Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acabei de Assistir

+16
TheFaxm
Tiago
alexandre salvador
Henrique Ficco
xarada
alexandrelua
Léo DiMoura
gabrielrostello
AllissonBD
viniciusjf
Matheus Santos
Marcus Malta
ooo
Marcelo
wendell.santana.5
ThiagoAmado
20 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 30 ... 35  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 25 de 35]

601Acabei de Assistir - Página 25 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Mar 26 2014, 21:35

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Gravidade em Blu-ray

PUTA QUE PARIU!! Que filmaço sensacional. Melhor filme no espaço fácil. Coisa linda mesmo. De cair o queixo. Difícil acreditar que só tem uma hora e vinte minutos de filme.

602Acabei de Assistir - Página 25 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Mar 27 2014, 22:26

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

O Conselheiro Do Crime em BD: Sinceramente, um dos piores filmes que já vi na vida. Sou fan do Ridley Scott, mas na boa, tem hora que o cara viaja legal. Na verdade eu acho que a culpa maior é do roteiro de MERDA escrito pelo Cormac Maccarthy (author dos fodásticos, A Estrada, Onde Os Fracos Não tem Vez). Só por que o cara é um baita de um escritor, não quer dizer que ele vai ser um bom roteirista, e tá aí a prova.

TOTALMENTE sem sentido, história confusa, sem pé nem cabeça, diálogos avoados, estranhos, deslocados, pretensiosos. Até os atores parecem desconfortáveis com os diálogos ridículos. Poha, até um garçom do México, de um bar no cú do mundo, tinha um diálogo pseudo intelectual sobre o sentido da vida e da morte.

Tirando o Michael Fassbender, o elenco todo está a mais pura canastrice. E olha que to falando de um elenco com Javier Bardem, Cameron Dias, Penelope Cruz e Brad Pitt. Todos deslocados, todos personagens sem noção.

Enfim, lixo total, horrível, decepcionante mesmo. Um filme com um elenco desse, roteirista que é um puta escritor e Ridley Scott dirigindo não tinha como dar errado, na teoria. Na prática cagaram epicamente.

Tem gente falando que esse filme vai ser igual Blade Runner...vai virar cult e ser admirado daqui 10,20 anos, por que foi mal interpretado no lançamento. Pois bem, deixo aqui registrado que quero que qualquer um de vocês aqui do fórum me acerte um soco na fuça se esse filme virar cult.

Puta que pariu, que filme de merda.

603Acabei de Assistir - Página 25 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Abr 05 2014, 07:38

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Assisti Noé, mas não gostei muito porque foram inseridos alguns elementos que não fazem parte do contexto bíblico.

604Acabei de Assistir - Página 25 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Abr 05 2014, 12:04

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Revi Avatar em BD, havia assistido apenas quando passou no cinema em 2009 (duas vezes) e devo dizer que o filme continua SENSACIONAL. O roteiro é clichezão, mas é aquele clichê que a gente gosta, que faz vibrar, torcer, se emocionar. A última hora é ÉPICA. Filmaço.

O BD tá fantástico. O tempo todo beirando os 40 mb/s

605Acabei de Assistir - Página 25 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Abr 05 2014, 12:04

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Noé vou assistir hoje \o/

606Acabei de Assistir - Página 25 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Abr 05 2014, 13:08

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Noé não foi fiel ao livro? hahahaha

http://molungus.blogspot.com.br/

607Acabei de Assistir - Página 25 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Abr 06 2014, 15:10

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Gente Grande 2: Uma merda. O filme mais retardado em anos.

Revi Cavalo de Guerra em BD
Filmaço, gostei mais agora do que quando vi pela primeira vez. Muito bonito.

608Acabei de Assistir - Página 25 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Abr 07 2014, 20:53

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Thor 2 em BD. Muito bom. Achei ainda melhor que o primeiro.

Uma Ladra Sem Limites: Engraçadinho, dá para passar o tempo

Noé: Gostei. Aranofsky acrescentou vários elementos que não constam no texto sagrado, mas achei bacana. Bom filme. A parte do dilúvio é SENSACIONAL. Russel Crowe mandou muito bem.

609Acabei de Assistir - Página 25 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Abr 08 2014, 05:28

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

De fato Noé é um bom filme com boas atuações, mas eu estranhei os elementos inseridos que estâo fora do contexto bíblico e, por isso, não gostei muito. Quanto a Thor 2 realmente é bem melhor e maior que o primeiro, mas sinto que ainda não fizeram um filme digno do deus do trovão. Espero que em Thor 3 - RAGNAROK eles acertem a mão e supere as minhas expectativas. Concorda comigo ? Se puder e quiser, responda no tópico do Thor.

610Acabei de Assistir - Página 25 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Abr 13 2014, 17:01

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

As Confissões de Schmidt.

Estava com esse filme gravado faz tempo, nunca dei muita moral. Hoje resolvi assistir e pouts, que baita filmaço. Emocionante, engraçado, trágico. Jack Nicholson prova mais uma vez por que é considerado um dos maiores atores do cinema. Kathy Bates tbm destrói. Pena que ainda não lançaram esse filmaço em bd.

