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Jan 18 2013, 21:54

Matheus Santos

Matheus Santos

ACABEI DE ASSISTIR :

TRAÍDOS PELO DESEJO - 7,0
Sinceramente não me agradou muito, os 30 primeiros minutos foram muito fodas,depois tem uma perda grande de ritmo, acabou que foi ficando monótono, merece um 7 amargo !

ERASERHEAD : 8,5

Porra, muito louco, viajei legal com essa sequência de imagens fodas que o lynch fez,& a fotografia? muito obscuras são as ruas da cidade,dá uma sensação de solidão, porém gostei bastante, mas não acho que esse filme tenha agradado a todo mundo que o assistiu :DD

252Acabei de Assistir - Página 11 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Jan 18 2013, 21:57

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Eraaaaserrrrrrrrrrrrrheaaaaaaaaaaaad foda foda foda coisa linda, nao e filme pra agrada a todos msm nao

http://www.canafilmes.com.br

253Acabei de Assistir - Página 11 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Jan 18 2013, 21:59

Matheus Santos

Matheus Santos

muito bom mesmo, apesar de serem gêneros um pouco diferentes, eu ainda achei elephant-man melhor do que eraserhead & veludo azul do lynch !!

254Acabei de Assistir - Página 11 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Jan 18 2013, 22:30

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Veludo azul e foda mto por causa do dennis hopper ele rouba a cena total!!!

255Acabei de Assistir - Página 11 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Jan 19 2013, 01:07

viniciusjf

viniciusjf

Poxa, eu acho Traídos pelo Desejo excelente.

256Acabei de Assistir - Página 11 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Jan 19 2013, 09:24

wendell.santana.5

wendell.santana.5

DJANGOOOOOO FREE KKKKK (django unchained)

Django livre é muito foda ;) Que trilha sonora( não instrumental) boa,deu vontade de comprar o disco,nunca vi tantas mortes em um filme só rsrsrs,e as atuações? Todos destruindo na atuação,destaque para Samuel L. Jackson e Christoph Waltz. O clímax do filme é daqueles que sala de cinema torçe junto e tal. E.S.P.E.T.A.C.U.L.A.R ;)

257Acabei de Assistir - Página 11 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Jan 20 2013, 12:16

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Acabei de assistir Lobisomen..uma merda.

258Acabei de Assistir - Página 11 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Jan 20 2013, 21:47

ThiagoAmado

ThiagoAmado

ahahahahahaha

259Acabei de Assistir - Página 11 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jan 21 2013, 08:38

Matheus Santos

Matheus Santos

ACABEI DE ASSISTIR : DJANGO UNCHAINED- 10,0

Muuuuuiiiito foda, o final sim é que é fodástico, todas as atuações foram impecáveis, mas aquela do christoph waltz foi impecável ao², eu como fã do tarantino, incluo django entre os 3 melhores dele na minha opinião ;DDD

260Acabei de Assistir - Página 11 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jan 21 2013, 16:20

gabrielrostello

gabrielrostello

Droga, ainda não consegui ver Django.

Assisti Esquadrão Classe A. Piadas boas.

http://www.kawek.com.br/gabrielrostello

261Acabei de Assistir - Página 11 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jan 21 2013, 22:51

Matheus Santos

Matheus Santos

JÁ TINHA OUVIDO FALAR TANTO DESSES FILMES QUE RESOLVI ASSISTI-LOS, APESAR DE SEREM OBRAS-PRIMAS PRA QUEM REALMENTE ENTENDER SEU CONTEXTO,ESPERO QUE ESSA TENHA SIDO A 1° & ÚNICA VEZ QUE EU ASSISTO ESSES 2 FILMES, rsrs
(DEIXANDO CLARO QUE EU NÃO QUERO DIFAMAR TAIS FILMES, APENAS É MINHA OPINIÃO):

HOLOCAUSTO CANIBAL - 6,5

O Filme até que tem um tema muito interessante, e uns 40 primeiros minutos bem envolventes, só que depois a coisa desanda, violência forte, cenas de mortes de animais desnecessárias, xz
tou pensando seriamente se esse filme foi snuff com alguns atores, pq tem cenas que são tensas demais pra serem montadas Acabei de Assistir - Página 11 722374701

SALÒ- OU OS 120 DIAS DE SODOMA- 6,0

Começa com imagens tão lindas, paisagens muito legais, tipica da itália anos 30-40, só que o filme é tenso, tema interessante,poderia até virar clássico, se não fosse tão repugnante, nojento, quase impossivel de se assistir sem ficar enojado !!

