O Conselheiro Do Crime em BD: Sinceramente, um dos piores filmes que já vi na vida. Sou fan do Ridley Scott, mas na boa, tem hora que o cara viaja legal. Na verdade eu acho que a culpa maior é do roteiro de MERDA escrito pelo Cormac Maccarthy (author dos fodásticos, A Estrada, Onde Os Fracos Não tem Vez). Só por que o cara é um baita de um escritor, não quer dizer que ele vai ser um bom roteirista, e tá aí a prova.
TOTALMENTE sem sentido, história confusa, sem pé nem cabeça, diálogos avoados, estranhos, deslocados, pretensiosos. Até os atores parecem desconfortáveis com os diálogos ridículos. Poha, até um garçom do México, de um bar no cú do mundo, tinha um diálogo pseudo intelectual sobre o sentido da vida e da morte.
Tirando o Michael Fassbender, o elenco todo está a mais pura canastrice. E olha que to falando de um elenco com Javier Bardem, Cameron Dias, Penelope Cruz e Brad Pitt. Todos deslocados, todos personagens sem noção.
Enfim, lixo total, horrível, decepcionante mesmo. Um filme com um elenco desse, roteirista que é um puta escritor e Ridley Scott dirigindo não tinha como dar errado, na teoria. Na prática cagaram epicamente.
Tem gente falando que esse filme vai ser igual Blade Runner...vai virar cult e ser admirado daqui 10,20 anos, por que foi mal interpretado no lançamento. Pois bem, deixo aqui registrado que quero que qualquer um de vocês aqui do fórum me acerte um soco na fuça se esse filme virar cult.
Puta que pariu, que filme de merda.