Parabéns Alexander Payne por uma filmografia impecável. E por transformar histórias comuns em grandes obras.

611Acabei de Assistir - Página 25 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Abr 13 2014, 20:30

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Assistí no sabado Capitâo América 2 e digo com toda a certeza: Melhor filme solo da Marvel ! Quase tão bom quanto Os Vingadores ou, melhor dizendo, empata com Os Vingadores, mas como filme solo é o melhor. Alguém aqui já assistiu? Se já, concorda ou discorda ?

612Acabei de Assistir - Página 25 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Abr 14 2014, 00:28

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Eu ia assistir hj, mas aconteceu um problema, perdi minha RG, sem RG não dá p/ pagar meia entrada com o cartão Itaú... acho que terei que fazer uma segunda via do documento... amanhã tentarei com uma carteira de estudante já vencida, espero que dê certo... se não, pelo menos a entrada nas segundas é a mais barata...

http://thefaxm.wordpress.com/

613Acabei de Assistir - Página 25 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Abr 15 2014, 23:34

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Seria interessante se tiver um tópico para se discutir o filme. Eu não crio porque meu notebook ta com defeito e pelo PS3 não da para criar.

614Acabei de Assistir - Página 25 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Abr 21 2014, 13:07

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

O Hobbit - A Desolação de Smaug: Bom filme e bem melhor que o primeiro, que foi broxante. Visual espetacular, ótimas cenas de ação. Até me animou para conferir o último filme no cinema no final do ano.

O Leitor: Tá aí um filme que eu tinha gravado faz tempo e não dava moral achando que era mais um filme superestimado pela academia. Me enganei feio. Filmaço. Kate Winslet destrói (como sempre) Ralph Phines e o David Gross dão show também. Um filme de romance ligeiramente diferente. Trágico. Muito bom mesmo.

Seabiscuit: Esse eu assisti em VHS na época que saiu e também tinha gravado pra rever, mas tbm não botava muita fé. De novo, me enganei feio. Filmaço. Emocionante, inspirador. Torci feito besta nas corridas. Muito bom mesmo. Produção impecável. Elenco foda.

Era Uma Vez no México: Também assisti há muitos anos atrás, quando saiu. Lembrava ter gostado, mas me decepcionei. Cenas de ação ruins, história fraca, sem pé nem cabeça. Depp é o que salva. Mas tiro o chapéu para o Robert Rodrigues que dirigiu, editou, dirigiu a fotografia, escreveu, compôs a trilha a sonora e produziu o filme. É fraco, mas tem seus momentos, dá pra passar o tempo. Uma pena por que os dois primeiros filmes da trilogia, El Mariachi e Desperado, são FODAS.

O Fim da Escuridão. Muito bom. Mel Gibson bad ass. História legal. Violento. Filmão.

Star Trek - Além da Escuridão. Nem tinha muito tempo que assisti, mas vi passando na sky ontem e assisti de novo. Filmaço. Benedict Cutembach rouba o filme. Pena que o J.J Abrams não vai dirigir o terceiro.

615Acabei de Assistir - Página 25 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Abr 25 2014, 14:39

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Terminei a segunda temporada de Oncu Upon a Time na Netflix e estou assistindo aterceira no canal da Sony.

616Acabei de Assistir - Página 25 Empty Re: Acabei de Assistir Dom maio 04 2014, 19:50

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Assisti:
O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça do Electro, é um bom filme, consegue ser melhor que o primeiro filme e o terceiro do Sam Raimi, mas ainda assim é um filme mediano...
Acredito que o ponto alto do filme seja a carga dramática... não que ele seja um filme dramático... mas o momento dramático tem muito mais impacto que no filme anterior... eu arrisco a comparar até com o momento dramático do primeiro filme do Sam Raimi... quem não sentiu na pele quando Peter perdeu o tio Ben na outra trilogia???
Ok... foi injusta a comparação... mas posso dizer que gostei do filme... ele foi muito bom... não entra p/ lista dos melhores do ano, talvez pq inseriram muitos vilões no filme e o vilão que faz algo que realmente atinge o Aranha não é o principal vilão do filme, é um vilão secundário que só aparece p/ se vingar do Aranha... mas não vou entrar em detalhes p/ não estragar a surpresa...
Ouvi dizer que, antes do terceiro filme do Aranha teremos um filme do Sexteto Sinistro que seria um tipo de Spin-Off desse filme...

Depois de assistir Capitão América 2... acho que estou cobrando mais dos novos filmes de Super Heróis... e estou acreditando que o novo filme dos X-Men possa ser tão bom quanto Capitão 2...

617Acabei de Assistir - Página 25 Empty Re: Acabei de Assistir Seg maio 05 2014, 18:20

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Ótimo comentário. Eu também sentí do mesmo jeito e, além de tudo que você citou eu acrescentaria que o Rino não estava caracterizado como nos quadrinhos, mas, ainda assim, dou 8,5 no filme.

