Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acabei de Assistir

+16
TheFaxm
Tiago
alexandre salvador
Henrique Ficco
xarada
alexandrelua
Léo DiMoura
gabrielrostello
AllissonBD
viniciusjf
Matheus Santos
Marcus Malta
ooo
Marcelo
wendell.santana.5
ThiagoAmado
20 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29 ... 35  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 24 de 35]

576Acabei de Assistir - Página 24 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Jan 10 2014, 07:37

Tiago

Tiago

Também gostei do TED, achei bem bacana!

577Acabei de Assistir - Página 24 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Jan 12 2014, 14:02

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Lobo de Wall Street - Foda - 10 fuck fuck rs

Capitão philips - foda - nota 10 Smile :p

http://www.canafilmes.com.br

578Acabei de Assistir - Página 24 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Jan 12 2014, 16:54

alexandre salvador

alexandre salvador

Wolverine Imortal: Ao contraio de muitos, gostei do filme. Boa história, produção classe A, e o Hugh Jackman cada vez melhor como Wolverine.

Wolverine Imortal - Edição Estendida: Apesar dos quase 10 min. de cenas adicionais, pouca coisa muda nessa versão estendida. Mais lembranças do poço em Nagasaki, algumas sequencias mais "hardcore" e só.

579Acabei de Assistir - Página 24 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Jan 12 2014, 17:04

alexandre salvador

alexandre salvador

Marcados para Morrer - End Of Watch

Me surpreendi com esse ótimo filme do diretor David Eyer (Dia de Treinamento, Rei das Ruas). Recomendo a todos que gostam de um bom filme policial.

Mais sobre o filme: http://pt.wikipedia.org/wiki/End_of_Watch
                         http://www.imdb.com/title/tt1855199/

580Acabei de Assistir - Página 24 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Jan 12 2014, 17:44

ThiagoAmado

ThiagoAmado

wolverine imortal o filme do wolverine q nao tem sangue huauhahuahua Razz mas o filme legal sim rs

581Acabei de Assistir - Página 24 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Jan 12 2014, 19:44

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Thiago Bueno Postou:

Por que não gostou muito, Renato? Achou o humor muito pesado? Ted é bom demais rsrsrs escreveu:

É que no filme se faz referência às drogas como se fosse uma coisa positiva e sabemos que não é e além disso, mostrava o Ted com as garotas fazendo-as ter prazer sem ele possuir o "instrumento" para executar o ato, portanto não gostei muito pela incoerência.

582Acabei de Assistir - Página 24 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jan 13 2014, 07:18

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

hauhuahauhau oloko, ele pegando a operadora de caixa no depósito do mercado é massa demais kk O filme é sobre um urso de pelúcia que ganha vida, Renato. Desde o começo não coerência com a realidade rs

583Acabei de Assistir - Página 24 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jan 13 2014, 07:22

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Os Imperdoáveis: Filmaço. Um pouco superestimado, mas é muito bom.

584Acabei de Assistir - Página 24 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jan 13 2014, 18:50

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Os imperdoaveis e superestimado? rs vish maria rs

Imperdoaveis e apenas o western q ressuscitou o gênero dpois do seu enterro apos meu odio sera sua herança q eh considerado o filme final de western dos anos 7

585Acabei de Assistir - Página 24 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jan 13 2014, 19:24

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Então Thiago, o filme ganhou Oscar de melhor filme, diretor etc tá na lista do AFI de 100 melhores, então tava esperando um puta filme.

Mas acho que minha grande falta de conhecimento do gênero Western me fez não admirar o filme pelo que ele representa, afinal, não sei o que ele representa para os Western. Eu li por aí que é o ''último grande western'' que ele subverte valores clássicos do gênero faroeste etc Mas como assisti no máximo uns 15 faroeste, não sei o que isso representa.

Então eu achei um pouco superestimado, é um ótimo filme. Só não percebi o por que da importância mostro que dão pra ele.

586Acabei de Assistir - Página 24 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jan 13 2014, 19:28

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Vc nao percebeu pq como vc mesmo falou falta conhecido no genero rs e sim e um puta filme, e um dos melhores westerns ja feitos e um dos filmes mais sensacionais ja levados a tela

587Acabei de Assistir - Página 24 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jan 13 2014, 19:30

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Nos anos 80 não teve filmes do gênero?

588Acabei de Assistir - Página 24 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jan 13 2014, 19:31

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Mas tem algo que diferencia Os Imperdoáveis de outros Westerns? Ou a sua importância resume-se a reviver o gênero?

589Acabei de Assistir - Página 24 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jan 13 2014, 22:41

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Thiago Bueno postou.

auhuahauhau oloko, ele pegando a operadora de caixa no depósito do mercado é massa demais kk O filme é sobre um urso de pelúcia que ganha vida, Renato. Desde o começo não coerência com a realidade rs escreveu:

Eu sei, mas não seria bem melhor se ele pedisse a namorada do amigo para costurar alguma coisa que ele pudesse usar e depois ele mandasse ver com o "instrumento" inserido, ficaria até mais hilário e com muito mais sentido.

