ACABEI DE ASSISTIR : ARGO -9,0
Muito Foda, ainda não assisti lincoln, mas argo vai dar trabalho no oscar hein rs'
Muito Foda, ainda não assisti lincoln, mas argo vai dar trabalho no oscar hein rs'
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Quando voce falou ''voces'' la em cima, eu fui incluido, por isso comenteiThiagoAmado escreveu:Sim eu sei mas o wendell e q ficou reclamando da falta de trilha do filme na realidade se vc nao viu rs, eu fui ver q tu falou da trilha agora qdo fui falar rs
alexandrelua escreveu:Insonia é o pior filme do Nolan, eu acho que muito do crédito do nolan no momento se deve aos roteiros que ele usa, o irmão dele se mostrou um bom roteirista, vide person of interest que já esta na 2ª temporada e mantem uma historia boa.
Não sei se é o Pacino que é foda demais ou o filme que é ruim, mas a medida que ele ia sofrendo com a insonia eu ia junto, só que nao sei se era sofrendo junto com o personagem ou sofrendo pelo filme hauhauhauhaThiagoAmado escreveu:Insonia e um filmaço o pior filme do nolan se chama o cavaleiro das trevas ressurge rs
E arthur eu nao falei q vcs falaram isso a questão e q vcs nao tao compreendendo o fato basico de q so pq nao existe musica nao quer dizer q nao se tenha uma trilha, o silencio e os elementos de fundo e de composição de audio sao trilha essa e a questão toda, a visao de trilha sonora se perdeu pq a maioria do publico nao entende e acha q eh tacar uns tamborzao e umas vocalização e nao eh so isso
E qdo falo isso estou falando com o wendell rs pq ele q fica enchendo a paciencia pela trilha de batucada no cavaleiro das trevas rs