262Acabei de Assistir - Página 11 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jan 21 2013, 23:50

viniciusjf

viniciusjf

Ah cara, o lance do Saló é muito parecido com o do Mistérios da Carne, que é outro filmaço. Ambos abordam temas delicados de uma forma chocante, mas genial, só que são coisas que as pessoas relutam em reconhecer. No caso dos dois eu acho que o choque mesmo ainda está mais no tema do que nas imagens.

263Acabei de Assistir - Página 11 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Jan 22 2013, 00:11

ThiagoAmado

ThiagoAmado

E uma questao de estomago msm, ambos nao sao filmes para qlquer pessoal e nem para qlquer momento, tem de ter uma preparação, tem uma carga envolvida

264Acabei de Assistir - Página 11 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Jan 22 2013, 00:27

Matheus Santos

Matheus Santos

Como eu tinha dito no post anterior, são temas muito interessantes, pecam pelo seu modo de abordar tal tema tão chocantemente, (principalmente saló que em alguns momentos acaba ficando nojento), mas mesmo assim, são filmes bons, principalmente o holocausto canibal ;DD

265Acabei de Assistir - Página 11 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Jan 22 2013, 19:20

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Eu assisti "Sexo Sem Compromisso" com a Natalie Portman e o Ashton Kutcher e achei legal e ha algum tempo atrás eu havia assistido "Amizade Colorida" e, como alguns aqui na época postaram um comparativo dizendo que "Amizade Colorida" era melhor e,de fato, "Amizade colorida" é superior, contudo "Sexo Sem compromisso" também é divertido.

266Acabei de Assistir - Página 11 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Jan 24 2013, 11:48

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Assisti uma vez e achei bem bacana ''sexo sem compromisso''. Ashton ''Walden'' Kutcher é foda

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

267Acabei de Assistir - Página 11 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Jan 25 2013, 09:06

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Arthur postou:
Assisti uma vez e achei bem bacana ''sexo sem compromisso''. Ashton ''Walden'' Kutcher é foda

Mas, e Amizade colorida, você assistiu ?

268Acabei de Assistir - Página 11 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Jan 25 2013, 20:09

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Ainda não Renato, na verdade, como não costumo acompanhar lançamentos, nem sabia desse filme rs Você recomenda?

269Acabei de Assistir - Página 11 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Jan 26 2013, 10:01

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Se recomendo ??? Claro Arthur,"Amizade Colorida" é melhor do que "Sexo Sem Compromisso" e se você gostou de "Sexo Sem Compromisso", acredito que você vai gostar mais ainda de "Amizade Colorida".

270Acabei de Assistir - Página 11 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Jan 26 2013, 20:56

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Obrigado pela dica, renato. Acho que amanha ja irei por para baixar

271Acabei de Assistir - Página 11 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Jan 27 2013, 09:07

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Ok e depois que assistir coloca aqui as suas impressões sobre o filme.

272Acabei de Assistir - Página 11 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jan 28 2013, 13:47

Matheus Santos

Matheus Santos

Eu Tiinha que assistir a 2° vez com um olhar mais crítico : DJANGO UNCHAINED - 10,0

O Mesmo encanto, aquela mesma surpresa na reviravolta do final, enfim, Tarantino é foooda ;D

273Acabei de Assistir - Página 11 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jan 30 2013, 10:31

Matheus Santos

Matheus Santos

ACABEI DE ASSISTIR :

A VIDA E PAIXÃO DE JESUS CRISTO(1903) : 9,0

Legal, Fiquei Viajando na riqueza de imagens desse curta, esse sim era que deveria passar na semana de páscoa na TV aberta !!!

NIXON - 8,5

Muito Interessante, pena que no final acaba cansando quem tá assistindo mas mesmo assim legal, atuação das melhores do hopkins só não é melhor do que a dele em '' Vestigios do Dia'' :p

274Acabei de Assistir - Página 11 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jan 30 2013, 11:08

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Nixon e fodaaaaaaaaaaaaa hopkins detona, recomendo assistir frost/nixon tb kra, alias esse periodo do nixon gosto de tdo q foi feito

275Acabei de Assistir - Página 11 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jan 30 2013, 11:15

Matheus Santos

Matheus Santos

hm' vou procurar esse thiago, hoje vou reassistir a ''Todos os homens do presidente'' que é legal tbm !!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 35]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 23 ... 35  Seguinte