590Acabei de Assistir - Página 24 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Fev 07 2014, 00:43

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Assisti Frozem - Uma aventura congelante da Disney. Fui assistir para conhecer uma sala intitulada De Lux que havia sido inaugurada em outubro de 2013, mas só fui saber faltando dois dias para minhas férias terminarem...aff. Fui, assisti o filme que dei7,5 , considerando ser um filme infantil, mas fui servido dentro da sala por uma garçonete bem simpática e a poltrona é reclinável eletronicamente em um botão ao lado direito com apio para os pés e uma bandeja individual fixada na cadeira onde me servi com bolinho de bacalhau, suco de abacaxi com hortelã e uma caixa pequena de pipoca. Gostei muito.

591Acabei de Assistir - Página 24 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Fev 11 2014, 17:44

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

É O Fim: Comédia EXCELENTE com toda a galera boa da comédia atual dos Eua: Seth Rogen, James Franco, Craig Robinson, Jonah Hill entre outros. Várias pontas excelentes tbm como a do Michael Cera, Emma Watson, Paul Rudd, Rihana, Maclovin kkk. Fazia um bom tempo que não dava tanta risada num filme.

Elysium: Visualmente espetacular. Mas no geral achei fraco de história, de personagem. Matt Damon dá uma levantada no filme, mas não tem o que fazer, roteiro fraco. Wagner Moura tá legal no filme, meio exagerado, mas legal. Vale a conferida pelo visual e pelas cenas de ação.

Serpico: Filmaço. Pacino destruindo como sempre.

Arizona Nunca Mais: Gostei. Como sempre nos filmes dos Coehn os personagens são meio doidos rsrs, mas é bem legal.

592Acabei de Assistir - Página 24 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Fev 13 2014, 00:41

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Tiago Bueno postou
Elysium: Visualmente espetacular. Mas no geral achei fraco de história, de personagem. Matt Damon dá uma levantada no filme, mas não tem o que fazer, roteiro fraco. Wagner Moura tá legal no filme, meio exagerado, mas legal. Vale a conferida pelo visual e pelas cenas de ação. escreveu:
Exagerado ??? ..ele simplesmente ofuscou o Matt Demon no filme!!!

593Acabei de Assistir - Página 24 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Fev 14 2014, 05:12

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Assisti o novo episódio de Agents of SHIELD e gostei, recomendo que assistam.

594Acabei de Assistir - Página 24 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Fev 23 2014, 07:47

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Assisti Robocop do Padilha e foi foda man, muito atual e realísta. Alguém aqui assistiu ???

595Acabei de Assistir - Página 24 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Fev 24 2014, 10:58

Tiago

Tiago

Ainda não vi, mas estou lendo coisas boas dele.

596Acabei de Assistir - Página 24 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Fev 24 2014, 11:37

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Pois pode ir, sem medo, o filme é muito bom, mas no início vc vai ficar achando que vai ser fraco mais depois...vc não vai se arrepender.

597Acabei de Assistir - Página 24 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Mar 09 2014, 17:11

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Assisti 300 - A ascensão do Império. Me diverti muito e muita gente deu risada na sala em uma cena.

598Acabei de Assistir - Página 24 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Mar 11 2014, 21:17

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Curvas da Vida: Gostei. Filme legal de assistir, bem agradável. Clint fodão como sempre.

599Acabei de Assistir - Página 24 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Mar 25 2014, 09:35

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Need For Speed's - 3D

Foi uma sessão nostálgica, mas não foi tão especial quanto poderia. A parte que me incomodou foi a imagem horrível do cinema, que era escura demais mesmo nas cenas durante o dia. Só há uma cena que o 3D se torna perceptível, e mesmo assim não é nada demais.

Quanto a história, é aquela do cara que foi jogado na cadeia injustamente e que tenta provar sua inocência na disputa da corrida De Leon.

Eu recomendo só para quem gosta de filmes de corrida. É o que mais tem no filme. Além de recomendado para quem gostava do game.

http://molungus.blogspot.com.br/

600Acabei de Assistir - Página 24 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Mar 25 2014, 12:48

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Faroeste Caboclo: Uma merda. Ainda bem que esperei passar na sky antes de alugar. Fizeram muito bonzinho, muito pop. Não ligo de não terem seguido a música, mas poha, quando eu escuto Faroeste Coboclo eu sinto que é uma coisa épica, a música passa essa sensação. Faltou isso no filme. É faroeste caboclo, tinha que ter sido mais faroeste, o João de Santo Cristo tá muito bonzinho no filme. Ele deveria ser mais cabra macho, mas bad ass, como na música. Enfim, gostaria de dizer que valeu ao menos a tentativa, mas não valeu. Cagaram.

Kick Ass 2: Puta que pariu, como conseguiram fazer um filme TÃO ruim? Nada funciona no filme. Ação fraca, sem graça, história rídicula. Fazia tempo que não via um filme ruim assim. Matthew Vaugh fez uma puta falta na direção.

J.Edgar. Gostei bastante. Prende a atenção o tempo todo. Bem interessante. Dicaprio mandando muito bem. Um ponto negativo é a maquiagem que fizeram para eles parecerem velhos. Ficou muito ruim.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 24 de 35]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29 ... 35  Seguinte