618Acabei de Assistir - Página 25 Empty Re: Acabei de Assistir Seg maio 05 2014, 19:44

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Assisti ontem ao Espetacular Homem Aranha 2.
MUITO melhor que o primeiro, e chegou perto de ser espetacular. O problema é a sensação de já ter visto isso tudo (e vimos mesmo, na trilogia do Raimi).
Melhorou muito em questão de ação, voos, que em 3D ficaram espetaculares, Andrew Garfield e a Emma Stone tem uma química muito boa, o filme é bem engraçado. Mas tem muito personagem, muito vilão e a maioria acaba sendo inútil e sem proveito. Não precisava do Duende.

No mais, gostei bastante.

619Acabei de Assistir - Página 25 Empty Re: Acabei de Assistir Seg maio 05 2014, 20:42

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Desculpe-me Thiago, mas tenho que descordar de vc quando diz que o Duende foi desnescessário, pois nos quadrinhos foi exatamente ele que gerou aquelas cenas dramáticas e o diretor foi fiel aos quadrinhos e, por essa fidelidade que não é muito comun aos cineastas, parabenizo ele pelo respeito à história original e, consequentemente, aos fans do aracnídeo.

620Acabei de Assistir - Página 25 Empty Re: Acabei de Assistir Seg maio 05 2014, 20:52

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Renato, nem tudo que funciona lá na HQ funciona no filme. Se tem que cortar algo em benefício da fluidez do filme, que seja. Os caras jogam dois vilões no filme. Não desenvolvem bem nem um, nem outro. E posso estar enganado, mas o Duende original não é o Norman? Aqui já pula para o Harry. Não vejo muita fidelidade aí. Mas enfim...muitos vilões. Dava pra ter feito com que ele apenas aplicasse o veneno e deixar o combate para o outro filme. Mas ficaria muito parecido com o terceiro homem aranha do raimi. Enfim, se for ver, não precisava. Se for ver, essa nova franquia não era necessária. Mas ainda assim achei legal. Mas o excesso de personagens atrapalha um pouco.

621Acabei de Assistir - Página 25 Empty Re: Acabei de Assistir Seg maio 05 2014, 22:54

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

O que eu teria mudado:

Spoiler:
O que acham dessa minha alteração??? o filme ficaria com um tom mais leve e abriria espaço p/ um grande evento no terceiro filme... um filme completamente focado no Duende Verde...

622Acabei de Assistir - Página 25 Empty Re: Acabei de Assistir Seg maio 05 2014, 23:22

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Assisti o Espetacular Homem-Aranha 2

Bem, voltando a comentar depois de um tempo, posso falar que esse novo aranha me surpreendeu. Eu como leitor e fã do aranha adorei o novo filme e já se tornou um dos meus favoritos dos cinco filmes já lançados. Aranha brincalhão, efeitos visuais fodões, e relacionamento do Peter e Gwen perfeito. Electro está muito bom e convincente, só achei que podiam ter focado mais na vida do Max para que o público se importasse ainda mais com a queda dele. Adorei o desenvolvimento do Harry no filme, e o duende está ótimo, ansioso para vê-lo agir mais no terceiro filme. A cena final não vou nem dizer no aperto no coração que me deu. Fazia tempo que não sentia algo assim no cinema.

623Acabei de Assistir - Página 25 Empty Re: Acabei de Assistir Seg maio 05 2014, 23:29

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Com essa nova safra de filmes de heróis minha lista dos 10 favoritos ficou assim:

O cavaleiro das trevas ressurge
Superman II
Spider-Man 2
O Homem de aço
O cavaleiro das trevas
Superman - O filme
Spider-Man
Hulk (Ang Lee)
Os Vingadores
Capitão América 2

624Acabei de Assistir - Página 25 Empty Re: Acabei de Assistir Ter maio 06 2014, 04:16

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Meu Top 10, por ordem:

1º Spider-Man 2
2º The Avengers
3º The Dark Knight
4º Superman: The Movie
5º Iron Man
6º X-Men 2
7º Captain America: The Winter Soldier
8º Spider-Man
9º Kick-Ass
10º Blade

625Acabei de Assistir - Página 25 Empty Re: Acabei de Assistir Ter maio 06 2014, 09:59

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Eu evitei colocar ordem de preferência porque é como escolher o filho preferido, não dá.

Principalmente entre os filmes do meu heróis preferido, Superman. Adorei o Homem de aço e pra mim ficou pau a pau com os dois primeiros filmes do Super. Podem ser clássicos, podem ser o que for. Em o Homem de aço eu vi o Super que nós precisávamos e não quero ficar preso aos filmes do Reeve. Alias o Reeve pode ser o melhor Superman, mas Henri segurou bem o a lenda. Pra eu poder escolher meu favorito dos filmes eu preciso rever Superman de 78 e Superman II, mas desde que eu me lembre o meu favorito dos antigos é o Superman II. Como disse, preciso rever. Mas o Homem de Aço já é um dos melhores filmes de heróis já feito.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 25 de 35]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 30 ... 35  Seguinte