Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acabei de Assistir

+16
TheFaxm
Tiago
alexandre salvador
Henrique Ficco
xarada
alexandrelua
Léo DiMoura
gabrielrostello
AllissonBD
viniciusjf
Matheus Santos
Marcus Malta
ooo
Marcelo
wendell.santana.5
ThiagoAmado
20 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 30 ... 35  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 26 de 35]

626Acabei de Assistir - Página 26 Empty Re: Acabei de Assistir Qua maio 07 2014, 20:50

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Esse Spider Man 2 que vocês colocaram é o Homem Aranha 2 do Sam Raimi ou é O Espetacular Homem Aranha 2?

Assisti Capitão Phillips. Filmaço. Tom Hanks destruindo.

627Acabei de Assistir - Página 26 Empty Re: Acabei de Assistir Qua maio 07 2014, 23:49

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

O do Sam Raimi... até agora o melhor filme do cabeça de teia...

http://thefaxm.wordpress.com/

628Acabei de Assistir - Página 26 Empty Re: Acabei de Assistir Qui maio 08 2014, 11:34

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Sam Raimi, mas o do Marc Webb pra mim não fica muito atrás do top 10 não.

629Acabei de Assistir - Página 26 Empty Re: Acabei de Assistir Qui maio 08 2014, 15:43

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Em relação a filmes de super heróis só vou colocar os 3 melhores que são: 1° Os Vingadores - 2 ° Capitão América 2 - O Soldado Invernal - 3 ° Homem de Ferro.

630Acabei de Assistir - Página 26 Empty Re: Acabei de Assistir Qui maio 08 2014, 16:39

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Certeza que não vai O Cavaleiro Das Trevas nesse top 3 não?

Assisti: O Lobo de Wall Street. Hilário. Scorsese velhinho e ainda surpreendendo pra caramba. Melhor atuação do Dicaprio.

631Acabei de Assistir - Página 26 Empty Re: Acabei de Assistir Sex maio 09 2014, 10:28

Tiago

Tiago

O Lobo de Wall Street é Excelente, concordo Tiago, melhor atuação dele..
Sobre os de super herois, é realmente interessante colocarmos as nossas preferencias..
o meu um top 3 seria:
Batman - O Cavaleiro das Trevas
Homem de Ferro
Homem Aranha 2 (2004)

632Acabei de Assistir - Página 26 Empty Re: Acabei de Assistir Sex maio 09 2014, 13:23

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Thiago Bueno postou
Certeza que não vai O Cavaleiro Das Trevas nesse top 3 não? escreveu:
Tenho sim, pois curti mais esses 3 do que o Batman - O Cavaleiro das Trevas que viria na 4ª posição.

633Acabei de Assistir - Página 26 Empty Re: Acabei de Assistir Sex maio 09 2014, 21:27

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Já saiu tanto filme de super herói que lembrar de todos pra fazer um top é foda.

Mas os ninguém tira o primeiro e o segundo lugar
1° Cavaleiro das Trevas
2° Homem Aranha 2

634Acabei de Assistir - Página 26 Empty Re: Acabei de Assistir Sex maio 09 2014, 22:10

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Se eu fosse analisar técnicamente, levando em consideração a profundidade dramática da arte cinematográfica, eu teria colocado o Cavaleiro das Trevas em primeiro, mas coloquei segundo às minhas preferências dos 3 que mais me trouxeram satisfação. Os Vingadores teve as suas apresentações em seus filmes solos, cada um com a sua carga dramática individual expressadas em seus filmes, assim sendo, quando o filme do grupo foi produzido não havia mais o que dizer sobre eles e vimos eles entrarem em conflitos, uns com os outros, até se tornarem uma equipe e combateremLoki e o exército alienígina com cenas de ação e efeitos que pareciam os quadrinhos em movimento expressados na telona. Por tudo isso e mais alguns detalhes é que Os Vingadores se tornou o meu filme preferido de Super - Heróis até agora.

635Acabei de Assistir - Página 26 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb maio 10 2014, 21:16

Matheus Santos

Matheus Santos

Acabei de Assistir : O Lobo de Wall Street - Nota 9,0

Leonardo DiCaprio está totalmente entregue ao papel, o ator consegue incorporar perfeitamente a personalidade absurda do protagonista,As 3 horas pesam um pouco... em certo momento o filme entra em monotonia, mostrando a loucura de Jordan Belfort de maneira bastante repetitiva, ouvi que o filme ia ser chocante mas sinceramente não foi tão impactante pra mim,acho que me acostumei com filmes desse tipo rs
Mas no geral é um filme muito legal, Scorsese mostrou que ainda dá um caldo  Acabei de Assistir - Página 26 160900067 Acabei de Assistir - Página 26 1870207719 

636Acabei de Assistir - Página 26 Empty Re: Acabei de Assistir Seg maio 12 2014, 21:15

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Matheus, Dicaprio cheirando cocaína no rego de uma prostituta com a bunda escancarada para o teto não é chocante? Vc é difícil de impressionar ein rsrs

E Scorsese não dá um caldo, ele dá um banho em qualquer um =D

637Acabei de Assistir - Página 26 Empty Re: Acabei de Assistir Qui maio 15 2014, 17:00

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Revi recentemente a trilogia Homem Aranha do Sam Raimi... gostei... e uma coisa interessante... depois de ter visto os dois filmes do Espetacular... acabei começando a gostar do Homem Aranha 3... p/ se ter ideia... tem momentos do filme que eu acho muito melhor que A Ameaça de Electro... se eu for levar por esse lado... a história que o primeiro Espetacular Homem Aranha tem ganha desse último... isso concretiza o que muitos dizem... a Ameaça do Electro é o pior filme do Homem Aranha de todos os tempos... acho que só gostei mesmo por conta das cenas de ação e da dinâmica entre Andrew Garfield e Emma Stone, pq em termos de roteiro e história... o filme é incrivelmente superficial... até a motivação do Electro é patética...

Minha ordem de gosto p/ os filmes do Aranha:

1º Homem Aranha 2
2º Homem Aranha
3º O Espetacular Homem Aranha
4º Homem Aranha 3
5º O Espetacular Homem Aranha 2: A Ameaça de Electro

638Acabei de Assistir - Página 26 Empty Re: Acabei de Assistir Dom maio 18 2014, 07:12

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Para filmes do Aranha seria da seguinte forma: Homem Aranha 2 Homem Aranha O Espetacular Homem Aranha 2 Homem Aranha 3 O Espetacular Homem Aranha.

639Acabei de Assistir - Página 26 Empty Re: Acabei de Assistir Ter maio 20 2014, 10:35

Matheus Santos

Matheus Santos

Tiago, como eu tinha dito, acabei meio que me acostumando com filmes chocantes rs

Concordo com você e retifico meu comentário: Scorsese dá um banho em qualquer um  Acabei de Assistir - Página 26 160900067 

640Acabei de Assistir - Página 26 Empty Re: Acabei de Assistir Qui maio 22 2014, 15:45

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

A Mesma discussão que rolou aqui já rolou no tópico específico, quem quiser participar, sinta-se a vontade de levantar a questao novamente por lá

https://viciadosemcinema.forumeiros.com/t40-filmes-de-super-herois

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

641Acabei de Assistir - Página 26 Empty Re: Acabei de Assistir Sex maio 23 2014, 15:07

Tiago

Tiago

Assisti Jack Ryan - Operação Sombra, filme bacaninha, nada de novo, nada demais.. trama ja manjada, mas da para assistir num domingo a tarde de bobeira.. hehe

642Acabei de Assistir - Página 26 Empty Re: Acabei de Assistir Sex maio 23 2014, 20:39

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Assistí X Men - Dias de um futuro esquecido e gostei muito, fui ver em uma sala da rede UCI no Shopping Paralela que tem um som fantástico. As cenas em 3 D são muito boas, as atuações são OKs e a história é muito interessante, levando em consideração que a Fox, daqui pra frente, vai tentar conectar um filme com outro, como a Disney /Marvel ja vem fazendo com muito êxito. O melhor do filme é a cena em que o Mercúrio age explendorosamente !!! Vocês precisam ver.

643Acabei de Assistir - Página 26 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb maio 24 2014, 08:45

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Vou assistir X-MEN hoje em 3D. Maioria da galera só falou bem. Bryan Singer voltou a mitar, o cara é muito bom e sabe fazer filmes de ação com um roteiro digno e inteligente.

Só no rotten tomatoes o filme está com 91% com 166 críticas positivas.

644Acabei de Assistir - Página 26 Empty Re: Acabei de Assistir Qua maio 28 2014, 19:21

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Ainda não assisti esse novo X-Men... queria ter assistido hoje... mas choveu tanto que eu desisti... vou ver se assisto amanhã...
Outro filme que estava nos planos p/ assistir era Godzilla... vou se consigo assistir os dois amanhã... caso contrário... acho que só conseguirei assistir Godzilla quando for lançado em Home Video...

645Acabei de Assistir - Página 26 Empty Re: Acabei de Assistir Qui maio 29 2014, 16:49

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Homem de Ferro 3

Rapaz, se tornou o meu favorito da trilogia. Mesmo com a decepção que tive pelo Mandarim, dentro do contexto do filme se tornou genial. Uma história interessante, efeitos visuais top de linha, trilha sonora boa, e excelentes diálogos. As atuações estão de alto nível, desde Robert até Ben Kingsley, todos impecáveis. Possui alguns furos na história, mas nada que atrapalhe o filme. Só não gostei do excesso de comédia que nos outros dois estava mais contido e coerente. E PQP que cenas de ação!!! O ataque ao força aérea um é épica. Ainda estou apaixonado pela Mark 42. Adorei o uso do Extremis para salvar Tony da sua escravidão de viver com o reator. Enfim, um filme poderoso!

646Acabei de Assistir - Página 26 Empty Re: Acabei de Assistir Qui maio 29 2014, 16:58

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Homem de Ferro 1 pra mim, só é melhor que o 3 pq soube dosar as cenas de alívio cômico. Se não fosse por isso, Homem de Ferro 3 eu classificaria como o melhor da trilogia.

647Acabei de Assistir - Página 26 Empty Re: Acabei de Assistir Sex maio 30 2014, 20:14

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Melhor da trilogia? Olha, eu já acho o pior filme da trilogia e de todos os filmes da Marvel. Eles não podiam ter feito aquela merda com o Mandarim que se tornou pura e simplesmente o "testa de ferro" do verdadeiro vilão. Nos quadrinhos o Madarim é o pior rival do Gladiador dourado, o terror de Tony Stark, o pesadelo do Homem de Ferro. Ele joga duro no blindado e o Homem de Ferro só vence por causa da genialidade do playboy. Quanto aos efeitos, coreografia e som, é o melhor, mas como adaptação e idéia para surpreender o público foi um desastre, já que a maioria dos fans lê ou leu os quadrinhos. Poderia funcionar se fosse qualquer outro vilão, mas logo o Mandarim ...?

648Acabei de Assistir - Página 26 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb maio 31 2014, 12:52

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Cara, são mídias diferentes. Dentro do contexto do filme ficou foda a reviravolta, e creio que a maioria que vai ver o filme não são apegados a HQ´s. Está longe de ser o pior da marvel, ao meu ver. Tanto que o filme foi muito bem aceito. Em qualquer lista de fãs de cinema no IMDB, por exemplo, Homem de Ferro 3 aparece. Rotten Tomatoes o filme tem 78% de aprovação dos críticos e 79% do público, excelente média. Mas mesmo se não tivesse essas médias eu ainda classificaria o filme como meu favorito. Eu tb odiei o que fizeram com o Mandarim do ponto de vista de fidelidade aos quadrinhos, mas repito, tirando o choque inicial, o filme logo depois me fez sorrir com as cenas de ação, com o fim digno da trilogia e por ai vai. Só não digo que é o melhor porque faltou dosarem mais a comédia.

649Acabei de Assistir - Página 26 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb maio 31 2014, 16:35

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Esse Homem de Ferro 3 foi o maior sucesso de bilheteria da trilogia... teve um final legal p/ fechar a trilogia... mas tá muito longe de ser o melhor da trilogia... o ponto onde ele falhou, por exemplo, foi mesmo ponto onde O Cavaleiro das Trevas Ressurge falhou... na ideia de transformar o Bane num capanga da Talia foi extremamente broxante e transformando o Mandarim num atorzinho foi a mesma coisa...
Em todas as pesquisas que eu li, essas reviravoltas estão entre as piores de todos os tempos...

650Acabei de Assistir - Página 26 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb maio 31 2014, 17:04

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Não achei tb a reviravolta do Bane ruim. Ele continuou foda pra mim. TDKR pra mim é o melhor da trilogia. O Coringa pode ser o melhor vilão, mas o terceiro filme foi o mais foda.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 26 de 35]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 30 ... 35  Seguinte